Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    pinipom (02-06-2009)o meu Pedro agora nao mama em condições. mama um pouco e depoois comça a agitar-se, a agitar-se e nao consigo q ele cont a mamar, mesmo com as mamas ainda com leite,







    tb vos acontece? o que será?







    estou a ficar preocupada
    Eles pensam que a mama vem atras deles. :lol: o Leo faz o mesmo... para poder olhar para todo o lado...
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      docas (02-06-2009)
      carinatf (02-06-2009)
      docas (02-06-2009)
      carinatf (02-06-2009)
      docas (02-06-2009)Meninas q deram gripewater, qt tempo demorou a fazer efeito? Estou a dar desde ontm e continua na mesma( ou pior, já nem sei...)






























































      Quando comecei a dar também pensei o mesmo, parecia até que estava pior. Mas com o passar dos dias notei melhoras e o que é certo é que ele dá imensos puns e nunca mais teve aquelas dores que tinha que até se contorcia todo.






























































      Mas parece que piorou desde q comecei a dar:crying:















      Já não sei o q fazer...















      Isso no coco não deve ser nada de especial, os cocos do Manel nem sempre têm a mesma cor e textura.






      Aqui foi igual, o papá até queria que não continuasse a dar.







      Como lhe estás a dar? Eu dou uma colherinha de café antes de cada mamada.






      eu dou uma colher de café antes de mamar 3x ao dia.



      O problema é q eu acho q ele não mama quase nada
      A dose máxima, se nao estou em erro, sao 5ml 6 vezes ao dia sempre antes ou durante a mamada... com o Leo so resultava assim quando o andou a tomar... Lê e ve se é mesmo assim e vai aumentando a dose aos poucos. até encontrares uma que ele se adapte
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Não me consegui actualizar na totalidade...



        Porque estão a pensar cancelar o encontro???



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia meninas...



          Eu ando numa fase que dormia o dia todo!

          Pareço uma molenga e eu adoro calor.

          Hoje já está mais frescote e tenho que sair á rua senão fico louca!

          Nem que seja ir á padaria:w00t:



          Em relação ao encontro...NEM PENSEM EM DESMARCAR estão a ouvir? Ai,ai.

          Eu vou para todo o lado e até o meu marido está entusiasmado. Já conheceu a Cumplice e a Barradinhas.



          Em relação a encontros por aqui eu cá acho que quinzenal seria fantástico



          O meu marido estará de férias para a semana e vamos decorar o quarto da Mariana.

          Vamos comprar os tecidos e o candeeiro e quem sabe pintar uma parede de cor diferente.



          Vou aparecendo mas acho que vou oferecer a mim mesma um dia de preguicite aguda:hehe:






          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            A princesa esta noite adormeceu às 24h e acordou às 4h, porque se destapou e ficou a fungar do nariz.

            Mamou, adormeceu sozinha na caminha dela e acordou quase às 10h



            Não foi a melhor noite, mas tb não foi nada má!



            Beijinhos



            (Vou tomar banhoca e por a boneca jeitosa, porque vamos todos almoçar com o meu tio Diogo... nós queremos é passeio)



            Quanto ao encontro "nacional", não sei se irei, porque não sei se estarei em Portugal... Saberei nos próximos dias!



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cbarradas (03-06-2009)Não me consegui actualizar na totalidade...







              Porque estão a pensar cancelar o encontro???


              Não vai ser cancelado! Apenas poderá mudar de local (para um centro comercial p. ex) se estiver mto calor!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (02-06-2009)Minhas queridas a minha filhota teve o dia sem fazer cocó e há bocado fez um gigantesco:w00t:



                Ao pegar nela até para o chão da cozinha foi.



                Ao muda-la foi até ás costas!



                Mas o mais engraçado foi ela a rir-se que nem uma perdida



                Nunca tinha visto uma coisa assim:laugh:
                heheeeeeee ela a rir-se como quem, muda a fralda que tem uma surpresa. :lol:
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (02-06-2009)A nossa alentejana Ruthisa mandou sms a dizer que está tudo bem,mas está sem net . Está cheia de saudades nossas! O Martim mama de 2 em 2 h e tem sofrido um pouquinho com o calor. Mandou beijinhos para todas!
                  outro muiiiito gande pa ela e po Martim lindo
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ora bons dias!! Estava dificil de me actualizar... O Leo hoje ja nanou no quartinho dele. Adormeceu pelas 21h. Acordou uma vez durante a noite pelas 4h para mamar e depois foi nanar até às 9h. hehe A mamã feita parvinha é que se pos a imaginar que iam raptar o bebe e coisas do genero.. enfim sou mesmo pascácia... :doze: nao dormi nada de jeito às custas da minha imaginação fértil. lol Será até me habituar.

