Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Filipa_Cunha (16-06-2009)Lobka, como anda o Pipas da febre?

Carlinha, parece-me muito bem esse almocinho, mas nessas datas não devo poder ir... depois digo com mais certezas, esses sogros... ai ai... tatau neles..

IPCH Já me aconteceu o Leo ficar engasgado muito aflito mas foi a tomar as vitaminas... morri de susto também. Em relação a piscinas, tentarei jamais deixar os meus filhos sem saberem nadar estar perto de uma sozinhos. Fraldas e toalhitas, apesar de serem 5% de IVA disseram-me que não era aceites no IRS. Eu só sei que nada sei lol.

JMSS como se portou o Pedrinho no cinema? Em relação aos barulhos de festas.. bem eu quase todos os fins de semana os tenho em frente à porta... dá mesmo vontade de fugir... Enxaquecas, és como eu.. é raro o dia que não as tenha.

maede3 Eu como o Leo é grandito e segura muito bem o pescocinho já o sento de lado com as pernocas para fora no sling. Ele adora

Cbarradas, o Leo dorme só de manhã 4 horas e depois está acordado o resto do dia.

Fceleste, a bomba é um máximo .

Claramisha, acho uma óptima ideia adoptares outra gaitinha. O nosso lar deve ser sempre partilhado com outros seres vivos.

Carinatf, eu visto o Leo consoante o tempo e depois levo sempre duas mudas, uma mais quente e outra mais fresca quando saímos não vá o diabo tece-las.

Moce como está o teu bebecas do altinho na cabecita? O Leo também se senta da mesma forma, agarrando as mãozinhas e de barriguita para baixo já eleva muito bem o pescoço, olha para trás e dá ás perninhas. mais um pouco e gatinha :lol: Em relação ao eles crescerem e saírem de casa eu deu-ma para essa toleira ainda ele tinha umas horas de vida e desatei a chorar.. até o Sérgio ficou parvo com a minha excelência looool

Framboeza, parabéns atrasados ao Bernado pelos 3 mesinhos.

Cake, a joaninha não terá cólicas?

JMSS, Lobka, VaniaC, IPCH, CarlaVc, docas, cumplice, heaven, cbarradas ,fceleste , muxaxa, claramisha, carinatf, tanialves e dupe, OBRIGADA PELO APOIO NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL!

Meninas que me tentaram ligar enquanto estive internada. Se quiserem pode ligar já. Na altura eu não podia falar por causa de não me cansar... já tive sorte em poder ter o telemóvel comigo.

Meninas de Lx BOM CAFÉZITO!!!!

Estive internada este domingo até às 13h de ontem com uma crise de asma como vocês sabem. Crise esta provocada por intoxicação alérgica alimentar.

Foi-me dito à 3 anos para parar com as carnes vermelhas para melhorar a minha asma, pois estas interferiam com a mesma, e eu desde então que de carnes só como frango ou peru. Na feira medieval de Coimbra deu-me o toledo com o cheiro das fêveras na brasa e não resisti a comer uma feverinha. PIMBA!!! Nunca mais me meto noutra. Agora estou proibida de tocar em carnes vermelhas e leite para sempre e produtos que contenham leite ou sejam cozinhados juntamente com carnes vermelhas nos próximos 15 dias..

O Leo tem andado mais calmo. eu não dormi nada no hospital com saudades dele e mal o vi foi tudo na frente até o ter nos meus braços novamente. Abracei-o e desatei a chorar... Enfim.. Foi um momento que tão cedo não esquecerei.

Minha querida ainda bem que estás em casa com o teu Leo junto de ti. Eu nem quero imaginar as saudades e depois tudo te deve ter passado pela cabeça, nessas alturas só pensamos em disparates.

Tens que resistir à tentação da carne por muito que o cheirinho te queira desviar pro mau caminho O Importante é que já estas bem e de volta ao nosso cantinho.

um beijinho grande

Comentar

Sim Heaven. Estou perto do meu Leo e era o que mais queria Apesar de estar de cama, pois o meu coração está muito frágil devido à medicação.
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

Comentar

carlavc (15-06-2009)Olá e boas tardes...

Hoje fui mudar o visual. Cortei o cabelo!

