Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (29-04-2009)FCeleste, o teu filho está um giraço!!!



    Parece mais velho na foto







    Joaninha, mais uma "matulona".



    Isto é que é crescer







    Madrilhada, já apareceu um dos teus posts







    Tou a ver que os Marcianinhos estão todos a crescer e bem.



    Assim, valem a pena as noites mal dormidas :P


    pois, eu só gostava de poder dizer que era só com LM , mas paciência, o que eu quero é que a minha filhota esteja bem!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (29-04-2009)
      cbarradas (29-04-2009)FCeleste, o teu filho está um giraço!!!



      Parece mais velho na foto



      Joaninha, mais uma "matulona".

      Isto é que é crescer



      Madrilhada, já apareceu um dos teus posts



      Tou a ver que os Marcianinhos estão todos a crescer e bem.

      Assim, valem a pena as noites mal dormidas :P


      pois, eu só gostava de poder dizer que era só com LM , mas paciência, o que eu quero é que a minha filhota esteja bem!


      Joaninha, o mais importante é a tua menina estar bem.

      O resto é secundário.

      Não és menos mãe por dares LA.



      Eu ainda não recorri, mas já tive vontade muitas vezes... e se ver a coisa "mal parada", nem vou hesitar...



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (29-04-2009)
        jmss (29-04-2009)



        pois, eu só gostava de poder dizer que era só com LM , mas paciência, o que eu quero é que a minha filhota esteja bem!














        Joaninha, o mais importante é a tua menina estar bem.







        O resto é secundário.







        Não és menos mãe por dares LA.







        Eu ainda não recorri, mas já tive vontade muitas vezes... e se ver a coisa "mal parada", nem vou hesitar...








        Pois é, importante é o bem-estar deles e nosso! Vontade tb já não me faltou, mas a verdade é que felizmente não tenho razões fortes para dar LA.



        Mas quando finalmente estava a ficar sem dor alguma nos mamilos, eis que vem um dia de apetite voraz e basta uma pega piorzinha e eles voltam a estar em crise! Nessas alturas dá mesmo vontade de desistir, é que parece que se anda para trás e volta-se ao mesmo..


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (29-04-2009)
          cbarradas (29-04-2009)FCeleste, o teu filho está um giraço!!!







          Parece mais velho na foto















          Joaninha, mais uma "matulona".







          Isto é que é crescer















          Madrilhada, já apareceu um dos teus posts















          Tou a ver que os Marcianinhos estão todos a crescer e bem.







          Assim, valem a pena as noites mal dormidas :P






          pois, eu só gostava de poder dizer que era só com LM , mas paciência, o que eu quero é que a minha filhota esteja bem!


          Eu digo a mesma coisa. Por aqui já vamos com 4 medidas de LA. São as medidas a aumentar e o leite da maminha a diminuir.

          Estes marcianinhos andam mesmo a crescer muito depressa!!!


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Meninas, isto anda terrível. Tou com uma dor de cabeça que só sabe Deus... O Leonardo passou o dia todo a chorar.. e se ontem dormiu 5h hoje dormir nem uma... Comprei o alivit sonhos a ver se ele acalma... estou exausta. apesar da noite de hoje ter sido mais ao menos para ele eu nao dormi devido aos barulhinhos... estou mesmo MAY I KILL MY SELF???:w00t:
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009












              Olá bom dia....







              O Martim nasceu a 04 março 2009... É verdade, o tempo passa, apesar de eu ter achado que o 1º mês é TERRIVEL... mas agora com quase 2 meses, já esqueci as noites em claro principalmente qdo ele me brinda com um sorriso logo pela manhã...







              E como foi a tua bebe? Era calminha?


