Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (05-07-2009)Bem, vou acordar a minha pipoca para dar maminha e vou dormir.







    Boa noite para todas!!!







    Beijinhos




    Boa noite, nana bem e até amanhã!




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Boa noite Mamãs, eu vou dar biberon ao meu Bolachinhas Lindo e nanar. Amanhã começa nova semana e tenho acordar bem cedo.

      Uma boa semana para vocês.



      Bjs e boa noite


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        lindas nao vou deixar recadinhos porque nao me actualizei deixo isso para amanha.

        tive o fds na casa da minha mae porque o meu marido nao teve ca.

        hoje a matilde comeu sopa e pera e adorou comeu tudo nao deitou nada fora, parecia ela que ja comia a imenso tempo, tou mto orgolhosa da minha filhota.

        agora ta msmo xeinha, ja ta a fazer ohoh.

        mto beijinhos para todas e bebecas.

        ate amanha e uma boa noite

























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá meninos e meninas mais lindos do mundo. Tenho estado ausente e não vou conseguir actualizar. :| São imeeeensas páginas e eu estou a morrer de sono. Por aqui continua-se a dormir bem.

          Amanhã é dia das vacinas dos 4 mesinhos. Estou ansiosa. Vai ser o dia do inicio das papas. Fomos comprar já a cadeirinha para amanhã ter tudo em ordem. Compramos também um fraldário pois ando com as minhas costas num 8 de andar a dar banho e a mudar a fralda ao menino abaixada e depois me levantar. Estivemos no sábado em casa da minha mãe e almoçamos com ela as minhas irmãs, os meus cunhados e o meu sobrinho. Foi giro. Amanhã venho cá contar como correu tudo, incluindo as papas. hehe :P NANEM BEM!!!!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            claramisha (03-07-2009)E hoje faz um ano do nosso positivo! Que não foi um dia muito festejado pq não estávamos exactamente à espera , mas hoje é muito festejado!!

            Entretanto estive a reparar que a Ava só palra quando não está a "fazer" mais nada e normalmente é a olhar para nós ou qd está sozinha...quando está a brincar com os bonecos ou com as mão fica num silêncio permanente..parece que só consegue fazer uma coisa de cada vez! Os vossos tb são assim?
            Sim o Leo tb é assim.
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              claramisha (03-07-2009)heaven Quem me dera ser madrugadora!Fazes muito bem!..mas eu sou bicho da noite...e gosto de dormir q.b. por isso só mesmo qd tenho alguma obrigação é que me levanto cedo...

              Filipa, JMSS e LObka A musica das laranjas é de desenhos animados? :w00t: Não conheço mesmo.. Depois têm de trautear no encontro!:P

              IPCH O francisco está "bolachudinho" Muito bem! boas papinhas!!
              Vamos fazer um mini coro só para ti. :lol:
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                evinha (03-07-2009)Olá Meninas...

                Só venho aqui dizer que hoje a minha pequena deu a sua primeira gargalhada...ficamos parvos a olhar para a eva...eu arrumava a loiça do almoço o pai brincava com a pequena e derrepente começa com um riso, ainda fui buscar a camara para filmar mas ja fui tarde...

                Beijos
                Parabéns por mais uma etapa
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (03-07-2009)mamas,







                  Venho deixar vos um bjinho antes de ir dormir. O dia foi uma vez mais longo e eu sinto me mesmo cansada.



                  Hoje fomos comprar a cadeirinha de refeição; pra emana temos pediatra e provavelmente já vai começar a comer alguma coisa. Por mim esperav mais umas semanas, o maridex tá com imensa vontade para ver se o xuguinho dorme mais horas seguidas



                  Não sei se vos acontece o mesmo, o Joao distrai-se com tudo a comer; leva o dobro do tempo e tudo é motivo para olhar, parar de mamar, sorrir e fazer birrinha como quem diz " tira me a mamoca daqui que me está a tapar as vistas". É uma canseira. Hoje só consegui dar lhe maminhas /biberon na varanda, acham normal?







                  Concordo plenamente com a ida dos nossos bebcas pro infantário/ colegio quando não há avos disponiveis. Acho que tem mais vantagens que inconvenientes. O Joao vai ficar com os meus pais o que me deixa muito tranquila pois quando começar a trabalhar vou passar algumas noites fora por semana e só o facto de saber que ele esta com mos meus pais é um alivio. Mas gostava que fosse pra escolinha com 3 anos, é bom para socializarem, ganharem habitos e regras que com os avos nem sempre é possivel, aprenderem a partilhar e tornarem-se mais autonomos.











                  Um bjinnho docinho e ate amanha




                  SIM, O LEO TB SE DISTRAI IMENSO E TENHO DE ANDAR COM OO BIBERÃO A CORRER ATRAS DELE.
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (03-07-2009)



                    Amiguinhas, qual é a vossa opinião sobre isto da gripe?!



                    Estão preocupadas? Não estão?!