Passei na farmácia e pesei a pipoca e já tem 5,875kg. Está uma comilona tem mesmo que engordar:w00t:

Mas felizmente que as minha mamocas estão a trabalhar melhor e além de não me doerem estou a conseguir tirar bem a quantidade.

Agora os recadinhos:

Mãe de 3 eu também detesto que me falem assim...parece que me estão a passar um atestado de estupidez.

Heaven que chatice essa insónia! Tenta descansar hoje dormindo uma sesta.

Joaninha Deus me livre de deixar a minha filhota 3 dias com a minha sogra. Acho que me dava um colapso porque a senhora não faz nada daquilo que eu ou o meu marido lhe dizemos!

Faço ideia a tua alegria ao ouvir a gargalhada da Nonocas.

Carina eu também ando sem saber bem o que vestir mas á noite dormir de babygrow de algodão.

Nem sei como consegues estar tanto tempo sem pesar o Dinis.

Lobka fico feliz por saber que o nosso Pipas está melhor.

Barradinhas estou a ver que as noites estão a melhorar. Que maravilha!

Tanialves a Matilde já se vai portando melhor e isso é que interessa!

Beijocas para todas

carlinha, a pipoca está óptima e q bom que as tuas maminhas estão a trabalhar em força novamente! Depois quero ver uma foto desse novo look!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

docas (15-06-2009)Olá mamãs!

Já fui buscar o resultado das análise à urina- tudo NEGATIVO- ufaaaa qua alívio.

E tb já o pesei- 5,980Kg. Aumentou 260g esta semana fiquei toda contente. Com é que o rapaz há-de querer suplemento se ele não tem fome...

A noite é que foi pior. Não quer dormi de maneira nehuma na cama de gradaes. Acorda de hora a hora. Só gosta de dormir na alcofa. Nem sei se insista ou se o deixe estar lá até ele não caber mesmo na alcofa e ser ele a não querer dormir lá. Acham normal gostar de dormir apertado?!?

Que bom Docas! Realmente ele tinha razão para não querer o suplemento!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

moce (15-06-2009)Já liguei para a pediatra, não há motivos para preocupação pq é normal aparecerem estes quistos. Mas que sustoooooooooooooooooo!!

Não consegui falar directamente com ela, foi a recepcionista que falou com ela e que depois me ligou. Mas fiquei de ligar outra vez mais logo depois das consultas para falar directamente com a pediatra.

Já ficou marcada a consulta dos 4 meses para a semana!!!

Eu percebo bem estes sustos... no outro dia descobri que o Pedro tinha os gânglios que estão atrás das orelhas inchados, entrei logo em pânico... mas depois falei com o médico e é normal isto acontecer. Ainda bem que está tudo bem com o Dinis!

Comentar

carinatf (15-06-2009)
              Sofia31 (15-06-2009)Olá minhas queridas!

Passei só de fugida, para deixar um beijinho grande, e tentar actualizar-me, mas não consegui. Hoje fui áo médico porque ando cheia de dores no pulso e com os dedos dormentes, e dusta-me muito pegar no David ao colo. Vou ter que fazer Raio X às mãos e aos pulsos para ver o que é.

O David hoje está muito impaciente,tem chorado mais do que o normal, deve ser deste tempo esquisito. Aproveitei que ele ficou um bocadinho entretido na espreguiçadeira, mas já está a começar a choramingar.

Para quando ficou o cafezinho de Lisboa?

Eu também ando com uma dor no pulso esquerdo, e tem uma bolinha dura. Também é de pegar no Dinis mas ainda não fui ao médico ver isto, mas talvez devesse ir.

Eu fiquei assim qd foi do Pedro. Experimentem andar com um pulso elástico, a mim aliviava-me imenso!

Comentar

Sofia31 (15-06-2009)
                Muxaxa (15-06-2009)
                carinatf (15-06-2009)Sabem uma coisa, eu não estou nada ansiosa para começar com as sopas e papas, tudo a seu tempo, há que aproveitar todas as fases, pois o tempo passa a voar e quando dermos conta eles já estão independentes e sem precisarem de nós. Até fico nostálgica só de pensar nisso.

