Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Estava difícil para me actualizar... tanta página! Com tanta leitura nem consegui ir fazer companhia à sogra



    Lobka "comi" uma palavra, queria dizer que só me apareceu o período em Abril, veio picar o ponto, e voltou a desaparecer. Até hoje não há sinal do dito.

    Realmente os gatos são uns espertalhões, o meu se me descuido enfia-se logo na cama do "irmão" (ehehe) e quando ralho com ele ainda olha para mim com um ar de quem não está a fazer nada de mal!



    Vania c. ainda bem que o pedrinho está melhor.



    vbarreto a tua matilde é o máximo, come que é uma maravilha, podia era deixar dormir a mamã mais tempo. Estás pior que eu, os teus sogros moram perto, eu só me aborreço com os meus de vez em quando, pois moram a 400km.



    Carlavcpelos nossos filhotes fazemos qualquer sacrifício, mas estar sempre a bombar não deve ser nada fácil.



    IPCH devias ir ao médico ver isso. As melhoras.



    Não me lembro de mais recadinhos. Beijinhos para todas.



























    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas

      Hoje a noite não foi má, foi péssima, o sacanita acordou de hora a hora. Não sei se foi alguma coisa que comi, mas as malvadas cólicas voltaram a atacar.



      Acho que o meu filho é como algumas das meninas, também quer trabalhar para ter um corpinho danone. O malandro mama pouco de cada vez, e quem se trama sou eu que ando sempre com as mamocas de fora. A papa só come cerca de 100ml, depois cerra a boca e não entra mais nada. Quando me vê a levar a taça embora olha para mim e ri-se. São tramados, já têm a escola toda



      Por aqui está um calor de rachar, só lá para as 5/ 6h é que dá para ir passear.

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (10-07-2009)
        jmss (10-07-2009)
        carinatf (10-07-2009)Olá amigas!!!



        Por aqui a noite foi boa, o Dinis adormeceu por volta das 22h e acordou às 6h, mamou e adormeceu. Agora ainda dorme. É um dorminhoco, que bom :lol:



        Meninas, estive a reparar nos outros tópicos, anteriores ao nosso, da Pediatria e a ver o número de páginas. Realmente nós somos umas tagarelas... mas é mais que isso, formamos aqui laços de amizade e faz-nos tão bem "falarmos" umas com as outras, desabafar, contar as novidades, etc...



        Obrigada companheiras, por estarem sempre presentes nesta caminhada maravilhosa que é a maternidade.


        O meu marido ontem perguntou-se se qd os filhotes tiverem 18 anos ainda cá vamos andar a contar as aventuras deles LOL!!!



        Mas eu acho que isto já ultrapassou o tema bebés. Somos verdadeiras amigas! Eu já falei aqui de coisas que nem com as minhas amigas de "carne e osso" falo!



        Adoro o nosso cantinho!


        Nós ainda vamos criar um topico "As avós marcianas de 2009" eheehh




        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          MENINAS



          HJ DEU A NOSTALGIA E FUI VER O FIM DO NOSSO TOPICO DAS MAMÃS DE MARÇO acho q nao fui a unica



          MAS NAO TEVE FIM

          NÓS TAO TAGARELAS Q SOMOS E ABANDONÁMOS O NOSSO CANTINHO SEM DIREITO A UMA DESPEDIDA DIGNA...

          TEMOS Q O FAZER

          ESCREVER UM TEXTO DE DESPEDIDA

          ASSIM COMO ESTA NAO PODE FICAR



          O Q ME DIZEM???









          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cumplice (10-07-2009)MENINAS







            HJ DEU A NOSTALGIA E FUI VER O FIM DO NOSSO TOPICO DAS MAMÃS DE MARÇO acho q nao fui a unica







            MAS NAO TEVE FIM



            NÓS TAO TAGARELAS Q SOMOS E ABANDONÁMOS O NOSSO CANTINHO SEM DIREITO A UMA DESPEDIDA DIGNA...



            TEMOS Q O FAZER



            ESCREVER UM TEXTO DE DESPEDIDA



            ASSIM COMO ESTA NAO PODE FICAR







            O Q ME DIZEM???


