Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vania c. (12-05-2009)
    carlavc (12-05-2009)
    jmss (11-05-2009)Meninas, tenho que fazer o desfralde do Pedrinho, mas ando sem coragem... achei que com o nascimento da mana não seria uma boa altura, mas acho que nesta fase já temos as novas rotinas todas estabelecidas e ele na escolinha já vai fazendo na sanita. Tenho que tirar os tapetes de casa e, durante um fds, pô-lo sempre sem fralda para depois, durante a semana, darem continuidade na escolinha. mais uma etapa difícil nesta vida de mãe!














    Minha querida o mês de Maio é o ideal para iniciar a aventura.







    Coloca-o várias vezes por dia no bacio e não cedas á tentação das trainers ( fralda cueca ) porque para ele é a mesma coisa que a fralda!







    Tenta fazer com que a ida ao bacio seja divertida...dá-lhe brinquedos, livros para que esteja relaxado!







    Se fizer um chichi/ cocó pela casa é normal...prepara-te para a limpeza.







    Mas vai correr lindamente se for sem stress e de forma bem calma.















    Beijinhos, Carla e Mariana.






    carlinha, qto tempo demora em média essa aprendizagem<???????


    Depende de criança para criança...mas dou sempre um mês de tolerância.

    Com muita paciência até pode ser antes.

    Eu tive meninos que foram verdadeiras surpresas:w00t:

    Vai correr tudo bem,ok?




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (12-05-2009)Olá meninas...







      Por cá andamos e a dormir bem



      A pipoca está agora a palrar e a rir que nem uma doida...é uma fofa a minha filhota!







      O meu leite parece que anda a normalizar e ontem a moça já não fez intervalos de 2h. Felizmente porque as mamocas já estavam a sentir tanta bombadela:w00t:







      Ontem fomos ás compras e jantámos fora...soube bem!







      Em coloquei um supositório antes da Mariana dormir no dia em que foi vacinada. Estava com um chorinho diferente!



      Antes que fizesse febre achei melhor e a verdade é que dormiu muito bem.







      Cumplice...como estás minha querida? E a amiguinha Maria?







      Beijinhos, Carla e Mariana.


      Ola querida,



      estamos assim assim... eu ansiosa pq hj vamos outra vez ao pedi pesar: espero q tenha aumentado normal...

      se vejo a minha menina a comer bem e a crescer como os vossos bebes ate digo q é mentira...

      ainda agora acabei de dar maminha e 90ml de suplemento: foi bolsar de fazer poça no chao; depois o suplemento q é mais espesso foi só deitar fora... enfim... nem sei com qto ficou la dentro...

      as vezes so me apetece chorar sem parar... mas tento resistir e la me vou aguentando...



      beijocas









      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá Boma Dia!



        Por ca a noite foi razoável, a minha picucas acordou de 3h/3h para papar e dormiu bem. Agora está ao meu colinho a palrar e a dar às pernas de tal forma k parece uma karateca



        cbarradas, nada de desanimar amiguinha! Um xi-:heart: bem forte pra ti



        A minha afilhada Evinha, não tem tido tempo de cá vir por causa do trabalho e com a filhota sobra-lhe pouco tempo...mas prometeu dar uma saltada por cá para a semana. Disse k a Eva está mto grande e melhor das cólicas! ainda bem! e hoje faz 2 mesinhos!!! Parabéns Eva!:balloons:Z



        Meninas, é verdade: se puderem votem no meu priminho!! ele participa naquele programa da TVI 'Uma cançao para ti' , é o João Couto o nº dele é: 760 10 4002



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (12-05-2009)]Bom dia,por aqui a noite também foi calma a Madalena está agora no tapete/ginasio a brincar .



          Cbarradas tem calma e vais ver que a proxima noite e as outras vão correr melhor,na certa a Constança está num pico de crescimento,em que eles comem quase de hora a hora parecem insaciaveis,se vires que se mamtem assim,para descansares da-lhe suplemento na ultima mamada ou então Lm em biberon para ficar bem atestadinha para dormir,mas tu é que sabes...



          e tens nos aqui e a propsta do cafezinho mantem-se,assim sempre arrejas a cabeça tinhamos falado em ser está semana mas se calhar esperamos que o tempo arrebite,mas as outras mamãs que digam também







          Cumplice tentei enviar pm mas deve estar desactivado vou ligar-te.







