Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (19-08-2009)
    vbarreto (19-08-2009)ola a todas boa tarde.







    bem ontem nao consegui vir ca por isso agr não deixo recadinhos deixo daki a um pouco.







    a minha noite correu bem como de custume a matilde ainda a corda para comer .







    ontem fomos ao infantario para a matilde conhecer e simplesmente adorou, riusse imenso andou de colo em colo sem chorar e eu fiquei bem mais calma.







    para a semana vai la aos bocadinhos para se habientar porque dia 1 é dia de " trabalho" para ela.







    agora vou ao ginasio, sim ainda nao desisti e ja se foram 4 kg tou menos balofa.







    quando vier ja mando recadinhos.







    beijinhos grandes


    ainda bem que ela gostou do local de ^"trabalho". 4kg? kem me dera eu ando a fazer dieta rigida e aumentei mais 2... o sergio so abana a cabeça e diz o que é bem verdade... enquanto nao me livrar dos corticos por causa da asma, nada feito


    amiga não desesperes pk vais emagrecer vais ver.

    a minha mae tb tem asma e toma cortisona e não engorda tem sorte.

    olha amiga ja fizestes analises tiroidê?

    pk as vezes a spessoas não emagrcem por causa disso.

    bjs
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (19-08-2009)
      Muxaxa (19-08-2009)Como ainda não andava nestas vidas de papinhas e sopinhas não devo ter prestado muita atenção. Quais são as papas preferidas dos vossos bebecas?







      O Martim só provou Nutribén maçã e aparentemente gostou.
      Aqui somos fãs da Milupa. Tirando a primeira papa temos a gama toda e o Leo adoooooooooooooora. Então a de pêra banana... hmmmmmmmmm:eat:


      a matilde gosta das papas da nutriben e da milupa da cerelac não gosta.

      manias.

      bjs
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (19-08-2009)A pipoca fez um enorme cocó e nem demos conta...quando ia o pai para a trocar ia morrendo com o cheiro:w00t::hehe:



        Lá tive eu que ir acudir as tropas:laugh:


        boa Mariana assim é que é para o papa se habituar.

        bjs
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (19-08-2009)Boas noites mamas,







          desde já peço desculpa pela falta de recadinhos.



          A noite foi medonha, dormi 2h seguidas já era quase dia; passei a noite a por a xuxa, a vira-lo vezes sem fim, a dar leitinho e a aturar a bela da birra. Ai este rapaz quer acabar cmg







          E durante o dia quase não dormiu, como andamos na rua, teve nas suas sete quintas. Aquela cabeça não parava, prestava atenção a tudo e mais alguma coisa. Queria era conversa e muita brincadeira



          Agora adormeceu a comer a papa, arrotou a dormir, deitei-o e nem se mexeu. Ai filho dorme para ver se ficas mais bem disposto e das um descanso à mama.







          Fui à Ginecologista e já não há vestigio de caroços, graças a Deus. Disse para continuar a tomar o anti inflamatorio, não é especifico para isto mas esta a ajudar a fim de evitar o Parlodel pois provocam nauseas, vomitos e tonturas e a juntar aop cansaço é a cereja em cima do bolo!



          Receitou-me umas vitaminas, achou-me muito cansada e abatida... ela não precisava de mo dizer, eu tenho espelhos em casa e disse que daqui a um ano voltariamos a ver a n ser que engravidasse. Eu disse-lhe que se isso acontecesse era sinal que tinha elouquecido e precisava de internamento :w00t::w00t::w00t:







          vou jantar e dormir ate o piolho me deixar







          bjinhos docinhos










          entao meu lindo que andas tu a fazer a mama assim não pode ser pk kalker dia a mama não vai ter forças para cuidar de ti.

          minha querida ainda bem que ta tudo bem ctg e toma as vitaminas e toca a arrebitar.

          bjs
























          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (19-08-2009)
            vania c. (19-08-2009)Ola queridinhas,



            venho aqui de fugida contar as novidades da Rita.







            Ela já tem a sua rotina que é a seguinte:







            9/ 9:30h biberão







            12,30/13h biberão







            16/16,30h biberão







            19/19,30h sopa e fruta







            21,30/22h biberão







            5/5,30h mama (é a unica vez que consigo que ela pegue na mamoca, já que está ainda ensonada!)