Eu por acaso também não estou nada ansiosa e espero que seja bem mais perto dos 6 meses, esta fase já dura tão pouco que há que aproveitar bem

Eu também não tou nada ansiosa para começar a dar papas e sopinhas. Em principio ele vai continuar só com LM até aos 5 meses e meio. Realmente é uma fase tão curta que há que disfrutar dela ao máximo.

Eu partilho da vossa opinião. Se ainda estivesse a dar LM em exclusivo, mantinha-me assim até aos 6 meses.

Comentar

heaven (16-06-2009)
                  Cake (15-06-2009)
                  carlavc (15-06-2009)
                  Cake (15-06-2009)Olá meninas...

não tenho vindo cá pk ando stressada. A Joana agora deu para não mamar da maminha durante o dia! ponho-lhe a mama e desata num berreiro e não mama nada! temho k lhe dar um biberão... não percebo. Á noite lá vai mamando mas adormece e mama pouco pelo k tem acordado mais vezes durante a noite. Hoje lá tive k pegar na bomba pra tirar leite e dei-lhe no bibebrão e assim já bebeu.

Acham normal?? os vossos bebecas já rejeitaram a vossa mama?? não sei o k se passa.....

Que chatice mas pensa que se ela bebe o teu leite pelo biberon vai dando assim.

Toca a bombar minha querida

pois...vai ter k ser! não gosto mto de tirar á bomba, mas não tenho hipotese se ela continuar a recusar a mama...kero k ela beba do meu leite durante mais tempo.

O Joao tambem esta mais preguiçoso na maminha e a culpa é do biberon;é um pepe rápido na maminha e quando começa a sair menos quantidade espreneia e dá gritinhos. A bomba trabalha muito mais agora do que ao inicio... q remedio, vamos ter que bombar enquanto o leitinho durar b olha ate rimou

Tal e qual o que acontece por aqui. Só a mamada da noite e a 1ª da manhã é que correm bem, pois estou com o peito cheio e são as únicas em que não preciso de suplemento. Eu já não tenho tido pachorra para depois ir à bomba... dar de mamar, dar suplemento e depois pegar na bomba é super cansativo... e o resultado é que de dia tenho cada vez menos leite...

Comentar

Filipa_Cunha (16-06-2009)Sim Heaven. Estou perto do meu Leo e era o que mais queria Apesar de estar de cama, pois o meu coração está muito frágil devido à medicação.

Na caminha é que tu estás bem. Assim descansas,recuperas mais depressa e fazes umas belas sonecas com o teu piolhinho

Comentar

Filipa_Cunha (16-06-2009)Lobka, como anda o Pipas da febre?

Carlinha, parece-me muito bem esse almocinho, mas nessas datas não devo poder ir... depois digo com mais certezas, esses sogros... ai ai... tatau neles..

IPCH Já me aconteceu o Leo ficar engasgado muito aflito mas foi a tomar as vitaminas... morri de susto também. Em relação a piscinas, tentarei jamais deixar os meus filhos sem saberem nadar estar perto de uma sozinhos. Fraldas e toalhitas, apesar de serem 5% de IVA disseram-me que não era aceites no IRS. Eu só sei que nada sei lol.

JMSS como se portou o Pedrinho no cinema? Em relação aos barulhos de festas.. bem eu quase todos os fins de semana os tenho em frente à porta... dá mesmo vontade de fugir... Enxaquecas, és como eu.. é raro o dia que não as tenha.

maede3 Eu como o Leo é grandito e segura muito bem o pescocinho já o sento de lado com as pernocas para fora no sling. Ele adora

Cbarradas, o Leo dorme só de manhã 4 horas e depois está acordado o resto do dia.

Fceleste, a bomba é um máximo .

Claramisha, acho uma óptima ideia adoptares outra gaitinha. O nosso lar deve ser sempre partilhado com outros seres vivos.

Carinatf, eu visto o Leo consoante o tempo e depois levo sempre duas mudas, uma mais quente e outra mais fresca quando saímos não vá o diabo tece-las.

