Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (10-07-2009)Olá meninas







    Fui cortar o cabelo...estou aqui que mais pareço um rapazinho:w00t:



    O meu marido ia tendo um treco:hehe:



    Já comi um belo bolinho ao lanche...ai que bem me soube







    Afilhadita...a bomba é um mal necessário. Pensa que não és mais ou menos mãe por dares sem ser da mamoca.



    Enquanto tiveres vai dando o teu leitinho.







    Cumplice a ideia do texto é muito interesante.







    Barradinhas ai o que uma pessoa se alegra com cocó:hehe:







    Eu peço desculpa mas perdi-me e nem sei há mais recadinhos:Whistling:


    Olá!



    Eu precisava de um corte assim. Cada vez que aspiro a casa, tenho a sensação que aspiro cabelos suficientes para fazer uma farta cabeleira. Cai-me cabelo às mãos cheias.


    Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (10-07-2009)
      cumplice (10-07-2009)Bom dia Marcianinhas















      Desde ontem as 23h ate agora vcs escreveram algumas 15 paginas... ninguém dormiu????....llloooolllll















      Este cantinho é um espaço muito especial: lembram-se de um post que a JMSS fez na gravidez a caricaturar-nos a todas????







      Nunca me esqueço disso... é um sinal de uma coisa importante: nós conhecemo-nos e gostamos de gostar de conviver diariamente.







      É natural que existam mais afinidades com umas pessoas, ou pela idade, ou pela maneira de ser, etc







      Mas a verdade é que fazemos parte da vida umas das outras.







      Eu só posso agradecer a todas o apoio recebido, quer qdo estava em repouso quer agora nos primeiros meses a cuidar da bebe Maria.







      Não tenho duvidas de que fiz aqui amizades nao de sempre mas para sempre, independentemente da distancia que nos possa separar.







      Aqui no forum da pediatria temos marcianas novas que se juntaram a nós, ao nucleo duro...lol..., mas foram recebidas de braços abertos, pq de facto nós queremos é partilhar experiencias e conviver.







      Acho importante mantermos o habito do cafezinho pelo menos uma vez por mes, pq em Setembro muitas de nós vamos voltar ao trabalho e o convivio nao pode ser o mesmo... senao ainda somos despedidas... no meu caso seria falta de consideração pelos meus colegas q tem feito o meu trabalho durante tantos meses... mas continuarei a picar o ponto, se Deus quizer.















      meninas lembram-se de picar o ponto no muro das lamentações??? lllloooollllll







      o final de Fevereiro e o nosso mes de Março sao inesqueciveies....







      ainda recordo um dos meus ultimos posts antes da bebe Maria nascer: meninas não aguento mais, vou dançar e seja o que Deus quizer... e de facto foi assim que tudo começou e tb acabou: com o iphone a dar a musica de sempre, eu a fazer que dançava... que nostalgia...















      bem é melhor acabar o testamento






      Claro que me lembro desse post da Joaninha



      Eu era a dorminhoca de serviço, não era menina Joana!?



      Já nessa altura a Constança me deixava dormir bem! :hehe:







      Sim amiguita, lembro-me de quereres dançar... e lembro-me de quando foste para a maternidade.



      Estava eu na Sala de Espera, a receber noticias tuas por sms







      Fomos, somos e seremos um grupo coeso e amigo!



      Não me canso de dizer que vocês são fantásticas!







      Ai que fiquei tão saudosa...







      Beijos
      À velocidade que o tempo passa não tarda estamos todas a repetir

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Muxaxa (10-07-2009)
        cbarradas (10-07-2009)
        cumplice (10-07-2009)Bom dia Marcianinhas



        Desde ontem as 23h ate agora vcs escreveram algumas 15 paginas... ninguém dormiu????....llloooolllll



        Este cantinho é um espaço muito especial: lembram-se de um post que a JMSS fez na gravidez a caricaturar-nos a todas????

        Nunca me esqueço disso... é um sinal de uma coisa importante: nós conhecemo-nos e gostamos de gostar de conviver diariamente.



        É natural que existam mais afinidades com umas pessoas, ou pela idade, ou pela maneira de ser, etc

        Mas a verdade é que fazemos parte da vida umas das outras.



