Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boa tarde Mamãs, já tive a oportunidade de ver que há Bebezocos doentes, espero que fiquem bem rápido.

    Aqui as novidades, o Francisco continua fantástico. Passou o leite para 240ml e mesmo assim não fica muito satisfeito, acho que vou ter mudar para 270 ml :w00t:. A Papa passou para 210 ml e tem comido muito bem, sem necessidade de grande palhaçada

    Ainda estamos em dúvida se iremos dar a vacina ao Francisco, mas como Ele está com a minha Mãe não sei o que faça, muito sinceramente.

    A Mamã é que apanhou um susto tremedo, tive de ir fazer um teste de gravidez para saber se estava novamente gravida. Mas graças a Deus não estou, estou é com uma nova secagem do útero inch:



    Jmms muito obrigada pela dica, falei com a Pediatra mas Ela achou pouco provavel. Como é muito branquinho e anda com os dentinhos arrebentar pode ser a pele irritada com tanta baba.

    Moce bem vinda de volta Eu penso em mais um bebé, mas só daqui a três anos possivelmente, porque as coisas estão dificeis.

    Dupe, minha querida Comadre, eu não tenho ido a aulas, fui mais radical comecei a pegar no carro.

    Carlinha, é assim mesmo e depois e pegar na carrinha e fazer uns risquinhos :hehe::hehe: para o Sr. Paulo ficar doente A Marianita está uma maravilha e muito mimada, mas assim que é bom.

    Lobka, as melhoras minha Kida e bem rápidas. E que o Pipas lindão também fique bem rapidamente.



    Acho que não me esqueci de ninguém, se esqueci peço desculpas.





    Bjs e um bom fim-de-semana


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      moce (20-11-2009)Bom dia minhas queridas,



      E já agora, alguem que já pense em novos babys????

      Lá por casa está tudo calmo com esse assunto, primeiro o casório.

      A experiência com o Dinis tem sido excelente, mas às vezes quando ele fica possuido, eu e o pai-tanisca pomos em questão se vamos ter mais filhos (LOL).......... mas claro que vamossssssssss, pelo menos mais um!!!

      Beijocas


      Por aqui começa-se a treinar para o mano ou mana da Madalena em Abril do proximo ano,mais coisa mnos coisa,em 2011 contamos ser 4.



      Beijocas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH (20-11-2009)Boa tarde Mamãs, já tive a oportunidade de ver que há Bebezocos doentes, espero que fiquem bem rápido.



        Dupe, minha querida Comadre, eu não tenho ido a aulas, fui mais radical comecei a pegar no carro.



        Bjs e um bom fim-de-semana


        assim é que é agora só falta o bom do c afé com a minha comadre a conduzir.



        Beijos

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boas tardes,



          por aqui tudo igual,em relaçao a vacina independentemente de não ser a favor se o pediatra da madalena mandar dar vou faze-lo,1º o pai trabalha no Instituto icardo Jorge e aconseha a dar e independentemente da Madalena estar na csa das avós e comigo corre risco pois a população com que a mãe trabalha é de alto risco e posso ser eu a portadora do virus para ela,por isso penso que qem tarbalha directamente com o público independentemente dos bebés estarenm em caa ao não deveriam levar a vacina.



          beijos e bom fim de semana para quem esta de fim de semana.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá amigas! Mais uma semana que chega ao fim! Estoiu aqui com o Pedrocas enquanto o maridão foi levar a minha mãe a casa. Hoje foi dia dela ficar com a Leonor aqui em casa. Estes dias assim rendem mais pois não tenho que a ir levar de manhã nem buscar ao final do dia. Saí do trabalho às 16h30 e fui a correr buscar o meu príncipe à escolinha! O marido levou a Leonor a ver se ela dorme o soninho do final da tarde com o embalo do carro.



            carlinha, a Mariana está óptima! Por aqui a Leonor tb detesta estar deitada, só sentada e em pé (connosco a segurar claro!).



            IPCH, o teu Francisco é um comilão! A minha come (e mal) os 120 ml de papa! E mtos parabéns pela iniciativa de pegares no carro! Então não contavas nada aqui às tuas companheiras?



            dupe, pensei que começavas os treinos logo no início do ano. Será que te vais conseguir aguentar :hehe: ?



            moce, eu, em relação a ter mais filhos, neste momento digo que a porta não está fechada, está encostada... acho que é pouco provavél que aconteça, pois 3 filhos já acarreta uma despesa muito grande e depois há a questão da disponibildade de tempo para os miúdos. Como costumo dizer, tenho 2 e margem de manobra para um acidente de percurso :P !








