Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (04-07-2009)Bom dia amigas!







    Ontem fui à medica e ela disse-me para não me preocupar com o gânglio inchado, estava assim por causa da garganta inflamada. E para já não tomo nada para a garganta pois não tinha pus.







    Ontem foi mais um dia de laréu. O almoço com os amigos foi super divertido (embora tenha tido que pegar na Leonor ao colo pois estava a fazer uma birrinha de sono).







    Adivinhem quem está sentado ao meu lado no Bumbo? O Pedro LOL! A Leonor não se aguenta lá mais do que 2 minutos e o mano aproveita! Como ele é magrinho, cabe lá na boa!







    Não sei se já disse aqui, mas a minha cunhada está para "parir". Já tem 38 semanas de gravidez. Ando aqui em pulgas! sempre que o telefone toca estou logo à espera que sejam eles a dizer que já foram para o hospital! Eles já têm uma filhota linda de 5 anos e agora vão ter uma menina. O Pedro vai ser o principe no meio de tantas princesas! Coitado dele :P !
    Ainda bem que isso na garganta não é nada de mais. beijo
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá marcianas!



      A noite hoje foi assim assim

      Ela ontem mamou às 19h30 e adormeceu, como tal, às 23h30 acordei-a para mamar... mamou e adormeceu, mas passou a noite muito agitada. Assim sendo, decidi que não a vou voltar a acordar.



      Ela quando tiver fome, acorda, certo?!



      Ou será demasiado 10h sem comer?! HELP!!!





      Beijinhos grandes





      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (04-07-2009)Olá meninas!







        Fomos dar um passeio e almoçámos fora de casa.







        A Constança anda um bocadito impertinente...



        Ainda agora, adormeceu, e depois começou a chorar alto e bom som.



        Acho que eram os dentinhos... pus gel Nutraisdin e adormeceu novamente.







        Será que os dentinhos estão mesmo a nascer?



        Ou será que é normal ver os dentes e eles continuarem sem nascer?!







        Gros bisous
        penso que levam tempo a nascerem..
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (05-07-2009)Olá minhas queridas!!!



          Hoje acordei com dores de cabeça. Dormi mal, não sei o que se passa com o Dinis que está a noite toda a mexer-se a choramingar e fazer gemidos e estou sempre a acordar para ver como ele está. Acordou às 5h15m e dei-lhe maminha, depois adormeceu novamente.



          De há uns dias para cá anda a fazer umas noites péssimas, antes dormia tão bem.







          Hoje não sei o que vou fazer, estou farta de ir sempre para os mesmos sítios, fazer sempre o mesmo. Estou ansiosa por ir embora. Mas sabem que tenho receio da reacção do Dinis a tantas mudanças, vai alterar as rotinas dele, vamos ver como corre.







          Beijocas e bom domingo
          vais ver que num instante estás ao pé de nós lindinha. beijo doce e força sim?
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Carla S Almeida (05-07-2009)Olá meninas!



            Hoje tenho mts de novidades do meu filhote



            Ontem como planeado foi o dia da 1ª sopinha. Foi tão giro! No inicio estranhou, olhava para mim com um ar de desconfiado, fez umas caretas engraçadas, mandou um bocadito para fora (eu comecei a ver a minha vidinha a andar para trás, lol), mas depois tomou-lhe o gosto e parecia um homenzinho a comer! Deixou um bocadito no prato e não kis banana a seguir. Eu tb não insisti. Enquanto eu dei o pai filmou e fotografou e depois trocamos. Ficou tudo documentado.



            Tb foi dia de mudar a xuxa. Bem parecia k a estava a testar... Rodava-a na boca, punha-a mais para um lado, mais para outro, enfim foi um fartote!



            Na penúltima mamada do dia tirei leite e dei-lhe no biberon. Foi a 1ª vez mas não estranhou nada, acabou os 180ml k tinha tirado e ainda mamou mais da maminha Não é esquisito o meu menino!



            Kando o estava a preparar para o banho foi a vez dele nos fazer uma surpresa. Ele faz já algum tempo k agarra nos pés, no pediatra fez isso e eu até comentei com o médico k ele não chegava com o pé à boca e a resposta dele é k ainda era mto cedo, só mais perto dos 6m. mas ontem o meu pitufo aprendeu a xuxar no dedo grande do pé! O pai filmou tudinho! Eu kase chorei! Ele estava com um ar tão feliz por ter mais uma "coisa de carne" para xuxar! Agora não ker outra koisa, acorda e levanta logo as pernas, fica danado porke com o fato não consegue fazer a habilidade nova!