        Eu só posso agradecer a todas o apoio recebido, quer qdo estava em repouso quer agora nos primeiros meses a cuidar da bebe Maria.



        Não tenho duvidas de que fiz aqui amizades nao de sempre mas para sempre, independentemente da distancia que nos possa separar.

        Aqui no forum da pediatria temos marcianas novas que se juntaram a nós, ao nucleo duro...lol..., mas foram recebidas de braços abertos, pq de facto nós queremos é partilhar experiencias e conviver.



        Acho importante mantermos o habito do cafezinho pelo menos uma vez por mes, pq em Setembro muitas de nós vamos voltar ao trabalho e o convivio nao pode ser o mesmo... senao ainda somos despedidas... no meu caso seria falta de consideração pelos meus colegas q tem feito o meu trabalho durante tantos meses... mas continuarei a picar o ponto, se Deus quizer.



        meninas lembram-se de picar o ponto no muro das lamentações??? lllloooollllll



        o final de Fevereiro e o nosso mes de Março sao inesqueciveies....



        ainda recordo um dos meus ultimos posts antes da bebe Maria nascer: meninas não aguento mais, vou dançar e seja o que Deus quizer... e de facto foi assim que tudo começou e tb acabou: com o iphone a dar a musica de sempre, eu a fazer que dançava... que nostalgia...



        bem é melhor acabar o testamento


        Claro que me lembro desse post da Joaninha



        Eu era a dorminhoca de serviço, não era menina Joana!?



        Já nessa altura a Constança me deixava dormir bem! :hehe:



        Sim amiguita, lembro-me de quereres dançar... e lembro-me de quando foste para a maternidade.

        Estava eu na Sala de Espera, a receber noticias tuas por sms



        Fomos, somos e seremos um grupo coeso e amigo!

        Não me canso de dizer que vocês são fantásticas!



        Ai que fiquei tão saudosa...



        Beijos


        À velocidade que o tempo passa não tarda estamos todas a repetir


        tinha a sua graça voltarmos a viver outra gravidez todas juntas...









        Madrinhas: FCELESTE; JMSS

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          agora fikei nostalgica de lagrima ao canto do olho, lool
          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (10-07-2009)
            cumplice (10-07-2009)MENINAS



            HJ DEU A NOSTALGIA E FUI VER O FIM DO NOSSO TOPICO DAS MAMÃS DE MARÇO acho q nao fui a unica



            MAS NAO TEVE FIM



            NÓS TAO TAGARELAS Q SOMOS E ABANDONÁMOS O NOSSO CANTINHO SEM DIREITO A UMA DESPEDIDA DIGNA...



            TEMOS Q O FAZER



            ESCREVER UM TEXTO DE DESPEDIDA



            ASSIM COMO ESTA NAO PODE FICAR



            O Q ME DIZEM???


            Ehehe :blush: Acuso-me :blush:







            E concordo plenamente! Aliás eu e a Jmss já tinhamos feito essa conversa um vez... mas ainda havia meninas a usa-lo... e depois caiu no esquecimento




            eu tb andei la, porque apesar de so agr falar com voces acompanhei sempre tudo tudo euconheço as vossas historia e tirei mtas das minhas duvidas com a vossas.

            bjs
























            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (10-07-2009)Ufa, tava dificil actualizar-me!







              Uma pessoa não pode sair por umas horas que tem logo carradas de paginas em atraso.:w00t::w00t:







              Fomos á vacina e não correu mal. Tava ferrado a dormir mas quando sentiu a agulha abrir os olhos e desatou a chorar... tadinho! peguei-lhe ao colo e 2 minutos depois já estava todo sorridente pra enfermeira







              As meninas hoje estão muito nostalgicas; faz bem recordar os momentos marcantes da nossa vida e as pessoas que fizeram parte deles...a vida é composta por várias etapas e esta que estamos a viver é unica por isso mas nada de tristezas! Temos filhotes lindos e maravilhosos e não há maior alegria que essa.







