Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (12-07-2009)Boa tarde Mamãs, estava dificil para me actualizar, vocês fartam-se de dar ao dedo :hehe::hehe::hehe:







    A noite aqui não foi das melhores, eram 4h30, o Francisco chorou como não houvesse amanhã, tinha uma perna entalada nas grades da cama. Começa a descer pela cama, passa a protecção que tenho e enfia uma perna ou um braço, desata a chorar!!!



    Depois foi de hora à hora, a pedir a chucha, eram 7h40 acordou de vez e pediu logo o biberonzinho. Mas primeiro que tudo tive de fazer a estimulação, porque já não fazia cocós a caminho de três dias...



    Fez imenso cocó, bebeu o bibeorzinho, brincou e ferrou-se a dormir. Eu quando acordo, já não consigo adormecer, tive de ir passar a roupinha a ferro :doze: Passei tudo, só falta arrumar!!!







    Hoje dei novamente a papinha de fruta, papou 120ml pela colher, depois começou a fazer birra meti no biberon e comeu o restante!!! Já vi que tenho variar todos os dias, para serem sempre novidade, o Rapaz não gosta de repetições :w00t:







    Mais logo quero ver se vou dar uma voltinha pelo Paredão, tudo indica que iremos ter a companhia da Comadre isto tudo se não tiver muito calor!!!







    Bjs






    Tens que variar a papa, só assim é que eles não enjoam e comem tudinhooo!!!

    O Pedrinho ainda dorme na cama de grades, e hoje fui dar com ele tipo prisioneiro, sentado com as pernocas para fora e agarrado às grades

    Eu só me ri com ele, e teve direito a sessão fotográfica e tudo... claro que ele adorou, é um extgrovertido este meu filhote!!

    Bom passeio, beijocas




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vania c. (12-07-2009)
      Lobka (12-07-2009)O Pipas também tem o olhito azul, ainda!! Vamos ver... li que até 1 ano pode mudar
      Que lindinho!!! Mas acho que é só até os 6 meses!!!! Tá quase, ihih
      eheh pois tá

      Mas se ficarem de outra cor também são liiindos!! O que importa é o brilho de felicidade nos olhos Certo?

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (12-07-2009)Meninas a sopa correu mais ou menos.

        A sopa podia ter ficado mais cremosa ( mas já fiz outra e amanhã vai ser bem melhor ) mas ainda assim comeu concha e meia.

        Agora a fruta triturada minha rica filha quase que vomitava tal eram as caretas...até experimentei dar boião de maça e foi pior a ementa que o soneto ( aquilo realmente tem um sabor estranho ).

        Amanhã vou dar fruta cozida bem cremosa.

        Filmámos e fotografámos o momento depois coloco no blog.

        Agora estou é com uma dor de cabeça que nem aguento...acho que me vou deitar!


        As papinhas são muito mais saborosas pois claro! Mas concha e meia para primeira vez não foi nada mau

        A pediatra disse me que se eu quisesse dar fruta cozinha para aproveitar a agua de cozer e fazer a papinha e assim n se perde nenhuma vitamina.

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vania c. (12-07-2009)
          IPCH (12-07-2009)Boa tarde Mamãs, estava dificil para me actualizar, vocês fartam-se de dar ao dedo :hehe::hehe::hehe:

          A noite aqui não foi das melhores, eram 4h30, o Francisco chorou como não houvesse amanhã, tinha uma perna entalada nas grades da cama. Começa a descer pela cama, passa a protecção que tenho e enfia uma perna ou um braço, desata a chorar!!!

          Depois foi de hora à hora, a pedir a chucha, eram 7h40 acordou de vez e pediu logo o biberonzinho. Mas primeiro que tudo tive de fazer a estimulação, porque já não fazia cocós a caminho de três dias...

          Fez imenso cocó, bebeu o bibeorzinho, brincou e ferrou-se a dormir. Eu quando acordo, já não consigo adormecer, tive de ir passar a roupinha a ferro :doze: Passei tudo, só falta arrumar!!!

          Hoje dei novamente a papinha de fruta, papou 120ml pela colher, depois começou a fazer birra meti no biberon e comeu o restante!!! Já vi que tenho variar todos os dias, para serem sempre novidade, o Rapaz não gosta de repetições :w00t:

          Mais logo quero ver se vou dar uma voltinha pelo Paredão, tudo indica que iremos ter a companhia da Comadre isto tudo se não tiver muito calor!!!

          Bjs
          Tens que variar a papa, só assim é que eles não enjoam e comem tudinhooo!!!

          O Pedrinho ainda dorme na cama de grades, e hoje fui dar com ele tipo prisioneiro, sentado com as pernocas para fora e agarrado às grades

          Eu só me ri com ele, e teve direito a sessão fotográfica e tudo... claro que ele adorou, é um extgrovertido este meu filhote!!