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              [quote]jmss (20-11-2009)



              dupe, pensei que começavas os treinos logo no início do ano. Será que te vais conseguir aguentar :hehe: ?Só tenho ordem do médico de pensar em engravidar a partir de 17 de Março,quando a Madalena faz um ano,depois é ver se está tudo bem e ....

              Beijos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Boas noites amigas!



                Hoje o Sr. Pipas fez uma alergia a qqr coisa (sabe Deus o quê...) pois começou a ficar com a pele vermelha e cheia de babas... começou a alastrar por isso agarrei nele e fui às urgencias. Fomos à Cuf de Torres Vedras e foi entrar e sair... que maravilha. Bem o pedi que lá estava receitou umas gotas e assim já vão para 3 frascos de gotas diferentes para lhe dar :lol: este rapaz ainda vai bater um record qualquer

                Foi pesado e já está com 10kg... xiçaaa eu bem tenho sentido nos meus braços e costas que andava a transportar um texuguinho de um sitio para o outro :P

                Enfim. de resto está tudo ok.



                IPCH,

                O nosso Kikinho está a comer muito bem .

                Olha que está combinado esperares por mim para o 2º nada de pressas ihihh

                Beijokas



                Dupe,

                Eu também vou dar a vacina. Ainda não ouvi a opinião da medica mas quase de certeza que é a favor... se ela for contra penso duas vezes.



                Moce,

                Eu por mim tinha engravidado logo ao fim dos 3 meses do Pipas

                Mas vou esperar até ao fim de 2010 para decidir quando vem o 2º... antes disso não.



                Carlinha,

                Só boas noticias!

                A Pipoca deve estar lindaaaa.



                Jmss,

                Sabe tão bem chegar a casa cedinho





                Beijokinhas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (20-11-2009)
                  IPCH (20-11-2009)Boa tarde Mamãs, já tive a oportunidade de ver que há Bebezocos doentes, espero que fiquem bem rápido.



                  Dupe, minha querida Comadre, eu não tenho ido a aulas, fui mais radical comecei a pegar no carro.



                  Bjs e um bom fim-de-semana




                  assim é que é agora só falta o bom do c afé com a minha comadre a conduzir.



                  Beijos




                  :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: realmente temos de combinar, os «namorados» nunca mais tiveram juntos. As Mamãs estão deixar cair este namoro, meu Deus!!!



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (20-11-2009)Olá amigas! Mais uma semana que chega ao fim! Estoiu aqui com o Pedrocas enquanto o maridão foi levar a minha mãe a casa. Hoje foi dia dela ficar com a Leonor aqui em casa. Estes dias assim rendem mais pois não tenho que a ir levar de manhã nem buscar ao final do dia. Saí do trabalho às 16h30 e fui a correr buscar o meu príncipe à escolinha! O marido levou a Leonor a ver se ela dorme o soninho do final da tarde com o embalo do carro.



                    carlinha, a Mariana está óptima! Por aqui a Leonor tb detesta estar deitada, só sentada e em pé (connosco a segurar claro!).



                    IPCH, o teu Francisco é um comilão! A minha come (e mal) os 120 ml de papa! E mtos parabéns pela iniciativa de pegares no carro! Então não contavas nada aqui às tuas companheiras?



                    dupe, pensei que começavas os treinos logo no início do ano. Será que te vais conseguir aguentar :hehe: ?



                    moce, eu, em relação a ter mais filhos, neste momento digo que a porta não está fechada, está encostada... acho que é pouco provavél que aconteça, pois 3 filhos já acarreta uma despesa muito grande e depois há a questão da disponibildade de tempo para os miúdos. Como costumo dizer, tenho 2 e margem de manobra para um acidente de percurso :P !




                    Olá Linda, não foi por mal, mas ando a praticar. A nossa companheira que já me viu a pegar no carro, foi a minha Querida Mamã Carla.

                    Eu ainda não tenho o meu pc, ainda não consegui arranjar um carregador para Ele. Não tenho tido muita oportunidade para vir cá, mas sempre que tenho um tempinho, venho cá ler o que escrevem e depois lá vou dando novidades.



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (20-11-2009)Boas noites amigas!