          Logo vou a seg social ver está questão da nova lei,mas parece-me que para nós conta é a lei antiga a ver vamos







          Beijos


          na segurança social directa disseram-me que estavamos abrangidas pela nova lei, aliás amanhã devo entregar os impressos para usufruir da licença parental alargada








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (12-05-2009)
            vania c. (12-05-2009)
            carlavc (12-05-2009)
            jmss (11-05-2009)Meninas, tenho que fazer o desfralde do Pedrinho, mas ando sem coragem... achei que com o nascimento da mana não seria uma boa altura, mas acho que nesta fase já temos as novas rotinas todas estabelecidas e ele na escolinha já vai fazendo na sanita. Tenho que tirar os tapetes de casa e, durante um fds, pô-lo sempre sem fralda para depois, durante a semana, darem continuidade na escolinha. mais uma etapa difícil nesta vida de mãe!






























            Minha querida o mês de Maio é o ideal para iniciar a aventura.















            Coloca-o várias vezes por dia no bacio e não cedas á tentação das trainers ( fralda cueca ) porque para ele é a mesma coisa que a fralda!















            Tenta fazer com que a ida ao bacio seja divertida...dá-lhe brinquedos, livros para que esteja relaxado!















            Se fizer um chichi/ cocó pela casa é normal...prepara-te para a limpeza.















            Mas vai correr lindamente se for sem stress e de forma bem calma.































            Beijinhos, Carla e Mariana.














            carlinha, qto tempo demora em média essa aprendizagem<???????






            Depende de criança para criança...mas dou sempre um mês de tolerância.



            Com muita paciência até pode ser antes.



            Eu tive meninos que foram verdadeiras surpresas:w00t:



            Vai correr tudo bem,ok?


            1 mês :w00t::w00t::w00t: ! Estava a contar com bem menos! O meu filhote é um malandreco, na escola pede para fazer xixi, aqui em casa, não é nada com ele e digo-vos, apesar de eu ser a mãe, já me custa limpar aqueles cocós enooormes, já para não falar na despesa em fraldas... estou a pensar começar este fds... vamos lá ver se ganho coragem!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cumplice (12-05-2009)
              carlavc (12-05-2009)Olá meninas...















              Por cá andamos e a dormir bem







              A pipoca está agora a palrar e a rir que nem uma doida...é uma fofa a minha filhota!















              O meu leite parece que anda a normalizar e ontem a moça já não fez intervalos de 2h. Felizmente porque as mamocas já estavam a sentir tanta bombadela:w00t:















              Ontem fomos ás compras e jantámos fora...soube bem!















              Em coloquei um supositório antes da Mariana dormir no dia em que foi vacinada. Estava com um chorinho diferente!







              Antes que fizesse febre achei melhor e a verdade é que dormiu muito bem.















              Cumplice...como estás minha querida? E a amiguinha Maria?















              Beijinhos, Carla e Mariana.






              Ola querida,







              estamos assim assim... eu ansiosa pq hj vamos outra vez ao pedi pesar: espero q tenha aumentado normal...



              se vejo a minha menina a comer bem e a crescer como os vossos bebes ate digo q é mentira...



              ainda agora acabei de dar maminha e 90ml de suplemento: foi bolsar de fazer poça no chao; depois o suplemento q é mais espesso foi só deitar fora... enfim... nem sei com qto ficou la dentro...



              as vezes so me apetece chorar sem parar... mas tento resistir e la me vou aguentando...







              beijocas


              Amiga, a maria está a crescer bem, ao ritmo que lhe é possível. Não desanimes!



              bj grande








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (12-05-2009)



                Vocês são uns amores!



                Que seria de mim sem a vossa companhia?



                Que seria de mim sem vocês?!







                Beijinhos


                Já sabes que podes contar sempre connosco! Força aí!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Joaninha depois conta-nos tudo sobre a SS.

                  Eu tb quero ir tratar disso.

                  Bjs




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá minhas queridas mamas...espero q estejam todas bem e que os vossos rebentos tb...Tenho andado um pouco afastada destas "lides" mas estamos bem o Diogo tá optimo com 5.450kg.Eu andei perdida pq não encontrava este topic e só achei a semana passada...:hehe:



                    beijinhos a todas....








                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      [quote]vania c. (12-05-2009)
                      jmss (12-05-2009)bom dia lindas! Mais uma noite que correu bem! Ontem acabei por abrir a lata de s26 que tinha em casa. Na mamada das 22 (a última do dia), a Leonor recusou o suplemento... o meu marido queria que a deixasse assim, mas fez-me impressão deixá-la tantas horas só com o meu leite (não tinha sentido o peito tão cheio qt isso...). Ela bebeu, agora não sei se foi pela minha insistência, ou se, de facto, gostou mais deste leite. Uma coisa que notei, em relação ao Aptamil, é que é menos denso, tem uma densidade mais parecida com o LM.















