RE: Os Marcianinhos de 2009
Tenta falar com a senhora. Não sabemos porque os prende... Eu, por exemplo tenho um modo de educar a Petra que muita gente critica. Prendendo-a por 3 dias a uma corrente sem receber qualquer tipo de mimo. Apenas lhe levamos a água e a comida. nem passei à rua tem. Depois solto-a, vou passear-la e noto que resultou. Esta cadela tem atitudes muito más. É vingativa não em nós mas em coisas nossas quando se chateia connosco porque não a deixamos fazer o que quer. De outra forma a minha cadela não aprende nem ganha juízo. Sei que parece ser um pouco drástico mas se ficassem com mais de 2000€ em coisas destruídas por vingança.. e o ralhar ou dar com um jornal não funcionasse... também teriam tomado outra atitude. Eu adoro a minha cadela e ela a mim. Mas uma coisa que não suporto é um cão que não respeite a mão que o alimenta e que o trata com tanto carinho. Mas existem donos que maltratam os animais sim.. e não são poucos. os nossos tiveram sempre imensa liberdade. até o pássaro é solto loool. Beijinho o boa sorte com a resolução desse problema.
heaven (23-06-2009)Filipa que historia querida. Realmente há pessoas com muita falta de tudo... chegam mesmo a ser maldosas e crueis.
Estes vizinhos da frente tem uma vivenda e um terreno grande à volta da casa e os 5 cães estão presos e vivem numas barraquitas miseraveis. Nunca os vi soltos e quer faça frio ou calor estão ali. Já varias vezes me senti tentada a fazer queixa pois acho que podiam tratar melhor dos animais. Não são animais felizes e isso fz me imensa confusão. Se não querem tr trabalho com lees não os tenham.
De há uns dias para cá ladram durante toda a noite... é de loucos.
Os meus pais têm 2 cães e eu sei que por vezes ladram só de ver uma mosca mas quantas vezes nos levantavamos durante a noite para ver o que se passava? mais que não seja para os acalmar.
Se isto continuar vou ter que ir falar com a vizinha.
Jmss As festas têm sempre o incoveniente de não deixar dormir quer quer... aproveita da melhor maneira e pensa que amanha já vais dormir descansada. O ano passado estive no porto no S Joao mas tive que me levantar ás 3.15 da manha e nem aproveitei a festa nem dormi com o barulho :crazy:
Mais uma coisa identica nos nossos "pestinhas" este chega ao final do dia e só está bem ao colo e connosco a andar de um lado por outro.Se queremos jantar sossegados temos que esperar que ele adormeça, muitas vezes depois das 21h/ 21h30.
Sofia se quiseres companhia para o passeio ao fim do dia é so dizeres
Estes vizinhos da frente tem uma vivenda e um terreno grande à volta da casa e os 5 cães estão presos e vivem numas barraquitas miseraveis. Nunca os vi soltos e quer faça frio ou calor estão ali. Já varias vezes me senti tentada a fazer queixa pois acho que podiam tratar melhor dos animais. Não são animais felizes e isso fz me imensa confusão. Se não querem tr trabalho com lees não os tenham.
De há uns dias para cá ladram durante toda a noite... é de loucos.
Os meus pais têm 2 cães e eu sei que por vezes ladram só de ver uma mosca mas quantas vezes nos levantavamos durante a noite para ver o que se passava? mais que não seja para os acalmar.
Se isto continuar vou ter que ir falar com a vizinha.
Jmss As festas têm sempre o incoveniente de não deixar dormir quer quer... aproveita da melhor maneira e pensa que amanha já vais dormir descansada. O ano passado estive no porto no S Joao mas tive que me levantar ás 3.15 da manha e nem aproveitei a festa nem dormi com o barulho :crazy:
Mais uma coisa identica nos nossos "pestinhas" este chega ao final do dia e só está bem ao colo e connosco a andar de um lado por outro.Se queremos jantar sossegados temos que esperar que ele adormeça, muitas vezes depois das 21h/ 21h30.
Sofia se quiseres companhia para o passeio ao fim do dia é so dizeres
Comentar