Moce como está o teu bebecas do altinho na cabecita? O Leo também se senta da mesma forma, agarrando as mãozinhas e de barriguita para baixo já eleva muito bem o pescoço, olha para trás e dá ás perninhas. mais um pouco e gatinha :lol: Em relação ao eles crescerem e saírem de casa eu deu-ma para essa toleira ainda ele tinha umas horas de vida e desatei a chorar.. até o Sérgio ficou parvo com a minha excelência looool

Framboeza, parabéns atrasados ao Bernado pelos 3 mesinhos.

Cake, a joaninha não terá cólicas?

JMSS, Lobka, VaniaC, IPCH, CarlaVc, docas, cumplice, heaven, cbarradas ,fceleste , muxaxa, claramisha, carinatf, tanialves e dupe, OBRIGADA PELO APOIO NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL!

Meninas que me tentaram ligar enquanto estive internada. Se quiserem pode ligar já. Na altura eu não podia falar por causa de não me cansar... já tive sorte em poder ter o telemóvel comigo.

Meninas de Lx BOM CAFÉZITO!!!!

Estive internada este domingo até às 13h de ontem com uma crise de asma como vocês sabem. Crise esta provocada por intoxicação alérgica alimentar.

Foi-me dito à 3 anos para parar com as carnes vermelhas para melhorar a minha asma, pois estas interferiam com a mesma, e eu desde então que de carnes só como frango ou peru. Na feira medieval de Coimbra deu-me o toledo com o cheiro das fêveras na brasa e não resisti a comer uma feverinha. PIMBA!!! Nunca mais me meto noutra. Agora estou proibida de tocar em carnes vermelhas e leite para sempre e produtos que contenham leite ou sejam cozinhados juntamente com carnes vermelhas nos próximos 15 dias..

O Leo tem andado mais calmo. eu não dormi nada no hospital com saudades dele e mal o vi foi tudo na frente até o ter nos meus braços novamente. Abracei-o e desatei a chorar... Enfim.. Foi um momento que tão cedo não esquecerei.

Eu realmente estranhei não teres respondido ao sms. Ainda bem que já estás melhor! nem consigo imaginar as saudades que tiveste do Leo!

Comentar

Filipa, sê bem vinda de novo. Descansa ao máximo para poderes desfrutar a 100% do Leo.

Inês, dia 2 vai chegar num instante vais ver. Sendo assim vou antes de ti ao pedi, depois digo-te alguma coisa mas não acredito que vá introduzir nada por enquanto, o Francisquinho está todo elegante, aqui o matulão do Martim já deve ir nos 7kg. As fezes do Martim já voltaram a ser limpinhas, deve ter sido mesmo o raio da alheira (tenho de verificar se tem productos lácteos - que raio)

Maninas de Lisboa, bom cafézinho.

Comentar

Bom dia amigas! Esta noite esqueci-me de pôr o despertador para as 6. Acordei às 7 com o incómodo das mamas que pareciam pedra. A Leonor mamou e pegou bem no sono, mas eram 7 e 50 e já estava o Pedro a acordar, ou seja, já não dormi mais...

Ontem soube mesmo bem ir almoçar a casa dos papás. Fiquei por lá à tarde e depois fui buscar o Pedrinho com a minha mãe e a Leonor. Ele ficou tão contente com a surpresa!

Hoje quero ver se vou à Chicco para comprar babygrows de perna curta e manga curta. Tb tenhoque comprar mais roupinha de Verão, mas de tamanho 6 meses, pois a de 3 meses está a começar a ficar pequena e não dá até ao final do verão!

Comentar

Bom dia meninas

eu vou sair e não sei se vou chegar atrazada ao café mas vou,por isso se estiverem todas sigam para o geladinho que eu depois ligo a saber onde estão ou então vejo onde andam pois não devem passar desprecebidas :hehe::hehe::hehe:

Comentar

Bom dia meninas

Cá por casa estamos bem!

Filipa as melhoras para ti minha querida. Agora podes matar todas as saudadinhas do Leo.

Joaninha eu sou a mulher da bomba e já não me vejo a dar o leite á pipoca de outra forma!

Boas compras...sabe sempre bem gastar uns euritos

Beijocas, Carla e Mariana.

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

E hoje os parabéns são para o amiguinho Dinis da mamã Carina

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X