                      Hoje vamos às vacinas. Acho que lhe vou pôr um benuron 1 h antes para lhe minimizar o desconforto!















                      vania, como correu a noite? Deste suplemento?







                      Olá madrilhada,







                      resisti à tentação de lhe dar o suplemento, mas tive uma noite Horrivel...... começou a mamar de 3 em 3 horas, passou 2 em 2 horas e depois quase 1 em 1 hora, tanto que desisti de colocá-la no berço e meti a princesa na cama comigo.... agora ela está com cólicas, está no meu colinho com a ajuda do marsupio. Vamos ver no que isto dá!!







                      Vou ver se a adormeço e vou tomar uma banhoca para acordar, o Pedrinho vai tomar banho comigo... tem que ser!







                      beijinhos



















                      P.S. Se tu estás gorda eu estou o quê???????????:w00t::w00t:














                      lá andam elas a chamar-me de baleia pá....:-s
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas, tenta acalmar-te. Ela pode estar assim por te sentir nervosa. Já aconteceu com o meu e quando me acalmei ele também o fez. Força aí!



                        cumplice, eu sei que é dificil, que é estar sempre preocupada e que, ao chegar a hora de mais uma mamada, o stress aumenta e sentimo-nos péssimas. Vamos ser positivas e esperar que esteja tudo bem, dentro dos possíveis e ver o lado positivo da coisa, pelo menos a Maria não é um bebé obeso e não tens de andar às vontas com o choro por ter fome e não lhe podermos dar mais. Eu sei que não é grande consolo, mas pronto, é o possível.



                        Agora sou eu que vou dar mama e suplemento.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (12-05-2009)



                          Vocês são uns amores!



                          Que seria de mim sem a vossa companhia?



                          Que seria de mim sem vocês?!







                          Beijinhos


                          Não minha linda.. não penses assim. Pensa antes. O que seria de nós sem ti. és uma querida e também nos tentas ajudar nos momentos mais dificeis e mereces todo o nosso apoio e carinho. Beijo doce para vocês as duas
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            [quote]cumplice (12-05-2009)







                            estamos assim assim... eu ansiosa pq hj vamos outra vez ao pedi pesar: espero q tenha aumentado normal...



                            se vejo a minha menina a comer bem e a crescer como os vossos bebes ate digo q é mentira...



                            ainda agora acabei de dar maminha e 90ml de suplemento: foi bolsar de fazer poça no chao; depois o suplemento q é mais espesso foi só deitar fora... enfim... nem sei com qto ficou la dentro...



                            as vezes so me apetece chorar sem parar... mas tento resistir e la me vou aguentando...







                            beijocas


                            Minha linda. Sei que andas desesperada com a tua pequenina mas tem calma. Vais ver que vai haver uma altura em que queres que ela pare de comer e ela arromba-te os armários. A minha irmã mais velha era igual e bem sei o quanto a minha mãe nos conta que desesperava. Mas hoje a minha mãe sabe que não era necessário e desespero, pois com o passar do tempo a minha irmã acabou por começar a aceitar bem a papinha beijão doce
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Cake (12-05-2009)Olá Boma Dia!







                              Por ca a noite foi razoável, a minha picucas acordou de 3h/3h para papar e dormiu bem. Agora está ao meu colinho a palrar e a dar às pernas de tal forma k parece uma karateca







                              cbarradas, nada de desanimar amiguinha! Um xi-:heart: bem forte pra ti







                              A minha afilhada Evinha, não tem tido tempo de cá vir por causa do trabalho e com a filhota sobra-lhe pouco tempo...mas prometeu dar uma saltada por cá para a semana. Disse k a Eva está mto grande e melhor das cólicas! ainda bem! e hoje faz 2 mesinhos!!! Parabéns Eva!:balloons:Z







                              Meninas, é verdade: se puderem votem no meu priminho!! ele participa naquele programa da TVI 'Uma cançao para ti' , é o João Couto o nº dele é: 760 10 4002


                              Temos artista
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Filipa_Cunha (12-05-2009)
                                cbarradas (12-05-2009)



                                Vocês são uns amores!

                                Que seria de mim sem a vossa companhia?

                                Que seria de mim sem vocês?!



                                Beijinhos






                                Não minha linda.. não penses assim. Pensa antes. O que seria de nós sem ti. és uma querida e também nos tentas ajudar nos momentos mais dificeis e mereces todo o nosso apoio e carinho. Beijo doce para vocês as duas


                                Obrigada querida!!!

                                Tu és fantástica! Tens sempre uma palavrinha para animar a malta!



                                Um beijinho muito grande



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X