Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Carla S Almeida (14-07-2009)Olá meninas! Boa tarde!



    A minha internet está uma verdadeira m****!



    Tentei actualizar-me e deixar recadinhos mas é impossivel para mudar de pagina estou 5 min:angry: Desisti.



    Por estas bandas as coisas não andam famosas. O pobre namorido anda em desespero... Ontem morreu um tio dele, não estava doente e nada o fazia prever, simplesmente caiu para o lado e morreu. A minha sogra k já andava de rastos está k nem vos conto! Ela é hipocondriaca, agora morre o cunhado k supostamente era saudavel... mais uma coisa para a mandar a baixo. O Namorido foi outra vez para o Alentejo para o enterro e mais uma vez tentar animar a mãe...



    Espero k todas e respectivos bebecas estejam bem,



    Bjs,



    Carla e João


    Bem que situação complicada...os meus sentimentos pelo vosso tio.

    Realmente com uma sogra hipocondríaca têm de ter muuuuuuuuita paciência.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (13-07-2009)
      IPCH (13-07-2009)Boa noite Mamãs, vocês dão cabo de mim, tenho vinte páginas para ler, não me vão levar a mal mas eu hoje cou directa para a caminha.Tentei ainda ler, mas os olhos pesam-me imenso.





      Na sexta, é festa total, às 16h estou de FÉRIAS Depois acompanho-vos novamente a par e passo.





      Estamos quase a fazer 1100 Possas, muito dão ao dedo :P





      Esta noite foi novamente curta para mim, eram 5h30 Sr. Francisco acordou e assim ficou até às 7h10, eu fiquei novamente acordada e estou :crazy: Espero que esta noite seja melhor, por isso mesmo vou mais cedo para dormir mais um pouco.





      Novidades por cá: fomos a consulta com o neurocirugião, realmente o Francisco tem a cabeça chata, naquilo que o Dr. mencionou está num nível bem acessivel para mudar. Fisioterapia neste caso, não é necessário!!





      Continua a ser tudo por uma questão de estética, porque em termos de saúde é completamente normal.





      Saiu de lá, com três indicações para se cumprir religiosamente!!!



      1º dormir SEMPRE de lado (cada dormida ter um lado diferente a anterior);



      2º almofada da Chicco ou Pré-Natal (comprei da Chicco 20€);



      3º sempre que tiver acordado estar de barriga para baixo.



      Em finais de Agosto, vai fazer três RX e tem nova consulta com o Dr. para ser novamente avaliado.





      Ele realmente tinha uma almofada que vinha na alcofa da Pré-Natal, nas palavras do Médico é demasiado baixa, não ajuda em nada.





      Hoje surpreendeu a Vóvó e comeu tudo, refilou sim senhora no final porque parecia querer mais, Ele já come 180ml :w00t: Este Rapaz só quer papar, passear, brincar, ver Tv se possível (homens!!!!) e dormir.





      Mamãs, uma boa semana, aproveitem muito todos os momentos que daqui a nada também vão trabalhar e vão ter muitas saudades das birras, dos biberons, das fraldas etc etc.



      Não liguem, eu estou mesmo tonta hoje!!!!





      Bjs






      Fazes bem em ir descansar, bem precisas.



      Que bom que o "problema" do Kiko não afecta a saúde dele.





      Beijocas






      Aí Miga, ninguém imagina o quanto necessito de descansar, faz hoje uma semana que o Francisco acorda toda a Santa noite às 4h40 e eu não consigo dormir mais nada. Ando mesmo «esgotada».



      O Francisco tem seguir as três regras religiosamente!!! Para ficar melhorzinho da cabeça



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sofia31 (14-07-2009)Meninas, já alguma de vocês fez um daqueles jantares super românticos que incluem massagens no inicio?


        Não sei se te referes a fazer em casa mas se for em casa...

        Tenta fazer vários petiscos e sobremesas.

        A massagem podes fazer com óleo de massagem e acessórios próprios ( compra na Natura Selection ).

        Cria o ambiente com imensas velas e voilá



        Mas se for fora não conheço nada.




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Cake (14-07-2009)bem, meninas andava pra aqui desconsolada e fui fazer um bolinho de iogurte de morango....hummm k cheirinho bom na minha cozinha!





          entretanto estava tb com a Ju ao colo e nao é k a miuda agarrou a minha mamoca??:w00t: lá lhe dei mas durou pouco, acho k a confundiu com uma chucha.... :?




          Realmente não há nada como um bolinho para tratar do desconsolo.:w00t:

          Não stresses muito com a mamoca...se tens leite vais tirando e dás.

          Sempre é melhor que desistir




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (13-07-2009)Amiguinhas, estou a começar a desesperar.