              Concordo inteiramente com o que escreveram; só os simples facto de partilharmos esta experiencia unica e magica que é a maternidade já nos torna amigas. há coisas que por mais que desabafe com as minhas amigas " ao vivo e a cores" elas não compreendem pois ainda não embaracram nesta aventura... e voces sim minhas lindas!



              Por isso é que gosto tanto do nosso cantinho. Aqui ninguém nos julga nem aponta o dedo; estamos aqui para nos ajudarmos e para ouvirmos o que temos a dizer.



              E conheci pessoas fantasticas que já ganharam um lugarzinho especial no meu coração... só por isso obrigada!







              E agora os recadinhos...







              Filipa as melhoras!







              carina como está o Dinis das borbulhas?







              lobka,queixamo nos do mesmo das muitas horas de sono que temos em atraso mas depois olho pro piolho e vejo o resultado das minhas noites mal dormidas



              A enfermeira hoje tava a dizer que o Joao quando começar a comer a papa vai começar a dormir mais horas. A ver vamos, gostava de ter as certezas dela



              Deu me imensas amostras das papas Nutriben, saí do CS com a minha mala atulhada de papinhas







              Cake tou como tu, o leite cada vez é cada vez menos e há dias em que só me apetece desistir mas depois caio em mim. Enquanto houver é para lhe dar.E quando acabar não hei de ficar triste...è sinal que o xuguinho está a crescer e outra etapa a começar. Nunca pensei que chegasse tão longe, 4 meses é muito bom.







              Carla
              admiro a tua persistencia, como diz a lobka... muitas já teriam desistido.







              VaniaC Ainda bem que o pedrinho esta melhor. Vai dando noticias!







              Não escrevam muito que eu vou jantar á sogra sim??







              Bjinhos




              ainda bem que as vacinas correram bem, fico feliz.

              bjs
























              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                pois foi meninas, realmente nao fizemos nenhuma despedida
                https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  daniela88 (10-07-2009)pois foi meninas, realmente nao fizemos nenhuma despedida


                  ainda me lembro de ti, eras das mais assiduas no muro das lamentações...

                  e estavas mesmo convencida q ias ser a 1ª a ter o bebe... e no fim quase q tiveste q provocar o parto ja depois do tempo...lol...



                  antes escrevias mais

                  tens q dar mais noticias tuas e do gonçalito e da larita











                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá amiguinhas!!!



                    Bem, vocês hoje fartaram-se de escrever.



                    Ainda não tive tempo para me actualizar, vou ver se consigo.



                    Beijocas pra vocês


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      vania c. (10-07-2009)Olá queridinhas,







                      este fórum é uma porcaria, está tão lento e ainda por cima tive que digitar o meu nick e codigo de acesso.







                      Só vim dar um beijinho grande a todas as mamãs e respectivos bebés e dar novidades do Pedrinho.







                      Felizmente a febre está a baixar, estive toda a noite de volta dele, às 6 da manhã ficou cheio de fome e depois de comer já não quis nanar.







                      A Rita tb esteve acordada de noite, talvez por causa do barulho que fizemos, mas está tudo bem com ela.







                      Vou ver se consigo actualizar-me!!!







                      Até já


                      Que bom que o Pedrinho está melhor


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (10-07-2009)Novidades...







                        A princesa fez um cócó XXXL sozinha







                        Eu estava a falar com ela, e tive direito a duas grandes gargalhadas!






                        Muito bem norinha, é assim mesmo


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (10-07-2009)Ufa, tava dificil actualizar-me!







                          Uma pessoa não pode sair por umas horas que tem logo carradas de paginas em atraso.:w00t::w00t:







                          Fomos á vacina e não correu mal. Tava ferrado a dormir mas quando sentiu a agulha abrir os olhos e desatou a chorar... tadinho! peguei-lhe ao colo e 2 minutos depois já estava todo sorridente pra enfermeira







                          As meninas hoje estão muito nostalgicas; faz bem recordar os momentos marcantes da nossa vida e as pessoas que fizeram parte deles...a vida é composta por várias etapas e esta que estamos a viver é unica por isso mas nada de tristezas! Temos filhotes lindos e maravilhosos e não há maior alegria que essa.







