Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boas Tardes

    vim de fugida deixar um beijo a todas as Marcianas.

    Estamos de ferias na praia, e está tudo a correr muito bem: a bebé Maria adora ir à praia: gosta de tomar banho no mar, mas não gosta de entrar no mar pelo seu pé; só gosta de caminhar na areia molhada, mas nada de pôr os pés dentro d'água; areia seca, bem, é algo que não devia existir para a minha filha, é uma xatice, estar sempre a dizer: mã ou mão tá su; pé tá su! Lol

    e assim fica sentadinha na espreguiçadeira a brincar com os brinquedos da areia, mas sem um único grão da dita: senão diz logo, tá su!

    Eu até nem acho assim tão mau esta preferencia dela: assim não come areia o q minimiza o risco de gastroentrite, embora não esteja imune claro.

    A mamã gravida está bem: com uma barrigota considerável!



    Jmss- q fds maravilhoso! Acho a ideia da escapadela para o casal uma ideia fabulastica!



    Su- o Tomás é sem duvida um peixe, arraçado de crocodilo: pq esse miúdo não pára, a praia é longa, portanto há q andar muito!!! Hehehe

    eu e a Su estamos de ferias na mesma praia, portanto temos partilhado alguns momentos fantásticos. Hoje há gelado, sim sim...



    Beijocas a todas e boas ferias!









    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (03-08-2010)Olá amigas!!!!

      Que bom ver o nosso cantinho com vida outra vez! ou tentar passar aqui mais vezes!

      As minhas crianças estão óptimas! A Leonor está super desenvolvida, excepto na fala, que está atrasadita! Continua traquinas ao máximo, mas está uma princesa linda! Já anda sozinha na piscina (com braçadeiras claro!) e já salta para a água :w00t: !

      Os meus filhotes e marido estão de férias, desde a semana passada, na casa de praia dos meu sogros e eu tenho andado cá e lá. São 100 km e é um pouco puxado fazer a viagem todos os dias. Já passei 3 noites sozinha em casa e, apesar das saudades (nunca me tinha separado deles), a verdade é que até me está a fazer bem este desligar. Ainda hoje tive o despertador ao longo de uma hora a ir tocando e eu fui-me deixando ficar :P! Já há 3 anos e meio que não fazia isso! Mas às 18h lá vou eu ter com eles!!! Só entro de férias a dia 15.

      Este fds fui aos Açores, a S. Miguel a um casamento de um amigo. Fomos sem os miúdos e, apesar dos meus receios, eles ficaram muito bem e para nós foi maravilhoso! Estava lá um grupo razoável de amigos nossos e foi muito divertido! Chegamos fisicamente de rastos (mal descansamos essas 2 noites para aproveitar tudo ao máximo), mas espiritualmente rejuvenescidos! Ficou decidido que uma vez por ano vamos fazer assim uma escapadinha só os 2! Claro que quando cheguei apertei os meus filhotes e dei-lhes beijos como se não houvesse amanhã!!! O pior foi mesmo ter que vir trabalhar na segunda de manhã .

      Falta contar que estive com a nossa Carlinha na casa de férias dos meus sogros. Foram lá passar um dia connosco e foi espectacular! São uma família 5 estrelas! A Mariana é uma bem disposta! Paraceia mentira estarmo-nos finalmente a conhecer!

      Deixo uma grande beijoca a todas e um benvinda de volta à Su!!!


      Olá Jmss ainda bem que com a malta pequena está tudo bem e a Leonor uma despachada,estou a imagina la a saltar para a piscina:w00t::w00t::w00t:

      O fim de semana nos Açores deve mesmoter sido uma correria masbom para conviver.



      Eu sou a favor que os casais devem termomentos só para si,sou devensora da Maxima "viver com os filhos e não para eles."



      As viagens são cansantivas mas recompensa depois vale a pena.



      Imagino o que deve saber bem esses momentos a sós,eu qundo fico sozinha aqueles minutos sabem me pela vida e não é por isso que gosto menos da Madalena ou sou menos mãe.



      Beijocas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (03-08-2010)Olá amigas!!!!

        Que bom ver o nosso cantinho com vida outra vez! ou tentar passar aqui mais vezes!

        As minhas crianças estão óptimas! A Leonor está super desenvolvida, excepto na fala, que está atrasadita! Continua traquinas ao máximo, mas está uma princesa linda! Já anda sozinha na piscina (com braçadeiras claro!) e já salta para a água :w00t: !

        Os meus filhotes e marido estão de férias, desde a semana passada, na casa de praia dos meu sogros e eu tenho andado cá e lá. São 100 km e é um pouco puxado fazer a viagem todos os dias. Já passei 3 noites sozinha em casa e, apesar das saudades (nunca me tinha separado deles), a verdade é que até me está a fazer bem este desligar. Ainda hoje tive o despertador ao longo de uma hora a ir tocando e eu fui-me deixando ficar :P! Já há 3 anos e meio que não fazia isso! Mas às 18h lá vou eu ter com eles!!! Só entro de férias a dia 15.

