Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá mamã e bebés! Espero que o vosso dia da mãe tenha sido espantástico Voltei ontem à noite de Coimbra e vinha com uma tamanha dor de cabeça... que só visto. De tarde fui com o Sérgio ao cortejo para ele apresentar o Leo a uns amigos dele... Jurei na minha vida nunca mais o fazer com um bebé tão pequenino... Arrependi-me imenso. Hoje vou pesar o Leonardo e temos consulta com a minha querida dra Ana. Logo venho contar novidades. Beijinhos doces a todas e espero que tenham tido um fim de semana fabulástico.
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas!! :wave:

      E que tal de dia da Mãe?

      Por cá, tenho andado constipada, estes dias malucos que ora faz sol ora faz frio, deixaram algumas sequelas...

      Com a Luana está tudo bem, se bem que agora começou a "fazer birra" de noite. De dia está calma, come e dorme, ou mesmo que não durma logo, se a colocamos na cama ela fica a olhar muito curiosa e não chora. Mas de há uns 2 ou 3 dias para cá... Chega a noite, é um suplicio para se deixar dormir! Por vezes demora quase umas 3 horas. E o maior problema nem é esse. É que chora em plenos pulmões. Chora pk tem fome, depois chora enquanto está a beber o biberão, depois o sono não chega... Por vezes lá parece que se vai deixando dormir no nosso colo, basta a colocarmos no berço, ou alcofa, abre muito os olhos e desata num berreiro... O pior é que isso stressa-nos, não só pela falta de dormir, como por não sabermos o que fazer. O namorido ontem já dizia que tinha de ir com ela ao hospital.

      Tenho é de ir começando a sair mais com ela, para ver se as coisas mudam.

      Bem, mas até nisso... Não imaginam, a minha mãe anda a "chatear-me" por causa da gripe suina, por ela eu ficava fechada com a miuda em casa até não haver mais caso nenhum no mundo! E não estou a exagerar... Se ela já se fartava de me telefonar para eu não sair com a menina por causa da pandemia, agora que talvez haja um caso cá em portugal, nem quero imaginar, não vai parar! E ainda por cima no dia 10 faço anos, e queria ver se na noite 9 ia sair um bocadinho, afinal desde antes da gravidez que não saio um bocadinho para a "night"... Agora vai ser uma dor de cabeça, não só porque ela vai começar a chatear-me a cabeça pois vou para sitios cheios de gente, como se a miuda continuar a fazer birra de noite, vai ser chato para a minha mãe ficar com ela... Aposto que não vou ficar descansada. Ai a minha vida!

      Ainda vou ter de pensar muito bem nisso...

      Bem, espero que estejam todas bem.

      Beijinhos***


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá Mamas,

        nós por cá a Madalena já nos brinda com noites de 6 horas de soninho :sleepy2:,que mulher crescida.

        Para as mamas que andaram de viagem espero que tenham feito boa viagem de regresso



        O nosso dia ontem fui ir tomar o café da manhã em Sintra com uns travesseiros e um almoço em Ribamar na Ericeira,que saudades que eu tenho de lá morar... e das belas lojas de decoração que existem naquela zona...:hehe:



        Filipa espero que a tua dor de cabeça passe depressa



        Daniela as sogras :witch: são sempre um mimo o melhor é distancia e quanto menos souberem melhor:lipsseld:.

        Beijos


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia mamãs e marcianinhos



          Como se passou a noite por estas bandas?

          O Filipe devido à constipação que eu lhe peguei agora acorda de 3 em 3 horas todo ranhozito, tadinho. Mes esta noite voltou a derreter o coração da mamã, pois acordei às 5h e quando olhei para a caminha dele, ele estava de olhão bem aberto e fez-me um sorriso de orelha a orelha... oooh pá fiquei mesmo feliz. Não há melhor despertar na vida



          Filipa, depois vem cá contar as novidades e como correu o fim-de-semana.



          Morgana, vai festejar o teu aniversario à vontade Também precisamos de arejar um bocadinho... e se der para levares a Luana, leva para ela se habituar às noites algarvias



          Dupe, parabéns pelas 6 horinhas da Madalena, que maravilha

          Eu adoro um restaurante em Ribamar que é o da Sopa Rica (acho que se chama Estrela do Mar) é tao bom!!! Mas quem é que no seu prefeito juizo sai desta maravilha de concelho para ir viver noutro sitio? ai ai eheh

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Foi aí mesmo que estive almoçar.

            Não consigo convencer o marido a morar muito longe do emprego,para ele era logo nos predios em frente...enfim...os filhos vão-lhe ensinar algumas coisas...

            beijos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Um dia deste vou passar aí o dia com a miuda e tirar a barriga de miséria das lojas,da Ancora,da Tarouca e outras e dos meus deliciosos ouriços....ainda conbino e bebo café convosco...nada como uma boa desculpa para sair de casa.



              Beijos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                dupe (04-05-2009)Um dia deste vou passar aí o dia com a miuda e tirar a barriga de miséria das lojas,da Ancora,da Tarouca e outras e dos meus deliciosos ouriços....ainda conbino e bebo café convosco...nada como uma boa desculpa para sair de casa.



