Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (12-07-2009)
    cbarradas (12-07-2009)Olá!!!















    Mais uma noite boa







    Foi das 20h30 às 06h30!!!















    Mamou, palrou e adormeceu.















    Não tarda deve acordar com fomeca!















    A Constança tem "crescido" tanto nos últimos dias...







    Leva tudo à boca.







    Agarra os bonecos, e tudo, e tudo, e tudo.







    Começou a gritar... mas gritos de euforia.







    É muito expressiva a palrar, e palra cada vez mais alto.







    Não tem olhos que cheguem para ver tudo o que lhe desperta o interesse.







    Segura muito bem a cabeça.







    Dá gargalhadas.







    Sempre que acorda brinda a mamã com sorrisos.







    Raramente chora e até não tem feito as birras que fazia à noite.















    Mas continua com 2 "problemas", às vezes ainda chora no banho e odeia estar de bruços















    Beijinhos






    Ainda ontem comentei com o meu marido que eles se estão a entrar numa fase deliciosa, a fase das gracinhas! A Leonor tb não gosta de estar de bruços, começa logo a reclamar! As nossas gordinhas não gostam de fazer exercício LOL!


    Tou a ver que é isso



    Ela nem chega a estar 5 min de bruços... chora logo!



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (11-07-2009)
      jmss (11-07-2009)Bom dia amigas! O dia hoje começou cedo por aqui... o Pedro acordou às 7h10... tinha eu acabado de me deitar depois de dar de mamar à Leonor. Ainda tentei ir para a cama dele, mas ele tirava-me o lençol, abanava-me e dizia para acordar e me levantar...

      Hoje temos um piquenique. Vai ser mto giro pois vão imensas crianças. Mas estou a prever um dia super cansativo. A minha sobrinha vem passar o dia connosco e qd ela e o Pedro se juntam ficam possuidos :w00t: ! Mas é por uma boa causa, a minha cunhada já foi para casa com a bebé e eles já estão com aquela desorientação dos 1ºs dias com um recém-nascido. Este 1º mês é tão chato. Até estou com pena deles!

      beijocas para todas e um bom fim-de-semana!
      Que saudades de piquenique, tenho mesmo fazer um brevemente

      Olha deste uma ideia super original :hehe::hehe::hehe::hehe: Aguardem... :P

      Eu sinceramente não tenho saudades do primeiro mês, então das duas primeiras semanas nem pensar nisso, parecia uma parvinha, não deixava o Francisco um único segundo. Até, tenho vergonha dizer isto mas é a pura verdade, nem deixava a minha Mãe pegar-lhe.

      Que triste figura, sinceramente!!!!!

      Bjs
      Desculpa, mas não acho que tenhas feito triste figura. No 1º mês só deve pegar no bebé a mãe e o pai

      Eu deixei a minha mãe e a minha sogra...

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sfidalgo (11-07-2009)Olá meninas

        Hoje esteve tanto calor que não me apeteceu fazer nada... eu mais o filhote fartamo-nos de roncar de tarde.

        Amanhã para compensamos. Vamos até ao rio e fazer um piquenique à sombrinha das árvores!
        Bom piquenique!!!

        Beijokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia amigas! Hoje a noite não foi má, mas podia ter sido melhor se o maridão não me tivesse acordado com o barulho que fez qd se deitou às 4h30... a Leonor tb despertou e não sossegou até lhe dar de mamar...



          A Nonocas vai no 3º dia sem fazer cocó... vou estimulá-la e se não resultar lá vai bebegel...



          Hoje devemos ir a casa do meu irmão ver a Sofia! Eles andam aflitos, pois parece que a minha cunhada não tem mto leite. Já da minha sobrinha mais velha foi assim. As fraldas da bebé têm saído mto secas. Eu fiquei um bocado preocupada qd eles me disseram isto, até pq ela precisa de estar bem hidratada, pois está com um pouco de icterícia, mas não quero dar demasiados palpites...








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (12-07-2009)
            heaven (12-07-2009)Bom dia mamãs,

            Outro noite.. como as outras todas:w00t::w00t:

            Hoje os meus pais vão fazer uma sardinhada ( pra mim deve ser mais uma robalada ) e já arrumei a tralha todo do Joaozinho pra fazer. Sua excelência, o marido, dorme profundamente e só deve acordar lá pras 10 e tal e a muito custo... o costume.