        Este fds fui aos Açores, a S. Miguel a um casamento de um amigo. Fomos sem os miúdos e, apesar dos meus receios, eles ficaram muito bem e para nós foi maravilhoso! Estava lá um grupo razoável de amigos nossos e foi muito divertido! Chegamos fisicamente de rastos (mal descansamos essas 2 noites para aproveitar tudo ao máximo), mas espiritualmente rejuvenescidos! Ficou decidido que uma vez por ano vamos fazer assim uma escapadinha só os 2! Claro que quando cheguei apertei os meus filhotes e dei-lhes beijos como se não houvesse amanhã!!! O pior foi mesmo ter que vir trabalhar na segunda de manhã .

        Falta contar que estive com a nossa Carlinha na casa de férias dos meus sogros. Foram lá passar um dia connosco e foi espectacular! São uma família 5 estrelas! A Mariana é uma bem disposta! Paraceia mentira estarmo-nos finalmente a conhecer!

        Deixo uma grande beijoca a todas e um benvinda de volta à Su!!!


        Olá Jmss ainda bem que com a malta pequena está tudo bem e a Leonor uma despachada,estou a imagina la a saltar para a piscina:w00t::w00t::w00t:

        O fim de semana nos Açores deve mesmoter sido uma correria masbom para conviver.



        Eu sou a favor que os casais devem termomentos só para si,sou devensora da Maxima "viver com os filhos e não para eles."



        As viagens são cansantivas mas recompensa depois vale a pena.



        Imagino o que deve saber bem esses momentos a sós,eu qundo fico sozinha aqueles minutos sabem me pela vida e não é por isso que gosto menos da Madalena ou sou menos mãe.



        Beijocas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cumplice (03-08-2010)Boas Tardes

          vim de fugida deixar um beijo a todas as Marcianas.

          Estamos de ferias na praia, e está tudo a correr muito bem: a bebé Maria adora ir à praia: gosta de tomar banho no mar, mas não gosta de entrar no mar pelo seu pé; só gosta de caminhar na areia molhada, mas nada de pôr os pés dentro d'água; areia seca, bem, é algo que não devia existir para a minha filha, é uma xatice, estar sempre a dizer: mã ou mão tá su; pé tá su! Lol

          e assim fica sentadinha na espreguiçadeira a brincar com os brinquedos da areia, mas sem um único grão da dita: senão diz logo, tá su!

          Eu até nem acho assim tão mau esta preferencia dela: assim não come areia o q minimiza o risco de gastroentrite, embora não esteja imune claro.

          A mamã gravida está bem: com uma barrigota considerável!

          Jmss- q fds maravilhoso! Acho a ideia da escapadela para o casal uma ideia fabulastica!

          Su- o Tomás é sem duvida um peixe, arraçado de crocodilo: pq esse miúdo não pára, a praia é longa, portanto há q andar muito!!! Hehehe

          eu e a Su estamos de ferias na mesma praia, portanto temos partilhado alguns momentos fantásticos. Hoje há gelado, sim sim...

          Beijocas a todas e boas ferias!


          Ainda bem que as férias estão a correr bem,em relação a Maria e a relação dela com a praia é uma forma de estar mais sossegada e descansada aproveitando no entanto tudo o que tem para dar.



          A praia na companhia deoutro marciano deve ser fantastico,continuaçao de boas férias.



          Beijocas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sandra e baby Mignon!



            Têm sido as melhores férias de sempre! Hoje foi excepção devido às minhas dores de cabeça, mas amanhã o nosso crepe/gelado ou até mesmo Morangos com Chantilly nao faltrarão!



            Obrigada por serem como são.. Amigos de Toda a Vida!!



            a baby mignon é tão poderosaaaaaaaaaaaaaaaaa :P



            Cá para mim ainda vamos ser comadres :P dá gosto ver a baby mignon a pedir kisses ao meu mini-men with blue eyes!



            Kisses e até amanhã meus amores

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia mamãs! Cá estou eu a trabalhar mais um dia . Vim de manhã da casa de férias dos meus sogros e logo vou outra vez para lá! Este mês vai ser uma grande despesa em gasolina...



