Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (20-11-2009)Boa tarde Mamãs, já tive a oportunidade de ver que há Bebezocos doentes, espero que fiquem bem rápido.



    Aqui as novidades, o Francisco continua fantástico. Passou o leite para 240ml e mesmo assim não fica muito satisfeito, acho que vou ter mudar para 270 ml :w00t:. A Papa passou para 210 ml e tem comido muito bem, sem necessidade de grande palhaçada



    Ainda estamos em dúvida se iremos dar a vacina ao Francisco, mas como Ele está com a minha Mãe não sei o que faça, muito sinceramente.



    A Mamã é que apanhou um susto tremedo, tive de ir fazer um teste de gravidez para saber se estava novamente gravida. Mas graças a Deus não estou, estou é com uma nova secagem do útero inch:



    Jmms muito obrigada pela dica, falei com a Pediatra mas Ela achou pouco provavel. Como é muito branquinho e anda com os dentinhos arrebentar pode ser a pele irritada com tanta baba.



    Moce bem vinda de volta Eu penso em mais um bebé, mas só daqui a três anos possivelmente, porque as coisas estão dificeis.



    Dupe, minha querida Comadre, eu não tenho ido a aulas, fui mais radical comecei a pegar no carro.



    Carlinha, é assim mesmo e depois e pegar na carrinha e fazer uns risquinhos :hehe::hehe: para o Sr. Paulo ficar doente A Marianita está uma maravilha e muito mimada, mas assim que é bom.



    Lobka, as melhoras minha Kida e bem rápidas. E que o Pipas lindão também fique bem rapidamente.

    Acho que não me esqueci de ninguém, se esqueci peço desculpas.



    Bjs e um bom fim-de-semana


    Ai que o nosso Kiko está grandalhão...e comilão:hehe:

    Essa do susto não deve ter tido piada nenhuma:w00t:

    Espero não fazer riscos nenhuns:hehe:




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (20-11-2009)Boas noites amigas!



      Hoje o Sr. Pipas fez uma alergia a qqr coisa (sabe Deus o quê...) pois começou a ficar com a pele vermelha e cheia de babas... começou a alastrar por isso agarrei nele e fui às urgencias. Fomos à Cuf de Torres Vedras e foi entrar e sair... que maravilha. Bem o pedi que lá estava receitou umas gotas e assim já vão para 3 frascos de gotas diferentes para lhe dar :lol: este rapaz ainda vai bater um record qualquer



      Foi pesado e já está com 10kg... xiçaaa eu bem tenho sentido nos meus braços e costas que andava a transportar um texuguinho de um sitio para o outro :P



      Enfim. de resto está tudo ok.



      IPCH,

      O nosso Kikinho está a comer muito bem .

      Olha que está combinado esperares por mim para o 2º nada de pressas ihihh

      Beijokas



      Dupe,

      Eu também vou dar a vacina. Ainda não ouvi a opinião da medica mas quase de certeza que é a favor... se ela for contra

      penso duas vezes.



      Moce,

      Eu por mim tinha engravidado logo ao fim dos 3 meses do Pipas

      Mas vou esperar até ao fim de 2010 para decidir quando vem o 2º... antes disso não.



      Carlinha,

      Só boas noticias!

      A Pipoca deve estar lindaaaa.



      Jmss,

      Sabe tão bem chegar a casa cedinho



      Beijokinhas


      Coitadinho do nosso Pipas José já lhe chegava a conjuntivite caramba.

      Milhentas beijocas analgésicas




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (20-11-2009)Olá,

        A Rita está com uma bronquiolite..... está medicada com ventilan (3/4 da colher), fenistil e Celestone. Estive anteontem de madrugada no hospital porque ela não conseguia respirar e acabou por vomitar... foi aí que decidi ir às urgências. Ela fez 3 nebulizações com medicação.



        As meninas que já passaram por isto, os vossos bebecas melhoraram logo ou ainda demora alguns dias? Ela continua cheia de tosse e custa a respirar, tem farfalheira e as vezes pieira. Estou muito preocupada.

        O Pedro já está melhor e hoje foi para o colegio... ah, já reconheceu o pai natal na tv.



