Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amigas



    Tenho andado um pouco ocupada... uma vida social muito activa :lol:

    Mas tenho vinda cá ler as vossas mensagens.



    Excelentes entradas!!

    Que o ano de 2010 seja tão rico como o de 2009

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas



      Espero que esteja tudo bem com todos.

      Pelo que li há muitos marcianinhos doentinhos, espero que fiquem bons rápido, rápido.



      Quero também deixar os parabéns atrasados ao Pedrinho da Jmss, ainda bem que a festa correu bem e ele adorou.



      Cá por casa temos andado um bocado por baixo, pois o Francisco, apesar de andar a tomar o antibiotico, ainda continua com a bactéria. Na 3ª fomos ao pediatra e já trocamos a antibiotico, espero que seja desta que ele se veja livre disto.

      Segundo o pediatra, se ele não andasse tão bem, pois não tem febre a anda a alimentar-se bem, teria-o internado para fazer antibiotico intravenoso. Esperemos que este tratamento resulte e que não seja necessário os 10 dias de internamento (nem quero pensar nisso...).



      Quanto à passagem de ano, vai ser por casa.



      Quero desejar a todas umas boas entradas no ano 2010 e que tudo corra como desejarem, com muita paz e saúde para os nossos bebés.



      Beijinhos a todas.




      Os meus maiores tesouros:



      O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



      A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009



        Mudança de planos. Hoje estou com uma quebra de tensão daquelas, por isso, em sobremesas, vou ficar-me mesmo pelo pão-de ló, que já ali está, e mudo o salmão por uma massa de porco com batatas assadas no forno. A receita é minha com um toque da minha sogrinha venezuelana e os seus temperos, por isso não estranhem a receita. Garanto-vos que fica delicioso. Só acreditei quando comi em casa dela.



        Massa de Porco aromatizada



        Ingredientes:

        1 massa de carne de porco inteira

        2 paus de canela

        6 cravinhos

        3 folhas de louro

        1 cebola

        meia laranja ou 1 laranja pequena

        vinho branco

        massa de alho e de pimentão

        ketchup



        Cortar a cebola em bocados e colocar no fundo de um pirex. Juntar-lhe a carne e por cima deitar os restantes ingredientes e esfregar a carne. Esfregar a laranja em rodelas na carne e deixar repusar com ela. Espetar os cravinhos na carne e colocar os paus de canela no fundo dela. Deixar marinar até à hora de colocar no forno.



        Arranjar batatas em quartos, temperar de sal e colocar uns minutos no micro-ondas. Juntar à cane no pirex e levar tudo ao forno pelo tempo desejado.



        Não dá trabalho quase nenhum e fica deliciosa, ou sabrosa, como diz a sogrinha


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá Bébés e papás mais lindos do mundo!!!! Eu o Leo e o Sérginho vimos deseja-vos uma entrada com o pézito direito em 2010. De certa forma vocês ajudaram o nosso 2009 a correr melhor, esperemos vos retribuir sempre que der em 2010!!! BEIJÃO!!!



          FCeleste, Olha, temos que combinar um cafézito para eu ver esse gostosão do zé miguel que está um rapagão!!!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            O Ano Passado estávamos nós todas de barriga gigante...hehehe... dediquei à minha bebé e nós todas um poema que hj recordo:



            Hoje sinto algo diferente,

            Uma espécie de ansiedade...

            Não me sai da mente

            A nossa realidade.



            2008 trouxe-me o que mais desejava

            A tua existência, Maria

            Sem saber e já te amava,

            Eu senti que este dia chegaria.



            Mudaste tudo em mim...

            Por ti fiquei na cama...

            Por ti larguei os saltos altos...

            Por ti esqueci o trabalho...

            Por ti deixei de fumar...

            Por ti deixei de beber o vinho tinto...

            Por ti deixei de me enervar...

            Por ti ouço música clássica em vez de rock...

            Por ti não fui viajar...

            E...sou a pessoa mais feliz do mundo!!!!