              A minha Lenor até deu gritinhos ontem quando cheguei, tal era a excitação! Já não os via desde segunda de manhã... está a ser um bocado violento para mim esta distância e eles tb se ressentem, mas acho que estão melhor lá, com o pai, praia a 2 passos, piscina e jardim do que enfiados num apartamento... tenho estado a encarar isto como uma prova do meu amor pelos meus filhos...



              su, cumplice e dupe, o vosso pediatra é fantástico, devem haver poucos assim, que dão um acompanhamento tão proximo e que têm tanta disponibilidade! Isso vale tanto!



              beijocas










              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (04-08-2010)Bom dia mamãs! Cá estou eu a trabalhar mais um dia . Vim de manhã da casa de férias dos meus sogros e logo vou outra vez para lá! Este mês vai ser uma grande despesa em gasolina...

                A minha Lenor até deu gritinhos ontem quando cheguei, tal era a excitação! Já não os via desde segunda de manhã... está a ser um bocado violento para mim esta distância e eles tb se ressentem, mas acho que estão melhor lá, com o pai, praia a 2 passos, piscina e jardim do que enfiados num apartamento... tenho estado a encarar isto como uma prova do meu amor pelos meus filhos...

                su, cumplice e dupe, o vosso pediatra é fantástico, devem haver poucos assim, que dão um acompanhamento tão proximo e que têm tanta disponibilidade! Isso vale tanto!

                beijocas


                Bom dia minha linda!



                Imagino a agitação e felicidade reciproca nos reencontros,para ti é cansantivo ,mas para eles é melhor.

                Uma bela prova de Amor,pois Amar não é só telos debaixo da nossa "asa",mas sim saber dar espaço e isso tens feito muito bem e continuas a ser mãe com M grande.



                Tens razão em relação ao nosso pediatra a poucos tão disponiveis tanto nos atende as 8h como as 16h,2h ou 4h e até de férias está disponivel é da velha guarda e pouco rezingão para os pais mas fantatico para os filhos.



                Beijocas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (04-08-2010)Bom dia mamãs! Cá estou eu a trabalhar mais um dia . Vim de manhã da casa de férias dos meus sogros e logo vou outra vez para lá! Este mês vai ser uma grande despesa em gasolina...







                  A minha Lenor até deu gritinhos ontem quando cheguei, tal era a excitação! Já não os via desde segunda de manhã... está a ser um bocado violento para mim esta distância e eles tb se ressentem, mas acho que estão melhor lá, com o pai, praia a 2 passos, piscina e jardim do que enfiados num apartamento... tenho estado a encarar isto como uma prova do meu amor pelos meus filhos...







                  su, cumplice e dupe, o vosso pediatra é fantástico, devem haver poucos assim, que dão um acompanhamento tão proximo e que têm tanta disponibilidade! Isso vale tanto!







                  beijocas




                  Força amiga... Acredito que este momento custa imenso. Não tarda acabará e deves estar ansiosa por isso.
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (30-07-2010)Boas tardes!







                    Desejo a todas boas férias.







                    Amiga que saudedes tinha do "portem-se mal com estilo"







                    Novidades por cá,comprei plasticina a Madalena e ela até gostou a 1ª vez ficou enojada,agora já gosta de furar e agarrar,ao menos assim vai conhecendo matreiais e texturas novas,mais alguém utiliza em casa ou na escola.



                    Beijocas
                    por aqui ainda nao experimentamos mas é uma coisa a testar!
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      _su_ (03-08-2010)



                      Meus Amigos..







                      Alvito ou Índios para mim óptimo!







                      Quanto às doenças é sempre um susto de morte... o nosso coração fica sempre tão pequenino...







                      Como eu digo a toda a gente temos de ter muita sorte com os pediatras! Eu vejo por todas as pessoas ao meu redor os hiper-mega problemas que os pediatras trazem.. ou não atendem o telefone.. ou rejeitam a chamada... ou isto ou aquilo... enfim bullshits... uma coisa é certa... no Dr. Marques Valido nunca tive, seja à hora que for o problema que for o pedi atende-me sempre! O Tomas sempre que teve doente eu falava sempre 2 vezes por dia, ou de manhã ou à noite para saber o estado de evolução do Tomas e essas coisas não se pagam...







                      Mas para tudo há que se escolher.. as crianças tb não são todas iguais bem como os médicos!







                      Há coisas que não se pagam.. e para mim o Pedi é um deles!











                      Beijus a todas




                      Olá Su. Ainda bem que o tomás está melhor. beijoquitas doces
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cumplice (03-08-2010)Boas Tardes



                        vim de fugida deixar um beijo a todas as Marcianas.



                        Estamos de ferias na praia, e está tudo a correr muito bem: a bebé Maria adora ir à praia: gosta de tomar banho no mar, mas não gosta de entrar no mar pelo seu pé; só gosta de caminhar na areia molhada, mas nada de pôr os pés dentro d'água; areia seca, bem, é algo que não devia existir para a minha filha, é uma xatice, estar sempre a dizer: mã ou mão tá su; pé tá su! Lol



                        e assim fica sentadinha na espreguiçadeira a brincar com os brinquedos da areia, mas sem um único grão da dita: senão diz logo, tá su!