            Hoje comeu a sopinha toda sem grandes tropelias, fica impaciente nas 1ªs colheres mas depois entra no ritmo. No fim ainda comeu 1/4 de banana.



            Ainda não me actualizei totalmente, hoje não deixo recadinhos:blush:



            Só deixo um beijinho carregado de paciência para a IPCH, vais ver k o Francisco começa a comer a papa todinha à colher não tarda nada



            Beijinhos a todas



            Carla e João
            que boas novidades
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (05-07-2009)Boa noite amigas! Hoje tivemos um dia mais calminho. Fomos lanchar a casa dos meus pais. Estavam lá o meu irmão, a minha cunhada e sobrinha. Acho que foi a última vez que a vi grávida, pois já faz 39 semanas na 3ª feira! Estou super ansiosa com o nascimento da minha sobrinha!!!







              O Pedrinho, este fds, teve um ataque de paixão pela mana . Estou tão feliz com esta demonstração de afecto! Andou sempre atrás dela, queria brincar à beira dela e deu-lhe imensos miminhos! Uma delícia.







              Hoje pesei a gordinha. Está com 6800 g. Continua entre o P75 e o P90. Pelo menos não continuou a subir de percentil, o que já não e mau!







              Beijoquinhas e até amanhã!




              O Pedrinho é um amor de gente em ponto pequeno.
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (05-07-2009)A nossa pipoca com tanto passeio anda meio apatetada :w00t:



                Anda a beber menos leite e demora imenso tempo.







                Os cocós continuam na mesma...ontem tive que fazer bebegel.



                O meu marido achou que devia ser ele a dar o leite...resultado se comigo não bebe tudo com ele muito menos!



                Eu bem queria fazer-lhe logo o clister mas o pai não. Não bebeu nada de jeito e estava aflita da barriga.



                Eu lá fiz coloquei o dito e fez um enorme cocó mas a cada dia que passa fica mais grosso.



                Acordou ás 5h da manhã esfomeada e cheia de genica...e o papá a dormir na sala:crazy:



                Depois dormiu comigo na cama porque estava era com vontade de paródia e eu de dormir:doze:



                Eu bem digo que eu é que sei mas de vez enquando tenho que lhe dar a entender que ele também sabe:hehe:
                O Sérgio adora ser participativo no que toca em cuidar do Leo. Dá biberão, muda a fralda, adormecia (porque ele agora adormece sozinho), estimula, faz bebegel, veste-o e quer dar as papinhas. A única coisa que ele não quer mesmo é dar banho. Entra em pânico.
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Estava a ver que não conseguia... 30 paginas quase... u kill me!!!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (06-07-2009)Olá marcianas!

                    .Ela quando tiver fome, acorda, certo?!

                    Ou será demasiado 10h sem comer?! HELP!!!


                    Desde o 1º mes de vida que tenho indicação do Pediatra da Madalena para a não acordar para comer,e assim tenho feito,ela pode não pedir para comer passados as 4 ou 5 horas mas 6 ou 7 pede,por isso está descansada que ela quando tiver fome pede,neste caso acorda.

                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia mamãs,



                      Esta uma ventania



                      O casamento ontem correu muito bem... O joaozinho dormiu tannnto. Parecia que tinha sido mordido pela mosca tze tze Uma barrulheira infernal e parecia que não era nada com ele... é um amor este meu bebecas, nem uma birrinha!Tenho que arranjar casamentos todos os dias

                      Levou tanto beijo e tanto apalpadela nos pés enquanto dormia que eu já me estava a passar e uma senhora sugueriu acorda-lo para ver os olhinhos... que querida! O meu marido respondeu logo, nem me deu tempo :w00t: Não percebo esta pancada das pessoas, se ele estava a dormir naquele momento depois ia acordar e iam ter muito tempo para ver a cor dos olhos e se é parecido com o pai ou a mãe.

                      Tiramos imensas fotos, depois coloco uma aqui para verem o meu xuguinho lindo



                      Apesar de nos termos deitado mais tarde, a mamamda a meio da noite é religiosa ás 4h da manha lá estava eu a dar maminhas.

                      Esta a comer menos do que comia e demora um tempão pois distrai-se com tudo e mais alguma coisa, amanha temos pediatra mas lá ver o que a medica nos vai dizer.



                      Ah... já me esquecia hoje faz 4 mesinhos... de muito amor!!!!!



                      Parabens Leonor!!!!!






                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Carla S Almeida (05-07-2009)Olá meninas!



