Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meninas

    só vim desejar um bom S.João a TODAS e dizer que vou trabalhar imensooooo e provavelmente já não venho aqui hoje!

    A Ritinha está neste momento a nanar tal como o mano, vou aproveitar para adiantar algumas coisas!



    Parabéns ao José Miguel pelos 3 mesinhos



    e beijinhos (falta a martelada e o alho porro!!)




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Muxaxa, estou a ver que estás em rodapé, como está o teu filhote?




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (23-06-2009)Olá meninas



        só vim desejar um bom S.João a TODAS e dizer que vou trabalhar imensooooo e provavelmente já não venho aqui hoje!



        A Ritinha está neste momento a nanar tal como o mano, vou aproveitar para adiantar algumas coisas!







        Parabéns ao José Miguel pelos 3 mesinhos







        e beijinhos (falta a martelada e o alho porro!!)


        Olá!!



        UM BOM S.JOÃO PRA TI TAMBÉM!!






        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          meninas, tou a vender o carrinho do gonçalo com o ovinho para comprar um da bebeconfort k da para virar de frente para a mae

          vendo o meu com tudo e com a capa de chuva e forra de verao para o ovo por 150€

          se alguem souber kem keira avise por favor, é um pouco urgente pois kem mo ia comprar ja nao pode e a rapariga ja reservou o outro carro para mim
          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Cake (23-06-2009)
            vania c. (23-06-2009)Olá meninas







            só vim desejar um bom S.João a TODAS e dizer que vou trabalhar imensooooo e provavelmente já não venho aqui hoje!







            A Ritinha está neste momento a nanar tal como o mano, vou aproveitar para adiantar algumas coisas!







            Parabéns ao José Miguel pelos 3 mesinhos











            e beijinhos (falta a martelada e o alho porro!!)














            Olá!!















            UM BOM S.JOÃO PRA TI TAMBÉM!!





















            Como eu gostava de ir ao Porto nesta altura, para viver uma noite de São João.

            Vocês vivem mesmo esse dia

            Só de pensar em sardinhas, fico meia :dizzy:

            Que saudades das sardinhas, bela salada e uma batatinha cozida Até fico logo com outro animo lol





            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Obrigada meninas! Ele é um fofo lindo! Agora está aqui todo divertido no ginásio a brincar com os bonecos.



              Isto desde que mudou para o Nan Transit e a tomar o Coliprev é um sossego, sem cólicas, sem choros, calminho, uma maravilha! Só chora com fome e quando tem muito sono.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                fceleste (23-06-2009)
                Filipa_Cunha (23-06-2009)Parabéns Pipas e Ze Miguel por mais um mesário!!!






                Obrigada Filipa! É verdade, por aqui faz-se 3 meses :hehe:


                Muitos parabéns Zé Miguel por mais um mesinho


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa tarde,por aqui uma noite mais ou menos normal poia a d.madalena tem acordado agora as 4h para mamar,esta a preparar se para quando a mãe entra ao serviço:w00t::w00t::w00t:







                  Hoje fomos as vacinas dos 2 e 3 meses vamos ver como corre.







                  Em relação ao café parece me a mim que por enquanto não está nenhuma mamã da margem sul inscrita por isso penso que podiamos marcar o café deste lado,tendo em atenção ao local por causa da Carlavc que geralmente anda de transportes,









                  o que me dizem

                  Aqui esta as inscrições ate agora

                  Café Freeport, ganha quem tiver mais gente

                  4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH, Vbarreto

                  5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven

                  6ª Lobka, Carlavc, Heaven, Vbarreto

                  Deixem-me cá puxar esta coisa para a frente se não perde-se como o outro eheh









                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    fceleste (23-06-2009)Obrigada meninas! Ele é um fofo lindo! Agora está aqui todo divertido no ginásio a brincar com os bonecos.







                    Isto desde que mudou para o Nan Transit e a tomar o Coliprev é um sossego, sem cólicas, sem choros, calminho, uma maravilha! Só chora com fome e quando tem muito sono.


                    Vais dar o Coliprev até quando??? Depois como vais reduzir???


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Café Freeport, ganha quem tiver mais gente



                      4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH, Vbarreto

                      5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven

                      6ª Lobka, Carlavc, Heaven, Vbarreto



                      Deixem-me cá puxar esta coisa para a frente se não perde-se como o outro eheh



                      Dupe,

                      Parece-me bem!





                      Fceleste e Zé Miguel,

                      Um ganda beijinho de feliz 3 meses!!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Vou aproveitar que o Dinis adormeceu depois de mamar, para passar a ferro.



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (23-06-2009)Vou aproveitar que o Dinis adormeceu depois de mamar, para passar a ferro.

                          Beijocas
                          Ando aqui a namorar o ferro e a roupa desde de manhã... mas está complicado... que preguiça!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (23-06-2009)
                            fceleste (23-06-2009)Obrigada meninas! Ele é um fofo lindo! Agora está aqui todo divertido no ginásio a brincar com os bonecos.



                            Isto desde que mudou para o Nan Transit e a tomar o Coliprev é um sossego, sem cólicas, sem choros, calminho, uma maravilha! Só chora com fome e quando tem muito sono.


                            Vais dar o Coliprev até quando??? Depois como vais reduzir???


