Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    AnaBiaTomasManel (16-05-2009)ola a todasas mamas







    andei ausente por algumtempo, mas os meus 3 pequenitos nao me deixam muito tempo livre para andar por aqui.



    O Manel agora esta internado com bronquilite, esta com muita pieira e dificuldades respiratorias e teve de levar oxigenio.....xiça,nunca mais me livro dos hospitais!!!. Vim com ele fazerginastica respiratoria e disseram que ele devia ficar em observaçao a noite toda e fazer aerossois de 4 em4 horas. Quando pensei que ia para casa....o pediatra achou melhor ele ficar mais um dia no hospital, por precauçao.



    Tadinho,esta aqui a dormir tao sossegadinho, ja comeu (cansa-se muito a mamar!) e agora esta a implicar com o oxigenio que tem no narizito. Ai,meu Deus custa tantover osnossos filhotes assim!!!



    bjs a todas



    AnaBiaTomase MAnel (ex anabiatomas)
    _



    Eu sofro de bronquite asmática desde os 3 \4anos de idade. Tem força e coragem e transmite-lhe sempre muita calma. Tudo que lhe transmita stress tende a piorar a situação dele. Beijinhos doces e FORÇA
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (16-05-2009)E pronto... lá foi o Sérgio trabalhar mais umas horinhas e eu fico aqui. Aproveito que o Leo ta a nanar para tentar arrumar mais alguma coisa. Não me acredito que um dia vou conseguir ter tudo arrumado :blink:.



      Hoje o Sérgio, sem querer deu com a cabeça do Leo na lateral do guarda fatos. O miúdo desatou logo a chorar coitadinho. O Sérgio ficou a sentir-se tão mal que por momentos pensei que ia chorar. Agarrou-se ao filho com um sentimento de culpa enorme no olhar. Estive a explicar-lhe que são coisas que acontecem. Ainda foi uma pancadinha, mas como pus logo vinagre em cima não fez galo se quer .



      Esta noite dormiu 8h. Estava a ver que não!!! Mas mesmo assim anda numa enorme dificuldade para adormecer derivado às cólicas e afins... que treta... nunca mais passam


      COITADO...faço ideia os nervos do Sérgio. Mas pode acontecer a qualquer um!

      Eu tenho um medo de a deixar cair quando a levo ao colo e estou descalça que nem imaginas.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        AnaBiaTomasManel (16-05-2009)ola a todasas mamas







        andei ausente por algumtempo, mas os meus 3 pequenitos nao me deixam muito tempo livre para andar por aqui.



        O Manel agora esta internado com bronquilite, esta com muita pieira e dificuldades respiratorias e teve de levar oxigenio.....xiça,nunca mais me livro dos hospitais!!!. Vim com ele fazerginastica respiratoria e disseram que ele devia ficar em observaçao a noite toda e fazer aerossois de 4 em4 horas. Quando pensei que ia para casa....o pediatra achou melhor ele ficar mais um dia no hospital, por precauçao.



        Tadinho,esta aqui a dormir tao sossegadinho, ja comeu (cansa-se muito a mamar!) e agora esta a implicar com o oxigenio que tem no narizito. Ai,meu Deus custa tantover osnossos filhotes assim!!!



        bjs a todas



        AnaBiaTomase MAnel (ex anabiatomas)


        As melhoras para o amiguinho Manel. Acredito que custe!

        Mas vai ficar bom num instantinho vais ver




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          As melhoras AnabiatomásManel!



          Não há nada pior q termos os nossos filhotes doentes, mt menos hospitalizados!




          Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

          Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (16-05-2009)E pronto... lá foi o Sérgio trabalhar mais umas horinhas e eu fico aqui. Aproveito que o Leo ta a nanar para tentar arrumar mais alguma coisa. Não me acredito que um dia vou conseguir ter tudo arrumado :blink:.

            Hoje o Sérgio, sem querer deu com a cabeça do Leo na lateral do guarda fatos. O miúdo desatou logo a chorar coitadinho. O Sérgio ficou a sentir-se tão mal que por momentos pensei que ia chorar. Agarrou-se ao filho com um sentimento de culpa enorme no olhar. Estive a explicar-lhe que são coisas que acontecem. Ainda foi uma pancadinha, mas como pus logo vinagre em cima não fez galo se quer .

