Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    joaninha_fv (03-06-2009)Lindas ajudem me se puderem,a joaninha andar a tomar o aptamil confort 1 pois o meu leitinho é muito pouco,e gosta muito mas hoje depois de mamar o leite todo do biberão ele arrota mas depois começa a bolsar bastante,dei-lhe o biberão as 17h e agora ainda está a bolsar,mas as vezes não me parece leite mas mais agua,que vos parece?que faço?
    Se deixares o leite no biberão muito tempo, a agua separa-se do leite. Acontece isso ao Leonardo, eu penso que a situação seja essa.
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (04-06-2009)
      Lobka (03-06-2009)Aqui as mamãs gostam é de festa eheh

      Por isso é que eles sairam tão perfeitinhos
      Mesmo. É só farra. No dia anterior da concepção do Leonardo iamos começar a tentar. Mas tínhamos inaugurado a casa nova e bebemos tanto que adormecemos a meio do acto loooooooooooooooooooooooool. nunca mais me esqueço dessa.:lol:
      LOOOOL

      Ai mulher só tu para me fazeres rir!!!

      Eu pensava que isso era só nos filmes...

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Amo-te (04-06-2009)Bom dia a todas!

        preciso da vossa opinião:P

        eu trabalho num infantário onde faço o transporte das crianças numa carrinha normal de 9 lugares,agora o patrão diz k vai comprar um mini bus com 18,e k eu tenho de tirar a carta de pesados de passageiros,e para começar já de preferencia,o meu problema é k o Duarte só bebe LM,e não pega em biberons,e tb nunca tirei leite com bomba,o k faço á minha vida?


        Ou o levas contigo ou deixas com alguém durante as aulas de condução

        Eu levava

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Carina, só agora vi que me faltou responder uma questão, o Francisco teve crosta láctea também, na cabeça e sobrancelhas, na cabeça meti sempre Kelual, o que notei nas primeiras actualizações bastante melhoria. Nas sobrancelhas ia lavando todos os dias com água morna e meti o creme hidratante que ele tem da Avène, desapareceu.

          Mas eu acho que também ajudou com a mudança de leite, foi nessa altura que se descobriu que Ele era alérgico a proteína de vaca.

          E como tu estás hoje??





          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cumplice (03-06-2009)Boa tarde marcianinhas



            Eu já tenho 34 anos, fiz este mês.







            O jogo da agulha da-me 4 filhos: os dois que perdi e uma menina e um menino: a Maria já chegou, mas o Martim não sei se vira: a minha experiência de maternidade tem sido tão difícil que não me sinto com vontade de ter outro filho. O tempo o dirá.







            Gémeos era o meu sonho qdo soube que estava grávida, mas não se concretizou. Eu sempre tive um feeling que havia outro bebé, mas seja como for só a Maria vingou. Mas tb nenhuma eco chegou a confirmar com certeza outro embriao.







            Gostava de dizer uma coisa: eu não andei a fazer experiências loucas com a Maria: o que lhe dei foi idêntico ao que todas dão. É horrível ver a nossa filha bebé contorcer-se com dores pq tem cólicas e não faz coco. Eu comprei colimil e só dei um frasco pq ela vomitou ; comprei duas embalagens de gripewater e só dei uns dias pq tive a sensação que a fazia vomitar: ou seja a minha filha chora há quase 3 meses com cólicas e eu só dou colinho, miminho e beijinhos. Ela chora horas a fio. A amiga Heaven bem que já assistiu e viu como é aflitivo.



            Fiquei triste por me ter sentido julgada pelo meu post de ontem: eu não faço experiências a Maria, só quis ajuda-lá, pq o biogaia eram só 5 gotas, pensei que ela ia aguentar e ficar melhor.
            Minha linda, ninguém te quis julgar, penso eu. Todas sabemos que dás o melhor pela Maria. Eu também aguento as cólicas à 3 meses e nada resulta... Sei bem o desespero que sentes. Nós não fazemos experiências... apenas tentamos acalmar os nossos bebes e vê-los livres de dores. beijo doce para ti e para a Maria
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Meninas,

              Qual é o nosso espanto, quando descobrimos que eu e a Pinipon andámos juntas na escola!!!