        O trabalho está a correr bem e eu estou a gostar, mas por causa disto tive que faltar ontem porque não tinha ninguém

        que me ficasse com os filhotes.... é vida.



        bjs


        Ah que chatice...logo havia de apanhar uma bronquiolite. Espero que melhore rápido!

        O Martim da Ruthisa é que já teve mais que uma vez!

        Foi chato teres que faltar mas os nosso bebés estão em primeiro lugar.




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Sfidalgo (20-11-2009)Olá meninas!



          Tenho estado sem internet, tive que fazer um belo bolo de chocolate para convencer o técnico a vir resolver-me hoje o problema ( o técnico é o meu irmão )!



          O Piolho adorou a vinda do tio, assim que o viu começou a bater os braços e a rir que nem um doido, já sabe que com o tio é só palhaçada!



          Felizmente que o Vicente já está melhor, só tem ainda um bocadinho de tosse. Estas últimas noites tem sido péssimas, o rapaz como estava todo congestionado custava-lhe imenso respirar. Hoje já dormiu melhor!



          Continua com pouco apetite, ele que comia tão bem agora tem sido um tormento, de manhã para comer é um sacrifício, mesmo depois de tantas horas em jejum só a muito custo consigo que coma 120ml de papa, claro que a meio da manhã tenho que lhe dar ou um iogurte ou um pouco de leite. O único leite que bebe bem é às 2h da manhã cerca de 180ml, hoje já comprei outro leite para ver se o bebe melhor.



          Hoje faz 9 meses a minha pulguinha eléctrica! Já mastiga super bem, os 7 dentes já estão em acção, já lhe dou na mão banana e pêra bem madurinha e ele lá vai comendo todo satisfeito. Já corre tudo em pé agarrado aos móveis, já me abre os armários e gavetas da cozinha e espalha os tupperwares todos pelo chão e já anda a namorar as taças do gato!!!!



          Nos últimos dias, talvez por andar doentinho, passa vida atrás de nós e agarre-se às nossas pernas a pedir colo e cada vez que eu ou o pai sai da divisão onde está desata logo a chorar, está cheio de mimo!



          Vou ver se me consigo actualizar, entretanto as melhoras para os bebés que andam doentinhos e beijocas para todos!


          O Vicente está bem desenvolvido...é bem desembaraçado este moço:w00t:

          Eles doentinhos ficam uns mimados!

          Muitos parabéns por mais um mesário




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (21-11-2009)Meninas, a minha princesa já diz mamã!!!! Estou tão feliz! Ontem a minha mãe já me tinha dito que lhe parecia ter ouvido dizer, mas hoje disse mesmo bem, várias vezes mamamamama! É uma alegria e uma emoção muito grande! Ontem à noite disse uns "oias" e já há usn tempos me parecia que dizia olá, mas agora tenho a certeza. E papapapa tb me parece que disse, mas de uma forma não tão perceptível! Esta miúda não teve uma primeira palavra, mas 3 primeiras palavras!!!



            E qt à vacina, já me decidi que vão tomar.



            sfidalgo, as melhoras do Vicente. Espero que comece a comer bem rapidamente, eu sei bem o sofrimento que é qd comem mal!



            vania, as melhoras da Ritinha. O Pedro só fez ventilan 1 vez e já não me lembro bem como foi. Se achares que não melhora, liga novamente à pedi.


            E viva a nossa Joaninha e a nossa Nonocas...lindas estas duas meninas:w00t:




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas



              Hoje a pipoca dormiu 11 horitas...soube que nem ginjas:w00t:

              Enquanto fui á aula de condução a Mariana ficou com o papá na paródia

              Entretanto já limpei a casa quase toda:hehe:



              E viva a nossa Moce que deu sinal de vida:w00t::hehe:



              Falou-se por aqui de um novo bebé e...eu estou pronta para outra. Mas vamos esperar uns 3 ou 4 anos para repetir a dose



              Lavam o cabelo da pequenada todos os dias???

              Temos lavado dia sim dia não.



              Beijocas




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá!



                A Picucas hoje faz 8 mesinhos...



                Pena o tempo k está uma chatice, chuva contínua, não dá vontade de fazer nada!



                A Ju já bate palminhas, mas á boa maneira dela: com o dedo mindinho esticado a bater na outra mão! LOLOL é um piadão...só visto.