                        Eu até nem acho assim tão mau esta preferencia dela: assim não come areia o q minimiza o risco de gastroentrite, embora não esteja imune claro.



                        A mamã gravida está bem: com uma barrigota considerável!







                        Jmss- q fds maravilhoso! Acho a ideia da escapadela para o casal uma ideia fabulastica!







                        Su- o Tomás é sem duvida um peixe, arraçado de crocodilo: pq esse miúdo não pára, a praia é longa, portanto há q andar muito!!! Hehehe



                        eu e a Su estamos de ferias na mesma praia, portanto temos partilhado alguns momentos fantásticos. Hoje há gelado, sim sim...







                        Beijocas a todas e boas ferias!
                        que cuidadosa a nossa Maria. Aposto que essa barriguinta ta liiinda como a mamã!!!
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá mamãs



                          Nós por cá andamos bem...a Pipoca tem estado mais que boa

                          Fala tão bem certas coisas que até fico espantada:w00t:



                          Os avós no fim de semana deram-lhe um brinquedo dos chineses...aquilo faz um barulho dos Diabos!

                          Parece uma invenção do Demo:hehe::hehe::hehe:



                          Na 4ª feira vou á minha GO ver a revisão das entranhas



                          Beijocas para todas




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá Mamãs e bebés mais lindos do mundo!!!!



                            Estamos na esplanada e está um calor imenso, as noites têm estado optimas e temos saído quase sempre... já comi o crepe de choc, gelado e chantily...hammm hammmm

                            A praia está fabulosa e a bebé Maria tem-se reveldo a companheira ideal... gosta tanto de água a minha filhota, sai à mamã... hehehe... agora até já mergulha e tudo!!!!

                            A grávida anda super feliz e a aproveitar estas férias ao máximo!



                            Os amigos Su e familia também nos têm proporcionado momentos muito bons de convívio: as mamãs têm feito jus ao nome de tagarelas, hehehe... os papás descobrem as melhores caipirinhas da terra... e os bebés Maria e Tomás brincam e namoram imenso...descobriram umas bolachas que sabem a pipoquinhas e é o máximo...

                            Hoje partilharam braçadeiras, mais uma novidade para eles nestas férias: a Maria foi mais fã... até no toldo queria estar com elas nos bracitos...hehehe



                            Enfim, deixo uma beijoca a todas e divirtam-se!

                            Portem-se bem mal mas com estilo!









                            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá a todas!

                              Espero que estejam a aproveitar bem estes dias de calor!!!

                              Regressamos ha poucos dias de ferias! O Ratico adorou e portou-se muito bem. Adora praia e piscina! Ninguém o tira da água! Grandes progressos, para quem tinha medo de areia e relva, e agora anda descalço... eheheh!!!

                              Cresceu imenso, come que se farta, e até já lhe juntei umas massinhas na sopa. Também já come iogurtes de pedaços... apesar de os engolir inteiros! A alergia ao leite continua, agora leite e iogurtes são de soja.

                              Não diz mais nada além de "diz", "que queres", "batata", "olá" e "que é"! Tudo o resto soa-me a ucraniano!!!:w00t:

                              Fica aqui uma novidade em primeira mão: se tudo correr bem, o Simão vai ter um irmão (ou irmã), previsto para 14 de abril! Só tenho consulta na GO dia 23, mas já estou em pulgas para ouvir um coraçãozinho a bater!

                              Bjinhos e continuação de boa praia!!!

                              Ana




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amigas! Estou a sufocar com tanto trabalho . É de tal menira que estive com os meus filhotes hoje de manhã e agora só regresso para a casa de férias na sexta á noite . Mas o que vale é que vou de vez, pois entro em férias . Os miúdos andam a ressentir-se da minha ausência e deve ser por isso que o Pedro me chamou 6x esta noite :w00t:! Estão a imaginar como estou... A Leonor ontem só me abraçava e dava beijinhos e chamava mamã com a voz mais doce do mundo... Hoje vai haver jantarinho fora com o maridão. Ele estáde turno de hoje até sexta e tb vai ficar em casa. Vai ser a 1ª noite os dois em casa sem nenhum dos filhos, vai ser um pouco estranho...



                                arsc, mtos parabéns pela nova gravidez! É maravilhoso ter 2 filhotes assim próximos! O cansaço é mto, mas ver a cumplicidade entre eles compensa tudo!



                                cumplice, que belas férias! Estás a aproveitar a 100%! Falaste em braçadeiras e só agora me lembrei de contar que a Leonor já anda sozinha na piscina de braçadeiras e já não deve faltar muito para se atirar sozinha para a água :w00t:! A minha filhota faz jus ao signo dela :hehe:!



                                Beijocas a todas!








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X