                      Hoje o Sr. Pipas fez uma alergia a qqr coisa (sabe Deus o quê...) pois começou a ficar com a pele vermelha e cheia de babas... começou a alastrar por isso agarrei nele e fui às urgencias. Fomos à Cuf de Torres Vedras e foi entrar e sair... que maravilha. Bem o pedi que lá estava receitou umas gotas e assim já vão para 3 frascos de gotas diferentes para lhe dar :lol: este rapaz ainda vai bater um record qualquer



                      Foi pesado e já está com 10kg... xiçaaa eu bem tenho sentido nos meus braços e costas que andava a transportar um texuguinho de um sitio para o outro :P



                      Enfim. de resto está tudo ok.



                      IPCH,



                      O nosso Kikinho está a comer muito bem .



                      Olha que está combinado esperares por mim para o 2º nada de pressas ihihh



                      Beijokas





                      Dupe,



                      Eu também vou dar a vacina. Ainda não ouvi a opinião da medica mas quase de certeza que é a favor... se ela for contra penso duas vezes.





                      Moce,



                      Eu por mim tinha engravidado logo ao fim dos 3 meses do Pipas



                      Mas vou esperar até ao fim de 2010 para decidir quando vem o 2º... antes disso não.





                      Carlinha,



                      Só boas noticias!



                      A Pipoca deve estar lindaaaa.





                      Jmss,



                      Sabe tão bem chegar a casa cedinho





                      Beijokinhas




                      Olá Kida, mas já sabes o que terá feito alergia ao Lindão?? Deste alguma coisa nova??

                      Bem vinda, ao clube dos latagões, os meus braços e costas andam a dar de si. O que me vale é que o Francisco não gosta de colo, se gostasse estava feita ao bife.

                      Ammmooorrriiii, só daqui a três anos, antes disso não vejo possibilidades. Apanho-te na terceira «volta»:hehe::hehe::hehe: Mas já sabes que adorava estar gravida ao mesmo tempo que tu, para partilhamos o novo estado de graça.



                      Bjs gds


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (20-11-2009)
                        Lobka (20-11-2009)Boas noites amigas!

                        Hoje o Sr. Pipas fez uma alergia a qqr coisa (sabe Deus o quê...) pois começou a ficar com a pele vermelha e cheia de babas... começou a alastrar por isso agarrei nele e fui às urgencias. Fomos à Cuf de Torres Vedras e foi entrar e sair... que maravilha. Bem o pedi que lá estava receitou umas gotas e assim já vão para 3 frascos de gotas diferentes para lhe dar :lol: este rapaz ainda vai bater um record qualquer

                        Foi pesado e já está com 10kg... xiçaaa eu bem tenho sentido nos meus braços e costas que andava a transportar um texuguinho de um sitio para o outro :P

                        Enfim. de resto está tudo ok.

                        IPCH,

                        O nosso Kikinho está a comer muito bem .

                        Olha que está combinado esperares por mim para o 2º nada de pressas ihihh

                        Beijokas

                        Dupe,

                        Eu também vou dar a vacina. Ainda não ouvi a opinião da medica mas quase de certeza que é a favor... se ela for contra penso duas vezes.

                        Moce,

                        Eu por mim tinha engravidado logo ao fim dos 3 meses do Pipas

                        Mas vou esperar até ao fim de 2010 para decidir quando vem o 2º... antes disso não.

                        Carlinha,

                        Só boas noticias!

                        A Pipoca deve estar lindaaaa.

                        Jmss,

                        Sabe tão bem chegar a casa cedinho

                        Beijokinhas
                        Olá Kida, mas já sabes o que terá feito alergia ao Lindão?? Deste alguma coisa nova??

                        Bem vinda, ao clube dos latagões, os meus braços e costas andam a dar de si. O que me vale é que o Francisco não gosta de colo, se gostasse estava feita ao bife.

                        Ammmooorrriiii, só daqui a três anos, antes disso não vejo possibilidades. Apanho-te na terceira «volta»:hehe::hehe::hehe: Mas já sabes que adorava estar gravida ao mesmo tempo que tu, para partilhamos o novo estado de graça.

                        Bjs gds
                        Não dei nada novo. Nem lhe vesti nada novo, também! A pedi dele diz que pode ser uma reação viral já que ele anda de garganta infalamada e com conjuntivite... isto é, ninguém sabe nada!!

                        O Pipas adora coloooooo... eu é que não vou em cantigas... eheh eu adoro dar-lhe mimimhos, mas evito andar com ele ao colo...



                        Tá bem, cá te espero então

                        Eheh

                        Beijkokinhas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá,



                          A Rita está com uma bronquiolite..... está medicada com ventilan (3/4 da colher), fenistil e Celestone. Estive anteontem de madrugada no hospital porque ela não conseguia respirar e acabou por vomitar... foi aí que decidi ir às urgências. Ela fez 3 nebulizações com medicação.



