Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    framboeza (01-06-2009)Por mim tudo bem... mas dava-me mais jeito as 14.30


    ok Ana, por mim fica 14.30.. filipa, joaninha, jmss, cake, pode ser???




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      [quote]moce (01-06-2009)
      jmss (01-06-2009)
      moce (01-06-2009)
      Lobka (01-06-2009)
      moce (01-06-2009)É verdade (eheheh, hoje estou farta de escrever)



      Meninas que vão ao encontro hoje e que só conhecemos pelos nicks (eu por exemplo que uso nick), quero saber os vossos nomes, por exemplo:





      sei que a Dupe é Dulce, a Lobka é Alexandra.... e o resto??








      uups... eu de Alexandra não tenho nada



      Sou Cátia


      LOL, esqueceeeeeeee, é por causa do outro blog!!!!



      Sim, tu és a Catia, a Cake é Daniela, certo????





      Eu sou................. ups que agora é que vai ser..... Melânia (nome complicado) mas toda a gente me trata por Mel!!!



      certo



      o teu nome é engraçado e bem diferente do habitual.



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (01-06-2009)EU TAMBÉM QUERO IR!!







        Adorava conhecer-vos a todas...







        Em relação ao tema das papas e sopas, a pedi aconselhou introduzir as papas primeiro ao Pedrinho, mas eu fiquei arrependida de não lhe ter dado primeiro a sopa, é que depois foi mais dificil ele comer a sopa e gostar dela (eu acho que ainda hoje não gosta, mas tem que a comer)







        A Rita se continuar a engordar assim vai comer logo as sopas aos 4 meses, a ver vamos







        As meninas do Norte, que tal arrabida na sexta às 14.00h??? Está bom para todas?







        beijinhos e bom encontro:P






        Por mim pode ser.



        Tinha sugerido irmos até á beira-mar, mas acho k na 6ªfeira o tempo vai piorar...:?



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vania c. (01-06-2009)
          framboeza (01-06-2009)Por mim tudo bem... mas dava-me mais jeito as 14.30






          ok Ana, por mim fica 14.30.. filipa, joaninha, jmss, cake, pode ser???


          Okis



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Cake (01-06-2009)
            vania c. (01-06-2009)EU TAMBÉM QUERO IR!!















            Adorava conhecer-vos a todas...















            Em relação ao tema das papas e sopas, a pedi aconselhou introduzir as papas primeiro ao Pedrinho, mas eu fiquei arrependida de não lhe ter dado primeiro a sopa, é que depois foi mais dificil ele comer a sopa e gostar dela (eu acho que ainda hoje não gosta, mas tem que a comer)















            A Rita se continuar a engordar assim vai comer logo as sopas aos 4 meses, a ver vamos















            As meninas do Norte, que tal arrabida na sexta às 14.00h??? Está bom para todas?















            beijinhos e bom encontro:P
















            Por mim pode ser.







            Tinha sugerido irmos até á beira-mar, mas acho k na 6ªfeira o tempo vai piorar...:?


            Acho que sim, hoje já está mais fresco.... e até já choviscou




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bem, uma pessoa para se actualizar... Vamos lendo e as páginas de posts vão aumentando... mas pronto consegui chegar a tempo de desejar a todos os bebecas:



              :P:P:P:P:P
              FELIZ DIA DA CRIANÇA
              :hehe::hehe::hehe:



              um beijinho especial para o Leo, para o Francisquinho, para a Joaninha e para o meu pimpolho Martim que fazem hoje mesinhos.



              Com este calor cá por casa já não há roupa interior e usamos manga curta, ontem tb andou de pernoca ao léu mas hoje já não está tanto calor está de calças. Andámos o fim-de-semana todo no laréu, no Sábado andámos pelo Buçaco e ontem fomos até à praia de manhã (passear, não foi fazer praia) e à tarde fomos ao fórum Aveiro que é ao ar livre e comprámos mais uma t-shirt e uns calçõezinhos. Ainda não tinha comprado roupinhas muito frescas pq achei que não ia ter coragem de lhas vestir por ser pequenino, mas tem mesmo de ser pq eles sofrem mais que nós com o calor.