              Oh pá este nosso país é mesmo canuchinho



              Ela reconheceu-me pela foto do encontro das mamãs de Lisboa

              Que giro... agora du-me para a nostalgia! Comecei a lembrar-me desses tempos. Em que tudo era mais facil e não fazia a minima ideia! LOL

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Muxaxa (03-06-2009)Bem, hoje para a janta temos bacalhau cozido, com ovo cozido, batatas e couves , de vez em quando tem de ser.
                Bem bom. Adoro essa comida
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  é isso k penso fazer,mas fico a pensar se me demoro mais ou se ele chora com fome,:angry:

                  secalhar vou meter a bomba a bombar,fico mais descansada




                  o meu pukanino mai lindo :hehe::P

                  o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (04-06-2009)
                    Muxaxa (03-06-2009)Bem, hoje para a janta temos bacalhau cozido, com ovo cozido, batatas e couves , de vez em quando tem de ser.
                    Bem bom. Adoro essa comida
                    E que bem que soube



                    Hoje para o almoço temos carne picada com esparguete.

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      taniaalves (03-06-2009)
                      joaninha_fv (03-06-2009)Taniaalves tb das leite artificial a tua bebe não dás?Que leite tas a dar e que quantidade?Eu a joaninha estou a dar 120 ml durante o dia e a noite dou 150ml para ela aguentar mais,mas foi a pediatra que mandou.Ela tb não é assim sempre,desde que ela nasceu só me aconteceu hoje e mais uma vez.Beijinhos






                      sim nina dou-lhe. Eu dou o NAN TRANSIT 1..... a minha bebe cerca de 150ml ou 180ml drpende da fome.... eu faço sempre os 180ml e kuase sempre ela bebe.... mas ha biberons em k só bebe 100ml ou 120ml.... varia mto.... A minha por exemplo hj de manha bolsou bastante durante um bom bocado...







                      Beijinhos
                      HAHAAAAAAA Afinal o Leo não é o único a mamar 180ml. hehe
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (04-06-2009)
                        Amo-te (04-06-2009)Bom dia a todas!



                        preciso da vossa opinião:P



                        eu trabalho num infantário onde faço o transporte das crianças numa carrinha normal de 9 lugares,agora o patrão diz k vai comprar um mini bus com 18,e k eu tenho de tirar a carta de pesados de passageiros,e para começar já de preferencia,o meu problema é k o Duarte só bebe LM,e não pega em biberons,e tb nunca tirei leite com bomba,o k faço á minha vida?






                        Ou o levas contigo ou deixas com alguém durante as aulas de condução



                        Eu levava


                        axas k posso levar?vou colocar essa questao lá,mas n me parece,lool

                        obrigado pelas respostas




                        o meu pukanino mai lindo :hehe::P

                        o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          taniaalves (03-06-2009)o teste da agulha a mim deu-me menino e menina.... a Matilde ja ca canta.... agr o rodrigo n sei se vira.... :crying: por mta pena minha.... pois isto anda por um fio.... lool...
                          pode vir na mesma mulher.. loool ANIMO HA?? Se não tatau.
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (04-06-2009)







                            - Os vossos bebés suam muito quando estão a mamar?? A Madalena agora mama de body ou só em fralda.







                            - Como está um umbigo dos vossos bebés? O da Madalena esta normal,ficou foi para fora







                            - Os bebés que têm crosta láctea, quanto tempo demorou a passar??? Tenta o creme da Mustela proprio para a crostea lactea,não me [b]recordo do nome mas a Moce sabe[/b














                            Eu estou a colocar-lhe um da Avéne mas não noto grande diferença.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (03-06-2009)Meninas estou exausta... tive que me zangar com o Pedro, pois ele anda outra vez a comer mal. Fico tão triste por lhe ralhar e dar um castigo (neste caso foi não ver mais o Ratatui e ir para a cama), mas tem que ser, temos que educar os nossos bebés e eu ainda assim acho que sou permissiva demais. Vocês acham que que vão ser mães rígidas, ou vão ser corações de manteiga? Eu às vezes fico desiludida comigo pois gostava de conseguir ser menos permissiva...
                              Eu não tenho a certeza... mas devido a educação que levei.. acho que vou ser menos tolerante. Eu sou muito brincalhona com os miúdos e eles por norma adoram-me. Mas no que toca a educação... a minha sobrinha por exemplo, responde-me à primeira ao que lhe digo. Não lhe bato mas os castigos acontecem...
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (04-06-2009)Bons dias mamãs e marcianinhos







                                Eu já sei que vou ser uma mamã "coração de manteiga". O Pipas se souber levar a mãe, vai fazer tudo o que quiser de mim. A unica coisa a que não me vejo ceder é a birras. Pois é o que me tira verdadeiramente do serio. Mas se ele vier com falinhas mansas... ui não resisto a nenhuma eheh
                                sim isso acho que nenhuma mãe resiste lol
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X