            Já há alguns dias que ao final da tarde o Dinis fica impossível, não está bem em lado nenhum, começa a chorar. Temos que pegar nele ao colo e andar pela casa, mal nos sentamos começa logo aos gritos, é stressante, não podemos fazer nada, se não andar com sua excelência ao colo.



            Demos banho, ficou relaxado, dei-lhe a maminha, mamou muito pouco, pois começou a espernear a ficar inquieto, depois tirou a boca da mama e ficou todo curvado. Tive que o tirar da mama e berrou que se fartou, nem imaginam a gritaria que foi, até que adormeceu no meu colo.



            Será que é sono?? Cólicas?? Ou não quer a maminha???







            Espero que isto passe.







            Vou descansar.







            Beijocas




            Amiga pela descrição que me fizeste parece ser colicas, ou mal estar na biguinha dele. O Francisco só faz isso quando está aflito da barriguinha.

            E depois a birra, pode ser um conjunto de coisas, mal estar devido a barriguinha + sono.



            Espero que o Dinis melhore.



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá Meninas:



              Estou de rastos, a 3.ºnoite que esta menina faz-me um filme pr dormir a noite, tive de a embalar no carrinho e so depois é q a deitei chorei tanto enquanto a embalava, voçês nem imaginam...voçês a que horas dão os banhos aos vossos bebes?e a que horas vão para a cama?A eva tem feito uma mamada por volta das 19h e depois dorme até as 22h 23h depende e depois banho e mama e normalmente adormecia na mama, a 3 noites q n adormece, e depois tou quase 1 hora para a por a dormir...acorda passado 4 horas e depois acorda as 7h30 8h da manha com uma genica que só visto e eu só durmo aquelas primeira horas...durante o dia n consigo dormir, eu bem tento mas n consigo...



              Bem meninas vim deixar este desabafo, vou trabalhar beijocas








              Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



              MADRINHA CAKE



              MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



              Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá Mamãs Marcianas!



                Desculpem a intromissão no vosso cantinho mas tenho uma dúvida e conto com a vossa experiência. Com que frequência mudam as chupetas dos vossos bebés? Eu tenho umas da Avent transparentes que estão a ficar baças com o uso. Segundo o que li devemos substitui-las após três meses de uso. Como vou alternando as chupetas e ainda só passaram dois meses e meio não sei se as substitua já ou espere mais um pouco.



                Uma beijoca grande para vocês e para os reizinhos e rainhas de Março, um mês que me é muito querido


                - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (14-07-2009)bem, meninas andava pra aqui desconsolada e fui fazer um bolinho de iogurte de morango....hummm k cheirinho bom na minha cozinha!







                  entretanto estava tb com a Ju ao colo e nao é k a miuda agarrou a minha mamoca??:w00t: lá lhe dei mas durou pouco, acho k a confundiu com uma chucha.... :?






                  Nham, nham, tb queroooooo!!!



                  A Ju agarrou pouco mas já foi bom, vai tentando.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    evinha (14-07-2009)Olá Meninas:







                    Estou de rastos, a 3.ºnoite que esta menina faz-me um filme pr dormir a noite, tive de a embalar no carrinho e so depois é q a deitei chorei tanto enquanto a embalava, voçês nem imaginam...voçês a que horas dão os banhos aos vossos bebes?e a que horas vão para a cama?A eva tem feito uma mamada por volta das 19h e depois dorme até as 22h 23h depende e depois banho e mama e normalmente adormecia na mama, a 3 noites q n adormece, e depois tou quase 1 hora para a por a dormir...acorda passado 4 horas e depois acorda as 7h30 8h da manha com uma genica que só visto e eu só durmo aquelas primeira horas...durante o dia n consigo dormir, eu bem tento mas n consigo...







                    Bem meninas vim deixar este desabafo, vou trabalhar beijocas


                    Oh minha querida faço ideia o teu desespero mas tens mesmo que tentar descansar durante o dia senão não aguentas.

                    Força aí e tenta acalmar-te




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      patatenra (14-07-2009)Olá Mamãs Marcianas!







                      Desculpem a intromissão no vosso cantinho mas tenho uma dúvida e conto com a vossa experiência. Com que frequência mudam as chupetas dos vossos bebés? Eu tenho umas da Avent transparentes que estão a ficar baças com o uso. Segundo o que li devemos substitui-las após três meses de uso. Como vou alternando as chupetas e ainda só passaram dois meses e meio não sei se as substitua já ou espere mais um pouco.







                      Uma beijoca grande para vocês e para os reizinhos e rainhas de Março, um mês que me é muito querido


                      A Mariana usou uma dessas e mudei aos 3m e agora usa 3/6 meses também da Avent.