                          As meninas que já passaram por isto, os vossos bebecas melhoraram logo ou ainda demora alguns dias? Ela continua cheia de tosse e custa a respirar, tem farfalheira e as vezes pieira. Estou muito preocupada.



                          O Pedro já está melhor e hoje foi para o colegio... ah, já reconheceu o pai natal na tv.



                          O trabalho está a correr bem e eu estou a gostar, mas por causa disto tive que faltar ontem porque não tinha ninguém que me ficasse com os filhotes.... é vida.



                          bjs






                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá meninas!



                            Tenho estado sem internet, tive que fazer um belo bolo de chocolate para convencer o técnico a vir resolver-me hoje o problema ( o técnico é o meu irmão )!

                            O Piolho adorou a vinda do tio, assim que o viu começou a bater os braços e a rir que nem um doido, já sabe que com o tio é só palhaçada!

                            Felizmente que o Vicente já está melhor, só tem ainda um bocadinho de tosse. Estas últimas noites tem sido péssimas, o rapaz como estava todo congestionado custava-lhe imenso respirar. Hoje já dormiu melhor!

                            Continua com pouco apetite, ele que comia tão bem agora tem sido um tormento, de manhã para comer é um sacrifício, mesmo depois de tantas horas em jejum só a muito custo consigo que coma 120ml de papa, claro que a meio da manhã tenho que lhe dar ou um iogurte ou um pouco de leite. O único leite que bebe bem é às 2h da manhã cerca de 180ml, hoje já comprei outro leite para ver se o bebe melhor.

                            Hoje faz 9 meses a minha pulguinha eléctrica! Já mastiga super bem, os 7 dentes já estão em acção, já lhe dou na mão banana e pêra bem madurinha e ele lá vai comendo todo satisfeito. Já corre tudo em pé agarrado aos móveis, já me abre os armários e gavetas da cozinha e espalha os tupperwares todos pelo chão e já anda a namorar as taças do gato!!!!

                            Nos últimos dias, talvez por andar doentinho, passa vida atrás de nós e agarre-se às nossas pernas a pedir colo e cada vez que eu ou o pai sai da divisão onde está desata logo a chorar, está cheio de mimo!



                            Vou ver se me consigo actualizar, entretanto as melhoras para os bebés que andam doentinhos e beijocas para todos!

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (20-11-2009)Olá,







                              A Rita está com uma bronquiolite..... está medicada com ventilan (3/4 da colher), fenistil e Celestone. Estive anteontem de madrugada no hospital porque ela não conseguia respirar e acabou por vomitar... foi aí que decidi ir às urgências. Ela fez 3 nebulizações com medicação.







                              As meninas que já passaram por isto, os vossos bebecas melhoraram logo ou ainda demora alguns dias? Ela continua cheia de tosse e custa a respirar, tem farfalheira e as vezes pieira. Estou muito preocupada.







                              O Pedro já está melhor e hoje foi para o colegio... ah, já reconheceu o pai natal na tv.







                              O trabalho está a correr bem e eu estou a gostar, mas por causa disto tive que faltar ontem porque não tinha ninguém que me ficasse com os filhotes.... é vida.







                              bjs






                              Vais ver que com as primeiras nebulizações ele vai logo arrebitar! Pelo menos foi assim com o Vicente ao fim do 1ª dia notou-se logo melhoras, a medicação é muito eficaz.

                              Custa muito vê-los com dificuldades em respirar,as melhoras para a Ritinha!

                              Beijocas

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas, a minha princesa já diz mamã!!!! Estou tão feliz! Ontem a minha mãe já me tinha dito que lhe parecia ter ouvido dizer, mas hoje disse mesmo bem, várias vezes mamamamama! É uma alegria e uma emoção muito grande! Ontem à noite disse uns "oias" e já há usn tempos me parecia que dizia olá, mas agora tenho a certeza. E papapapa tb me parece que disse, mas de uma forma não tão perceptível! Esta miúda não teve uma primeira palavra, mas 3 primeiras palavras!!!



                                E qt à vacina, já me decidi que vão tomar.



                                sfidalgo, as melhoras do Vicente. Espero que comece a comer bem rapidamente, eu sei bem o sofrimento que é qd comem mal!



                                vania, as melhoras da Ritinha. O Pedro só fez ventilan 1 vez e já não me lembro bem como foi. Se achares que não melhora, liga novamente à pedi.








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X