Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (06-06-2009)
    claramisha (06-06-2009)Olá a todas!

    Estou um bocado em baixo pq a minha gata está internada. Eu pensava q ela estava deprimida e com inflamação na boca mas ela tem insuficiência renal. E está com anemia e desidratada.. não sabemos se resiste.. E sinto-me pior ao pensar o quão maquiavélico seria se ela se fosse, é coincidência a mais.. Tipo, entra um novo ser na casa, sai outro! Só sei que não quero que ela sofra e se tiver que ser "tira-se-lhe a dor".

    De resto está tudo bem. A nossa Ava dormiu 7h!:w00t: (das 20 as 5) mas como nc me deito antes das 3 nunca é aquela maravilha mas depois dormiu mais 4h30!! Essas sim souberam bem!

    Vocês tomam suplementos vitaminicos e afins? É que eu comprei o centrum materna por iniciativa própria..como não tomo mais nada não deve fazer mal né?

    Beijinhos!


    Vais ver que a tua miau fica boa. visita-a sempre quepossas. isso é muito importante.


    Obrigada!

    Olha não recebi o convite para o blogue..será que puseste bem o e-mail? é cat.misha@gmail.com

    e tb não sei o link.. obrigada!


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (06-06-2009)Boa tarde Mamãs e Bebés lindos, aqui a noite foi igual a ontem, comeu por volta das 23h40 e acordou eram 9h30.



      O raio do rapaz, destapa-se todo de noite, levanto-me tipo zombie, para tapa-lo.







      Carina, toca animar e a passear, eu sei o que é sentir isso. Tantos dias sentiu-me assim e depois fico danada comigo mesmo, porque sou super burra. Poderia passear o tempo todo e não pego no carro.



      Vou deixar-te uma pm.



      Carla, não ligues, que eles as vezes não sabem dar o valor.



      Cbarradas, como está o teu Sobrinho?



      Muitos Parabéns Leonor :balloons:







      Bjs


      Continua tudo na mesma!

      Obrigada por perguntares.



      Beijinhos



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        O dia hoje parece que não passa:crazy:


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boa tarde a todas!



          Carlavc tenho enfermeiras na família, duas de pediatria e ambas me disseram que dormir é o melhor remédio para a produção de leite. O meu rapaz não me dá muitas folgas, mas se a tua menina te dorme bem, quando ela dormir aproveita para dormir também. Eu também tomo promil e parece-me que resulta.



          Claramisha também eu sei o que é ter uma gata com insuficiência renal. Infelizmente tive que tomar uma decisão que me custou imenso, porque quando foi diagnosticada já estava muito avançada, mas se for detectada no início tem boas hipoteses de viver com uma alimentação especifica. Boa sorte para a tua gatinha.

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            claramisha (06-06-2009)
            Filipa_Cunha (06-06-2009)
            claramisha (06-06-2009)Olá a todas!



            Estou um bocado em baixo pq a minha gata está internada. Eu pensava q ela estava deprimida e com inflamação na boca mas ela tem insuficiência renal. E está com anemia e desidratada.. não sabemos se resiste.. E sinto-me pior ao pensar o quão maquiavélico seria se ela se fosse, é coincidência a mais.. Tipo, entra um novo ser na casa, sai outro! Só sei que não quero que ela sofra e se tiver que ser "tira-se-lhe a dor".



            De resto está tudo bem. A nossa Ava dormiu 7h!:w00t: (das 20 as 5) mas como nc me deito antes das 3 nunca é aquela maravilha mas depois dormiu mais 4h30!! Essas sim souberam bem!



            Vocês tomam suplementos vitaminicos e afins? É que eu comprei o centrum materna por iniciativa própria..como não tomo mais nada não deve fazer mal né?



            Beijinhos!






            Vais ver que a tua miau fica boa. visita-a sempre quepossas. isso é muito importante.






            Obrigada!



            Olha não recebi o convite para o blogue..será que puseste bem o e-mail? é cat.misha@gmail.com



            e tb não sei o link.. obrigada!
            Ve se ja ta.
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Meninas já fui buscar a mobília do meu quarto. O pior é que para a transportar para o 3o andar sem elevador estou com uma crise de asma.. ja estou a conseguir controlar... mas de qualquer das formas não saio do pe do telefone. qualquer coisa 112.
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mamãs!

                A noite hj foi complicada, pois há 2 dias q mudei o Manel para a cama de grades, mas acho que só se apercebeu esta noite e estranhou.



                Parabéns João e Leonor!!



                Carla e Carina- Bola para a frente! Há dias piores que outros e temos q pensar nos nossos piolhos!