                        Hoje tenho mts de novidades do meu filhote



                        Ontem como planeado foi o dia da 1ª sopinha. Foi tão giro! No inicio estranhou, olhava para mim com um ar de desconfiado, fez umas caretas engraçadas, mandou um bocadito para fora (eu comecei a ver a minha vidinha a andar para trás, lol), mas depois tomou-lhe o gosto e parecia um homenzinho a comer! Deixou um bocadito no prato e não kis banana a seguir. Eu tb não insisti. Enquanto eu dei o pai filmou e fotografou e depois trocamos. Ficou tudo documentado.



                        Tb foi dia de mudar a xuxa. Bem parecia k a estava a testar... Rodava-a na boca, punha-a mais para um lado, mais para outro, enfim foi um fartote!



                        Na penúltima mamada do dia tirei leite e dei-lhe no biberon. Foi a 1ª vez mas não estranhou nada, acabou os 180ml k tinha tirado e ainda mamou mais da maminha Não é esquisito o meu menino!



                        Kando o estava a preparar para o banho foi a vez dele nos fazer uma surpresa. Ele faz já algum tempo k agarra nos pés, no pediatra fez isso e eu até comentei com o médico k ele não chegava com o pé à boca e a resposta dele é k ainda era mto cedo, só mais perto dos 6m. mas ontem o meu pitufo aprendeu a xuxar no dedo grande do pé! O pai filmou tudinho! Eu kase chorei! Ele estava com um ar tão feliz por ter mais uma "coisa de carne" para xuxar! Agora não ker outra koisa, acorda e levanta logo as pernas, fica danado porke com o fato não consegue fazer a habilidade nova!



                        Hoje comeu a sopinha toda sem grandes tropelias, fica impaciente nas 1ªs colheres mas depois entra no ritmo. No fim ainda comeu 1/4 de banana.



                        Ainda não me actualizei totalmente, hoje não deixo recadinhos:blush:



                        Só deixo um beijinho carregado de paciência para a IPCH, vais ver k o Francisco começa a comer a papa todinha à colher não tarda nada



                        Beijinhos a todas



                        Carla e João




                        Que maximo!! Parabens pelo Joaozinho que tens

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vbarreto (05-07-2009)lindas nao vou deixar recadinhos porque nao me actualizei deixo isso para amanha.



                          tive o fds na casa da minha mae porque o meu marido nao teve ca.



                          hoje a matilde comeu sopa e pera e adorou comeu tudo nao deitou nada fora, parecia ela que ja comia a imenso tempo, tou mto orgolhosa da minha filhota.



                          agora ta msmo xeinha, ja ta a fazer ohoh.



                          mto beijinhos para todas e bebecas.



                          ate amanha e uma boa noite





                          Parabéns Matilde!!!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia

                            Ando tao cansada, que até para escever que faltam energias. :crazy:



                            Joãozinho e Nonocas :banana: :balloons: Feliz 4 Meses :balloons: :banana:



                            Cbarradas,

                            Tambem nao acordava.



                            Carlinha,

                            Beijokas de melhoras nesses cocozinhos da Marianita



                            IPCH,

                            Que bom que o nosso Francisco já se está a habituar às papinhas



                            Heaven,

                            Já sabes, casorios todos os dias :lol:



                            Beijokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (06-07-2009)Olá meninos e meninas mais lindos do mundo. Tenho estado ausente e não vou conseguir actualizar. :| São imeeeensas páginas e eu estou a morrer de sono. Por aqui continua-se a dormir bem.



                              Amanhã é dia das vacinas dos 4 mesinhos. Estou ansiosa. Vai ser o dia do inicio das papas. Fomos comprar já a cadeirinha para amanhã ter tudo em ordem. Compramos também um fraldário pois ando com as minhas costas num 8 de andar a dar banho e a mudar a fralda ao menino abaixada e depois me levantar. Estivemos no sábado em casa da minha mãe e almoçamos com ela as minhas irmãs, os meus cunhados e o meu sobrinho. Foi giro. Amanhã venho cá contar como correu tudo, incluindo as papas. hehe :P NANEM BEM!!!!


                              Boa sorte para as vacinas e depois conta como correu a papa!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (06-07-2009)Olá marcianas!







                                A noite hoje foi assim assim



                                Ela ontem mamou às 19h30 e adormeceu, como tal, às 23h30 acordei-a para mamar... mamou e adormeceu, mas passou a noite muito agitada. Assim sendo, decidi que não a vou voltar a acordar.







                                Ela quando tiver fome, acorda, certo?!







                                Ou será demasiado 10h sem comer?! HELP!!!











                                Beijinhos grandes






                                Segundo o meu pediatra os bebés não devem estar mais de 6 horas sem comer... eu nunca cumpro isso. Há mtas mamãs que deixam os filhotes acordar por eles...








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X