          Bom passeio, beijocas
          Depois põe aqui essa foto... siiiim??????

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Mamãs

            Acabámos de presenciar o nosso filho a virar-se de barriga para baixo pela 1ª vez!!!

            :banana: Que emoção!! :banana: eheheh

            Ele já andava a ameaçar... e desde que comprei a manta e o pus no chao, parece que ganhou asas :lol:



            Agora estou a tentar que faça outra vez para filmar, mas fica feito tonto a olhar para mim e rir

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              [quote]fceleste (12-07-2009)[quote]dupe (12-07-2009)
              fceleste (12-07-2009)
              cbarradas (12-07-2009)
              fceleste (12-07-2009)

              Estou a dar 2 colheres de sobremesa de papa no último biberon do dia, numa tentativa vã de que ele durma mais horas seguidas. Digo vã proque ele dorme 3 a 4h e acorda a pedir leite e bebe-me 150ml de leite seguidinhos, fora a mama, mas aí é pouquinha quantidade. No fim de mais 3h está a pedir mais e lá vão mais 150ml de leite e mama, é sempre assim. A papa dá-me mais 1h de sono, no máximo. Se o colocar na minha cama comigo aguenta umas 5h, mas a acordar e adormecer.

              Dia 23 tenho médico e espero poder começar a dar-lhe sopinha e fruta, vamos ver!
              Bem eu não sou ninguem mas deixo aqui a minha opinião,se estas a dar LM + LA Porque não exprimentas na ultima mamada da noite dar só LA e mais quantidade,podia ser que dormisse mais um pouco,ha mamãs que fazem isso,esprimenta.

              Beijocas
              Hoje vou experimentar. Eu já tento tudo!



              Obrigada!!!


              Fceleste, eu faço isso com o Joao, na mamada antes dele ir pra cama só lhe dou suplemento para ver se ele dorme mais. Há mais de 1 mês que o fazemos.

              Não perdes nada em experimentar, com o Joao não resultou pois ele n dorme mais do que 4h / 4h30 seguidas mas pode ser que o Zé Miguel durma mais.

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                bem mamãs a Sardinhada estava optima!



                Agora vem tudo cá para casa comer uma bela caracolada ao final da tarde Adoro estes ajuntamentos familiares



                Hoje vamos a papinha ao jantar, esta semana tem sido muita cansativa, ando a dormir nem 5h por noite e com muitas interrupções pelo meio. De dia é a vidinha de sempre e não para quieta. O maridão ta desejoso de dar a papa ao jantar para ver se o Xuguinho dorme ( e não é ele que se levanta fará se fosse) vamos experimentar!



                Amanha logo saberão como correu.



                Bjinhos minhas lindas e desculpem a falta de recadinhos.




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (12-07-2009)Mamãs



                  Acabámos de presenciar o nosso filho a virar-se de barriga para baixo pela 1ª vez!!!



                  :banana: Que emoção!! :banana: eheheh



                  Ele já andava a ameaçar... e desde que comprei a manta e o pus no chao, parece que ganhou asas :lol:







                  Agora estou a tentar que faça outra vez para filmar, mas fica feito tonto a olhar para mim e rir


                  Boa Pipas!



                  Vais ver que agora não quer outra coisa. Sempre que o deitares de costa começa logo na ginástica.

                  O Vicente já se vira super bem, mas ainda não consegue ao contrário, ainda anda nos treinos.

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Lobka (12-07-2009)Mamãs



                    Acabámos de presenciar o nosso filho a virar-se de barriga para baixo pela 1ª vez!!!



                    :banana: Que emoção!! :banana: eheheh



                    Ele já andava a ameaçar... e desde que comprei a manta e o pus no chao, parece que ganhou asas :lol:

                    Agora estou a tentar que faça outra vez para filmar, mas fica feito tonto a olhar para mim e rir


                    Boa Pipas!! mais uma conquista


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (12-07-2009)bem mamãs a Sardinhada estava optima!

                      Agora vem tudo cá para casa comer uma bela caracolada ao final da tarde Adoro estes ajuntamentos familiares

                      Hoje vamos a papinha ao jantar, esta semana tem sido muita cansativa, ando a dormir nem 5h por noite e com muitas interrupções pelo meio. De dia é a vidinha de sempre e não para quieta. O maridão ta desejoso de dar a papa ao jantar para ver se o Xuguinho dorme ( e não é ele que se levanta fará se fosse) vamos experimentar!

                      Amanha logo saberão como correu.

                      Bjinhos minhas lindas e desculpem a falta de recadinhos.
                      huuum que maravilha uns caracoizinhos :P



                      Boa experimenta!! Tudo vale!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Sfidalgo (12-07-2009)
                        Lobka (12-07-2009)Mamãs

                        Acabámos de presenciar o nosso filho a virar-se de barriga para baixo pela 1ª vez!!!

