Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (18-05-2009)
    carinatf (18-05-2009)Olá Bom Dia!!!















    Como estão as amiguinhas??? Espero que bem















    Aqui a noite passou-se bem, o Dinis adormeceu às 23h e só acordou às 6h e depois às 9h30m.















    Joana, os caroços já desapareceram, e agora parece que fiquei com menos leitinho, ontem o Dinis mamou quase sempre nas duas mamas, coisa que não acontecia, normalmente era só na última mamada. Parecia que não ficava satisfeito, vamos ver como corre hoje. Fico com receio que o leitinho comece a ser cada vez menos.















    Ontem tive notícias da minha afilhada, está tudo bem com ela e com a Constança e está mais animadita.















    Beijinhos para todas






    amiga, tenta não stressar com o leitinho, deve ser só uma fase! isto da amamentação é tão complicado... se é uma coisa tão natural, devia ser só pôr as mamocas de fora e estava feito...


    Podes crer podia ser bem mais fácil.

    Eu tento não stressar, mas às vezes não é fácil.


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (18-05-2009)
      Morgana75 (18-05-2009)
      Filipa_Cunha (18-05-2009)
      Morgana75 (18-05-2009)Olá meninas!



      Tudo bem com vcs?



      A minha menina já levou as vacinas do 2º mes. Mas só as "normais".



      Tem dormido muito bem de noite, e é muito calminha. Por isso agora ando preocupada, pois de há uns 2 dis para cá anda a fazer "birras". Ou seja, dorme mto bem, depois come. Por vezes é tudo normal, outras vezes começa a chorar imenso, quase com "raiva", demora a acalmar! So tem acalmado quando a ponho ao meu colo, na vertical, e ando com ela pela casa. Aí vai acalmando até que adormece. Será fase ou as malditas cólicas? Também mexe imenso as pernas, mas isso já acho normal, ela está sempre a mexe-las e a querer por-se de pé. O que acham?


      Olá Morgana! O Leonardo tem andado exactamente igual. Ficou assim mais depois de levar as vacinas. Será que ainda é efeito das mesmas? tadinhos


      Olá!



      Pois tb reparei nisso, mas como a minha só levou as "normais", e não aquelas que o médico receita, pensei que não fosse disso. Será reacção mesmo? Quanto tempo demorará a passar...? :ermm: É que sendo as cólicas, ainda saberia mais ou menos que fazer, assim...


      O Leonardo também só levou as normais.


      Então deve ser isso... :ermm: Bolas, espero que passe depressa, não aguento vê-la assim... O Leonardo também tem comido menos quando tem essas "birras"? A Luana sim, tentamos dar mais (ela está já completamente a LA), e bebe uns 30ml ou 60ml, e depois não quer mais. Mas depois, quando está mais calminha já bebe normalmente. Ela nunca foi muito glutona, mas assim tb já é exagero... :angry:



      Ah, para a mamã que estava a refazer a lista dos marcianinhos, a Luana nasceu no HBA Portimão.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        meninas, peço-vos que se souberem de alguma casa para arrendar ou até quarto na zona de cascais a preço bem acessivel que me avisem, tenho ate dia 31 para sair de casa e os meus avós tao a torcer o nariz de eu ir morar novamente com eles, para não falar que na casa deles é discussoes todos os dias, ja nao sei o k fazer



        obrigado
        https://mimosdadaniela.wordpress.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Daniela vai a todos os jornais que conheças!

          Não te limites apenas a uma área porque pode ser mais fácil se procurares de forma mais alargada.

          Muita força minha querida.



          Beijinhos, Carla.




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Morgana75 (18-05-2009)
            Filipa_Cunha (18-05-2009)
            Morgana75 (18-05-2009)
            Filipa_Cunha (18-05-2009)
            Morgana75 (18-05-2009)Olá meninas!

            Tudo bem com vcs?

            A minha menina já levou as vacinas do 2º mes. Mas só as "normais".