                          Concordo inteiramente com o que escreveram; só os simples facto de partilharmos esta experiencia unica e magica que é a maternidade já nos torna amigas. há coisas que por mais que desabafe com as minhas amigas " ao vivo e a cores" elas não compreendem pois ainda não embaracram nesta aventura... e voces sim minhas lindas!



                          Por isso é que gosto tanto do nosso cantinho. Aqui ninguém nos julga nem aponta o dedo; estamos aqui para nos ajudarmos e para ouvirmos o que temos a dizer.



                          E conheci pessoas fantasticas que já ganharam um lugarzinho especial no meu coração... só por isso obrigada!







                          E agora os recadinhos...







                          Filipa as melhoras!







                          carina como está o Dinis das borbulhas?







                          lobka,queixamo nos do mesmo das muitas horas de sono que temos em atraso mas depois olho pro piolho e vejo o resultado das minhas noites mal dormidas



                          A enfermeira hoje tava a dizer que o Joao quando começar a comer a papa vai começar a dormir mais horas. A ver vamos, gostava de ter as certezas dela



                          Deu me imensas amostras das papas Nutriben, saí do CS com a minha mala atulhada de papinhas







                          Cake tou como tu, o leite cada vez é cada vez menos e há dias em que só me apetece desistir mas depois caio em mim. Enquanto houver é para lhe dar.E quando acabar não hei de ficar triste...è sinal que o xuguinho está a crescer e outra etapa a começar. Nunca pensei que chegasse tão longe, 4 meses é muito bom.







                          Carla
                          admiro a tua persistencia, como diz a lobka... muitas já teriam desistido.







                          VaniaC Ainda bem que o pedrinho esta melhor. Vai dando noticias!







                          Não escrevam muito que eu vou jantar á sogra sim??







                          Bjinhos


                          O Dinis está melhor, obrigada.

                          Ainda tem as borbulhas mas estão mais pequeninas e não estão vermelhas como ontem. penso que é mesmo do calor.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sofia31 (10-07-2009)Olá minhas queridas!







                            Este forum dá cabo de mim. ](*,) Mais um dia inteiro sem acesso... Hoje não consigo actualizar-me, são muuuuuuitos posts, e já passámos as 1000 páginas! Que tagarelas! Hehe!



                            Estes últimos dias têm sido estranhos. Na 4ª feira senti-me muito mal, parecia que estava doente, cheia de dores no corpo e sem apetite nenhum ( o que em mim é sinal de doença séria !) pensei logo "querem ver que apanhei a gripe". Andei assim o dia todo, passei a tarde praticamente deitada com o David, à noite tomei um benuron, dormi mal, mas de manhã estava melhor. Ontem ainda andei sem energia, e um bocadito murcha mas hoje tou fina outra vez. O que quer que fosse, dei cabo dele!







                            O David anda um bocado chato para mamar. Normalmente faz greve à mama direita, e só quando o deixo ficar mesmo esfomeado é que lá vai! Enfim... Haja paciência! De resto tá um bombom do melhor!



                            Espero que estejam todas bem e os marcianinhos também.







                            Agora que consegui entrar no forum já não saio mais! Que cena marada!



                            Beijinhos


                            Ainda bem que estás melhor


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (10-07-2009)Novidades...

                              A princesa fez um cócó XXXL sozinha

                              Eu estava a falar com ela, e tive direito a duas grandes gargalhadas!
                              :banana: yuppiiii :banana:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vbarreto (10-07-2009)bem meninas ja limpei kase tudo, faltame a cozinha e que cozinha ta toda virada ao contrario ainda tenho ali uma hora de trabalho, mas agr tou a carregar baterias para ir.

                                A matilde comeu a sopa toda e uma maça inteira que bom, a adormeceu na esperguiçadeira tao linda.

                                amiga hoje tive um pesadelo horrivel, que tava a janela e um bebe no predio em frente tava a cair da varanda, conclusao gritei tanto tanto que o meu marido acordou a matilde a cordou e o meu marido nao me conseguia acalmar, era uma aflição enorme que horror.

                                bjs
                                Que energia!! A mim, depois de dar de mamar, só me dá para encostar no sofá e descansar :crazy:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X