            Cbarradas: ainda ontem estava a comentar com o maridão que os piolhos crescem depressa demais e que todos os dias há uma nova descoberta. É maravilhoso ve-los descobrir o mundo e o que os redeia. Ate posso estar cheia de sono mas basta um sorrisso dele e parece que dormi uma noite inteira.

            A Constança é uma princesa, dorme, come, não faz birras... aqui em casa raramente é o dia em que não há uma birritaO Joao tb chora quando sai do banho pois já sabe que vêm aí os cremes e ele detesta! E virado de barriga para baixo tambem não morre de amores e começa logo a reclamar...

            Filipa Já voltaste ao nosso cantinho, ainda bem que te sentes melhor querida. O Leozinho?

            bjinhos
            O meu marido tb dorme profundamente! É de tal maneira que tenho que estar na sala com o intercomunicador ligado, pois ele não ouve a filha que está mesmo ao lado... hoje deitou-se às 4h30... não percebo esta panca de se deitarem tarde... eu já estou na sala com o Pedro desde pouco antes das 8h. O filme de hoje é "O patinho feio e eu"!


            Tb não percebo essa pancada. O Meu marido deita-se tarde todo o santo dia e depois diz que anda com os horarios trocados... se tivesse muito cansado não havia jet leg coisa nenhuma!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (11-07-2009)Boa noite amigas!

              O piquenique correu mto bem! eu fui lá ter mais tarde com a Leonor e saí mais cedo. Estava vento para a ter fora do ovo. Estivemos no Parque da Lavandeira que é optimo para piqueniques! Todos nos perguntavam "então com 2 tão pequeninos, como é que é?" e posso dizer que me encho de orgulho ao dizer que é cansativo, mas não é nada de extraordinário! Os meus filhotes tb são mto bonzinhoso que ajuda mto!

              O Pedrinho e a minha sobrinha portaram-se mto bem e fartaram-se de correr e brincar! O Pedrinho já dorme há meia hora, pois não dormiu a sesta (pela 2ª vez na vida dele!).

              Vou aproveitar que a leonor tb dorme para vermos um filme, o "Crepusculo".
              Ainda bem que correu tubo bem

              Bem, o Pipas passa montes de tardes sem pregar olho, desde bebé!! Que sorte



              Esse filme é uma chachada, desculpa! Gostaste?

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (12-07-2009)
                jmss (11-07-2009)Boa noite amigas!



                O piquenique correu mto bem! eu fui lá ter mais tarde com a Leonor e saí mais cedo. Estava vento para a ter fora do ovo. Estivemos no Parque da Lavandeira que é optimo para piqueniques! Todos nos perguntavam "então com 2 tão pequeninos, como é que é?" e posso dizer que me encho de orgulho ao dizer que é cansativo, mas não é nada de extraordinário! Os meus filhotes tb são mto bonzinhoso que ajuda mto!



                O Pedrinho e a minha sobrinha portaram-se mto bem e fartaram-se de correr e brincar! O Pedrinho já dorme há meia hora, pois não dormiu a sesta (pela 2ª vez na vida dele!).



                Vou aproveitar que a leonor tb dorme para vermos um filme, o "Crepusculo".


                Ainda bem que correu tubo bem



                Bem, o Pipas passa montes de tardes sem pregar olho, desde bebé!! Que sorte







                Esse filme é uma chachada, desculpa! Gostaste?


                Não cheguei a ver!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  IPCH (11-07-2009)Boa noite Mamãs, aqui a noite foi boa embora tenhamos entrado nos ritmos da Semana.

                  Então eram 6h40 e o Francisco estava acordado e eu acordei também.

                  Eu não dormi mais, comecei a fazer coisas que estavam por fazer, acordei o Papá entretanto e fiz-o levantar!!!

                  Fomos as compras para a casa, comprar umas coisas para o Kiko e a tarde foi dedicada à casa.

                  Esqueci-me, de vos dizer que esta semana comecei com as fraldas T4. As T3 já ficavam muito justa ao Francisco e não necessidade andar assim. Ficaram ali algumas, ficam para a/o Mana/o ou para Prima/o.

