Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (31-05-2009)Olá meninas!!!







    Estou tão feliz!



    O maridão já cá está!







    Fiz-lhe uma surpresa e fui buscá-lo ao aeroporto.



    Ele só estava a contar com a minha mana e cunhado e lá ia na conversa com eles... eu estava escondidade e depois coloquei-me com o carrinho a andar ao lado dele e ele apanhou um susto Fartou-se de chorar! Chorámos os dois! Foi bonito.



    A Constança foi para o colo dele e fartou-se de sorrir. O pai ficou derretido!







    A pipoca hoje dormiu até às 6h da matina e agora ainda está a dormir







    Hoje é dia de passeio!!!







    Beijinho para todas e uma força especial para a Tania!


    Adoro os reencontros!!!

    Bom passeio querida, namorem muito e derretam-se com a pequenota

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      tanucha (31-05-2009)Muito bom dia, finalmente temos forum. Vamos ver por quanto tempo!







      Eu descobri que a minha piolha vai ser de andar com a fralda atrás. Porque adora adormecer com a acabeça tapada. Ela própria pega na fralda e põe para cima da cara, eu depois tenho que ir lá tirar, tenho medo que não respire.



      Mas assim é muito bom porque tenho-a posto na caminha dela, munida de xuxa e fralda e ela adormece sozinha. Ainda bem, porque estava com medo de a habituar a adormecer ao colo, e como vai logo para a creche ia ser dificil, assim é mais fácil.



      E os vossos bebecas têm alguma mania para acalmar?







      Eu na última consulta perguntei à pediatra por protector e ela disse que o único protector é não apanhar sol, e esquecermos a praia este ano, mas mesmo dentro do ovo eu acho que devia colocar. Apesar de ela ser morenita, o sol não lhe faz nada bem, eu até de inverno uso protector por causa das manchas na pele.



      Acho que pela 1ª vez vou transgredir as ordens da pediatra, o que faziam?







      ESta madrugada fiquei muito triste, porque o jeitoso saiu à noite e chegou-me a casa perdido de bêbado. Não lhe disse nada, mas fui chorar para a cozinha a imaginar-me a ser uma daquelas esposas em casa com os filhos e os maridos na copofonia e na companhia de gijedo mais novo e mais elegante. EStou triste.







      Sempre saimos os 2, agora pelas 1ª vezes em 7 anos ( tempo que moramos juntos) ele anda a sair sem mim e está-me a custar tanto. Pensar que ele tenha saudades da vida de borguista que se leva quando se tem 20 anos, e eu não posso fazer nada porque a minha piolha está em 1º lugar. Até tenho medo de lhe chamar a atenção.







      O que acham que poderei fazer mamãs mais experiente nestas andanças?







      cbarradas a tua descrição fez com que eu imaginasse a cena toda e já deixei cair uma lágrima. hihihih Love is Beatiful :P







      TâniaAlves pelo que percebi o problema não é vosso, mas sim o de estarem constantemente com os teus cunhados, certo? Se já viste que a falar não resolve nada, nem com ele nem com os teus cunhados, tenta ter sempre a tua agenda preenchida com saídas só com vocês os 3, para aproveitarem o solinho. Mas desejo-te muita força e coragem, e cima de tudo muita calma. Jinho gandalhão.


      Olá minha querida a Mariana para dormir gosta da música dos grilinhos e da chucha.

      Por enquanto ainda está na alcofa eu e o papá achamos melhor.



      Eu comprei protector depois de falar com o pediatra mas acho que sim que deves comprar. mesmo que não apanhe sol directamente é sempre um risco. Mais vale prevenir que remediar!



      Em relação ao teu marido sair e chegar bêbado é um bocado triste. Eu falava com ele afinal são um casal e mesmo que queira sair tem que ser de outra forma!

      O meu marido nunca foi borguista mas o que faz é andar de bicicleta e volta e meia jogar futebol com os amigos.

      Só me chateei uma vez com ele e foi por causa de uma despedida de solteiro em que foram para o strip!

