Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meninas!



    LObka parabéns! Que coincidência engraçada... No dia em que o David fizer 5 meses, nós fazemos 6 anos de casados.
    Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (23-06-2009)
      Filipa_Cunha (23-06-2009)
      carinatf (23-06-2009)UFA!!! Terminei.

      Pelo meio ainda fui lanchar.



      O Dinis ainda dorme, estou admirada, já dorme há 1h30m, o que não é normal.
      Deixa-o dormir!!! só lhe faz bem. A ele e a ti.:P






      Sim, assim posso fazer outras coisas.



      Dizem que a dormir eles tb crescem.



      Só que como não é normal ele dormir assim, fico admirada. De manhã tb fez um soninho de 1h30m.




      Olha que maravilha, o Dinis está espantar a Mamã



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Mamãs de Lisboa e arredores, não se esqueçam de votar para quando dá jeito o café.



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (23-06-2009)Mamãs de Lisboa e arredores, não se esqueçam de votar para quando dá jeito o café.







          Bjs


          Parece-me que anda tudo esquecido!:w00t::hehe:




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            entao? ja se decidiu onde vai ser o encontro em Coimbra?
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Mamãs de Lisboa e arredores, não se esqueçam de votar para quando dá jeito o café.





              4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH, Vbarreto (5 Mamãs)

              5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven (4 Mamãs)

              6ª Lobka, Carlavc, Heaven, Vbarreto (4 Mamãs)



              Mais nenhuma Mamã vai ao Cafézinho esta semana??





              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (23-06-2009)entao? ja se decidiu onde vai ser o encontro em Coimbra?


                Parece que vai ser no Fórum, é o que ganha.


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  fceleste (23-06-2009)
                  Filipa_Cunha (23-06-2009)entao? ja se decidiu onde vai ser o encontro em Coimbra?








                  Parece que vai ser no Fórum, é o que ganha.
                  Eu ainda não votei mas parece-me que o Fórum é realmente o maior e sobretudo é o que tem melhores e mais fáceis acessos para quem não conhece bem Coimbra.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Por mim tanto faz, é o que a maioria decidir, mas se tiver estas temperaturas tb prefiro um centro comercial.

                    POr cá a D. Carlota descobriu que pode levar coisas à boca, é desde peluches a roca, vai tudo.


                    [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carinatf (23-06-2009)Olá bom dia amiguinhas!!!

                      Ontem o Dinis, por volta das 21h armou um berreiro que não estão bem a ver, chorava aos gritos, com as lágrimas a correr. Já não sabia o que fazer, se eram dores, cólicas, se era sono, nem sei. Custou-me tanto ver assim o meu filhote. Decidimos fazer umas massagens e demos-lhe banho e acalmou um pouco. Deitei-o na caminha dele e ele sempre a refilar mas fiquei lá com ele, fiz-lhe muitas festinhas, liguei o mobile e ele adormeceu SOZINHO!!! Nem sei como tal, mas fiquei muito contente. depois acordou ás 3h30m pois tinha mamado cedo e depois voltou a acordar às 8h30m.

                      Filipa, as melhoras do Leo para essas malditas cólicas.

                      Joana, boa noite de S.João e aproveita o melhor que puderes.

                      IPCH, não fiques assim, sei que não é fácil, mas tens de ser forte ok? Eu entendo-te perfeitamente, tb sou muito apegada à família e sempre que venho embora choro baba e ranho e nem aproveito os últimos dias como deve ser. Muitos beijinhos

                      Heaven, deve ser complicado teres de deixar o teu Joãzinho tanto tempo, quando começares a trabalhar.

                      Lobka, aproveita bem o jantarinho e namora muito, mas vê lá não façam já um maninho para o Pipas HEHE!!!

                      Cake, que sorte a tua Joaninha ficar sossegada na espreguiçadeira. Normalmente o Dinis faz sempre birra na hora das refeições


                      Pois isso deve ser birra de sono ou tensão do dia. Por aqui tb damos maminha e cama..se chora deixo-a uns 15m e quase sempre adormece antes dos 15m. Acabam por desstressar (?) e lá se abstraem do que os rodeia...

                      Nós fazemos é sempre o jantar algo tarde lá prás 21h e só se come ás 22h30 ou mais tarde pq ela adormece ás 20h30/21h e depois vem a PAZ monumental durante 6/7 horas! :w00t: isto imita mt bem o estilo de vida que já tinhamos antes..deitar depois das 3h..etc. (não recomendo LOL)


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Como diz a Lobka deixa cá chegar a frente antes que se perca



                        Mamãs de Lisboa e arredores, não se esqueçam de votar para quando dá jeito o café.





                        4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH, Vbarreto (5 Mamãs)

                        5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven (4 Mamãs)

                        6ª Lobka, Carlavc, Heaven, Vbarreto (4 Mamãs)



                        Mais nenhuma Mamã vai ao Cafézinho esta semana??



                        Se não hover mais votações e não havendo ninguém da margem sul para para mim fica amanha no Dolce Vita Tejo as 14h30,vamos aguardar por inscrições

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          fceleste (23-06-2009)E aqui ficam umas sugestões para hoje!

                          Bacalhau espiritual

                          http://nosoup-foryou.blogspot.com/20...spiritual.html

                          Para 6 pessoas:



                          800g de batatas



                          2 cenouras grandes



                          400g leite



                          1 colher sopa de manteiga



                          500g de migas de paloco



                          2 cebolas



                          2 dentes de alho



                          3 fatias de pão



                          Leite


                          Eh pá, parecem-me mt bem mas fiquei com uma dúvida! O que raio é paloco?!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            fceleste (23-06-2009)Obrigada meninas! Ele é um fofo lindo! Agora está aqui todo divertido no ginásio a brincar com os bonecos.

                            Isto desde que mudou para o Nan Transit e a tomar o Coliprev é um sossego, sem cólicas, sem choros, calminho, uma maravilha! Só chora com fome e quando tem muito sono.


                            Está mesmo um fofo o Zé Miaguel está! Muitos Parabéns!


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              dupe (23-06-2009)Café Freeport, ganha quem tiver mais gente







                              4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH, Vbarreto



                              5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven



                              6ª Lobka, Carlavc, Heaven, Vbarreto







                              Deixem-me cá puxar esta coisa para a frente se não perde-se como o outro eheh











                              Por mim se não houver mamãs da margem sul inscritas para irmos para o Freport,aceito a sugestão da Carlavc do Dolce Vita Tejo.


                              Se o cafezinho for amanha eu não devo poder ir mas vou tentar. Ainda não me consigo desdobrar em 2

                              Dupe és uma querida! Hoje ainda pusemos o conversê em dia, n sei que se passa com o messenger.

                              A sugestão da carlita parece me bem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Chegamos da rua e já estou agarrada aos tachos para mais um jantar

                                Fomos almoçar com a sogra a uma esplanada e depois de muito colo e de ter estado em todas as posições possiveis e imaginarias de ter levado beijos em todo o lado não só bolsou como fez uma birra como há muito não via. Só o consegui adormecer, ao colo, há pouco e agora espero que durma um bocado para ficar mais bem disposto senão vamos passar o jantar com ele ao colo se não o quisermos ouvir a berrar.



                                Meninas do Norte divirtam-se muito!



                                Carla espero que a pipoca melhore com o xarope de maçã reineta.Se quiseres tenta dar lhe um bocadinho de agua morna de manha antes da mamada, com o Joao resultava ( ou eu achava que sim).



                                Bem vou voltar pros tachos



                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X