Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Muitos parabéns para a Constança e para a mamã pelo seu leitinho


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (29-04-2009)Bom dia mamãs!!!







      Esta noite foi mais sosegada, o Dinis mamou às 23h das duas maminhas e ainda dei suplemento, bebeu tudo e ficou de barriguinha cheia, ainda tentou resistir um pouco ao sono mas adormeceu por volta da maia noite, depois só acordou às 5h30m e depois às 9h30m. Mas o sono dele era sempre com gemidos à mistura.



      Agora para piorar o papá está constipado, tenho receio que a seguir seja eu e que o Dinis não piore. Assim ele nem pode tratar do Dinis e não me pode ajudar, fica tudo mais complicado. esta noite até dormiu no quarto do Dinis.







      Cumplice, isso não está nada fácil. Que chatice, mas não te podes ir abaixo ok?? Aproveita agora a ajuda da tua mamã para poderes descansar. Não tenho o endereço do teu blog podes enviar-mo???







      Afilhada, estás mesmo desanimadinha, se quiseres ligar-me podes ok?? Estou aqui para te ouvir a ajudar no que for preciso.







      Crpires, as tuas meninas são lindas e muito parecidas. Espero que o te dês bem com o leite.







      Joaninha, que bom que a Leonor te deu uma noite descansada.







      Não me lembro de mais recadinhos.


      O Dinis hoje portou-se muito bem



      Que chatice isso da constipação.

      O maridão que tome os medicamentos e se trate depressa para mimar o filhote.



      O Dinis está melhorzito?

      E as cólicas?



      Hoje tou mais animadita.

      Vamos ver como corre o dia e a noite.



      Beijos





      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carinatf (29-04-2009)Muitos parabéns para a Constança e para a mamã pelo seu leitinho




        Obrigada!!! :P:P:P



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (29-04-2009)
          carinatf (29-04-2009)Bom dia mamãs!!!









          Esta noite foi mais sosegada, o Dinis mamou às 23h das duas maminhas e ainda dei suplemento, bebeu tudo e ficou de barriguinha cheia, ainda tentou resistir um pouco ao sono mas adormeceu por volta da maia noite, depois só acordou às 5h30m e depois às 9h30m. Mas o sono dele era sempre com gemidos à mistura.







          Agora para piorar o papá está constipado, tenho receio que a seguir seja eu e que o Dinis não piore. Assim ele nem pode tratar do Dinis e não me pode ajudar, fica tudo mais complicado. esta noite até dormiu no quarto do Dinis.









          Cumplice, isso não está nada fácil. Que chatice, mas não te podes ir abaixo ok?? Aproveita agora a ajuda da tua mamã para poderes descansar. Não tenho o endereço do teu blog podes enviar-mo???









          Afilhada, estás mesmo desanimadinha, se quiseres ligar-me podes ok?? Estou aqui para te ouvir a ajudar no que for preciso.









          Crpires, as tuas meninas são lindas e muito parecidas. Espero que o te dês bem com o leite.









          Joaninha, que bom que a Leonor te deu uma noite descansada.







          Não me lembro de mais recadinhos.






          O Dinis hoje portou-se muito bem







          Que chatice isso da constipação.



          O maridão que tome os medicamentos e se trate depressa para mimar o filhote.







          O Dinis está melhorzito?



          E as cólicas?







          Hoje tou mais animadita.



          Vamos ver como corre o dia e a noite.







          Beijos






          O Dinis está um pouco melhor, mas continua com o narizinho com secreções. Hoje de manhã já o aspirei.



          Quanto ás cólicas, ontem teve uma crise que até gritava coitadinho, fiz-lhe massagens e lá libertou alguns puns. Já acabei o Colimil e não comprei mais. Estou à espera que a minha mana vá comprar o Gripewater, mas só pode ir lá 6ª feira por isso só para a semana é que está cá.