            Eu já disse que deviamos fazer um livro com 2 volumes...



            1º Gravidez

            2º Ser Mamã






            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cumplice (10-07-2009)MENINAS

              HJ DEU A NOSTALGIA E FUI VER O FIM DO NOSSO TOPICO DAS MAMÃS DE MARÇO acho q nao fui a unica

              MAS NAO TEVE FIM

              NÓS TAO TAGARELAS Q SOMOS E ABANDONÁMOS O NOSSO CANTINHO SEM DIREITO A UMA DESPEDIDA DIGNA...

              TEMOS Q O FAZER

              ESCREVER UM TEXTO DE DESPEDIDA

              ASSIM COMO ESTA NAO PODE FICAR

              O Q ME DIZEM???
              Ehehe :blush: Acuso-me :blush:



              E concordo plenamente! Aliás eu e a Jmss já tinhamos feito essa conversa um vez... mas ainda havia meninas a usa-lo... e depois caiu no esquecimento

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cumplice (10-07-2009)
                cbarradas (10-07-2009)
                jmss (10-07-2009)
                cbarradas (10-07-2009)
                cumplice (10-07-2009)Bom dia Marcianinhas















                Desde ontem as 23h ate agora vcs escreveram algumas 15 paginas... ninguém dormiu????....llloooolllll







                Este cantinho é um espaço muito especial: lembram-se de um post que a JMSS fez na gravidez a caricaturar-nos a todas????







                Nunca me esqueço disso... é um sinal de uma coisa importante: nós conhecemo-nos e gostamos de gostar de conviver diariamente.







                É natural que existam mais afinidades com umas pessoas, ou pela idade, ou pela maneira de ser, etc







                Mas a verdade é que fazemos parte da vida umas das outras.







                Eu só posso agradecer a todas o apoio recebido, quer qdo estava em repouso quer agora nos primeiros meses a cuidar da bebe Maria.







                Não tenho duvidas de que fiz aqui amizades nao de sempre mas para sempre, independentemente da distancia que nos possa separar.







                Aqui no forum da pediatria temos marcianas novas que se juntaram a nós, ao nucleo duro...lol..., mas foram recebidas de braços abertos, pq e facto nós queremos é partilhar experiencias e conviver.







                Acho importante mantermos o habito do cafezinho pelo menos uma vez por mes, pq em Setembro muitas de nós vamos voltar ao trabalho e o convivio nao pode ser o mesmo... senao ainda somos despedidas... no meu caso seria falta de consideração pelos meus colegas q tem feito o meu trabalho durante tantos meses... mas continuarei a picar o ponto, se Deus quizer.















                meninas lembram-se de picar o ponto no muro das lamentações??? lllloooollllll







                o final de Fevereiro e o nosso mes de Março sao inesqueciveies....







                ainda recordo um dos meus ultimos posts antes da bebe Maria nascer: meninas não aguento mais, vou dançar e seja o que Deus quizer... e de facto foi assim que tudo começou e tb acabou: com o iphone a dar a musica de sempre, eu a fazer que dançava... que nostalgia...







                bem é melhor acabar o testamento














                Claro que me lembro desse post da Joaninha







                Eu era a dorminhoca de serviço, não era menina Joana!?







                Já nessa altura a Constança me deixava dormir bem! :hehe:







                Sim amiguita, lembro-me de quereres dançar... e lembro-me de quando foste para a maternidade.







                Estava eu na Sala de Espera, a receber noticias tuas por sms







                Fomos, somos e seremos um grupo coeso e amigo!







                Não me canso de dizer que vocês são fantásticas!















                Ai que fiquei tão saudosa...















                Beijos














                Eu, na altura,fiquei com algum receio que fossem levar a mal! Às vezes o humor na forma escrita não dá mto resultado!














                Achas?!







                Foi uma risota para nós















                Se quiseres podes actualizar















                Beijos






                era isso mesmo q eu ia sugerir



                uma nova caricatura, não de gravidas, mas de maes...



                bem maes galinhas somos todas... essa nao vale...lol


                opah, agora somos tantas q acho que não ia conseguir! Aquilo foi inspiração no momento!!!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (10-07-2009)Novidades...