            Esta noite dormiu 8h. Estava a ver que não!!! Mas mesmo assim anda numa enorme dificuldade para adormecer derivado às cólicas e afins... que treta... nunca mais passam
            Pois os acidentes acontecem, ainda bem que foi só um suto ...fazem parte da vida e é só humano sentirmo-nos mal por deixa-los acontecer! Agora vinagre nos galos não sabia!:w00t:


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas...







              Hoje tive a visita da APPM e adorei.



              Já aprendemos uma boa posição para dar de mamar por causa do aparelho ( posição rugby ).



              Agora tenho que estar sempre a corrigir a pega e a amamentar em livre demanda.



              Aos poucos vou retirar o biberon.



              Se por acaso não correr como pretendo pelo menos tentei...a meta é dar o meu leite seja na fonte ou no biberon mas sempre com atenção ao peso.







              Bjs




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá Marcianos



                As melhoras para todos os bebés doentinhos e desejo que o internamento seja muito breve.



                Dupe nós vamos a consulta dia 20. Como tem estado a Madalena? Manda o teu fone pq eu não gravei e agora não tenho.



                Carlavc ainda bem que consegues amamentar mesmo com o aparelho, pq amiga eu não sei como consegues tanto tempo sempre na bomba, eu só aguentei cerca de um mês, a acordar de noite para bombar e de dia tb... Eu quase não dormi esse tempo e não aguentei. Mas se voltares a bomba aluga uma igual a minha, são 30€ por mês, ou seja 1€ por dia mas que €€€ tão bem gasto.



                Tempo mamada: eu tento 15/20 min em cada mama, mas a Maria na segunda fica sempre menos tempo, mas depois tento que ela beba até 90ml de suplemento: as vezes pergunto se não será comida a mais???



                Beijocas a todas









                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  olá amigas! Hoje o dia começou mto bem, pois fui ao cabeleireiro de manhã pôr-me bonita e qd chego a casa o pedro diz "mamã, estás melhor!". Mas o dia acabou mto mal, tive uma discussão mto feia com a minha sogra ao telefone por causa do desfralde do pedro... a minha sogra se tivesse certas noras, já não haveria relacionamento há mto tempo... mas se calhar o meu problema é ser "mole" demais e ela abusa, mas até eu tenho os meus limites... fiquei tão nervosa que até me deu vontade de vomitar...



                  a piolhita está óptima, mas agora deu-lhe para beber mto mal o suplemento... e tb deita fora a chupeta e começa a mamar nas mãos... estou sempre a tentar combater isto, mas ela agora descobriu que tem mãos e não quer outra coisa.



                  um beijinho especial para a Anabiatomas (desculpem a falta de recadinhos...)








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (16-05-2009)olá amigas! Hoje o dia começou mto bem, pois fui ao cabeleireiro de manhã pôr-me bonita e qd chego a casa o pedro diz "mamã, estás melhor!". Mas o dia acabou mto mal, tive uma discussão mto feia com a minha sogra ao telefone por causa do desfralde do pedro... a minha sogra se tivesse certas noras, já não haveria relacionamento há mto tempo... mas se calhar o meu problema é ser "mole" demais e ela abusa, mas até eu tenho os meus limites... fiquei tão nervosa que até me deu vontade de vomitar...







                    a piolhita está óptima, mas agora deu-lhe para beber mto mal o suplemento... e tb deita fora a chupeta e começa a mamar nas mãos... estou sempre a tentar combater isto, mas ela agora descobriu que tem mãos e não quer outra coisa.







                    um beijinho especial para a Anabiatomas (desculpem a falta de recadinhos...)


                    Mas que mania têm as sogras de dar palpites! Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre.

                    Tem calma porque como toma conta do Pedro acha que pode palpitar. Tens mesmo que lhe cortar as asas!



                    Beijinhos, Carla e Mariana.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cumplice (16-05-2009)Olá Marcianos







                      As melhoras para todos os bebés doentinhos e desejo que o internamento seja muito breve.







                      Dupe nós vamos a consulta dia 20. Como tem estado a Madalena? Manda o teu fone pq eu não gravei e agora não tenho.