                      Foi esterilizada várias vezes. Eu trocaria!




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Obrigada CarlaVC pela resposta. Também me parece que é melhor deitá-las fora. O Dinis está quase a fazer 3 meses e tinha que as mudar de qualquer forma, assim antecipo-me umas semanitas.


                        - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                        - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                        Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                        Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                        Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá de novo! Fomos dar uma volta e aproveitámos para aspirar o carro pq tava uma lástima e depois com as viagens..A Ava não ficou mt contente e depois do banho chorou imenso :crazy: só acalmou com a mama!

                          Também vi as fotos do choupal, parece-me bem melhor, embora menos «fashion», é mais à antiga!:P

                          Beijinhos!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            bem meninas... uma pessoa não vem cá 1 dia e tem imeeeensas paginas para ler, é impossivel :w00t::w00t:



                            Desde já peço desculpa perla ausencia de recadinhos.



                            De manha andamos nas compras com mais umas amiguinhas e à tarde virei sopeira Agora sua excelencia, o meu Filho lindo, adormeceu e eu com tudo preparado pra lhe dar uma bela banhoca... vou ter que esperar!



                            De que é que se tem falado por aqui?



                            Bjinhos grandes








                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Boa tarde Marcianinhas



                              Estive uns dias sem vir ao forum, pelo menos com assiduidade, e hj foi a tarde toda para me actualizar, mas não consegui...

                              Mas pelo que percebi, estamos todas mais ou menos bem e os rebentos ibidem...



                              Hj de manhã tive uma agradável surpresa: as amiguinhas Heaven e Dupe resolveram vir ao freeport e voilá... foi uma manhã super agradável, cheia de comprinhas, muita tagarelice e optimo convívio dos bebecas. Houve lugar a maminhas, biberons, fraldas... tudo como manda a lei da sapatilha... hehehe... conseguimos entrar com 3 carrinhos no wc fraldário... estamos umas craques!!!!!

                              Obrigada amigas por mais esta manhã bem passada.



                              Alguns recadinhos que me lembro de ter lido e ainda sem resposta (minha)



                              ipch - ainda bem que a cabecita do baby não é nada de especial. é uma optima noticia.



                              carlavc - pelo que consegui entender estás a discutir com o papá a compra de uma cadeirinha auto: penso que fazes bem em querer adquirir uma, pois a segurança deles é o mais importante.

                              ainda não estou nessa fase porque a babycoque da Maria é muito espaçosa. Mas na faixa etária delas teras de optar por uma cadeirinha 0+, e ainda assim poderá nao ser para uso imediato, pois tens q ver o peso minimo recomendado.

                              eu pela pesquisa que fiz há uns tempos, recordo-me que a da bebeconfort, iseos neo (julgo q o nome será mais ou menos isto) é das mais seguras, por andar no sentido contrário a marcha numa primeira fase, e no sentido da marcha a partir de x quilos. tinha 4 ou 5 estrelas de pontuação em termos de seguirança, nas avaliações internacionais. só era suplantada por um modelo de uma marca que não se comercializa em Portugal, e teria q ser adquirida pela net.

                              por outro lado tens um modelo da volvo que podes adquirir num stand, por encomenda, considerada tb do mais seguro a nivel internacional. já me informei e é carissima: segura e cara.

                              a da chicco que tu falas, desconheço qual será, por isso nao te sei dizer nada sobre a avaliaçao de segurança dela.

                              espero ter dado uma ajuda.



                              jmss - espero que o rabito da baby esteja melhor. respondi ha umas horas a pomada que recomendo, pelo menos por cá resultam muito bem.



                              a baby acordou

                              ate jazzz









                              Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Carla S Almeida (14-07-2009)Olá meninas! Boa tarde!



                                A minha internet está uma verdadeira m****!



                                Tentei actualizar-me e deixar recadinhos mas é impossivel para mudar de pagina estou 5 min:angry: Desisti.



                                Por estas bandas as coisas não andam famosas. O pobre namorido anda em desespero... Ontem morreu um tio dele, não estava doente e nada o fazia prever, simplesmente caiu para o lado e morreu. A minha sogra k já andava de rastos está k nem vos conto! Ela é hipocondriaca, agora morre o cunhado k supostamente era saudavel... mais uma coisa para a mandar a baixo. O Namorido foi outra vez para o Alentejo para o enterro e mais uma vez tentar animar a mãe...



                                Espero k todas e respectivos bebecas estejam bem,



                                Bjs,



                                Carla e João


                                Xiça, isso não está mesmo nada fácil por aí!

                                Dá forcinha ao teu namorido porque ele bem que deve estar a precisar



                                Ele é de que zona do alentejo?

                                É que eu tb sou alentejana.



                                Beijinhos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X