      Mas a sorte é que ele não bebe mesmo álcool! Por isso os amigos bem o querem desencaminhar para saídas mas ele não vai!




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (31-05-2009)
        heaven (31-05-2009)Bom dia minhas lindas mamãs,















        Outra dia de calor, eram 8 e picos estava a estender a roupa no terraço e não estava a aguentar o calor nas minhas costas...faz lembrar a Arabia Saudita Uma vez lembro me de chegar ao kuwait ás 6.17 manha e estavam 38º graus. Ao meio dia lembro me de vir à rua e parece que fiquei com a garganta queimada só de respirar, deviam estar 45º...um horror.















        Ontem não tive agua desde as 14h ate á 1h manha.. ate tive que ir comprar agua pois n sabiam quando é que a avaria ia estar solucionada. Eu estava furubunda :angry:Como é que os nossos avos viviam ser agua canalizada??







        Nenhum de nos tomou banhoca e que bem que nos ia saber...















        Como a noite foi pra esquecer e o maridão está a trabalhar e so chega amanha vamos passar o dia aos avos.















        Bjinhos doces e um bom domingo mamãs






        O que andaste a fazer pelo kuwait?


        A trabalhar... sou assistente de bordo

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka o teu pipas é mesmp 5 estrelas nem 1 birra? O Joao não gosta nada que o lambuzem de beijos... tou mesmo a ver o filme.

          Dia 5 julho somos nos a ter um casorio nem quero pensar se estiver um calorão como ontem...

          Hoje aproveita para não fazer nenhum, deves estar estafada.

          Ah acabei o Prison break... oh pá eu queria outro final, fartei me de chorar.



          Tanucha o Joao tambem gosta de adormecer com a fralda na cara e de xuxa. Tou sempre com receio que ele fique com o nariz tapado. E a ver o mobile de preferencia. Ele dedlira com a musica e as luzes

          Quando a birra é grande não ha fralda nem bonecada que o acalme, só o colinho da mama e não posso estar sentada.

          Eu tambem comprava protector, mesmo à sombra o soil queima por isso nunca é demais prevenir.



          Jmss há pessoas que não têm mesmo bom senso. Não penses o pior, de certeza que o pedrinho não apanhou nada.



          Aqui vou eu pra casa dos papas.



          Bjinhos










          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá mamãs!

            Não me consegui actualizar, pois fiz anos na 6a feira e tive gente em casa todo o fim de semana...lá se foi a dieta...



            O meu Manel continua com colicas...Que desespero. A pediatra já me disse para não gastar mais dinheiro em medicamentos para as cólicas, pis só vai passar com o tempo. A unica coisa q fiz foi inscrever-me num curso de massagens para bebes. Vamos ver se ajuda...

            Cbarradas- Que bom q já tens cá o teu mais q tudo!

            Jmss- Vais ver q o Pedro com sorte não apanha conjuntivite. Como está a correr o desfralde?

            Tânia- Força amiga!

            BJ para todas as outras marcianas e marcianinhos.




            Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

            Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (30-05-2009)
              moce (29-05-2009)
              Lobka (29-05-2009)
              moce (29-05-2009)
              Lobka (29-05-2009)Eu lembro-me sempre do Videoclip dos Guns - Don't Cry, lembam-se?
              Então nao me lembro... tinha uma paixão pelo Axel, LOL
              Eu tb :blush:

              O bad boy da altura

              E fui-me casar com um homem que é completamente o oposto LOL
              Já somos duas, até pq o Axel tinha alta cabeleira e o meu gajo é careca. LOL
              LOOOOOOOOOOL grande diferença.. mas foram os que nos roubaram verdadeiramente o coração olhem já eu como sou um pouco mais nova tinha uma paixão por outro steel hearts. Leonardo DiCaprio.. MAS ATENÇÃO QUE O NOME DO MEU FILHO NÃO VEM DAÍ lol. O nome do nosso Leonardo deve-se a admiração que eu e o Sérgio temos por Da Vinci O leo será o nosso pequeno génio também
              Ai tb gostava do Leonardo Dicaprio... apesar de na altura a minha crush cinematografica ser o River Phoenix

              Tive um grande desgosto quando ele morreu eheh

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (30-05-2009)
                IPCH (29-05-2009)Ohhh Mamãs já agora quais são os tamanhos da roupa que os/as vossos/as Piquenos/as estao a vestir??