                        :banana: Que emoção!! :banana: eheheh

                        Ele já andava a ameaçar... e desde que comprei a manta e o pus no chao, parece que ganhou asas :lol:

                        Agora estou a tentar que faça outra vez para filmar, mas fica feito tonto a olhar para mim e rir
                        Boa Pipas!

                        Vais ver que agora não quer outra coisa. Sempre que o deitares de costa começa logo na ginástica.

                        O Vicente já se vira super bem, mas ainda não consegue ao contrário, ainda anda nos treinos.
                        Eheh pois é! Ainda esta semana tinhamos falado nisso!

                        Eles tentam, tentam até conseguirem, é tão giro ver isso!

                        Depois conta quando ele conseguir voltar à posição original ehehe

                        Bjokas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas



                          A noite hoje foi mais uma vez mazinha... bem ossos do ofício.

                          Valeu-me a tarde para tirar uma soneca.



                          Carlavc concha e meia não foi nada mau. Amanhã será melhor. Nós só vamos começar aos 5 meses, mas se com as papas é o que é, como será com a sopa.



                          IPCH ainda bem que o Francisco come melhor as papas.



                          O rapaz está a refilar, não deixo mais recadinhos, mas beijocas para todas as mamãs e bebecas|

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (12-07-2009)
                            Lobka (12-07-2009)Mamãs

                            Acabámos de presenciar o nosso filho a virar-se de barriga para baixo pela 1ª vez!!!

                            :banana: Que emoção!! :banana: eheheh

                            Ele já andava a ameaçar... e desde que comprei a manta e o pus no chao, parece que ganhou asas :lol:

                            Agora estou a tentar que faça outra vez para filmar, mas fica feito tonto a olhar para mim e rir
                            Boa Pipas!! mais uma conquista
                            Eheh pois é!

                            E foi o Joazinho o culpado :lol: Virou-se de lado naquele dia e eu depois comecei a ensinar o Pipas a virar-se também... depois disso não queria outra coisa... estava sempre a virar-se. Hoje fez o moviemnto até ao fim e sozinho, sem que nós o ensinassemos. Foi engraçado

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (12-07-2009)Olá meninas

                              A noite hoje foi mais uma vez mazinha... bem ossos do ofício.

                              Valeu-me a tarde para tirar uma soneca.

                              Carlavc concha e meia não foi nada mau. Amanhã será melhor. Nós só vamos começar aos 5 meses, mas se com as papas é o que é, como será com a sopa.

                              IPCH ainda bem que o Francisco come melhor as papas.

                              O rapaz está a refilar, não deixo mais recadinhos, mas beijocas para todas as mamãs e bebecas|
                              Olha eu, que não consigo adormecer à tarde, hoje estava quase quase...comça a tocar o telemovel

                              Por isso ainda não foi desta que descansei...

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (12-07-2009)
                                cbarradas (12-07-2009)
                                vania c. (12-07-2009)
                                Lobka (12-07-2009)
                                cbarradas (12-07-2009)Olá!!!



                                Mais uma noite boa



                                Foi das 20h30 às 06h30!!!



                                Mamou, palrou e adormeceu.



                                Não tarda deve acordar com fomeca!



                                A Constança tem "crescido" tanto nos últimos dias...



                                Leva tudo à boca.



                                Agarra os bonecos, e tudo, e tudo, e tudo.



                                Começou a gritar... mas gritos de euforia.



                                É muito expressiva a palrar, e palra cada vez mais alto.



                                Não tem olhos que cheguem para ver tudo o que lhe desperta o interesse.



                                Segura muito bem a cabeça.



                                Dá gargalhadas.



                                Sempre que acorda brinda a mamã com sorrisos.



                                Raramente chora e até não tem feito as birras que fazia à noite.



                                Mas continua com 2 "problemas", às vezes ainda chora no banho e odeia estar de bruços



                                Beijinhos


                                Barradinhas,



                                A Constança está uma crescidota lindona!!



                                É maravilhoso podermos ver eles a evoluir e crescer bem e de saude!



                                Quanto ao banho, eu sento o Filipe na banheira, e com uma mão seguro nele e com a outra lava-o. Assim já não tenho que o por de barriga para baixo...



                                Beijokas
                                ´



                                Eu também já sento a Ritinha no banho, mas ela gosta mais de estar deitada e nadar como uma rã , depois quase que dá com a cabecita na banheira com o impulso... e ri-se!


                                Eu tb tomo banhoca com ela sentada, mas mesmo assim, arma quase sempre berreiro...


                                E já tentaste encher a banheira com bonecada?



                                O Pipas fica todo entretido a tentar agarrar os bonequitos...



                                Bjokas


                                Vou experimentar, mas não acredito que resulte.

                                Ela é teimosaaaaaaaaaaaaaa



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X