                            Já reduzi de 6 para 3 gotas e continua muito bem. Tentei reduzir mais, começar a dar vez sim vez não, mas ele recentiu-se, por isso agora dou só as 3 gotas por biberon.



                            Vou dar assim até faltas 1 semana para os 4 meses, depois volto a tentar dar vez sim vez não. Eles mandam reduzir assim, reduzir para metade as gotas, dar uns dias assim, começar depois vez sim vez não, mais uns dias e depois ir espaçando, dar 1 e saltar 2, depois dar 1 e saltar 3, até só dar 1x por dia e então retirar completamente.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (23-06-2009)Lobka Parabéns pela mega consulta que correu megamente positiva.

                              Ruthisa depois vem dar noticias desse lindão.

                              IPCH afilhadinha, eles estranham rostos mais cedo. O Leo e o Gabriel já o fizeram também mas principalmente o Gabriel.

                              Heaven, a Sra dos cães tem que ter cuidado com eles pois eles não podem fazer barulho à noite. Eu cheguei a ter 7 cães em casa e haviam pessoas que nem sabiam que nós tínhamos cães isto porque desde cedo os educamos a não ladrar ou fazer qualquer outro tipo de barulho à noite. Entretanto alguém (um vizinho que ainda hoje ando para ajustar contas com ele) descobriu que tinhamos 6 cães e fez queixa. Fui À câmara Municipal da Maia falar com o director e ele disse que só poderiamos ter aquele numero se fossemos um canil.. até lá o limite eram 5 (mentiu-me... eram 6)... Apesar de lhe explicar que um dos cães era para adopção ele pouca o nenhuma atenção me deu. Passados uns trempos recebos uma carta a alertar no sentido que só poderiamos ter ou 3 cães de porte grande ou 5 de porte pequeno ou 1 de porte grande e dois de pequeno... Fui obrigada a ver partir os meus cães... Ao menos ficaram com pessoas que conhecemos. Uma cadelinha está em casa do Sérgio, outra está com um amigo da minha irmã o Tiger infelizmente teve que ser abatido pois teve uma anormalia cerebral que o levava a tacar-nos e como era um Senhor cão de porte enorme... não tinhamos controle nele.. ele estava a sofrer... foi o que fizemos de melhor.. A blacky apareceu muito estranhamente morta em casa A Putchie arranjou donos e o Kiba continua, mas agora sozinho a ser o Lord da casa. Os meus cães não piavam... mas fizeram queixa dois vizinhos (o tal e mais o amigo dele da frente) que eles ladravam horas a fio... A policia veio à nossa porta tocou à campainha de noite ainda e não ouviu um cão a latir. Perguntou se tínhamos cães, Dissemos que sim e mostramos os documentos e os respectivos animais. Eles perguntaram se eles tinham estado a latir. a minha mãe com cara de parva disse que não,,, tipo eles nem latiram quando ele tocou à campainha. o policia acenou a cabeça em sinal de desaprovação e disse à minha mãe que o limite de cães estava ultrapassado pois tínhamos 4 cães de porte grande e 2 de porte pequeno. Que infelizmente tínhamos que resolver aquela questão. E saiu. Existem maneiras que de educar um cão a não ladrar em plena noite. Essa senhora que se informe.. pois pode vir a ter problemas. O vizinhos principal na queixa matou-me 4 gatos. Um abriu-lhe a barriga e pôs em frente à porta da minha vizinha do lado, os outros matou-os a balas de chumbo. Não tenho provas em como foi ele se não a gabarisse do filho dele e o ver-lo a apontar armas aos meus gatos. Fiz queixa ao ICN e a outras instituições..mas ninguém me acudiu.. A minha mãe de 17 gatos ao longo do tempo que moramos la em casa (12 anos) tem um...

                              Noite: 22h - 7h

                              Meninas.. voltei a amamentar pois o tempo de não poder amamentar já havia terminado. O que sucede é que as cólicas do Leo voltaram em força. Ele ontem até azulado estava. Eu estava a ficar super preocupada. Recomeçou a vomitar o leite, com prisão de ventre que nem com bebegel se safa e a chorar horas a fio. Parei ontem a amamentação.. vou voltar a estar assim 3 dias e vou ver. Se verificar que ele fica bem de novo, vou falar com a minha médica.. prefiro secar o leite, que ver o meu filho neste estado e a chorar daquele jeito.


                              Bolas que história terrível e macabra! Parece que há gente que perdeu a alma.. :devilish:



                              Isso das cólicas tb é chato..deve ser da mudança de leite..



                              Acabei de vir das vacinas, hj tomou só a Men C, ao colinho do papá e chrou bastante..depois pusemo-la no ovo e passado 1 minuto já dormia!:w00t: Até nos assustámos..não fosse ela ter desmaiado! Mas não..tava com sono..assim abstrai-se da dor! O corpo humano é mesmo maravilhoso!!


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (23-06-2009)Bons dias mamãs!

                                Hoje é dia de festejo duplo:

                                4 meses de Pipas lindão da mamã e 7 anos de casada!

                                Vamos jantar fora, pela primeira vez desde a gravidez, a dois!


                                :w00t: uau, que duplo festejo! Parabéns!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X