Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    tanucha (01-06-2009)Bem minhas queridas as vossoas palvras para mim ontem foram ouro, falei com ele, claro que ele não gostou. Temos pena. Mas em vez de compreender fez-se de vitima coitadinho. :w00t: Depois pedi-lhe para ir tomar café comigo, porque estou farta de estar sozinha com a piolha e ele claro estava a ressacar da noitada, não foi. Mas fui eu e a filhota e soube-me muito bem. Quando cheguei a casa a Carlota começou o berreiro já não a conseguia ouvir, tive que pedir ao papá para tomar conta dela, e fui chorar para o quarto. Chorei 30minutos e senti-me mais aliviada, estava mesmo a ir abaixo. Isto de não dormir nada de jeito, cuidar dos pimpolhos, de namoridos tontos, das refeições, da casa, não ter nada que me sirva, está a dar comigo em doida. Mas tenho que ter pensamentos positivos, é uma fase e vai passar. Certo?



    Hoje para ajudar estou com um peito encaroçado.GRRRRRRRRRRRR



    Já pus compressas de panos quentes, massagei, tirei com a bomba, tomei banho, dei a maminha à Carlota, e ainda não passou.







    Desculpem lá o testamento, mas vocês são preciosas para a minha saúde mental.







    As mamãs de Lx e arredores devem estar a adorar o encontro no colombo. Vou aguardar ansiosa pelo 25 de Julho.







    Também já não coloco bodie interior para sair à piolha, mas tem andado por casa só de bodie e fralda.







    Tenho muitos bodies de 3 meses (tamanho que a Carlota veste) de manga comprida estou a pensar em cortar-lhes as mangas e coser, acham que compensa o trabalho, ou será que o tempo vai alterar?


    Fizeste muito bem em ter ido passear com a tua filhota.

    Sempre que precises podes desabafar connosco

    Agora faça o favor de animar e de pensar na tua filhota que precisa de ver a mamã feliz.



    Quanto à mama também já me aconteceu e não passou logo, continua a fazer o que estás a fazer pois logo logo vai melhorar.



    Também já pensei cortar as mangas dos bodies, tenho tantos que me ofereceram de manga comprida que ele nem vai usar




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá! Mas que conversas animadas hoje! Deve ser do encontro espero que se estejam a divertir e que os fofos se portem muito bem!



      Por aqui já se dorme de perna e braços ao léu e sem lençol sequer! estão 26º dia e noite no quarto dela! Continua a mamar de 2 em 2h e a dormir 6/7h de noite..

      As papas tb planeio só dar como complemento se por acaso necessitar mas de certeza que as sopas são mais nutritivas! E ganham-se logo bons hábitos alimentares



      hoje esteve cá a minha irmã e delira com a sobrinha! não pára de dizer "princesa da tia" !! LOL..ainda consegue ser mais palhaça do que eu, :hehe:

      ai que já se ouve chorar..estou a pensar dar-lhe água..vamos ver..


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carinatf (01-06-2009)
        tanucha (01-06-2009)Bem minhas queridas as vossoas palvras para mim ontem foram ouro, falei com ele, claro que ele não gostou. Temos pena. Mas em vez de compreender fez-se de vitima coitadinho. :w00t: Depois pedi-lhe para ir tomar café comigo, porque estou farta de estar sozinha com a piolha e ele claro estava a ressacar da noitada, não foi. Mas fui eu e a filhota e soube-me muito bem. Quando cheguei a casa a Carlota começou o berreiro já não a conseguia ouvir, tive que pedir ao papá para tomar conta dela, e fui chorar para o quarto. Chorei 30minutos e senti-me mais aliviada, estava mesmo a ir abaixo. Isto de não dormir nada de jeito, cuidar dos pimpolhos, de namoridos tontos, das refeições, da casa, não ter nada que me sirva, está a dar comigo em doida. Mas tenho que ter pensamentos positivos, é uma fase e vai passar. Certo?







        Hoje para ajudar estou com um peito encaroçado.GRRRRRRRRRRRR







        Já pus compressas de panos quentes, massagei, tirei com a bomba, tomei banho, dei a maminha à Carlota, e ainda não passou.















        Desculpem lá o testamento, mas vocês são preciosas para a minha saúde mental.















        As mamãs de Lx e arredores devem estar a adorar o encontro no colombo. Vou aguardar ansiosa pelo 25 de Julho.