              Quanto às sopas e papas ainda não sei como vai ser mas presumo que se continuar a aumentar bem e a maminha se aguentar só deve acontecer por volta dos 6 meses, mas tb estou como a Carlinha... ninguém me vai tirar o prazer de ser a primeira a dar-lhe sopinha, papinha ou fruta, seja lá o que for.

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Eu acho que mesmo aqui pelo fórum podiamos tratar-nos pelos nossos nomes, o que acham, mesmo para deixar recados para mim é mais fácil... tenho dificuldade em decorar nicks. O meu nome é Marta e podem usá-lo à vontade

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Espero que as meninas da zona de Lisboa se estejam a divertir e que os bebecas fiquem gdes amigos



                  Vanham depois deixar as novidades todas.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Eu propunha que no topico de abertura (1ª pag) se colocasse (se concordarem) para alem do nik e nome dos bebes, os nossos nomes, assim é mais facil de consultar...

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Meninas, mais um problema com relacionado com a amamentação

                      Desde ontem que quando o Dinis mamava doía- me o mamilo pareciam agulhas a picar depois reparei que tem uma bolinha branca parece uma borbulha.



                      Já vi um post aqui no fórum no tópico do aleitamento sobre isso mas não sei se será mesmo isso


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Manda PM a APPM ou liga-lhe ela é impecavel... ve o numero no site dela http://mamaraopeito.blogspot.com/sea...mo%20Amamentar

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (01-06-2009)Meninas, mais um problema com relacionado com a amamentação



                          Desde ontem que quando o Dinis mamava doía- me o mamilo pareciam agulhas a picar depois reparei que tem uma bolinha branca parece uma borbulha.



                          Já vi um post aqui no fórum no tópico do aleitamento sobre isso mas não sei se será mesmo isso


                          Eu já tive uma assi pequenina mesmo no mamilo e agora parece que tenho ao lado do mamilo (sempre no mesmo peito), o que é que leste que podia ser?

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Pode ser um ducto entupido... uma bolha branca... acho melhor pedires ajuda a APPM ou a BABS...

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Já falei com ela, disse que poderia ser isso, o ducto entupido,mas o melhor seria ser vista por um médico ou enfermeiro.



                              Muxaxa, vou deixar-te aqui o tópico para consultares.





                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bem minhas queridas as vossoas palvras para mim ontem foram ouro, falei com ele, claro que ele não gostou. Temos pena. Mas em vez de compreender fez-se de vitima coitadinho. :w00t: Depois pedi-lhe para ir tomar café comigo, porque estou farta de estar sozinha com a piolha e ele claro estava a ressacar da noitada, não foi. Mas fui eu e a filhota e soube-me muito bem. Quando cheguei a casa a Carlota começou o berreiro já não a conseguia ouvir, tive que pedir ao papá para tomar conta dela, e fui chorar para o quarto. Chorei 30minutos e senti-me mais aliviada, estava mesmo a ir abaixo. Isto de não dormir nada de jeito, cuidar dos pimpolhos, de namoridos tontos, das refeições, da casa, não ter nada que me sirva, está a dar comigo em doida. Mas tenho que ter pensamentos positivos, é uma fase e vai passar. Certo?

                                Hoje para ajudar estou com um peito encaroçado.GRRRRRRRRRRRR

                                Já pus compressas de panos quentes, massagei, tirei com a bomba, tomei banho, dei a maminha à Carlota, e ainda não passou.



                                Desculpem lá o testamento, mas vocês são preciosas para a minha saúde mental.



                                As mamãs de Lx e arredores devem estar a adorar o encontro no colombo. Vou aguardar ansiosa pelo 25 de Julho.



                                Também já não coloco bodie interior para sair à piolha, mas tem andado por casa só de bodie e fralda.



                                Tenho muitos bodies de 3 meses (tamanho que a Carlota veste) de manga comprida estou a pensar em cortar-lhes as mangas e coser, acham que compensa o trabalho, ou será que o tempo vai alterar?


                                [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X