            Sinto-te crescer a cada dia

            A minha barriga ganha formas estranhas

            A minha alma enche-se de alegria

            Sinto a vida que carrego nas entranhas.



            Sinto a nostalgia de fim de ano

            Misturada com a alegria da tua existência

            Pereço tola...bem sei

            Mas para mim nada mais tem importância.



            2009 será o Ano Da Minha Vida

            Tu vais nascer,

            Eu vou ter o sonho da minha vida

            E tudo mudará para sempre!!!



            Juntas vamos cantar...

            Juntas vamos dançar...

            Juntas vamos aprender a amar...

            Juntas vamos viajar...

            Juntas vamos escrever...poemas...trovas...e versos...

            Juntas vamos sorrir...

            Juntas vamos chorar também...

            Juntas vamos vencer...

            Juntas vamos crescer...

            Juntas....simplesmente tudo vai acontecer!!!



            Amo-te filha
            ...









            Hoje revivo o que senti e acrescento mais uma montanha de sentimentos, por tudo o que já vivi com a minha bebé e que sempre partilhei com todas vocês.







            Os meus desejos são que 2010 nos traga tanta felicidade como a que temos vivido no último ano das nossas vidas, muita saúde aos nossos bebés e aos outros filhotes e já agora a nós todas também, alguns sucessos pessoais e profissionais.







            beijo grande para todas!!!!









            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cumplice (31-12-2009)O Ano Passado estávamos nós todas de barriga gigante...hehehe... dediquei à minha bebé e nós todas um poema que hj recordo:







              Hoje sinto algo diferente,



              Uma espécie de ansiedade...



              Não me sai da mente



              A nossa realidade.







              2008 trouxe-me o que mais desejava



              A tua existência, Maria



              Sem saber e já te amava,



              Eu senti que este dia chegaria.







              Mudaste tudo em mim...



              Por ti fiquei na cama...



              Por ti larguei os saltos altos...



              Por ti esqueci o trabalho...



              Por ti deixei de fumar...



              Por ti deixei de beber o vinho tinto...



              Por ti deixei de me enervar...



              Por ti ouço música clássica em vez de rock...



              Por ti não fui viajar...



              E...sou a pessoa mais feliz do mundo!!!!







              Sinto-te crescer a cada dia



              A minha barriga ganha formas estranhas



              A minha alma enche-se de alegria



              Sinto a vida que carrego nas entranhas.







              Sinto a nostalgia de fim de ano



              Misturada com a alegria da tua existência



              Pereço tola...bem sei



              Mas para mim nada mais tem importância.







              2009 será o Ano Da Minha Vida



              Tu vais nascer,



              Eu vou ter o sonho da minha vida



              E tudo mudará para sempre!!!







              Juntas vamos cantar...



              Juntas vamos dançar...



              Juntas vamos aprender a amar...



              Juntas vamos viajar...



              Juntas vamos escrever...poemas...trovas...e versos...



              Juntas vamos sorrir...



              Juntas vamos chorar também...



              Juntas vamos vencer...



              Juntas vamos crescer...



              Juntas....simplesmente tudo vai acontecer!!!







              Amo-te filha
              ...



















              Hoje revivo o que senti e acrescento mais uma montanha de sentimentos, por tudo o que já vivi com a minha bebé e que sempre partilhei com todas vocês.















              Os meus desejos são que 2010 nos traga tanta felicidade como a que temos vivido no último ano das nossas vidas, muita saúde aos nossos bebés e aos outros filhotes e já agora a nós todas também, alguns sucessos pessoais e profissionais.















              beijo grande para todas!!!!
              espantástico como o tempo voa né? e eles nos fazem sorrir a cada dia que passa com mais uma novidade!
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá!! Andei sem net lá por casa da minha irmã mas já estive a ler tudinho!!

                Ainda bem que as festas correram bem ainda que com algumas constipações e afins! Alguns bebés receberam lojas inteiras caraças! :P



                O nosso Natal foi pacato..com prendas q.b. (mais dinheiro do q prendas, hihi) ..Toda a gente se derreteu coma "bebé Natal" (já actualizei o blogue ) , até as nossas antigas vizinhas ofereceram uns pijaminhas ...