                As melhoras para o Pipas e Ritinha, espero k fiquem bons depressa!



                Parabéns ao fofo do Vicente k fez 9 meses!



                Madrinha, por cá tb lavamos dia sim dia não.



                Joaninha, a Nonocas está mto faladora



                bjsss e bom fim de semana!



                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá Marcianinhas... Boa Noite e bom fds!



                  Por cá estamos bem: a Maria é que está com tosse: normalmente só tosse à noite, desde o final do dia, e de manhã... já noto alguma espectoração qdo ela tosse, mas não me parece nada muito grave... espero não me enganar... Na segunda feira passada qdo fomos è consulta o pediatra auscultou e disse que não era nada, e para não fazer nada, até ver a evolução: p'ra semana vou pesar a bebé e peço para ele auscultar de novo.



                  Qto à vacina da GripeA - parece que a Maria vai ser a 1ª marcianinha a vacinar-se... segunda feira, dia 23, irá levar a polémica vacina: a partir do momento em que nos decidimos a dar, quiz q fosse rapidamente, pq estes dias proximos podem ser complicados: compras de Natal, lojas, centros comerciais, etc... é dificil fugir a tudo isto,... logo... se é para dar, que seja o qto antes...



                  Amanhã o PapiMobidik faz aniversário... este ano resolvemos comemorar, convidando alguns amigos com filhos para virem a casa: e assim amanha espero por 9 crianças mais a Maria...vai ser um teste para o 1º aniversário da baby, como diz o papá!!!

                  Tudo seria normal, não fosse a minha empregada ter resolvido não vir trabalhar esta semana... resumindo, entrei no fds com a casa toda por limpar, camas por mudar, roupas para lavar e passar,... churrasqueira para limpar a fundo, garagem para os miudos andarem a vontade por limpar e lavar... e o aniversário para organizar: talho, supermercado, padaria, queijaria, bolo de aniversário para fazer, doces, comidas e sopas para a Maria e para os outros miudos... enfim... estou a dar em louca... já não sinto as costas!

                  Estou um pouco mal habituada, tenho noção disso, porque me habituei à empregada... e qdo cheguei a casa sexta a noite, e vi tudo por fazer, o marido a fazer cerão no escritório... entrei em stress total... mas já está tudo mais ou menos em andamento: faltou chocolate para a cobertura do bolo, pelo que só amanhã será terminado; as outras sobremesas já estão prontas; a ementa da minha parte vai resumir-se a cozer camarão e a preparar uma tabua de queijos... os grelhados são com o papi aniversariante: salsichas frescas para a pequenada, entrecosto e febras e entremeada para os adultos (eu odeio porco, mas sei que a maioria dos convidados gosta...) e bifinhos do lombo para os amantes da carne de vaca como eu...hehehehehe... depois conto como vai correr a aventura de tanta garotada junta!!!!



                  qto aos recadinhos...



                  Vaniac, Sfidalgo e Lobka - espero que os vossos babys melhorem bem rápido! Não li q houvesse mais bebes doentes, espero que não!



                  carlavc - 11 horas seguidas, sem choro noturno? sem serviço à xuxa? sem ataques de tosse? SORTUDA... tb quero!!!!



                  jmss - para bens pelas palavras da Nonocas!

                  A Maria tb diz as vezes mamamama... mas tb o diz à educadora, lol! papá, diz qq coisa parecida com babababa, não sabemos se será mesmo papá; depois canta: lalalala, as vezes dadadadada, e grita de alegria, um hhhhaaaaaa bem sonoro!!!

                  Beijinho entrou em greve e nunca mais deu a ninguem, e Adeus já percebi que faz com intenção mas é só qdo quer, se pedirmos não faz: há bocado ela estava na sala e eu vim espreitar, ela riu-se, e eu fiquei a brincar ao esconde esconde com ela, e ela ria-se imenso; depois disse, a mamã vai e agora ja não volta, e ela fez-me Adeus: levanta o braço e abana!!!!



                  bem amigas vou descansar um pouco, beijocas!









                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    A noite por cá teve uma pausa ás 4h da manhã para beber um leitinho e só adormeceu perto das 4h45!