            Faz 2 vez cocó por dia



            E os vossos bebecas ???







            beijocas






            Mais uma marcianinha a entrar no ritmo!



            Por aqui é assim:







            8h/8.30 biberon



            12 Sopinha e fruta



            16 biberon



            19.30 papinha



            23/0h biberon







            e há noites que ainda bebe mais um biberon... depende da intensidade da birra







            Cocos... normalmente 3 :P




            a matilde faz os seguintes horarios:



            8h - 8h30 -biberon

            12h- 12h30- sopa mais fruta

            15h30 - 16h - biberon

            17h30 - 20h - papa

            00h- 1h- biberon

            e depois as vezes ainda bebe outro durante a noite depende.



            cocos 2 oh 3 por dia
























            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (19-08-2009)
              IPCH (19-08-2009)Boas tardes Mamãs, cheguei a pouco da consulta com o Francisco e vim aqui deixar as novidades.







              Pediatra disse para esquecer o episodio de uma semana atras, porque Ele está óptimo.



              As noites continuam más, voltou a rotina às quatro da matina e muitas vezes, é uma em uma hora. Ou ultimamente vinte e vinte minutos :w00t::w00t:



              A novidade do dia para mim é o peso dele, 8kg100 :hehe::hehe::hehe: eu bem ando aflita das minhas costas e braços, agora começo a entender o porquê :P:



              Pelo o que li nesta página:



              Carlinha meu Amor, toca a relaxar, se acabar não tem mal nenhum, não será por isso que a Marianita irá ter menos alguma coisa. O leite materno não é eterno, tudo tem os seus limites. Não fiques aborrecida :friends:



              Vania minha querida, aqui vão os horarios do meu Filhote:



              7h20 - biberon com 210ml de leite



              12h20 - sopinha 210 ml + 30 ml de frutinha



              15h50 - mais um biberon



              20h - Papa (todos os dias várias) 180 ml



              Madrinha, espero que melhores depressa e atenção a essa febre vinda do nada. Se tiveres mascara em casa, mete quando tiveres a cuidar do Leo. :smooch:



              E eu vou aproveitar, que tirei o resto da tarde, para tentar dormir um pouquinho. As noites tem sido para esquecer mesmo (mas quando anda a minha bendita memoria, também não é dificil )



              Bjs








              O Nosso fofuxo esta optimo e essas bobechinhas não enganam




              kiko tas cada vez mais belo e elegante.

              tas a ficar um verdadeiro homem.

              bjs
























              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (20-08-2009)
                ruthisa (20-08-2009)ola minhas kidas! desculpem a minha ausência mas isto de criar rotinas e voltar a trabalhar roubou-me todo o meu tempo. Agora ja consigo ca vir de vez em quando.







                Espero que esteja a correr td bem com vocês e com os vossos bebes.







                O meu pimpolho esta lindo, fica bem na creche, adora comer, faz muitas conversinhas e dobra a gargalhada, sou uma mãe babosa.







                Hoje foi a vacina e pesar, ja esta com 7,770kg, parece-me bem não acham??







                bejinhos a todas






                Tudo boas notícias o que li...muito bem.



                Adorei a foto do teu rapazola.




                o rapaz esta um valentao.

                bjs
























                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (20-08-2009)
                  CPoeiras (20-08-2009)Olá minhas queridas!







                  Li tudo na diagonal, como de costume, mas do que me lembro para já queria enviar um grande xi:heart: de mimo e força á IPCH pois por essas bandas as coisas não têm andado fáceis.







                  Heaven: Ainda bem que tudo não passou de um susto e com pensamento positivo e claro os antibioticos vai desaparecer







                  Muxaxa: O Martim está mto bem de peso, pode ser que o falso negativo passe a verdadeiro rapidamente, qdo é que tens a certeza dos resultados das análises? Quanto ás preferências das papas a numero 1 é a Milupa de Pera.