              Olá:



              Realmente os primeiros tempos n s nada faceis, alem de mt cansativos. A minha Joana é mt calma, ia c ela p todo o lado e ela sp calminha. N teve grandes cólicas, n fazia grandes birras e começou a dormir a noite toda por volta dos 4 meses. Aos 5 foi p o quarto dela e melhorou mt no sono. A introdução dos sólidos ocorreu sem problema nenhuma (adora comer). Ate hj n teve nenhuma doença e nunca lhe medi a febre. Agora que já anda... bem: já n é clama, n pára quieta e faz birra qd n tem o q quer...lol, mas faz parte.



              N guardo mt saudades desses primeiros tempos, acho que dp qd s + crescidos (a partir dos 3/4 meses) td se torna mais facil e disfrutamos mt + dos nossos babies. Hj posso dizer:ela é o melhor da minha vida.



              Muita sorte com o Martim e se precisares de algo n hesites em contactar



              Bjs



              Ana

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Meninas a minha pipoca hoje parece que anda esfomeada!



                Dou 125 ml ( medida aconselhada tendo em conta o peso seria 100/120 ml) e mais que uma vez quis mais e dei-lhe uns 30ml.

                Resumindo foi todo! E arrota de tão satisfeita que está!

                O meu receio é se não consigo tirar quantidades maiores. Amanhã tenho mesmo que ir comprar mais uma caixa de Promil.

                Amanhã verei como vai ser senão lá terei que dar uso á latinha de LA para compensar.



                Beijinhos, Carla e Mariana.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia mamãs e marcianinhos!



                  Como foi esta noite?

                  O Filipe já faz noites de 6/7 horas, que maravilha!



                  Uma duvida, nos centros comerciais exite sitio para amamentar? É que tenho que ir fazer umas compras ao Colombo mas não queria andar stressada com o tempo e por isso dava jeito um sitio para dar de mamar caso ele tenha fomeca e ainda queira fazer mais umas comprinhas... ah e aquelas cadeiras/bancos que exitem espalhadas pelos corredores dos centros comerciais para mim não dá, é que sou muito envergonhada, tem que ser pelo menos um sitio recatado, sem homens à volta...

                  Como é que vocês fazem?

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia,

                    olha no Allegro no fraldario existe uma cadeira/cadeirão para as mães estarem a amamentarem,por isso penso que no colombo também deve existir.



                    O filipe está a ficar um homem grande a dar o exemplo aos outros marcianinhos

                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia mamãs. A minha menina está constipadinha. passou parte da noite a fazer barulhinhos por causa das secreções, mas, mesmo assim, dormiu bem! Tenho posto soro (o da Johnson's em spray é fantástico!) e feito nebulizações. É mto engraçado pq ela ri-se para o fumo do vapor! O mano esteve um pouco constipado e eu tb não estou a 100%, pelo que deve ter sido contagiada e este tempo tb não ajuda nada, mas parece que para o fds vamos ter bom tempo!



                      Lobka, há alguns centros comerciais com sala para amamentação. Eu sou como tu, seria incapaz de dar de mamar num corredor do centro comercial, não sou nada descontraida neste aspecto. A Leonor tb já faz um 1º intervalo de mais de 6 horas !








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bom dia mamas,



                        Ja vi que ontem foi dia de ir à balança para muitos. Parabens Leonor, Constança,, Ava, Dinis Zé miguel (esta um amor o teu rapaz fceleste)... estes marcianinhos são uns super bebes. Com ou sem suplemento o que interessa e que estejam a crescer fortes e saudaveis.



                        Cbarradas Ontem lembrei-me de ti, fui lanchar à chaleira, ja tinha saudades dos scones acabados de sair do forno, estavam uma delicia. Tenho varias amigas a morar na tua zona.

                        Soube bem espairecer e o meu terrorista ate nem se portou mal, o pior foi quando chegamos a casa e começou a boa da birra... este rapaz à noite revela-se e eu ando tao cansada que é só ele começar a chorar que eu junto me a ele :crazy:



                        Tou com uma dor de cabeça que nem vejo nada... e tenho q ir pra segurança social resolver o granel que a empresa onde trabalho criou... haja paciencia, Ia leva-lo para ser mais rapido mas com este tempo de porcaria é melhor ficar em casa senão ainda se constipa.