                    Ontem fomos fazer outra ecografia no HSJ e desta ves a medica que fez a ecografia disse que ele ainda tinha um pouquinho de nada de dilatação. Fiquei triste pois na outra eco que fiz disseram que ja estava tudo bem... nao entendo nada . hoje temos consulta la no HSJ para a pediatra dele analisar as ecografias e decidir se ele continua com o antibiotico ou paramos... vamos a ver o que ela diz...
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (03-06-2009)Bom dia meninas...

                      Eu ando numa fase que dormia o dia todo!

                      Pareço uma molenga e eu adoro calor.

                      Hoje já está mais frescote e tenho que sair á rua senão fico louca!

                      Nem que seja ir á padaria:w00t:

                      Em relação ao encontro...NEM PENSEM EM DESMARCAR estão a ouvir? Ai,ai.

                      Eu vou para todo o lado e até o meu marido está entusiasmado. Já conheceu a Cumplice e a Barradinhas.

                      Em relação a encontros por aqui eu cá acho que quinzenal seria fantástico

                      O meu marido estará de férias para a semana e vamos decorar o quarto da Mariana.

                      Vamos comprar os tecidos e o candeeiro e quem sabe pintar uma parede de cor diferente.

                      Vou aparecendo mas acho que vou oferecer a mim mesma um dia de preguicite aguda:hehe:
                      Se este foi dia 1 que tal o proximo ser dia 15? tb é 2ª feira

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        bem meninas, se eu conseguir por dinheirinho de lado ainda vou ao encontro a coimbra



                        o encontros kinzenais acho bem, faz bem a todas nos e aos nossos bebecas, nos desanuviamos e convivemos com adultos e eles distraem-se
                        https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas



                          Ontem foi dia das vacinas dos 3 meses, a do plano nacional para a meningite e a prevenar. Chorou um bocadinho mas podia ter sido pior.



                          O tempo realmente está ranhoso, nunca sei o que lhe hei-de vestir, estou sempre com medo de o pôr demasiado à fresca.



                          O encontro em Coimbra... temos o Dolce Vita, o Fórum Coimbra... até temos o Jardim Botânico que tem muita sombrinha ou o Jardim da Sereia. Mas pronto, os centros comerciais são sempre mais fresquinhos.



                          Eu não tenho dado água, queria falar com o pediatra primeiro mas noto que tem necessidade de mamar mais vezes, muitas vezes nem mama nas duas mamitas por isso é que acho que é mais sede que fome.



                          Inês, como anda o Francisquinho dos cocós?

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (03-06-2009)ora bons dias!! Estava dificil de me actualizar... O Leo hoje ja nanou no quartinho dele. Adormeceu pelas 21h. Acordou uma vez durante a noite pelas 4h para mamar e depois foi nanar até às 9h. hehe A mamã feita parvinha é que se pos a imaginar que iam raptar o bebe e coisas do genero.. enfim sou mesmo pascácia... :doze: nao dormi nada de jeito às custas da minha imaginação fértil. lol Será até me habituar.



                            Ontem fomos fazer outra ecografia no HSJ e desta ves a medica que fez a ecografia disse que ele ainda tinha um pouquinho de nada de dilatação. Fiquei triste pois na outra eco que fiz disseram que ja estava tudo bem... nao entendo nada . hoje temos consulta la no HSJ para a pediatra dele analisar as ecografias e decidir se ele continua com o antibiotico ou paramos... vamos a ver o que ela diz...


                            Vais ver que não é nada e não vai precisar de mais antibiótico. Vai correr tudo bem. Força!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Muxaxa (03-06-2009)Olá meninas







                              Ontem foi dia das vacinas dos 3 meses, a do plano nacional para a meningite e a prevenar. Chorou um bocadinho mas podia ter sido pior.







                              O tempo realmente está ranhoso, nunca sei o que lhe hei-de vestir, estou sempre com medo de o pôr demasiado à fresca.







                              O encontro em Coimbra... temos o Dolce Vita, o Fórum Coimbra... até temos o Jardim Botânico que tem muita sombrinha ou o Jardim da Sereia. Mas pronto, os centros comerciais são sempre mais fresquinhos.







                              Eu não tenho dado água, queria falar com o pediatra primeiro mas noto que tem necessidade de mamar mais vezes, muitas vezes nem mama nas duas mamitas por isso é que acho que é mais sede que fome.







                              Inês, como anda o Francisquinho dos cocós?
                              Eu voto no Jardim botânico. Sem duvida
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                JÁ ACTUALIZEI O BLOGUE DO LEONARDO COM MAIS FOTOS. ESPREITEM
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X