                As calças q ofereci ao namorido ficaram-lhe a matar! Fica mesmo jeitoso o rapaz



                Ele ofereceu-me uma bola daquelas de ginásio :P É muito fixe para saltitar e a Ava adora saltitar ao nosso colo nela!



                Anda a dizer mamamamama constantemente a Ava! mas comovo-me sempre..ainda assim! As primeiras 3 noites das férias ela estranhou a cama de viagem e acordou 3/4 vezes de noite e como eu estava sozinha foi dificil..mas depois estabilizou. Ontem regressámos a casa e voltou a acordar 2 vezes... mas acho q foi do granizo q caiu hoje de manhã..foi cá um barulhão! :w00t:



                Já comeu iogurte natural com fruta e adorou!! :w00t: Até refilou qd acabou..tive q dar mais fruta e bolacha! Também comeu meia gema de ovo e está td bem..

                Os dentinhos pareciam estar a sair mas ainda nada! :w00t: Estacaram mesmo à saida!



                Não sei se vem cá mais alguém hoje mas quero-vos desejar uma passagem de ano serena ou efusiva (como preferirem :P ) e muita alegria, que os nossos bebés nos transmitem e nós a eles! Como disse o poema da Cumplice, os sacrifícios que fazemos por eles não são nada comparado com as partilhas e a aprendizagem que recebemos.







                FELIZ ANO DE 2010!!!

                Beijinhos a todas!!


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  claramisha (31-12-2009)Olá!! Andei sem net lá por casa da minha irmã mas já estive a ler tudinho!!



                  Ainda bem que as festas correram bem ainda que com algumas constipações e afins! Alguns bebés receberam lojas inteiras caraças! :P







                  O nosso Natal foi pacato..com prendas q.b. (mais dinheiro do q prendas, hihi) ..Toda a gente se derreteu coma "bebé Natal" (já actualizei o blogue ) , até as nossas antigas vizinhas ofereceram uns pijaminhas ...



                  As calças q ofereci ao namorido ficaram-lhe a matar! Fica mesmo jeitoso o rapaz







                  Ele ofereceu-me uma bola daquelas de ginásio :P É muito fixe para saltitar e a Ava adora saltitar ao nosso colo nela!







                  Anda a dizer mamamamama constantemente a Ava! mas comovo-me sempre..ainda assim! As primeiras 3 noites das férias ela estranhou a cama de viagem e acordou 3/4 vezes de noite e como eu estava sozinha foi dificil..mas depois estabilizou. Ontem regressámos a casa e voltou a acordar 2 vezes... mas acho q foi do granizo q caiu hoje de manhã..foi cá um barulhão! :w00t:







                  Já comeu iogurte natural com fruta e adorou!! :w00t: Até refilou qd acabou..tive q dar mais fruta e bolacha! Também comeu meia gema de ovo e está td bem..



                  Os dentinhos pareciam estar a sair mas ainda nada! :w00t: Estacaram mesmo à saida!







                  Não sei se vem cá mais alguém hoje mas quero-vos desejar uma passagem de ano serena ou efusiva (como preferirem :P ) e muita alegria, que os nossos bebés nos transmitem e nós a eles! Como disse o poema da Cumplice, os sacrifícios que fazemos por eles não são nada comparado com as partilhas e a aprendizagem que recebemos.















                  FELIZ ANO DE 2010!!!



                  Beijinhos a todas!!
                  oh oh oh!!! A Nossa Ava está um mimo com essa fatiota Clara!!!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas



                    Quero antes de mais desejar um óptimo 2010 para todas e respectivas famílias.

                    Se o de 2009 foi especial este que se aproxima será mais ainda porque temos uma criança em casa para nos alegrar.



                    Quero deixar umas palavrinhas especiais para a nossa Joaninha quer ainda tem a Nonocas adoentada e para a nossa Jodie que anda tristinha e preocupada com a bactéria do Francisco. Força meninas



                    Cumplice o teu poema diz tudinho...adorei cada linha, cada palavra do que escreveste.