                        Carina as melhoras do Dinis



                        Filipa as birras são desesperantes, vamos ter calma e acreditar que a fase boa está quase a chegar



                        Comecei a tomar promil, vamos ver se resulta.



                        Desculpem não haver mais recadinhos, prometo actualizar me



                        bjinhos apertados


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Obrigada Dupe e Jmss

                          Ainda fui ver ao site do Colombo mas não fala nisso. Só mesmo por curiosidade...



                          Daniela,

                          Já percebi que o João quer é festa. Não lhe apetece estar em casa.



                          Bjs

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (29-04-2009)Meninas, isto anda terrível. Tou com uma dor de cabeça que só sabe Deus... O Leonardo passou o dia todo a chorar.. e se ontem dormiu 5h hoje dormir nem uma... Comprei o alivit sonhos a ver se ele acalma... estou exausta. apesar da noite de hoje ter sido mais ao menos para ele eu nao dormi devido aos barulhinhos... estou mesmo MAY I KILL MY SELF???:w00t:


                            Bom dia mamãs e bebes!!!



                            Filipa_Cunha, sinto-me como tu, eu ainda não sei o que é uma noite sem barulhinhos desde que ele nasceu, ou seja, nem são barulhinhos, ele parece um adulto com tanta força que faz na garganta... serão cólicas? Ou serão apenas gases que eles querem soltar mas como não sabem fazer força com a barriga fazem com a garganta? Tenho esta duvida desde sempre, pois sempre tenho ouvido dizer que as colicas dão dor e por isso os bebes choram, mas o meu não chora, só se contorce, fica vermelho e faz imensos barulhos (parece um adulto com prisão de ventre )... o problema é que ninguem dorme em casa, e ele com tanta agitação apesar de parecer que está a dormir, não me parece que tenha um sono reparador para um bebe..








                            Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                            Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              olá mamãs







                              tenho andando muito desaparecida mas sempre que posso venho aqui espreitar o nosso cantinho.



                              é bom saber que estamos todas a pasdar mais ou menos pelas mesmas coisas, é tranquilizante. O meu Pedro já nos deu noites horriveis, agora está mais calmo felizmente e embora tenha alguns ataques de choro durante o dia quase sempre nos apercebemos que é devido às colicas e à dificuladde em fazer o cocózito.



                              mas suporta-se tudo só de olhar para a carinha linda dele... :P



                              hoje não vou deixar recadinhos pois teria muito para te actualizar e não tenho tempo mas queria deixar um beijo muito grande a todas e dar-vos os parabéns pelos vossos bebés que são lindos!...



                              ah! já agora... alguém me explica como colocar aqui um foto? queria mostrar-vos tb o meu rapaz!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Ontem o forum esteve contra mim, os meus posts nunca apareciam :hehe:



                                Hoje tenho que fazer a mala do Dinis para irmos passar o fim de semana a Aveiro com os meus papas (e assim se vai passar o dia da mãe, o meu primeiro)

                                Tive a ver as coisas dele que tenho que levar, bemmmmmmmm, isto agora é mesmo andar com a casa atrás, até comprei uma banheira insuflável para ocupar menos espaço.



                                O Dins tb já faz um 1º intervalo de 6/7horas, o segundo é de 4/4:30.



                                Parabens a todos os bebecas que foram à balança!!!



                                Fceleste: as jardineiras são o máximo e ficam mt bem ao Zé Miguel, um verdadeiro modelo!!



                                Lobka: a pre-natal tem fraldário, já dei várias vezes de mamar ao Dinis lá (acabei sempre foi por comprar alguma coisa). No Cascais shoping os fraldários têm uma cadeira, já me fechei lá dentro tb sentadinha a dar de mamar.


                                26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                                Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                                http://euquesoudinis.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X