                  Madrinha: Minha linda, a questão do leite está a pesar-te na consciencia, mas já deste do teu leitinho durante 5 meses o que já é excelente, portanto daqui para a frente relaxa e não te apoquentes.... pelos vistos a Marianinha já está a começar a limpar a tripa como deve de ser







                  Filipa_cunha: As melhoras minha querida







                  Noticias do Poeirinhas:



                  Horários:



                  7h/8h - 180 ou 210ml de biberon com 1 colher de 1ª papa da Milupa



                  11.30h/12.30 - Sopinha e fruta



                  16h/16.30 - 180ml biberon (mas não sei porquê, bolça sempre muito neste biberon da tarde)



                  19h/20h - Papa (qualquer 1 da Milupa)



                  22h/22.30 - Biberon







                  Não sei se acontece com os vossos bebes, mas o Poeiritas bolça muito nos biberons a não ser que adormeça mal termine. Já experimentei deitá-lo, sentá-lo, andar com ele ao colo e nada resulta porque ele é muito mexiso e agitado. Nem sei o que hei-de fazer para ele aguentar o leitinho no estômago, por vezes só mama 100 ml.







                  No fds fomos para Nisa a um casamento e chegamos a entrar no carro e o termómetro marcava 47º....:crying: um horror, jurei que nunca mais levo o meu bébé para este tipo de confraternizações pois não é bom para ele nem para nós, só qdo ele tiver uns 4 ou 5 anos.



                  Mas ele aguentou-se bem ás diferenças de temperatura entre calor e ares condicionados, eu é que não, que vim de lá doente.



                  As noites têm sido normais das 22h ás 8h,mas pelo meio tenho de me levantar 2 a 3 vezes para lhe pôr a xuxa, só que ele está sempre a dormir... é impressionante, se não vou lá vai elevando os décibeis, se vou, fica caladinho e ás vezes ponho a xuxa e ele deita-a fora e continua a dormir... só manhas, quer é companhia...lolll







                  Beijocas grandes








                  Olá afilhadita...







                  Cá por casa não há bolsadelas felizmente.



                  Há 3 anos também um casamento em Nisa e ia morrendo com o calor...cheguei a Lisboa cheia de vómitos e diarreia.



                  Ele já sabe as manhas todas:w00t:






                  A matilde ultimamente tb assim que bebe o biberon do leite bolsa mto msmo.

                  cuitadinho do martim tanto calor para ele.

                  bjs
























                  A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                  :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (20-08-2009)Hoje é dia de pediatra e vamos lá ver que novidades terei logo mais.







                    Ontem passou a dor na mamoca...com muita massagem a coisa foi lá. Acho que era um ducto entupido!



                    E consegui tirar 150ml na boa...vá lá uma pessoa perceber isto.:w00t:







                    A seguir ao almoço a pipoca surpreendeu-me com um cocó bem mal-cheiroso:hehe:



                    Parece-me que a tripa anda a trabalhar bem melhor


                    madrinha parece que ainda não é desta que a fonte vai secar.

                    boa mariana faz mtos cocos mal xeirosos.

                    bjs
























                    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (20-08-2009)
                      daniela88 (20-08-2009)Carlavc, ja dete muito leitinho a tua princesa, ela ja come solidos, por isso n te sintas mal de deixares de dar LM



                      meninas, eu de a 1 mes para ca tenho andado a tirar leite durante o banho, voltar a ter leite assim deixou-me parva mas pronto, nao e muito mas o suficiente para ter de tirar por depois doi as mamas



                      o gonçalo ainda n anda a comer sopa como deve de ser por causa das alergias, por isso temos uma nova dieta a cumprir e temos de juntar dinheiro para começarmos a ir a um alergologista e talvez um nutricionista infantil tb



                      menu de hj (vou agora por ao lume):



                      sopa de cougetes com cenoura



                      eu depois digo como e k ele reage a sopa



                      hj e amanha tou de folga, ando rota por casa do horario (14h-23h), mas o k se ha-de fazer? e ter paciencia e aguentar.



                      bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss






                      Espero que tenha reagido bem minha querida!



                      um bjinho grande


                      espero que tudo corra bem.

                      bjs
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        heaven (20-08-2009)
                        Muxaxa (20-08-2009)Olá mamãs, papás e bebecas!



                        Hoje não trago boas notícias, mas também não é nenhum drama. O Martim fez reacção às papas, o que confirma o diagnóstico inicial de que é alérgico à proteína do leite de vaca, a única diferença é que antes fazia reacção mais imediata. A partir de hoje e até ter 1 ano vamos agir em conformidade com a alergia. Para continuar a dar maminha tenho de voltar a eliminar tudo o que tem leite e derivados da minha alimentação. O Martim vai continuar a comer papinha 1x por dia mas é papa preparada com leitinho ou da mama (por enquanto não vou bombar a não ser que fique com leite a mais nas mamitas) ou em lata mas próprio para alérgicos (nutrimigen).



