Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (13-05-2009)Desculpa lá, a demora da resposta Cbarradas, mas fui as compras e só cheguei agora.



    Cbarradas, o meu pequeno ficou um pouco preso com S-26 HA, atenção onde compras o leite, porque o preço varia bastante de farmácia para farmácia. Posso te dizer, com este leite que esta a fazer agora, onde eu moro é 25€ e descobri no Jumbo por 20€. Se quiseres uma lata de Enfalac também te poderei dar, porque o Francisco não pode tomar mais esse tipo de Leite.



    Ele amanhã vai fazer as vacinas dos dois meses e mais a Prevenar, não faz já o Rotateq, porque teve o problema nos intestinos devido alergia de Proteína de Vaca.



    Os vossos Pimpolhos fizeram febre com estas vacinas? É que a Pediatra mandou colocar logo meio beneron, depois das vacinas, de 6h em 6h.







    Bjs


    O leite que tenho comprei no Continente, acho que lá é mais barato.

    Vou experimentar este leite com o novo biberão, e se ela continuar a recusar, nessa altura aceito as vossas ofertas. Combinado?



    Obrigada



    Beijinhos



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Eu só descobri quando introduzi as papas, pois ela nunca bebeu LA. Qd lhe dei a papa ficou com uma mancha enorme na região do pescoço, vermelho, parecia q tinha sido queimada. Fez a analise da intolerância e deu positivo. Como ela mamva eu deixei de comer tudo, mas mesmo tudo q tivesse leite. Passei a viver e a comer em função dos rotulos. Perto do ano( até entao n comeu nada com leite) fez teste de tolerancia e como deu negativo comecei a introduzir alimentos q tivessem q proteina. É mt chato...Mas antes isso q outra doenç, n é verdade?




      Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

      Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Boa Tarde...



        O Diogo antes de fazer um mês tb ficou com a cara cheia de borbulhas mas o q dizem é q era "medrança" e a pedi só mandou hidratar mas tinha a cara numa lastima até dava dó...Mas demorou mto a passar...E tb tinha essas crostas amarelas nas sobrancelhas eu limpava todos os dias com compressas e agua morna e colocava o creme pra hidratar...



        E outra coisas os vossos babys tb se babam mto???



        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          hello! Fui ao shopping comprar umas roupinhas de Verão para a princesa e ela fez uma cagada (desculpem a expressão, mas não há outro termo para descrever aquilo!) que foi até ao pescoço, era cocó por todo o lado! Tive que lhe mudar a roupa toda. espero que não tenha apanhado frio... E só tinha 5 toalhetes! tirei uma lição: levar sempre um bom carregamento de toalhetes e um saco para fechar a roupa suja...



          Pesei a leonor agora antes do banho e está com 5450g, engordou 280 g nesta semana, nada mau, tendo em conta que andou a beber menos suplemento! Vamos lá ver o que diz amanhã o pediatra!



          Recadinhos:



          Pinipon, pf vê no segundo post deste tópico os dados que faltam do Pedro e depois diz-me



          muxaxa, liga urgentemente à GO, pois podes estar a fazer uma mastite



          mamacegonha, podes tirar 5 meses seguidos e depois o pai tira o 6º



          carlinha, eu mudo o tamanho de fraldas qd começam a ficar pequenas, ou qd já não retêm bem os xixis ou cocós.Nunca liguei ao peso indicativo que vem nas embalagens



          moce, depois conta o que disse o pediatra



          carina, as melhoras das cólicas do Dinis.



          e agora uma perguntinha para quem já deu a vacina do rotavirus, os vossos bebecas tb anadaram a dar, depois da vacina, mtos punzecos mto mal cheirosos? A leonor tem dado cada um, parece que está podre por dentro :P








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Completamente de acordo Docas, é algo poderá passar com um aninho. Agora é uma questão de ter mais atenção ao meu Rapaz.

            Pinipom, na minha opinião, deves estar atenta aos desenvolvimentos das manchas e com os cocós, depois se notares algo, tens de falar com o/a Pediatra. Poderá não ser intolerância, eu não quero assustar nenhuma Mamã, dei só o «testemunho» daquilo que se passou com o meu Filhote.



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              docas (13-05-2009)Olá meninas!



              O meu Manel tem a pele uma lástima...cheio de borbulhas, principalmente na cara...e nas sobrancelhas tem uma crosta amarelada...não sei se lhe ponha hidratante ou se nem sequer lhe ponha nada...o q acham?