                    Contem-me tudo...
                    sim, estou, mas penso que devemos manter a calma.
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (03-07-2009)Boa noite Mamãs







                      Ontem a Papinha, correu mal se calhar por culpa minha :ermm:



                      Era 22h40 e o Francisco não acordava, acordei-o e ficou com a birrinha, mudei a fralda e fiz a papinha.



                      Meti no pratinho, preparei o Francisco (que estava chateado por ter sido acordado) e coloquei-o na espreguiçadeira.



                      Começou a espernear (coisa que nunca faz) e tentei dar a primeira colher, desatou ao berros e bater-me nas Mãos :w00t::w00t::w00t: fiquei para morrer... Ele que adora a colher



                      Levantei-me, e meti a papa no biberon, bebeu o biberon todo a dormir, nem arrutou nem nada.



                      Meti-o na caminha e dormiu até às 7h.



                      Concluindo, vou exprimentar amanhã a hora do almoço, vamos ver como corre :blink:



                      Nem imaginam como fiquei desiludida, mas espero que amanhã corra melhor e goste imenso :-k







                      O dia ontem terminou assim e hoje para começar melhor, o meu Maridão estava pior da garganta, levou a noite toda a tossir e assuar-se. Está com uma gripalhada com mistura de alergia, nem vos digo nem vos conto inch:



                      Obriguei a ir ao Médico, já está medicado, agora é só ver a melhorar...







                      O meu dia de trabalho, passou no instante, quando cheguei a casa dos meus Pais o Francisco ainda dormia. Acordou, fartou-se de sorrir para mim, dei banhoca, papou no colinho da Mamã. Entretanto o Papá chegou do Médico e viemos para casa. Brincou um pouco no ginásio dele e meti-o na caminha, dorme até agora!!!







                      Mamãs uma excelente noite











                      Bjs
                      Pois.. por isso é que eu já só acordo o Leo apos 8-9h de sono. lol eles ficam super chatos.
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (03-07-2009)Ahhh é verdade, as Mamãs que começaram com as papinhas, que papinhas estão a dar??



                        E como as fizeram??







                        Outra coisa, alguma de vocês tem o «baloiço» da fisher-price??



                        Qual é a vossa opinião e reacção dos Pimpolhos??











                        Bjs
                        eu vou dar a cerelac primeira papa que da para preparar com o leite dele.
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (03-07-2009)Hoje ao final da tarde ainda fui dar uma voltinha ao centro do Funchal e aproveitei para comprar mais umas roupinhas para o Dinis. (adoro comprar roupa para ele)







                          Este meu filhote durante o dia não adormece sem ser no colo de maneira nenhuma. Começa a ficar com a birra do sono que não pára de chorar. Até me deitei com ele na minha cama e tentei adormece-lo e nada, gritou imenso. Tive que me levantar pegar nele, caminhar um pouco pela casa, aconchegá-lo até que adormeceu. Estou tramada.







                          Vou dormir que ele também já dorme, adormeceu a mamar.







                          Beijinhos
                          é o miminho mamã.
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (04-07-2009)Bem mamãs,







                            A alvorada hoje foi ás 5.30 :w00t:



                            E ainda ta aqui ao meu lado como se fosse meio dia! Dormir??? Isso é uma seca, bom bom e estar a dar à perna e a olhar pra tudo à minha volta.



                            Levantei mais de 10 vezes para por a xuxa... ás tantas desisti e viemos pra sala os dois.



                            Vou passara ferro... é de manha que se começa o dia :w00t::w00t:
                            estou a ver que o Johny continua a dar-te noitadas...
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (04-07-2009)Bons dias mamãs!







                              Hoje acordei primeiro que o Pipas eheh Bem mas ele acordou às 2h30... e agora dorme descansadinho







                              Meninas,



                              Voltei a fazer porcaria :crazy:, deta vez esqueci-me da porta do carro aberta :? ando bonita. Para evitar mais esquecimentos, a partir de hoje não deixo mais o carro cá fora, agora é sempre dentro da garagem... pelo menos assim posso esquecer-me destas coisas todas sem me arriscar a ficar sem ele







                              Bem vou tomar o pequeno-almoço e ler o que está para trás



                              Beijokas
                              #-o se calhar é mais seguro fofita.
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (04-07-2009)Olá bom dia!!!











                                Por aqui a noite passou-se bem, o Dinis mamou às 22h30m, adormeceu por volta das 23h e acordou às 5h30m. Voltou a ter um sono agitado a partir das 3h. Não sei o que será, ainda pensei que fosse calor, mas ele nem estava muito quente.



                                Como dormem os vossos filhotes???







                                Meninas queria perguntar-vos como anda o vosso apetite sexual???







                                Já voltaram a sentir o que sentiam antes de engravidar???







                                Contem-me é que isto par estes lados não anda famoso lol
                                O leo dorme tranquilamente entre 7h a 9h porque não o deixo dormir mais lol Apetite sexual. Tem dias... depende do meu cansaço...
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X