            Tem dormido muito bem de noite, e é muito calminha. Por isso agora ando preocupada, pois de há uns 2 dis para cá anda a fazer "birras". Ou seja, dorme mto bem, depois come. Por vezes é tudo normal, outras vezes começa a chorar imenso, quase com "raiva", demora a acalmar! So tem acalmado quando a ponho ao meu colo, na vertical, e ando com ela pela casa. Aí vai acalmando até que adormece. Será fase ou as malditas cólicas? Também mexe imenso as pernas, mas isso já acho normal, ela está sempre a mexe-las e a querer por-se de pé. O que acham?
            Olá Morgana! O Leonardo tem andado exactamente igual. Ficou assim mais depois de levar as vacinas. Será que ainda é efeito das mesmas? tadinhos
            Olá!

            Pois tb reparei nisso, mas como a minha só levou as "normais", e não aquelas que o médico receita, pensei que não fosse disso. Será reacção mesmo? Quanto tempo demorará a passar...? :ermm: É que sendo as cólicas, ainda saberia mais ou menos que fazer, assim...
            O Leonardo também só levou as normais.
            Então deve ser isso... :ermm: Bolas, espero que passe depressa, não aguento vê-la assim... O Leonardo também tem comido menos quando tem essas "birras"? A Luana sim, tentamos dar mais (ela está já completamente a LA), e bebe uns 30ml ou 60ml, e depois não quer mais. Mas depois, quando está mais calminha já bebe normalmente. Ela nunca foi muito glutona, mas assim tb já é exagero... :angry:

            Ah, para a mamã que estava a refazer a lista dos marcianinhos, a Luana nasceu no HBA Portimão.
            Não.. pelo contrário... Se não lhe ponho um travão o fulano mama 210ml já. E não pode ser... Acho que é só mesmo por vingança. Estou a tentar manter só a maminha e só dou o suplemento à noitinha.
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Mais uma "birra". E duram uns 15 min. Espero mesmo que isto passe logo, porque não sei se aguento muito mais tempo este "stress". É que não me importo de a embalar, mas o facto de ela agora chorar quase sempre que está acordada, e não saber ajudá-la... Ainda há pco bebeu o leite, fui mudar-lhe a fralda, e tudo muito bem, ela até sorriu quando mudei a fralda. É, gosta muito de sorrir quando nos presenteia com um cocó, eheh. Mas se antes ficaria acordada a observar tudo, agora dá-lhe em chorar... Depois ando com ela pela casa durante uns 10/15 min, ela deixa-se dormir no meu colo, lá a ponho no berço, e depois acorda e volta tudo ao princípio.

              Quando o papi está em casa é mais fácil, sozinha sinto-me impotente... :crying:


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Morgana75 (18-05-2009)Mais uma "birra". E duram uns 15 min. Espero mesmo que isto passe logo, porque não sei se aguento muito mais tempo este "stress". É que não me importo de a embalar, mas o facto de ela agora chorar quase sempre que está acordada, e não saber ajudá-la... Ainda há pco bebeu o leite, fui mudar-lhe a fralda, e tudo muito bem, ela até sorriu quando mudei a fralda. É, gosta muito de sorrir quando nos presenteia com um cocó, eheh. Mas se antes ficaria acordada a observar tudo, agora dá-lhe em chorar... Depois ando com ela pela casa durante uns 10/15 min, ela deixa-se dormir no meu colo, lá a ponho no berço, e depois acorda e volta tudo ao princípio.







                Quando o papi está em casa é mais fácil, sozinha sinto-me impotente... :crying:


                O Dinis ainda não levou as vacinas e hoje tb está assim, tal e qual como descreves, até já andei com ele no sling, acalma mas mal sai de lá começa a chorar.

                Agora esteve a mamar e adormeceu no meu colo, se o deitar já sei que começa o choro, tem sido assim.

                Não sei o que se passa


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (18-05-2009)
                  Morgana75 (18-05-2009)Mais uma "birra". E duram uns 15 min. Espero mesmo que isto passe logo, porque não sei se aguento muito mais tempo este "stress". É que não me importo de a embalar, mas o facto de ela agora chorar quase sempre que está acordada, e não saber ajudá-la... Ainda há pco bebeu o leite, fui mudar-lhe a fralda, e tudo muito bem, ela até sorriu quando mudei a fralda. É, gosta muito de sorrir quando nos presenteia com um cocó, eheh. Mas se antes ficaria acordada a observar tudo, agora dá-lhe em chorar... Depois ando com ela pela casa durante uns 10/15 min, ela deixa-se dormir no meu colo, lá a ponho no berço, e depois acorda e volta tudo ao princípio.







