Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice (25-05-2009)Meninas a vacina do bracinho da Maria, aquela que deixa marca e que levam logo qdo nascem, ficou muito vermelha e com um alto e até acho que está com puz.



    Isto é suposto acontecer? Algum dos vossos bebés ficou assim?



    Se não for normal tenho que ligar ao pedi ou ir lá amanha.







    Beijocas
    É normal
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (25-05-2009)Meninas há bocado deu-me um stress...chorei e tudo! E eu que não sou nada assim.



      A Mariana deu-lhe a fome e gritava os 3 farrapos...tentei mama e pouco ou nada estava a sair.



      Acabei por lhe dar os 60 ml que tinha conseguido tirar! Pouco mas era o que havia.



      Hoje tenho tido pouco leite...espero que isto melhore.



      Eu que sou sempre a conselheira de todas as amiguitas...hoje sou eu que preciso de um miminho:crying:
      espero que hoje esteja melhor isso
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (26-05-2009)Bom dia minhas queridas







        Hoje a nossa pipoquita faz 3 meses:balloons:



        Estou muito feliz







        Hoje temos consulta e vacinas. Vamos lá ver como serão as novidades







        Muito obrigada pelas vossas palavras. Hoje estou bem mais calma!



        Se tiver leite muito bem...óptimo.



        Se não tiver...tenho sempre na mente que até agora lhe dei LM. E que se for preciso há sempre LA!



        O meu marido fez-me uma lavagem cerebral..viu-me como nunca me vê. Stressada, a chorar e a dizer mal da vida!:w00t:







        Beijinhos para todas, Carla e Mariana.


        Beijinho linda!! Ainda bem que tens as ideias mais assentes. PARABÉNS NORA LINDA!!! :lol:
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (26-05-2009)Não Heaven. Ainda ontem, uma amiga minha, estava a dizer para lhe fazer o biberon e meter 3 gotas de limão, que era assim que fazia ao Pimpolho dela e ajudou-o imenso.



          Mas, eu vou-te ser super sincera, tudo o que saí do normal, eu tenho sempre receio de fazer ao Francisco porque os intestinos ainda estão irritados :unsure:







          Bjs
          Se for só água fervida mal não lhe faz... agora o limão... não sei.
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Muxaxa (26-05-2009)Parabéns a todos os marcianinhos que hoje comemoram "mesário" :bdgreetn:







            A noite não se passou muito mal, dormiu das 23:30h às 4h, depois foi mais chato porque como só mamou de um peito e não houve quem o acordasse para mamar no outro passado 1h e pouco estava outra vez a mamar e fez o mesmo. Mas pronto, se não houver birras para mim está tudo bem.







            O Martim está com o rabinho assadito e com umas borbulhinhas pequeninas. Só ponho pasta de água da Uriage mas provavelmente vou ter de aplicar um mais forte até ficar melhor. O que aconselham?







            Obrigada a todas as mamãs que elogiaram a noiva, acho que consegui transparecer a alegria desse dia (e ao mais até me esqueci de pôr baton :doh: - falha sempre alguma coisita).
            Põe Halibut. Funciona SEMPRE
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia! ontem o dia até nem foi mau de todo e o Leo fez coco por ele mesmo. Penso que seja efeito do gripwater. Andou mais calminho porque largou imensos gases.. Adormeceu às 19h e acordou às 3h. Não o acordei porque ele nao tinha dormido o dia todo pois saímos de casa. Hoje de manha esta no chorinho.. nao sei se serão só colicas ou se será fominha. Vou-lhe fazer suplemento. Beijinhos doces. Inté logo
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá amiguinhas!!!



                Estão boas??? E os vossos bebecas???

                Aqui estamos bem, o Dinis adormeceu às 23h e dormiu até às 5h. depois custou-lhe a adormecer, e dormiu até às 8h.

                O Dinis não tem marca no braço da vacina, será normal??? Os vossos têm quase todos.



                Parabéns para os bebés que completam mais um mesinho.



                As melhoras para os bebés que andam mal das cólicas e que não conseguem fazer cocó.



                IPCH, podes dar 50 ml de água morna. Tenta não stressar com os cocós pois eles podem ficar muitos dias sem fazer que é normal. Mas com o que lhe estás a dar ele vai melhorar.



                Muxaxa, aqui uso a pomada Eryplast e gosto muito.



                Carlinha, toca a animar, tu que és uma mulher forte e super positiva tens de continuar assim ok???

                Beijo enorme.


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia Carinatf, o Francisco realmente tem uma marca muito pequena no braço.

                  Obriagada pela a tua atenção.



                  Bjs




                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    joaninha_fv (26-05-2009)Fceleste quantas tomas precisaste de dar ao teu filhote de coliprev para o intestino funcionar sozinho?ja comecei ontem a noite e ainda não fez.estou triste com esta situação toda.beijinhos


                    1 dia ou 2 depois, mas agora, depois de acabar o 1º frasco, está muito melhor mesmo. Esta noite fez um mega cócó sozinho, quando só andava a fazer de 2 em 2 dias e depois de almoço. Acho que está a regularizar com as gotas e a começar a fazer diariamente.

                    Hoje já comecei o 2º frasco. Dá-lhe tempo, vais ver começa a libertar gases sem chorar com dores, a chorar menos e a ficar bem mais calma.


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      o Pedro praticamente não fez reacção e quase não tem marca. Varia mto de bebé para bebé!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        daniela88 (26-05-2009)meninas, preciso de ajuda urgente







                        ontem markei o baptismo do pekenote e fiou para dia 28 de junho e preciso dde arranjar sitiom para a festa a um preço em conta com rapides pois falta so um mes







                        kem me pode ajudar?







                        sou de cascais



                        mas pode ser fora daki tipo sintra, oeiras ou assim zonas nao muito longe


                        Olha que giro, vou baptizar o meu rapaz no mesmo dia


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bom dia!!!



                          Ora cá está um dia de sol (mas tão ventosooooo)...

                          A noite foi boazinha. A princesa adormeceu às 23h e dormiu até às 5h. Depois custou a adormecer e voltou a acordar às 8h.

                          Ainda está a dormir... embora já esteja a "rabear"

                          Eu aproveitei para dormir.



                          Feliz 3º Mesário Dinis e Marianita!

                          Vocês estão uns crescidos!

                          E cada vez mais jeitosos



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Carlinha, não podia deixar de te dar um miminho :friends: e fico feliz que já tenhas ultrapassado o momento menos bonzito.



                            Vais ver que o leite até vai pingar. O meu peito às vezes também está mais molinho mas o Martim arranja sempre maneira de ficar satisfeito , a tua menina também se safa de certeza, nós é que estamos sempre com medo de não os alimentarmos em condições.

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom Dia



                              Parabéns aos bebecas aniversariantes, ou melhor: mesariantes :clap:





                              Carlinha minha linda, todas nós temos dias em k nos sentinmos mais frágeis, é perfeitamente normal. Mas não kero k a minha madrinha fique triste! Até pk tás a fazer um trabalho fantástico com a Mariana k aliás tá uma menina linda e crescida! por isso vá lá, toca a arrebitar e kk coisa, podes contar aki com a afilhada ok?? :frogwink:



                              Olá Evinha! ainda bem k sp pudeste dar aki um saltinho contar as novidades da filhota! vai aparecendo kdo puderess!! senão levas tau-tau



                              Lá vou eu sacar da mama...a Joana já tá a reclamar





                              bjss



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas para levantar a moral fui esticar as melenas.

                                Estou aqui toda giraça:w00t:




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X