                    Eu estava tipo piloto automático:hehe:



                    Muitos parabéns para a nossa Picucas linda



                    Muitos parabéns para o papá da nossa Maria ( a pestanuda mais linda que eu conheço ):w00t:

                    Cumplice espero que a festa corra bem mas vais ver que apesar de não teres tido a empregada terás tudo nos trinques




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá,



                      A Rita continua doente, hoje ainda por cima tem febre para além da dificuldade respiratória. Já estou a ficar arrependida de ter ido trabalhar, se eu continuasse em casa ela não estaria doente.

                      Está a fazer 3 nebulizações ao dia com ventilan, atrovent e soro e toma o xarope Neufil de 8/8 h e agora o benuron.

                      Agora só dorme, pouco brinca...

                      Só espero que ela melhore rapidamente, estou cansada de ver a minha filhota com tosse, farfalheira e com dificuldade em respirar.

                      Amanhã terá que ir para a creche...



                      sós vim aqui desabafar, bjs




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        vania c. (22-11-2009)Olá,



                        A Rita continua doente, hoje ainda por cima tem febre para além da dificuldade respiratória. Já estou a ficar arrependida de ter ido trabalhar, se eu continuasse em casa ela não estaria doente.



                        Está a fazer 3 nebulizações ao dia com ventilan, atrovent e soro e toma o xarope Neufil de 8/8 h e agora o benuron.



                        Agora só dorme, pouco brinca...



                        Só espero que ela melhore rapidamente, estou cansada de ver a minha filhota com tosse, farfalheira e com dificuldade em respirar.



                        Amanhã terá que ir para a creche...



                        sós vim aqui desabafar, bjs


                        Oh minha querida bem sei como te sentes ao ver assim a Ritinha.

                        Mas se não podes mesmo faltar e não tens com quem a deixar é uma pena.

                        Mas pergunta se a aceitam assim na escolinha e se tens que levar a receita da medicação a tomar.

                        As melhoras




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          olá mamãs, bebés e papás mais lindos do mundo. Morro de saudades vossas meus amores. Já estou a trabalhar, continuo sem net e cada dia que passa amo mais o Leonidas(Leonardo). Já tive o previlégio de ouvir mamã, de ver o meu filho a gatinhar(parece que tem corda) e de ter uma recepção calorosa quando o vou buscar à minha sogra. Sorri todo para mim, derretendo o meu coração em manteiga mesmo... De momento estou no trabalhito. Saio às 22h. Passei so para dizer um Olá, mandar beijos doces a todas e todos, dizer que o Sergio tb ja esta a trabalhar, que a situação da minha mãe piorou e ficou sem casa(ordem de despejo) mas que estamos felizes com o pouco que temos. Tenho tantas saudades vossas fofinhos e fofinhas.. Recebi o MMS com a foto do Dinis.. ele está liiiiiiiiiiiiiiiindo Carinatf. Parabéns! E Por falar em Parabéns hoje a Sra D Petra faz 2 anos. Teve direito a bolo feito com arroz cozido e a uma prenda beijão!!!!!! beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Cake (21-11-2009)Olá!







                            A Picucas hoje faz 8 mesinhos...







                            Pena o tempo k está uma chatice, chuva contínua, não dá vontade de fazer nada!







                            A Ju já bate palminhas, mas á boa maneira dela: com o dedo mindinho esticado a bater na outra mão! LOLOL é um piadão...só visto.







                            As melhoras para o Pipas e Ritinha, espero k fiquem bons depressa!







                            Parabéns ao fofo do Vicente k fez 9 meses!







                            Madrinha, por cá tb lavamos dia sim dia não.







                            Joaninha, a Nonocas está mto faladora







                            bjsss e bom fim de semana!
                            parabéns picucinhas liiiiiiiiinda!!!:P
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cumplice (21-11-2009)Olá Marcianinhas... Boa Noite e bom fds!







                              Por cá estamos bem: a Maria é que está com tosse: normalmente só tosse à noite, desde o final do dia, e de manhã... já noto alguma espectoração qdo ela tosse, mas não me parece nada muito grave... espero não me enganar... Na segunda feira passada qdo fomos è consulta o pediatra auscultou e disse que não era nada, e para não fazer nada, até ver a evolução: p'ra semana vou pesar a bebé e peço para ele auscultar de novo.