                      Carlavc ainda bem que consegues amamentar mesmo com o aparelho, pq amiga eu não sei como consegues tanto tempo sempre na bomba, eu só aguentei cerca de um mês, a acordar de noite para bombar e de dia tb... Eu quase não dormi esse tempo e não aguentei. Mas se voltares a bomba aluga uma igual a minha, são 30€ por mês, ou seja 1€ por dia mas que €€€ tão bem gasto.







                      Tempo mamada: eu tento 15/20 min em cada mama, mas a Maria na segunda fica sempre menos tempo, mas depois tento que ela beba até 90ml de suplemento: as vezes pergunto se não será comida a mais???







                      Beijocas a todas


                      Relativamente ao suplemento de LA é capaz de ser muito. E tendo em conta que ela tem refluxo tenta dar menos quantidade. Experimenta!



                      Beijocas, Carla e Mariana.




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        a minha piolha começou com as cólicazitas, agora sei do que vocês falvam mete dó. Vou começar a dar o colimil a ver se resulta. As minhas mamocas tb estão molinhas, mas ela está a engordar bem,

                        vocês tiram com a bomba para produzirem mais leite quando eles não mamam entre 3 a 4 horas?

                        Eu já comecei a tomar promil e acho que tem resultado.

                        Sogras, a minha passa a vida a rezar atrás de mim quando a Carlota chora com cólicas, a dizer que é mal olhado. Acha paciência!!!!!


                        [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bom dia meninas







                          Por aqui a noite passou-se mais ou menos, tou meio entupida e passo o meu santo dia a espilrrar... até a matilde fica mto seria a olhar pa mim.



                          bem de resto a piolha ontem bebeu o leitinho as 7 adormeceu as 9.30 e acordou agora as 7 da manha ... eu é q fiquei na sala com o papa a ver tv, e só fomos pa cama quase a 1h... estou cheia de sono... mas ja me ando a habituar a acordar sempre as 7.... axo k melhor despertador q a matilde nao há... loool....







                          Agora está ali na espreguicadeira dela a olhar po gato e pa tv... lool... ta a ver os desenhos animados... lool...ja começa a minha sina... :P... só espero q ela n me saia a mim, pois eu acordava as 6 da manha e acordava a casa toda para ir ver os desenhos animados, ou seja depois de eu acordar mais ng dormia.







                          Bem meninas vou ver se como klk coisa q ja tenho um buraco gigante no estômago.







                          Beijos



                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá Mamãs e Marcianinhos



                            O pessoal anda pouco tagarela isso é bom ou é mau sinal?



                            Amanhã o Filipe vai apanhar a vacina da meningite, alguém sabe que efeitos faz? tb faz febre? é muito dolorasa para eles?



                            Beijokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (16-05-2009)olá amigas! Hoje o dia começou mto bem, pois fui ao cabeleireiro de manhã pôr-me bonita e qd chego a casa o pedro diz "mamã, estás melhor!". Mas o dia acabou mto mal, tive uma discussão mto feia com a minha sogra ao telefone por causa do desfralde do pedro... a minha sogra se tivesse certas noras, já não haveria relacionamento há mto tempo... mas se calhar o meu problema é ser "mole" demais e ela abusa, mas até eu tenho os meus limites... fiquei tão nervosa que até me deu vontade de vomitar...







                              a piolhita está óptima, mas agora deu-lhe para beber mto mal o suplemento... e tb deita fora a chupeta e começa a mamar nas mãos... estou sempre a tentar combater isto, mas ela agora descobriu que tem mãos e não quer outra coisa.







                              um beijinho especial para a Anabiatomas (desculpem a falta de recadinhos...)
                              Loool por aqui sucessede o mesmo. hehe
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                tanucha (17-05-2009)a minha piolha começou com as cólicazitas, agora sei do que vocês falvam mete dó. Vou começar a dar o colimil a ver se resulta. As minhas mamocas tb estão molinhas, mas ela está a engordar bem,



                                vocês tiram com a bomba para produzirem mais leite quando eles não mamam entre 3 a 4 horas?



                                Eu já comecei a tomar promil e acho que tem resultado.



                                Sogras, a minha passa a vida a rezar atrás de mim quando a Carlota chora com cólicas, a dizer que é mal olhado. Acha paciência!!!!!
                                :w00t:Será possivel?? loool raio das sogras men. lol
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X