          Beijoquinhas


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cbarradas (29-04-2009)Madrilhada,



            Temos mesmo que nos encontrar.



            Mas com este tempo nem apetece sair de casa



            Está tanto frio!



            Tou farto do "inverno".



            Ainda bem que acertaste no leitinho.



            Vais experimentar o GripeWater?



            Beijo grande


            Mas a sério oh dona cádinha.... que isso de a menina estar enfiada em casa tb não ajuda, e temos aqui tantos sitios jeitosos para o cafezito!



            Sou capaz de comprar, mas só para ter caso as colicas voltem em grande, pq ele até tem andado calminho.



            A Farmacia é aquela que fica mais abaixo do cemitério de oeiras?


            26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

            Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

            http://euquesoudinis.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Em relação ao leite acho que a calma e a descontração é parte para uma amamentação de sucesso!



              Quando a Catarina esteve internada no hospital eu tinha que tirar leite para deixar para as mamadas da noite e isso stressava-me imenso... Tinha medo que não chegasse... Ainda bebeu LA 2 ou 3 vezes. Mas houve duas coisas que me ajudaram: A primeira foi tomar o promil. Não sei se por efeito psicológico ou não o meu leite aumentou. A segunda, e a mais importante, foi uma mãe que também estava lá com a filhota que me incentivava e me punha para cima! Estava sempre a animar-me e a ajudar-me com o medo de ficar sem leite! Obrigada Dora pela ajuda e pelo teu estado de espirito optimista!


              Clara, Carolina e Catarina!























              Madrilhada: cumplice - A Maria nasceu a 18 de Março!



              Madrinha: cbarradas - A Constança nasceu a 24 de Março!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Moce, não cheguei a receber o convite para o teu blog. queres que mande o endereço de email novamente?








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (29-04-2009)Moce, não cheguei a receber o convite para o teu blog. queres que mande o endereço de email novamente?


                  Vou mandar outra vez


                  26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                  Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                  http://euquesoudinis.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia meninas ontem passei por aqui mas não disse nada a Madalena ontem brindou a mãe com uma birra das 13h as 22h,a muito tempo que não o fazia,já não tinha cabeça para nada,eu e o pai estamos desconfiados que foi manhã do dia anterior,pois esteve na tia avó o dia todo para eu ir ao julgamento e deve ter sido colo o dia todo,tenho mais 2 e dia 4 e outro dia 11 e vou ter que me preparar para os dias seguintes...:w00t::w00t::w00t:



                    Recadinhos e espero não me esquecer de ninguém:







                    Cumpliceaproveita teres a mama em casa para descansar,pode ser que amanhã nos vejamos e ponhamos a conversa vem dia e a Maria mesmo assim tem estado a crescer por isso tenta manter a calma.







                    Carlavcdescansa e a casa vai-se organizando,nós é que não podemos ficar xonês:dizzy:,eu sei o que é pois cá por casa também fico doida se não tiver tudo arrumado,mas a dias e dias...







                    Cbarradas e Moce eu também alinho no café embora esteja no Cacém costumo ir muito para Cascais,Oeiras e Carcavelos e adoro passear no parradão de Oeiras...por isso é só combinar que se não tiver nada combinado também vou



                    .



                    Fcelesteem relação ao encontro espero também ir com o marido,pois ele termina a faculdade nesse dia e nós estamos a contar ir essa semana de férias para Aveiro,a terra do marido,temos é que convencer os meus sogros a irem para Aveiro em vez de estarem em Mação,pois o meu sogro faz anos no dia 22 e esse éo fim de semana da festa que vamos passar para domingo.