                        Para a semana voltamos ao pediatra para a consulta completa e já trazemos cardápio das sopas.








                        Que chatice! Mas não é o fim do mundo querida.è pior para ti que tens de andar a ver tudo o que comes e certamente há coisas que gostas imenso e nao vais poder comer enquanto amamentares. Felizmente já há papinhas apropriadas a este tipo de problemas e de certeza que o martim vais gostar!



                        Um bjinho grande


                        minha querida vai correr tudo mto bem tenho acerteza.

                        força e bjs grandes
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (20-08-2009)Olá meninas!















                          Tenho andado desaparecida pois estamos a aproveitar a presença do papá, isto tem sido um namoro a três que sabe muito bem!







                          Aqui esta terra tem praias bonitas mas o tempo tem estado uma porcaria, quando não está frio, está vento ou nevoeiro! Já tive direito a uma contipaçãozita o pior é que contagiei o piolho!







                          Hoje o meu pirata faz 6 mesitos, nem acredito que já passou tanto tempo!







                          Também tivemos consulta dos 6 meses, o rapaz está bom e recomenda-se.







                          De comprimento e p. cefálico está no percentil 50 mas de peso continua no percentil 25, está com 7250kg. O rapaz quer manter-se elegante, também com o que ele se mexe não pode engordar muito.







                          Está com um óptimo desenvolvimento motor, já agarra bem os pés, já tira e põe a chuxa (de vez em quando ainda a põe ao contrário), já se vira e volta a virar e já se senta com apoio.















                          Já começamos com o drama dos dentinhos, tem andado muito rabujento, tem um de cima que já está a romper e um em baixo que também está a querer romper. Notamos há dois dias que se estava a babar mais do que o costume e está com um cheiro diferente na boca, já fomos buscar o bucagel para aplicar.















                          Perguntamos à pediatra se aconselhava aqueles baloiços para colocar na porta ou os andarilhos pois como ele não se entretém com nada para termos uma folguinha, mas ela desaconselhou vivamente...







                          Tínhamos pensado em pô-lo na natação mas também desaconselhou, diz que faz muito bem mas por causa da gripe A é melhor evitar, pelo menos até fevereiro, a respeito da gripe A disse-nos para evitar locais de muita concentração de pessoas, evitar contacto com pessoas constipadas e se o pudermos ter em casa melhor! Não foi muito alarmista, mas avisou que em caso de contagio a medicação tem muitos efeitos secundários.















                          Quanto ao cardápio como o rapaz é muito preso dos intestinos vamos por de parte a maçã e a pêra ( ficam para o inverno que há menos variedade de fruta) e vamos comer papaia, manga, melão, meloa, ameixa, uva e pêssegos.







                          Continua com a sopa ao almoço ( já come com frango, borrego e perú e vamos introduzir a vitela) mais a fruta. Ao lanche ou dou-lhe maminha, ou come um iogurte natural (só ou com fruta) ou um iogurte com bifidus. Ao jantar continua com a papa. A mamninha sempre que quiser.







                          Aos 7 meses e meio começa a comer a sopa também ao jantar e aos 8 meses introduzo os peixes magros na sopa e uma gema de ovo por semana, ou ponho na sopa ou faço uma açorda.















                          Desculpem o testamento. Vou tentar actualizar-me.







                          Beijocas
















                          bem vicente so posso dizer que a teu respeito é so boas noticias, mto bemm continua assim.

                          parabens por mais um mesinho.



                          bjs
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Hoje tivemos a consulta com a Pediatra e as vacinas.



                            Peso - 7,650kg e está no percentil 50/75

                            Comprimento - 64cm percentil 50

                            Perímetro cefálico - 42



                            Viemos muito contentes com os elogios à nossa filhota.