                Beijos


                Claro Vem!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá mamãs!



                  Passei o fim-de-semana sem deixar recadinho nenhum, agora vai tudo de uma vez.



                  Parabéns ao meu Martim, ao Leonardo e ao Rafael pelos 2 mesinhos de vida. Por aqui foram os 2 meses mais felizes da minha vida



                  Espero que o dia da mãe (que para muitas foi o 1º) tenha sido fantástico. Recebi um postalinho maravilhoso do papá e do filhote



                  As mamãs que acham que a produção de leite diminui não desesperem, às vezes parece que não temos grande coisa e depois o peito volta a encher. Eu não posso passar sem muito leite e iogurtes porque se não noto logo diminuição e tenho de comer bem entre as mamadas.



                  Muitas mamãs devem ter aproveitado o fim-de-semana de sol para passeas. Nós por cá desde sexta que não parámos em casa e o que é certo é que o Martim tem-nos dado noites muito melhores. Tem feito períodos de 3:30h e chegou a dar um de praticamente 6h :hehe:



                  Carlinha, qual foi o marsúpio que compraste e qual o valor (se não for indiscrição)?

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Meninas, esta noite consegui acertar os horários da leonor e só acordei 1 vez para lhe dar de mamar! Mamou às 22, às 4:45 e depois às 8! Oxalá seja para continuar! E está mto melhor da constipação!



                    Ontem, em casa dos meus pais, foi mto divertido. O pedro fartou-se de brincar no terraço com a minha sobrinha e a Leonor foi mesmo só comer e dormir. Ainda se portou melhor do que se estivesse em casa!



                    Filipa, vamos ver se esta semana sempre nos encontramos para o café? Vou mandar sms à Vania e cake para ver em que dia lhes dá mais jeito! Eu hoje vou ao Arrábida,mas tenho umas compras para fazer e não deve dar tempo para café!



                    Morgana, as melhoras para ti!



                    dupe, a Madalena deu-te uma bela prenda do dia daMãe, com essas horas todas de sono!



                    daniela, em relação às sogras, temos que tentar ignorar ao máximo para não nos enervarmos... é quase certo que as relações pioram com a chegada dos netos...



                    lobka, as melhoras do Pipas! Eu acho que a constipação da leonor tb foi contagiada por mim, apesar de eu andar de máscara...








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia para todas as mamãs!!!



                      Como estão??? Espero que bem e os vossos bebés também.



                      Por aqui, felizmente está tudo bem. Esta noite passou-se bem, o Dinis adormeceu por volta da meia noite e só acordou às 6h e depois às 9h30m. Ontem à tarde fomos passear um pouquinho e ele portou-se muito bem, esteve sempre acordado mas muito bem disposto. Ontem estava um dia maravilhoso, havia imensa gente na praia. Ai que saudades!!! Que vontade de estar lá também.



                      Joaninha, ainda bem que o dia de ontem se passou bem e que os teus filhotes estão bem.



                      Lobka
                      , as melhoras para o Pipas.



                      Morgana, espero que a tua menina melhore dessas birras, assim é muito chato



                      Daniela, isso é que foi passear, fizeram muito bem.



                      Agora uma pergunta???

                      Os bebés que têm borbulhinhas, como são??

                      O Dinis agora tem imensas, são muito pequeninas e vermelhitas, tem na cara, pescoço, orelhas. Será alergia??


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Jmss Madalena fazia como a Leonor mamava entre as 21h30/22 e depois as 4h então comecei a alterar em cada mamada as horas e acertei a ultima por volta da 00h/00h30 e ela acorda 6h/6h30,os pais agradecem e espero que seja para ficar,quando regressar ao serviço temos que fazer una ajustamentos mas daqui até Agosto não me doa a cabeça.



                        Depois vem cá contar o que dizem as senhoras da segurança social.



                        A minha ideia é que os miudos quando saem ficam mais cansados e se não apanharem birras depois dão melhores noites.



                        Morgana o meu irmão também faz anos nesse dia e a minha cunhada no dia 12.



                        Beijos

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carina, essas borbulhas não serão do calor?








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (04-05-2009)carina, essas borbulhas não serão do calor?


                            Não sei, e se for??? O que devo fazer???


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Se for por estar mto agasalhado, podes pô-lo mais fresquinho, senão, acho que é manter a pele bastante hidratada. Eu ando aqui num dilema em relação a que babygrows hei-de vestir à Leonor. Está calor, mas ela ainda está um bocadinho constipada...








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (04-05-2009)Se for por estar mto agasalhado, podes pô-lo mais fresquinho, senão, acho que é manter a pele bastante hidratada. Eu ando aqui num dilema em relação a que babygrows hei-de vestir à Leonor. Está calor, mas ela ainda está um bocadinho constipada...


                                Aqui é igual, tem estado mais fresquinho, tenho usado os babygrows de veludo, agora já está mais calor. Uma pessoa nem sabe o que vestir.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X