                    CarinatfEm relação a amamentação eu geralmente tiro leite depois de ter dado de mamar a Madalena,pois tenho muito,ao inicio sai menos mas depois vai aumentando a produção e retiro sempre mais na 1ª mamada do dia(7h,8h) e na ultima da noite (23h,24h) se ao longo do dia não tirar então ainda sai mais,depois congelo em sacos da Lansinoh (25 sacos,16 euros) e noto a diferença dos dias em que tomo promil.Em relação as colicas do Dinis exprimenta tomares tu chá de funcho com camomila e erva cidreira,2 chavenas por dia,por cá tem resultado pois as colicas não tem atacado a Madalena.



                    Crpiresas filhas são lindas



                    Em relação a espreguiçadeira quando a Madalena adormece nela,que é raro,depois de estar ferrada transfiro-a para a cama,pois ela faz todos os soninhos na cama.



                    Como é que voces agora veem os nossos mails,é que este novo forum deixa-me maluca





                    Beijinhos a todas e esperemos que estes marcianinhos deixem as mamas descansar mais

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Esqueci-me de perguntar,que detergentes usam para lavar a roupa dos bebés,eu já usei Alborin e não desgostei e agora exprimentei Ultrapro peles sensiveis e achei que este não lava tão bem pois a Madalena as vezes depois do banho brinda os pais com uns cócós na toalha e as manchas não sairfam.

                      Beijos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        dupe (29-04-2009)Esqueci-me de perguntar,que detergentes usam para lavar a roupa dos bebés,eu já usei Alborin e não desgostei e agora exprimentei Ultrapro peles sensiveis e achei que este não lava tão bem pois a Madalena as vezes depois do banho brinda os pais com uns cócós na toalha e as manchas não sairfam.



                        Beijos


                        Lavo com Blancotex para bebés. Para essas manchas de cocó, mergulho a roupa em água mto quente com tide e depois lavo na máquina com o blancotex








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá e bom dia companheiras...



                          Ai que vontade eu tenho de ir dar uma voltinha! Mas o tempo está tão reles!

                          Eu tenho saudades de ir a um centro comercial e ver montras e comer umas guloseimas.



                          O que vão fazer no dia da Mãe?



                          Alexandrita - Minha querida eu quero continuar a seguir o Pipas...ai se quero!



                          Crpires - Com 2 meninas o dia-a-dia é bem mais difícil de gerir!

                          Mas são umas meninas lindas e com uns olhos fabulosos.



                          Jmss - As melhoras minha querida. Se tens o aparelho aproveita!



                          Daniela - Tem calma. Tenta descansar durante o dia.

                          Em relação ao suplemento tenta insistir...ele há-de chegar o dia em que vai querer.

                          A SS parece a república das bananas...são erros atrás de erros!



                          Filipa - Vai espairecer só te faz é bem!



                          Cpoeiras - O tempo passa depressa...credo!



                          Barradinhas - Parabéns pelo aumento de peso da nossa Constança. Que maravilha!



                          Carina - Coitadinho do amiguinho Dinis. As melhoras!



                          Dupe - Que grande birra! Tem calma e tenta descansar.



                          Beijocas, Carla e Mariana.




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Uma ideia muita gira para quem vai baptizar os filhotes:



                            Pertence a um amigo meu... só tenho pena de ainda não existir quando me casei.

                            Bjokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              No dia da Mãe, vou almoçar aos meus pais com os meus irmãos. Mas amanhã tenho a festinha na escolinha do Pedro !!!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                bom dia minhas lindas

                                DESDE JÁ MT FORÇA E PACIÊNCIA PARA AS MAMÃS QUE ANDAM DESNOITADAS, com o tempo td ha-de ir ao lugar, eu de vez em quando tbm passo pelo mesmo, sei bem o que custa, felizmente esta semana o Martim tem estado mais calmo (até tenho medo de o gabar), esta noite dormiu das 22h as 4h30 e depois até as 8h, se continuasse assim era excelente.

                                Agora ando com umas dores esquesitas na barriga, será do parto?

                                hoje ja foi beber um cafézito mas de tarde devo ficar por casa, esta a ficar frio.

                                bejinhos






                                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X