                Bjs
                3-6meses
                Eu tb é de 3-6 meses

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (30-05-2009)A minha Nonocas está a acordar para mamar. Mamou às 5 e aterrou de seguida. Entretanto já "bimbei" uma mousse de pêssego e agora vou fazer um bolo de chocolate, a minha avozinha faz hoje 83 anos e vai haver festa logo.
                  Oh pá e eu que sou de ideias fixas... já tinha a cabeça feita para não comprar a bimby, mas vocês com estas coisinhas tão boas ainda me comvencem

                  Um beijinho de parabéns à tua avó 83 é excelente

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (30-05-2009)Bom dia meus amores...

                    Hoje tenho piquenique. Teria passeio por Lisboa e Marginal se fosse de mota!

                    Mas eu não quis deixar a pipoca com ninguém! Eu acho que sou é galinholas.

                    A pipoca vai fazer sucesso! De óculos e tudo:w00t:



                    Ontem andei á procura e não encontrei meias até ao joelho no tamanho da Mariana.

                    Com um vestidinho ficava bem...mas paciência!



                    Mais um esquecimento...como esta semana parece que andei fora da órbita não a pesei!



                    Estou ansiosa pelo cafézito...por mim na entrada na Zara Home parece-me bem!

                    Vou conhecer mais amiguitas

                    E lembre-me que lá temos as melhores condições para trocar a fraldoca e dar de mamar!

                    Beijinhos e bom fim de semana.
                    És tu, mãe galinha, e somos nós A mim tb me custa deixar o meu Pipas eheh mas tem que ser. Faz-nos bem... até ao namoro

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (30-05-2009)Meninas o piquenique foi o máximo...montes de amigos e a pipoca fez um sucesso que até venho babada

                      A moça de óculos fica linda de morrer:w00t:

                      Recebeu um vestidinho muito giro



                      Com este calor nem sei bem o que lhe vestir!

                      Depois como tem o aparelho e quero evitar a parte aborrachada na pele tenho que pensar bem.

                      Hoje levou umas calças brancas e uma camisa de ganga. Nem dei conta de transpiração!

                      Coloquei creme antes de sairmos de casa e lá voltei a colocar.



                      Resto de bom fim de semana
                      Oh Carlinha, depois quero ver uma foto da Mariana de óculos de sol ihih

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Boa tarde Mamãs e Filhotes Lindos



                        Esqueci-me dizer, as gotas e o xarope só deram resultado nos primeiros dois dias, os restantes tem sido o problema de sempre, não consegue fazer cocós, mas pelo menos faço a estimulação com o bebegel e consegue. Já não necessita do bebegel todo.

                        Cbarradas, que encontro lindo, fizeste ficar com a lágrima ao canto do olho, ainda por cima eu que sou uma super romântica. Aproveitem ao máximo agora

                        Tania, tem calma e tenta mais uma vez falar, eu promovo muito o diálogo aqui em casa, acho que é um pilar de uma relação, assim como a sinceridade.

                        Lobka, o teu Pipas é um espanto, muitos bebés ao final do dia estariam com birra enorme.

                        Tanucha, realmente os homens as vezes parecem autenticas crianças, na minha opinião deverias falar com ele e dizer-lhe que não gostaste da atitude dele.

                        Jmms, como é que está a situação das fraldas do Pedro??