                  Hoje tive uma surpresa maravilhosa, ontem fui a Farmacia ao pé do meu trabalho e comprei a Papinha da Nutriben, com frutas. Foi o melhor que fiz

                  Hoje, dei ao Francisco, vocês não imaginam o gosto do Rapaz a comer aquilo. Fiz 180ml, que a minha Mãe disse que Ele ficava com fome, comeu TUDO a colher :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: não estão bem a ver a minha Felicidade. Estava mesmo a ver, que quando terminasse ia chorar, por não haver mais :laugh:

                  Depois foi ao wc com Vóvó, para lavar a carinha e as mãos, foi umas gargalhadas e água para tudo que era lado Este Rapaz adora água, estou desejante poder ir a Praia com Ele.

                  Ah é verdade, eu estou bem melhor e o Francisco só foi aspirado de manhã, durante o dia não teve qualquer problema. Obrigada a todas pelo mimo e o carinho que tiveram para connosco.

                  Bjs e um bom Domingo para todos
                  Ah afinal o que custou foi só as primeiras vezes de papa!! Ganada Kiko!!

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (11-07-2009)Olá minhas queridas

                    Hoje foi dia de passeio e foi muito bom

                    Tania ainda bem que a Matilde já gosta mais da paparoca.

                    Lobka ai que saudades tb tenho da malta de Mafra:w00t:

                    Tens mesmo que aparecer para treinarmos o tira e põe ovo

                    O meu marido também demora imenso tempo...hoje de manhã foi um exemplo.

                    Eu tratei da pipoca, bombei e arrumei o que faltava e ele a tomar banho.

                    Parabéns pelo aniversário de namoro.



                    Barradinhas essa do Burro nas Couves também é engraçada.

                    O meu gosta tanto de opinar e estava a dar-lhe papa e já ia desistir quando a pipoca começou na risota.

                    Eu fui e dei-lhe o resto...mas afinal quem é manda. E até a comeu com gosto!

                    Joaninha ainda bem que o passeio foi bom e que a malta pequena se portou bem.

                    Muitas felicidades por mais um ano de vida em comum.

                    Heaven ai que maravilha o moço ter gostado da papa...é meio caminho andado para as sopas.

                    Carina tenta trazer o essencial...o resto compras por cá e a roupa é lavar e usar.

                    Inês que bom que o nosso Kiko gostou da papa. Afinal não custa nada

                    A declaração que fizest por aqui aos olhos do teu marido ele vai adorar...eu bem sei que ele lê tudo:w00t:

                    Beijocas e bom fim de semana.
                    Ainda bem que o passeio foi bom!!

                    Está combinado, um dia desta semana vou aí

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      E na linha do que a Barradinhas já "postou" aqui, cá vai mais informação:











                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cake (11-07-2009)
                        carinatf (11-07-2009)Lembrei-me agora que faz hoje um ano que soube que estava grávida.

                        Fiz o teste ao final da tarde, pois o período estava atrasado uma semana, e lá estava o positivo, fui contar ao meu marido.

                        Foi um misto de sentimentos, se por um lado estava feliz, pois era o que queria por outro fiquei meia tonta pois foi mais depressa do que estava à espera e a vida a partir daquele momento ia dar uma volta de 180º, tanta coisa ia mudar.

                        Depois fui comprar outro teste para confirmar.

                        O que é certo é que nasceu este meu tesourinho que amo cada vez mais.

                        A nossa vida ficou mais rica com ele e a vida ganhou outra cor.
                        Minha linda, este tb foi o dia k descobri estar grávida!! k coincidência engraçada!

                        Tb foi um dia cheio de emoções para nós e a vida de facto mudou mto, mas para mto melhor!

                        beijinhosss
                        Parabéns linda Cake e fofinha Ju!!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (11-07-2009)
                          Lobka (11-07-2009)Bons dias mamãs!!