        Também já não coloco bodie interior para sair à piolha, mas tem andado por casa só de bodie e fralda.















        Tenho muitos bodies de 3 meses (tamanho que a Carlota veste) de manga comprida estou a pensar em cortar-lhes as mangas e coser, acham que compensa o trabalho, ou será que o tempo vai alterar?








        Fizeste muito bem em ter ido passear com a tua filhota.



        Sempre que precises podes desabafar connosco



        Agora faça o favor de animar e de pensar na tua filhota que precisa de ver a mamã feliz.







        Quanto à mama também já me aconteceu e não passou logo, continua a fazer o que estás a fazer pois logo logo vai melhorar.







        Também já pensei cortar as mangas dos bodies, tenho tantos que me ofereceram de manga comprida que ele nem vai usar






        Eu acho que já não vem tempo para bodies de manga comprida. Às vezes apetece-me cortar os pés dos babygrows, qd começam a deixar de servir...








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (01-06-2009)Meninas, mais um problema com relacionado com a amamentação



          Desde ontem que quando o Dinis mamava doía- me o mamilo pareciam agulhas a picar depois reparei que tem uma bolinha branca parece uma borbulha.







          Já vi um post aqui no fórum no tópico do aleitamento sobre isso mas não sei se será mesmo isso


          Não serão "sapinhos"? Acho que o termo médico é candidiase. O Dinis tb não tem pontinhos brancos na língua?








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (01-06-2009)
            framboeza (01-06-2009)Por mim tudo bem... mas dava-me mais jeito as 14.30






            ok Ana, por mim fica 14.30.. filipa, joaninha, jmss, cake, pode ser???


            Por mim está bem! E o sítio? Vamos outra vez ao Arrábida? Os centros comerciais não são os sítios mais agradáveis do mundo, mas são mais práticos pois temos onde mudar fraldas e dar de mamar.








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Muxaxa (01-06-2009)Eu acho que mesmo aqui pelo fórum podiamos tratar-nos pelos nossos nomes, o que acham, mesmo para deixar recados para mim é mais fácil... tenho dificuldade em decorar nicks. O meu nome é Marta e podem usá-lo à vontade


              Eu concordo, mas se fizermos isso vou esperar que todas as meninas (ou pelo menos as mais assíduas) digam os nomes, pois de cada vez que edito o post, tenho que eliminar os espaços entre linhas!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Hoje pude dar os parabéns pessoalmente ao Leo da Filipa! Cruzei-me por acaso com ela no Centro Comercial! Ainda estivemos um bocadinho na letra!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá minhas queridas, finalmente voltei a este cantinho!



                  Já nem sei há quanto tempo não vinha aqui... Primeiro tivemos problemas com a internet, depois o monitor caput, tentamos arranjar, não deu, tivemos que comprar outro e agora finalmente cá estou.

                  Não consigo actualizar-me, espero que estejam todas bem e felizes e os bebecas a crecer saudaveis!

                  O David está gordinho, feliz e continua sossegado.



                  Beijinhos a todas
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sofia31 (01-06-2009)Olá minhas queridas, finalmente voltei a este cantinho!







                    Já nem sei há quanto tempo não vinha aqui... Primeiro tivemos problemas com a internet, depois o monitor caput, tentamos arranjar, não deu, tivemos que comprar outro e agora finalmente cá estou.



                    Não consigo actualizar-me, espero que estejam todas bem e felizes e os bebecas a crecer saudaveis!



                    O David está gordinho, feliz e continua sossegado.







                    Beijinhos a todas


                    Que bom ver-te por aqui afilhada! Agora tens que aparecer mais vezes! Não sei se sabes,mas estamos a marcar um encontro nacional a 25 de Julho em Coimbra e era mto bom q tb pudesses ir!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      olá meninas



                      não consigo fazer quase nada em casa!!!!!!!

                      é sempre a mesma coisa, quando vamos o fim-de-semana fora pronto. 2ªf é um martírio. toda a gente quer pegar no bebé e lá anda com ele de um lado para o outro, embala-o e satisfeito fica ele. eu mesmo assim só deixo o mínimo e com muitos cuidados para não ferir a susceptibilidade de ninguém... mas a avó está pouco com ele e pronto... lá fecho um pouco os olhos mas depois sou eu que pago. agora não quer ficar sozinho. bom ele já não é um bebé de ficar só, gosta sempre de companhia e que brinquemos com ele mas assim é demais. chora se o deito na alcofa, não quer ficar na espreguiçadeira (agora até está lá mas ouço-o a choramingar pode ser que passe..) e até tentei o marsupio mas sem graqnd sucesso. não me deixa fazer nada em casa e eu com tanto que arrumar! roupas, limpeza, até as minhas refeições são a correr... costumo ter paciência mas hoje tab pelo cansaço estou muito menos paciente.



                      tb vos acontece?