                        Carlavc, não sabia que havia fogo de artifício na Torre de Belém e eu que adoro. Era uma maneira de arejar, porque sinceramente ando farta de estar em casa. E a noite estava tão agradável. Tenho imenso receio sair com o Francisco, com este calor e principalmente sol, porque Ele é muito muito muito branquinho, sai a mim

                        Ontem comprei-lhe os óculos de sol, na Imaginarium, são os únicos que lhe serviam

                        Um resto de bom fim-de-semana para todas



                        Bjs


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (31-05-2009)Ui que calor.... isto está impossível!

                          Ontem lá tive a festa de aniversário da minha avozinha. Correu bem, mas vim de lá furiosa! Então não é que o meu primo levou para a festa o filho com conjuntivite??? Uma doença altamente contagiosa? Qd me apercebi só me apeteceu pegar nas tralhas e vir embora... tentei que o Pedro brincasse o mínimo possível com ele, mas não sei se adiantou de alguma coisa...



                          Ao final da tarde estivemos em casa dos meus pais. Não percebi bem o que se passou com a leonor, mas esteve uns 10 min a chorar como se não houvesse amanhã, nunca a vi assim. Não sei se foi de a ter levado ao terraço e ela ter estranhado o vento quente na cara, se foi da minha avó ter pegado nela e ela ter estranhado, não sei... só sei que me vi aflita para a acalmar.


                          Oh pá, realmente!! E para não falar que o miudo devia ter ficado em casa por causa do calor.

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (31-05-2009)Bom dia meus amores:

                            Ontem á noite fomos ver o fogo de artifício em Belém. Aquilo foi bem giro!

                            Com tanto passeio ontem a moça desregulou-se toda:w00t:

                            Quando chegámos já era tarde. Mamou eram 23h e chegámos a casa eram 23h30.

                            Como parecia que vinha a dormir trocámos a roupa e deitámos a pipoca...era 1h30 e ainda havia gargalhada e brincadeira cá por casa.:hehe:



                            Tania minha querida estás numa situação complicada. Mas tenta uma vez mais conversar com ele

                            Já sabes que decidas o que decidires estamos aqui para te apoiar.bjs
                            Fogo de artificio porque? Qual era a ocasião?

                            Mas grandes passeatas sim senhora

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (31-05-2009)Boa tarde Mamãs e Filhotes Lindos







                              Esqueci-me dizer, as gotas e o xarope só deram resultado nos primeiros dois dias, os restantes tem sido o problema de sempre, não consegue fazer cocós, mas pelo menos faço a estimulação com o bebegel e consegue. Já não necessita do bebegel todo.



                              Cbarradas, que encontro lindo, fizeste ficar com a lágrima ao canto do olho, ainda por cima eu que sou uma super romântica. Aproveitem ao máximo agora



                              Tania, tem calma e tenta mais uma vez falar, eu promovo muito o diálogo aqui em casa, acho que é um pilar de uma relação, assim como a sinceridade.



                              Lobka, o teu Pipas é um espanto, muitos bebés ao final do dia estariam com birra enorme.



                              Tanucha, realmente os homens as vezes parecem autenticas crianças, na minha opinião deverias falar com ele e dizer-lhe que não gostaste da atitude dele.



                              Jmms, como é que está a situação das fraldas do Pedro??



                              Carlavc, não sabia que havia fogo de artifício na Torre de Belém e eu que adoro. Era uma maneira de arejar, porque sinceramente ando farta de estar em casa. E a noite estava tão agradável. Tenho imenso receio sair com o Francisco, com este calor e principalmente sol, porque Ele é muito muito muito branquinho, sai a mim



                              Ontem comprei-lhe os óculos de sol, na Imaginarium, são os únicos que lhe serviam



                              Um resto de bom fim-de-semana para todas







                              Bjs




                              Estás a falar do xarope de maçã raineta?

                              é q no Manel tb deixou de fazer efeito e então a médica receitou leite de magnésio. Remédio snato. Faz coco para ai umas 4 x ao dia. As cólicas é q continuam...




                              Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                              Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka:



                                Era qualquer coisa sobre o Rock in Rio.



                                Foi muito giro!



                                Acreditas que eu não tirei uma foto á moça de óculos?:w00t:




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X