                  A princesa fez um cócó XXXL sozinha







                  Eu estava a falar com ela, e tive direito a duas grandes gargalhadas!






                  que sorte!!!! está-lhe a apanhar o jeito! ontem tive q estimular a Leonor... pelo menos funcionou sem o bebegel...








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cumplice (10-07-2009)MENINAS















                    HJ DEU A NOSTALGIA E FUI VER O FIM DO NOSSO TOPICO DAS MAMÃS DE MARÇO acho q nao fui a unica















                    MAS NAO TEVE FIM







                    NÓS TAO TAGARELAS Q SOMOS E ABANDONÁMOS O NOSSO CANTINHO SEM DIREITO A UMA DESPEDIDA DIGNA...







                    TEMOS Q O FAZER







                    ESCREVER UM TEXTO DE DESPEDIDA







                    ASSIM COMO ESTA NAO PODE FICAR















                    O Q ME DIZEM???






                    a lobka, no início deste tópico, já tinha sugerido isso.







                    podiamos fazer cada uma uma frase, ou um pequeno texto e assinavamos. Mas punhamos tudo no mesmo post, como os das datas dos cafezinhos e no fim era só copiar um único post. o q acham?








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Ufa, tava dificil actualizar-me!



                      Uma pessoa não pode sair por umas horas que tem logo carradas de paginas em atraso.:w00t::w00t:



                      Fomos á vacina e não correu mal. Tava ferrado a dormir mas quando sentiu a agulha abrir os olhos e desatou a chorar... tadinho! peguei-lhe ao colo e 2 minutos depois já estava todo sorridente pra enfermeira



                      As meninas hoje estão muito nostalgicas; faz bem recordar os momentos marcantes da nossa vida e as pessoas que fizeram parte deles...a vida é composta por várias etapas e esta que estamos a viver é unica por isso mas nada de tristezas! Temos filhotes lindos e maravilhosos e não há maior alegria que essa.



                      Concordo inteiramente com o que escreveram; só os simples facto de partilharmos esta experiencia unica e magica que é a maternidade já nos torna amigas. há coisas que por mais que desabafe com as minhas amigas " ao vivo e a cores" elas não compreendem pois ainda não embaracram nesta aventura... e voces sim minhas lindas!

                      Por isso é que gosto tanto do nosso cantinho. Aqui ninguém nos julga nem aponta o dedo; estamos aqui para nos ajudarmos e para ouvirmos o que temos a dizer.

                      E conheci pessoas fantasticas que já ganharam um lugarzinho especial no meu coração... só por isso obrigada!



                      E agora os recadinhos...



                      Filipa as melhoras!



                      carina como está o Dinis das borbulhas?



                      lobka,queixamo nos do mesmo das muitas horas de sono que temos em atraso mas depois olho pro piolho e vejo o resultado das minhas noites mal dormidas

                      A enfermeira hoje tava a dizer que o Joao quando começar a comer a papa vai começar a dormir mais horas. A ver vamos, gostava de ter as certezas dela

                      Deu me imensas amostras das papas Nutriben, saí do CS com a minha mala atulhada de papinhas



                      Cake tou como tu, o leite cada vez é cada vez menos e há dias em que só me apetece desistir mas depois caio em mim. Enquanto houver é para lhe dar.E quando acabar não hei de ficar triste...è sinal que o xuguinho está a crescer e outra etapa a começar. Nunca pensei que chegasse tão longe, 4 meses é muito bom.



                      Carla
                      admiro a tua persistencia, como diz a lobka... muitas já teriam desistido.



                      VaniaC Ainda bem que o pedrinho esta melhor. Vai dando noticias!



                      Não escrevam muito que eu vou jantar á sogra sim??



                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá minhas queridas!



                        Este forum dá cabo de mim. ](*,) Mais um dia inteiro sem acesso... Hoje não consigo actualizar-me, são muuuuuuitos posts, e já passámos as 1000 páginas! Que tagarelas! Hehe!