              Ando aflita com os cocós...fazia várias vezes ao dia e agora ´já n faz desde a e na 2a teve de ser com bebegel. Eu como imensos legumes e fruta e mesmo assim n faz coco. Alguma dica?



              PAra as meninas cujos bebes têm mtas colicas, eu bem sei o q isso é pois a minha Teresinha chorava dia e noite...experimentei tudo e nd deu resultado. Mas aos 2 meses desapareceram como q por magia...mas enquanto passa e n passa é horrivel. €Eu chorava com ela...


              Já vi que me respondeste no outro tópico, mas como viste o meu filhote agora também faz muito menos, não sei o que fazer


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Joaninha a Mariana deu uns puns bem mal cheirosos e os cocós eram gigantes.

                Aconselharam-nos a desinfectar as mão durante 8 dias.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Muxaxa (13-05-2009)Mudei a foto da barrinha para uma mais actual.







                  Já agora... Sabem como posso evitar que ele fique com olhos vermelhos nas fotos? Não sei se é por ter olhos claros mas fica sempre com os olhos vermelhos.


                  Tiras fotos com flash? É por isso que ficam vermelhos.

                  Não devemos tirar fotos com flash aos nossos bebés faz mal à retina.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Madrinha,



                    O Dinis está melhor das cólicas?



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bem meninas fui agora novamente a seg social e j+a venho mais satisfeita,dizem que eu sou abrangida pela lei antiga e como tinha os 150 dias tirados que estes se mantem e que o pai tem direito aos 30 dias porque é abrangido pela lei nova,a unica diferença é que eu vou receber a 80 % e o pai a 83%.Eu não precisei de fazer nenhuma alteração o pai é que tem que fazer a dizer que pretende usufruir dos 30 dias.

                      Bem vamos ver

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (13-05-2009)Joaninha a Mariana deu uns puns bem mal cheirosos e os cocós eram gigantes.



                        Aconselharam-nos a desinfectar as mão durante 8 dias.


                        eu até já lhe disse q aquilo não era próprio de uma menina :hehe: !








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (13-05-2009)Madrinha,







                          O Dinis está melhor das cólicas?


                          Está um bocadinho melhor, fomos passear um pouco à beira mar e ele esteve sossegadinho, depois voltámos para casa e esteve a mamar, mas a barriga dele parece um tambor.

                          O papá não é a favor de dar o Gripewater, pois diz que ainda lhe fez pior Mas vou ter que tentar novamente


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            ola a todas,







                            estou mais animada, a minha gorda está a mamar de dia 3 em 3 horas só a maminha!!!!! Acho que estou de parabéns, eh, eh



                            Ainda não lhe dei suplemento desde a consulta mas tem sido uma canseira, voces devem imaginar... à nooite é que é mais complicado, acorda mais vezes... mas vou tentar resistir a dar-lhe o suplemento,



                            é que a minha filhota foi a ultima a nascer neste mês e é a mais GORDA!!!







                            Relativamente à vacina do rotavirus recomendo VIVAMENTE o Pedrinho tomou e até agora e está quase a fazer 2 anos nunca teve uma gastroentrite!!!



                            Sejam Bem-vindas as novas MAMÃS!!!




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Mamãs, vocês estão dar a rotateq ou rotarix?? Deu muita febre ou outras reacções??



                              Bjs


                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (13-05-2009)ola a todas,















                                estou mais animada, a minha gorda está a mamar de dia 3 em 3 horas só a maminha!!!!! Acho que estou de parabéns, eh, eh







                                Ainda não lhe dei suplemento desde a consulta mas tem sido uma canseira, voces devem imaginar... à nooite é que é mais complicado, acorda mais vezes... mas vou tentar resistir a dar-lhe o suplemento,







                                é que a minha filhota foi a ultima a nascer neste mês e é a mais GORDA!!!















                                Relativamente à vacina do rotavirus recomendo VIVAMENTE o Pedrinho tomou e até agora e está quase a fazer 2 anos nunca teve uma gastroentrite!!!







                                Sejam Bem-vindas as novas MAMÃS!!!


                                Que bom Vânia! estou mto contente com esta tua vitória!



                                Estava a pensar combinar outro cafezinho na próxima semana! Em que dia é que podes?








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X