                      é que até estou a pensar meter alguém para me ajudar nem que seja um vez por semana poque senão dou em doida. não gosto nada de ver a casa desarrumada e pilhas de roupa para passar e arrumar



                      desculpem este desabafo, estava precisar. tb estou triste de não poderir ao cafezinho... apetecia-me tanto...

                      não deixo recadinhos porque dá p perceber que nao consegui ler quase nada mas espero q estejem todas bem, mamas e bebés.

                      perebi que querem começar a tratar-sepelo nome. acho óptima ideia! sou Ana!

                      beijos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (01-06-2009)
                        Sofia31 (01-06-2009)Olá minhas queridas, finalmente voltei a este cantinho!















                        Já nem sei há quanto tempo não vinha aqui... Primeiro tivemos problemas com a internet, depois o monitor caput, tentamos arranjar, não deu, tivemos que comprar outro e agora finalmente cá estou.







                        Não consigo actualizar-me, espero que estejam todas bem e felizes e os bebecas a crecer saudaveis!







                        O David está gordinho, feliz e continua sossegado.















                        Beijinhos a todas






                        Que bom ver-te por aqui afilhada! Agora tens que aparecer mais vezes! Não sei se sabes,mas estamos a marcar um encontro nacional a 25 de Julho em Coimbra e era mto bom q tb pudesses ir!


                        Não sei se puderei ir. No dia 26 de Julho fazemos 6 anos de casados, e costumamos comemorar com um fds romantico e ainda por isso este ano calha num Domingo, é optimo! mas até lá log se vê!



                        Tá tudo bem com a tua Leonor e o Pedrito?
                        Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá Mamãs, como estão a passar o primeiro dia da Criança??

                          O Café das Mamãs de Lisboa, na minha opinião foi fantástico, são todas super simpáticas e divertidas. Sra D. Carla é super despachada, um maximo mesmo, fartei-me de rir com Ela.

                          Sra D. Mariana é tão querida e muito calminha.

                          A minha «norinha» é uma doçura, muito elegante e toda giraça.

                          O Sr. Pipas, é uma maravilha, é tão giro e simpático

                          O Dinis é super sossegado, nem se dava por Ele.

                          Daniela muito obrigada pela boleia, o teu Gonçalo é uma fofura.

                          Mamãs, vocês viram que o Francisco fartou-se de dormir, chegou a casa e não parou ainda um pouquinho. Mal chegou, tomou o biberon e está farto de dar ao pé e palrar



                          Muito obrigada a todas pela companhia e pela tarde tão bem passada.

                          As fotos ficaram muito giras, agora a seguir já passou para o pc e depois envio-vos.





                          Bjs


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Allo

                            Também gostei muito

                            As pessoas olhavam para nós e riam-se... nós todas contentes na conversaa ocupavamos o corredor todo

                            Temos que repetir!!!!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Minhas queridas...







                              Adorei o nosso encontro







                              Dulce e Madalena vocês são umas queridas. A pequenota já anda no carrinho como uma menina muito crescida!







                              Inês pareceste-me muito calma e simpática. E os olhos do Francisco são um espectáculo.







                              Moce tu e a mãe são o máximo de tão divertidas. A avózita comprou coisinhas lindas para o Dinis.



                              O Dinis é um giraço e esteve sempre a dormir. Que maravilha!







                              Daniela és uma conversadora e percebo que é uma lutadora. Desejo-te tudo de bom para ti!



                              O Gonçalo é um doce de menino.







                              Cátia tu e o teu Pipas são uns amores. Super calmos, simpáticos e divertidos!







                              Eu sou despachada e á conta do despachada íamos ouvindo o responso da fralda:w00t:



                              Mas eu tive direito a birrita...coisa inédita na minha pipoca.



                              Quando chegámos a casa mamou e agora está de fralda...está a refrescar as ideias.







                              Gostaria de colocar as fotos no blog....posso?



                              Quem quiser as fotos mande pm com o mail, sff.







                              Beijocas




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009







                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X