                Vânia- Eu tb já apanhei sustos por causa dos ciumes. Temos q ter sempre os olhos bem abertos!

                Dupe- Eu tb tenho problemas de trombofilias.



                Queria deixar mais recadinhos, mas o Manel já está a chamar pela mamoca...




                Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Meninas por aqui estamos na paz do senhor...hoje de tarde dormimos os 3 na nossa cama um sestazita



                  Tem ajudado bastante e já se apercebeu que ontem procedeu mal.







                  Claramisha espero que a tua gatinha melhore. É muito triste ver um animal a sofrer!



                  Ava Felícia é um nome sonante. Tipo estrela de cinema







                  Sfidalgo muito obrigada pelas tuas palavras minha querida.







                  Filipa as melhoras para essa asma







                  Docas estranhou mas vai habituar-se rapidamente




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Allo meninas

                    Saudações algarvias



                    Desculpem a falta de recados, mas li tudo muito na vertical.

                    Chegámos às 2h da manhã, o Pipas dormiu a viagem toda.

                    O tempo está alternado de chuva e sol. Já fomos passear, comprámos uma banheira para ele...

                    A minha mãe comprou uma cama de viagem em que a altura do colchão não é ajustável, por isso ele fica a dormir lá em baixo quase rente ao chão. Então o gato e o cão adoraram ficar sentados a vê-lo dormir



                    Beijokas grandes

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa já tá



                      Sfidalgo pois eu acho que a Misha está como a tua mt avançada..fui com ela ao vet há 4 meses e disse q ela vomitava, tinha uma inflamação no olho e ng suspeitou de nada



                      Carla achas isso por causa da Ava Grdener não?


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlinha, não te enerves que não vale a pena e não leva a nada.

                        Os homens não percebem o obvio, são muito basicos e temos que explicar tudo como se fossem crianças.

                        São uns egoistas de primeira que só pensam neles e no seu bem estar. Quando se tocam e vêem que fizeram borrada parecem uns cordeirinhos.

                        Tambem já tive varios arrufos por causa do mesmo e cheira me que náo acaba por aqui.



                        Carina
                        toca a animar que a vida são 2 dias. Quando me sinto mais só venho ao nosso cantinho e fico logo com outro animo.

                        Agarra no teu bebecas e vao passear nem que seja ao cafe da esquina, só vos faz bem e ficas logo mais animada. pensa que o dia de amanha vai ser melhor.



                        Obrigada meninas, o meu Joaozinho já tem 3 mesinhos, está a crescer tão depressa, quero aproveitar cada minuto pois já sei que vou ter imensas saudades.



                        Cbarradas
                        aqui estamos nós













                        bjinhos


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Pronto... agora já me conhecem tb!



                          Lobka Não venhas fazer inveja a quem fica em casa nos feriados O Joao é como o Pipas, adora andar de rabo" tremido. Descansa,aproveita e vem contar novidades sempre que puderes.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (06-06-2009)Pronto... agora já me conhecem tb!

                            Lobka Não venhas fazer inveja a quem fica em casa nos feriados O Joao é como o Pipas, adora andar de rabo" tremido. Descansa,aproveita e vem contar novidades sempre que puderes.
                            Eheh

                            Agora estamos no relax. À espera que o Pipas acorde para lhe dar uma banhoca merecida. Depois vamos ver o nosso Portugal

                            O teu Joãozinho gosta de andar no lareu . Uma beijoka de parabéns pelos 3 mesinhos lindos!



                            Uma beijoka também à pequena Leonor!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (06-06-2009)
                              heaven (06-06-2009)Pronto... agora já me conhecem tb!



                              Lobka Não venhas fazer inveja a quem fica em casa nos feriados O Joao é como o Pipas, adora andar de rabo" tremido. Descansa,aproveita e vem contar novidades sempre que puderes.


                              Eheh



                              Agora estamos no relax. À espera que o Pipas acorde para lhe dar uma banhoca merecida. Depois vamos ver o nosso Portugal



                              O teu Joãozinho gosta de andar no lareu . Uma beijoka de parabéns pelos 3 mesinhos lindos!







                              Uma beijoka também à pequena Leonor!


                              Lareu é connosco! Já por varias vezes tive que o por no carro e ir dar uma volta para adormeceer. Durante o dia cada vez dorme menos e faz com cada birra de sono que ate mete medo.

                              Vamos ver o nosso Portugal... só espero que não seja noutra exibição desastrosa :crazy:




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                A "nossa" Daniela Inacio (Heaven) é toda bonitona

                                E o Joãozinho é um amor! Que querido!



                                Lobka, faz inveja, faz!

                                Isso fica-te bem... :w00t:



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X