                          Mais uma noite como as outras, o que vale é que ao fim da 3ª seguida já não custa assim tanto :hehe:

                          Meninas, desculpem mas estou cheia de saudades dos encontros dos Marcianinhos por isso espero que chegue dia 21 de Julho bem depressa!!! E a menina Carlavc tem que arranjar uma maneira de ir, a sua presença é completamente imprescindivel... um dia desta semana vou ter contigo e tentamos meter os dois lá atrás para ver se dá

                          Bem, vou-me preparar, tenho ainda uma carrada de coisas para fazer... pequeno desabafo: Eu levanto-me um montão de horas antes da hora de saída para arranjar a mala do Pipas, dar-lhe banho, vesti-lo... enfim tratar dele, o meu marido, levanta-se 1 hora antes e só trata das coisas dele. E acreditam que por causa dele chegamos sempre atrasados?!?!? HOMENS!!!!! Mas como não quero começar o dia a discutir, olha faço e pronto! Até porque não me importo nada de ser eu a tratar do meu Piparucho Ele é tão lindo :blush: LOL devia haver aqui um smile a babar-se!!!!

                          Beijokas marcianas!
                          Cátia, como te compreendo, parece que descreveste a mim e ao meu marido!! Eu ainda tenho que arranjar o Pedrocas também, já viste estes homens???? Depois fico à espera da excelencia no sofá com o Pedro sentado ao meu lado e a Rita no babycoque.....:w00t:
                          LOL essa imagem como a descreveste, é hilariante!! E é exactamente o que acontece por cá... enfim!!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            [quote]jmss (12-07-2009)E na linha do que a Barradinhas já "postou" aqui, cá vai mais informação:







                            http://www.ionline.pt/conteudo/12256...er-as-criancas[/quote







                            Obrigada Joaninha!

                            Tenho um powerpoint, supostamente do MSaúde, se quiserem que vos envie, mandem pm com email.



                            Beijos



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Cake (11-07-2009)Por cá tudo okis, ontem fomos á festa na Maia e ficamos por lá com os amigos até ás 24.30h!! a picucas esteve sp acordada e bem disposta! mas mal entramos no carro, aterrou de sono e só acordou ás 5.30h pra beber o leitinho.

                              Meninas, hj compramos uma cadeira auto para a Joana; como vamos de férias pra semana, queriamos k viajasse confortável pois no babycoque acaba sp por ficar toda torta; compramos a cadeira da Chicco 'Próxima' 0+, dá até aos 3 anos. É reclinável e parece bastante confortável. Vcs já compraram cadeirinha?

                              beijokinhasss
                              Ah que maravilha, acho bem habituar a nossa Ju às festas

                              Ainda não comprei cadeira... tenho que começar a ver isso

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (11-07-2009)Olá queridinhas,

                                realmente as mamãs marcianinhas são fantásticas... apoiam-se imenso nas alturas boas e menos boas da vida!! São mesmo umas amigas

                                Obrigada a todas pela preocupação com o Pedrinho, ele está a recuperar, ainda não está a 100% mas vai ficar

                                A Rita também está bem, espero que escape a esta virose!!

                                recadinhos:

                                Parabéns à Lobka pelo aniversário de namoro!

                                Parabéns à Carina e Cake pela felicidade que vivenciaram à 1 ano atrás. Eu nem deconfiava que tb estava, só soube mais tarde (27 de Agosto).

                                Parabéns ao Joãozinho por comer a papinha e ter gostado;

                                Cbarradas, também estou ansiosa por dar sopa/papa à minha cachopinha... é uma etapa muito engraçada, do Pedro tiramos umas fotos fantásticas;

                                Cumplice, tb tenho saudades das conversas de qdo estavamos gravidas.... de estar gravida já não gosto, por causa do que me aconteceu... mas é a única forma de termos os bebecas... só se o maridão pudesse ficar de barrigão (seria engraçado de ver, os machos de barriga, eheh))

                                vbarreto, tb podias ter participado nas nossas conversas

                                Madrilhada, claro que os teus filhotes são bonzinhos, têm a quem sair não é queridinha?

                                FILIPA, onde estás tu???? Tás melhor? E o Leo como está? DÁ NOTÍCIAS

                                Espero que não tenha esquecido de recados,

                                Um beijinho enorme
                                Ainda bem que o Pedrinho está a melhorar

                                Beijokas anti-piréticas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X