                    Cá por casa parece-me que a pipoca está a melhorar. Deus queira que sim porque já começam a ser doi-dois a mais!



                    Beijocas e divirtam-se




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Já viram que filme está a dar na SIC? O "Dirty Dancing"! Qiantas vezes vocês viram esse filme :hehe: ? Eu perdi a conta :w00t: !



                      O meu irmão parece que está com gripe A e estou preocupada com a minha sobrinha que ainda não está vacinada por ter só 5 meses. A irmã mais velha já teve.



                      clara, benvinda de volta ao nosso cantinho!



                      cumplice, o teu poema deixou-me de lágrimas nos olhos!



                      carlinha, obrigada pelas palavras :friends:



                      jodie, tens que pensar positivo! Vais ver que o Francisco melhora com a nova medicação!



                      filipa, um beijinho para ti!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá amiguinhas do coração!!!



                        Desculpem não deixar recados mas não consegui ler, não tenho tido tempo de vir aqui



                        O Dinis anda a passar uma fase péssima, à noite faz sempre birra pra comer a sopa. Dorme super mal, acorda imensas vezes a chorar, pomos a chupeta e adormece novamente, esta noite acordou para aí umas 6 vezes.

                        Hoje sinto-me nostálgica e com vontade de chorar.



                        Tirando isso, ele está cada vez mais desenvolvido, mais falador e só quer estar de pé.



                        Quero desejar-vos um FELIZ 2010. Que este novo ano, ainda vos traga melhores coisas que este que está a acabar.



                        Muitos beijinhos para vocês.

                        Adoro-vos


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá, olá amigas!



                          Faz hoje precisamente um ano que fiquei internada, além de ter que passar o Ano Novo no hospital, estava cheia de medo que o rapaz nascesse ainda em 2008! Mas felizmente tudo correu bem, se calhar foi das 12 passas, eu que as detesto nesse dia comi-as todinhas:P!



                          Que 2010 ano vos traga Felicidade, Sucesso e vos encha de Paz, Esperança e Amor com as vossas família e amigos.

                          Desejo-vos um Feliz Ano Novo!



                          Amigas tenho que vos dizer que estou muito feliz por me terem aceitado neste cantinho, Obrigada!



                          Beijocas a todas e uma ainda mais especial a todos os marcianinhos!

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (31-12-2009)Olá amiguinhas do coração!!!







                            Desculpem não deixar recados mas não consegui ler, não tenho tido tempo de vir aqui







                            O Dinis anda a passar uma fase péssima, à noite faz sempre birra pra comer a sopa. Dorme super mal, acorda imensas vezes a chorar, pomos a chupeta e adormece novamente, esta noite acordou para aí umas 6 vezes.



                            Hoje sinto-me nostálgica e com vontade de chorar.







                            Tirando isso, ele está cada vez mais desenvolvido, mais falador e só quer estar de pé.







                            Quero desejar-vos um FELIZ 2010. Que este novo ano, ainda vos traga melhores coisas que este que está a acabar.







                            Muitos beijinhos para vocês.



                            Adoro-vos


                            Amiga toca arrebitar!!!

                            Vem aí um Novo Ano cheio de coisas boas, pensa no teu filhote e em todas as alegrias que ele te ainda vai dar como o primeiro beijo, o primeiro abraço!



                            Beijocas

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              bem meninas, eu tou a terminar o ano de 2009 em grande com uma carta da prosegur a dizer k nao fui selecionada, ou seja, mais uma nega, mais dinheiro gasto em vao para ir a uma entrevista da treta, eço desculpa pelo desabafo mas por aki as coisas ja andam pessimas, porke o mal ja nem se aplica.



                              bjs a todas e optimas entradas em 2010 e k seja um prospero ano novo em todos os aspectos da vida
                              https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas,



                                UM EXCELENTE ANO NOVO RECHEADO DE TUDO DE BOM !!

                                K SEJA MELHOR QUE 2009, SE ISSO FOR POSSÍVEL...:hehe:



                                BJSSSSSSSSSS



                                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X