                              Qto à vacina da GripeA - parece que a Maria vai ser a 1ª marcianinha a vacinar-se... segunda feira, dia 23, irá levar a polémica vacina: a partir do momento em que nos decidimos a dar, quiz q fosse rapidamente, pq estes dias proximos podem ser complicados: compras de Natal, lojas, centros comerciais, etc... é dificil fugir a tudo isto,... logo... se é para dar, que seja o qto antes...







                              Amanhã o PapiMobidik faz aniversário... este ano resolvemos comemorar, convidando alguns amigos com filhos para virem a casa: e assim amanha espero por 9 crianças mais a Maria...vai ser um teste para o 1º aniversário da baby, como diz o papá!!!



                              Tudo seria normal, não fosse a minha empregada ter resolvido não vir trabalhar esta semana... resumindo, entrei no fds com a casa toda por limpar, camas por mudar, roupas para lavar e passar,... churrasqueira para limpar a fundo, garagem para os miudos andarem a vontade por limpar e lavar... e o aniversário para organizar: talho, supermercado, padaria, queijaria, bolo de aniversário para fazer, doces, comidas e sopas para a Maria e para os outros miudos... enfim... estou a dar em louca... já não sinto as costas!



                              Estou um pouco mal habituada, tenho noção disso, porque me habituei à empregada... e qdo cheguei a casa sexta a noite, e vi tudo por fazer, o marido a fazer cerão no escritório... entrei em stress total... mas já está tudo mais ou menos em andamento: faltou chocolate para a cobertura do bolo, pelo que só amanhã será terminado; as outras sobremesas já estão prontas; a ementa da minha parte vai resumir-se a cozer camarão e a preparar uma tabua de queijos... os grelhados são com o papi aniversariante: salsichas frescas para a pequenada, entrecosto e febras e entremeada para os adultos (eu odeio porco, mas sei que a maioria dos convidados gosta...) e bifinhos do lombo para os amantes da carne de vaca como eu...hehehehehe... depois conto como vai correr a aventura de tanta garotada junta!!!!







                              qto aos recadinhos...







                              Vaniac, Sfidalgo e Lobka - espero que os vossos babys melhorem bem rápido! Não li q houvesse mais bebes doentes, espero que não!







                              carlavc - 11 horas seguidas, sem choro noturno? sem serviço à xuxa? sem ataques de tosse? SORTUDA... tb quero!!!!







                              jmss - para bens pelas palavras da Nonocas!



                              A Maria tb diz as vezes mamamama... mas tb o diz à educadora, lol! papá, diz qq coisa parecida com babababa, não sabemos se será mesmo papá; depois canta: lalalala, as vezes dadadadada, e grita de alegria, um hhhhaaaaaa bem sonoro!!!



                              Beijinho entrou em greve e nunca mais deu a ninguem, e Adeus já percebi que faz com intenção mas é só qdo quer, se pedirmos não faz: há bocado ela estava na sala e eu vim espreitar, ela riu-se, e eu fiquei a brincar ao esconde esconde com ela, e ela ria-se imenso; depois disse, a mamã vai e agora ja não volta, e ela fez-me Adeus: levanta o braço e abana!!!!







                              bem amigas vou descansar um pouco, beijocas!
                              as melhoras à nossa bonitona!!!
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (22-11-2009)Olá,







                                A Rita continua doente, hoje ainda por cima tem febre para além da dificuldade respiratória. Já estou a ficar arrependida de ter ido trabalhar, se eu continuasse em casa ela não estaria doente.



                                Está a fazer 3 nebulizações ao dia com ventilan, atrovent e soro e toma o xarope Neufil de 8/8 h e agora o benuron.



                                Agora só dorme, pouco brinca...



                                Só espero que ela melhore rapidamente, estou cansada de ver a minha filhota com tosse, farfalheira e com dificuldade em respirar.



                                Amanhã terá que ir para a creche...







                                sós vim aqui desabafar, bjs
                                As melhoras para a Ritinha beijo doce.







                                Em relação

                                à vacina contra a gripe A eu não vou tomar nem dar ao Leo.
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X