                            - vai começar a comer manga, papaia, pêssego, uvas, melão e melancia;

                            - não devemos dar citrinos, morangos, ananás, kiwi e ameixa em fruta ou em papas;

                            - na sopa pode experimentar a vitela. E podemos dar uma sopa diferente todos os dias;

                            - podemos substituir uma refeição de leite por iogurte;

                            - as papas vão começar a ser com glutén;

                            - o LA é de leite de transição + de 6 meses;

                            - pode experimentar bolachas da Blédina próprias para + de 6 meses;

                            - tem muita força na cabeça e nas costas e responde a todos os estímulos;

                            - dentes por enquanto não há sinal mas apontou para os 7/8 meses;

                            - aos 8 meses fará uma sopa de legumes e uma com carne.



                            Comentei com a Pediatra que tenho dias que consigo tirar bem leite e outros não.

                            E como não bebe bem quando tenho que dar suplemento estava a ficar preocupada.

                            O resultado são dores nas mamas de bombar. E isso tem-me dado que pensar! Já cheguei a desejar que se acabasse ou até secar com medicação.

                            Mas no dia a seguir o leite volta com força e sinto-me mal por desejar que se acabe!

                            Por isso vou continuar a bombar enquanto houver a conselho da Pediatra nem que seja para lhe dar uma vez por dia. Se vir que a produção reduz bastante deixo de bombar e o leite acabará de forma natural.



                            Com ultimamente tem tido o pescoço com borbulhitas e avermelhado nem babete tem usado e por causa disso pedimos uma recomendação de pomada: Cicalfate 3x por dia.



                            Nas vacinas portou-se muito bem nem chorou só fez uma careta feia.

                            A enfermeira é uma querida e dá beijinhos antes e depois das picas...para a próxima a temos que saber o nome dela!




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ola a todas boa noite.

                              a noite por este lado foi boa igual a todas as outras ja tou habituada por isso axo boa.

                              hoje foi dia de peiatra e é so boas noticias.

                              em 1º lugar aminha fofa tem 7kg e 66cm ta enorme disse a pediatra.

                              a nivel motor um espectaculo palavra a dra ja parla, ri e dobra mto o riso ja agraa bem os 2 pes e virasse mto bem. é mto atenta e tem todos os sentidos apurados.

                              em relaçao a ao problema que teve ta tudo bem so tem uma pequena inclinaçao a cabeça para o lado eskerdo que passa com o crecimento e qd ela tiver mais força no pescoço ainda é pequenina diz a pediatra, mas para não precocupar.

                              em relação a alimentaçao vamos introduzir mais carne: o frango o peru a vitela e o coelho.

                              o leite vou passar ja para o de transicçao.

                              em relaçao as frutas posso dar pessego, papaia, manga e uvas ( imaginem-me a tirar a pele eos carocinhos das uvas) lololol.

                              quando fizer 6 meses pode comer iogurte natural sem açuçar oh misturado com fruta e tb com bolaxas tipo maria mas sem gluten.

                              a base da sopa agora é de batata, cebola, cenoura e alho- frances.

                              disse que a matilde não gostava de abobora e a peditar disse que tb nãom fazia grande falta a abobora e o nabo para eu não lhe dar este dois legumes.

                              disse que a matilde agr qd bebe o leitinho que se bolsa mto e ela disse que era normal pk não para quieta e que tb pode ser por causa do calor.

                              e foi tudo se me lembrar de mais alguma coisa depois digo-vos.

                              beijinhos e boa noite para todos.
























                              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Minhas lindas,



                                O maridão afinal conseguiu chegar ontem... e o meu filho dormiu a noite inteira quase sem reclamar. Anda a gozar cmg só pode :P:P

                                Eu estava mesmo a prever, ontem fez umas boas sestas, quase n houve choro.. e quanto menos ele dorme mais inqueito fica e pior são as noites!!!



                                O papa diz logo que estas más noites são saudades



                                Ontem saiu a escala para o mes de setembro e nem sei pq é que fui ver a minha... e ainda bem que fui pois já tenho curso no final do mes. Entrei em choque :w00t::w00t::w00t:

                                De 28 set a 09 out ao que parece vou trabalhar e depois volto a ter ferias ate ao final do mês.





                                Carlinha e vbarreto: as vossas pipoquinas estão 5 estrelas, umas verdadeiras modelos! E que ementa tão apetitosa, só espero que o joaozinho fique mais fá da sopa quando ele tiver mais alguma "substancia"



                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X