                        Estes últimos dias têm sido estranhos. Na 4ª feira senti-me muito mal, parecia que estava doente, cheia de dores no corpo e sem apetite nenhum ( o que em mim é sinal de doença séria !) pensei logo "querem ver que apanhei a gripe". Andei assim o dia todo, passei a tarde praticamente deitada com o David, à noite tomei um benuron, dormi mal, mas de manhã estava melhor. Ontem ainda andei sem energia, e um bocadito murcha mas hoje tou fina outra vez. O que quer que fosse, dei cabo dele!



                        O David anda um bocado chato para mamar. Normalmente faz greve à mama direita, e só quando o deixo ficar mesmo esfomeado é que lá vai! Enfim... Haja paciência! De resto tá um bombom do melhor!

                        Espero que estejam todas bem e os marcianinhos também.



                        Agora que consegui entrar no forum já não saio mais! Que cena marada!

                        Beijinhos
                        Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (10-07-2009)Bons dias mamãs!



                          Aqui as noites voltaram às mamadas de 3 em 3 horas... :crazy: este rapaz dá cabo de mim!!



                          À 1h da manha deitei-o depois de mamar, e ficou imenso tempo acordado, a olhar para o mobile e a falar sozinho. Eu adormeci primeiro que ele e tudo... cá para mim anda com insónias o meu filho :lol:
                          Pois eu acho que não me livro tão depressa das noites mal dormidas, ainda esta noite dei maminha às 23:30h adormeceu às 24h, acordou às 3h e às 6h e decidiu que não queria dormir mais, só voltou a a dormecer na sala às 8h. Ando de rastos.

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (10-07-2009)
                            cumplice (10-07-2009)MENINAS



                            HJ DEU A NOSTALGIA E FUI VER O FIM DO NOSSO TOPICO DAS MAMÃS DE MARÇO acho q nao fui a unica



                            MAS NAO TEVE FIM



                            NÓS TAO TAGARELAS Q SOMOS E ABANDONÁMOS O NOSSO CANTINHO SEM DIREITO A UMA DESPEDIDA DIGNA...



                            TEMOS Q O FAZER



                            ESCREVER UM TEXTO DE DESPEDIDA



                            ASSIM COMO ESTA NAO PODE FICAR



                            O Q ME DIZEM???


                            Ehehe :blush: Acuso-me :blush:







                            E concordo plenamente! Aliás eu e a Jmss já tinhamos feito essa conversa um vez... mas ainda havia meninas a usa-lo... e depois caiu no esquecimento


                            Eu concordo. Foi tão importante para todas nós, que merece um desfecho como deve ser!

                            Também já lá andei a matar saudades...
                            Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá meninas



                              Fui cortar o cabelo...estou aqui que mais pareço um rapazinho:w00t:

                              O meu marido ia tendo um treco:hehe:

                              Já comi um belo bolinho ao lanche...ai que bem me soube



                              Afilhadita...a bomba é um mal necessário. Pensa que não és mais ou menos mãe por dares sem ser da mamoca.

                              Enquanto tiveres vai dando o teu leitinho.



                              Cumplice a ideia do texto é muito interesante.



                              Barradinhas ai o que uma pessoa se alegra com cocó:hehe:



                              Eu peço desculpa mas perdi-me e nem sei há mais recadinhos:Whistling:




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (10-07-2009)
                                vbarreto (10-07-2009)
                                Lobka (10-07-2009)Bons dias mamãs!



                                Aqui as noites voltaram às mamadas de 3 em 3 horas... :crazy: este rapaz dá cabo de mim!!



                                À 1h da manha deitei-o depois de mamar, e ficou imenso tempo acordado, a olhar para o mobile e a falar sozinho. Eu adormeci primeiro que ele e tudo... cá para mim anda com insónias o meu filho :lol:


                                oh pipas nao des cabo da mama.eu com a matilde axo que nunca vou ter doites de sono, ela come rigorsamente de 3 em 3 horas, nem agr com a sopa e a papa ela melhorou.



                                estes bebes sao comiloes.



                                bjs


                                Eu, tu e a Heaven estamos desgraçadas :lol:
                                Não se esqueçam de mim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X