                  Quando o papi está em casa é mais fácil, sozinha sinto-me impotente... :crying:






                  O Dinis ainda não levou as vacinas e hoje tb está assim, tal e qual como descreves, até já andei com ele no sling, acalma mas mal sai de lá começa a chorar.



                  Não sei o que se passa


                  Seria tão mais fácil se eles já falassem e soubessem nos explicar o que se passa... Porque febre não tem, tento dar-lhe o biberão e não bebe mais pk não quer, fralda limpa... Pronto, ela nunca comeu assim muito. Bebe pouco e várias vezes. Só raramente bebeu 150 de seguida, geralmente fica-se pelos 120. Mas se tentamos dar mais, ela recusa, e ainda bolsa. Agora isto não entendo, ou é reacção às vacinas, ou cólicas, n sei...


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Morgana75 (18-05-2009)Mais uma "birra". E duram uns 15 min. Espero mesmo que isto passe logo, porque não sei se aguento muito mais tempo este "stress". É que não me importo de a embalar, mas o facto de ela agora chorar quase sempre que está acordada, e não saber ajudá-la... Ainda há pco bebeu o leite, fui mudar-lhe a fralda, e tudo muito bem, ela até sorriu quando mudei a fralda. É, gosta muito de sorrir quando nos presenteia com um cocó, eheh. Mas se antes ficaria acordada a observar tudo, agora dá-lhe em chorar... Depois ando com ela pela casa durante uns 10/15 min, ela deixa-se dormir no meu colo, lá a ponho no berço, e depois acorda e volta tudo ao princípio.



                    Quando o papi está em casa é mais fácil, sozinha sinto-me impotente... :crying:
                    Como eu te entendo... aqui também estamos de birra. Chora como um desalmado... não sei bem o que lhe fazer...
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (18-05-2009)
                      Morgana75 (18-05-2009)Mais uma "birra". E duram uns 15 min. Espero mesmo que isto passe logo, porque não sei se aguento muito mais tempo este "stress". É que não me importo de a embalar, mas o facto de ela agora chorar quase sempre que está acordada, e não saber ajudá-la... Ainda há pco bebeu o leite, fui mudar-lhe a fralda, e tudo muito bem, ela até sorriu quando mudei a fralda. É, gosta muito de sorrir quando nos presenteia com um cocó, eheh. Mas se antes ficaria acordada a observar tudo, agora dá-lhe em chorar... Depois ando com ela pela casa durante uns 10/15 min, ela deixa-se dormir no meu colo, lá a ponho no berço, e depois acorda e volta tudo ao princípio.







                      Quando o papi está em casa é mais fácil, sozinha sinto-me impotente... :crying:


                      Como eu te entendo... aqui também estamos de birra. Chora como um desalmado... não sei bem o que lhe fazer...


                      Amigas, nós tb nem sempre estamos nos melhores dias e os bebés, a única forma q têm de desabafar é chorando. às vezes é mesmo de colo e mimo que precisam! Força aí e nada de pensar q não aguentam, pois não há alternativa...








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Obrigada.



                        Já agora, será que faria mal experimentar dar Aero-om, para o caso de serem cólicas?

                        Pode parecer parvoíce, mas podia aliviar...


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Morgana75 (18-05-2009)Obrigada.







                          Já agora, será que faria mal experimentar dar Aero-om, para o caso de serem cólicas?



                          Pode parecer parvoíce, mas podia aliviar...


                          experimenta, pode ser q ajude!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Muxaxa (18-05-2009)Os parabéns hoje são para........................

                            a Maria, mais um mesinho


                            HeHE! Parabéns Maria e pró Dinis para que não fique zangado com a Ava (ela tem andado meia chatinha sabes? bolsa tantooo) :hehe:

                            :balloons:


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              A Carlota tb andava assim, e cheguei á conclusão que são cólicas. Desde que lhe comecei a dar o colimil á noitinha está muito melhor.


                              [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                ola minhas queridas, infelizmente não tenho tempo de me actualizar, ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCES E CPM OS VOSSOS BEBES. o meu menino anda numa fase de birras e voltou a trocar os sonos, dorme de dia e de noite resmunga a noite toda, nem com o suplento ele dorme melhor, ando muito cansada e sem saber o que fazer para o acalmar e manter acordado de dia sem birras.

                                bejinhos e espero passar ca em breve






                                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X