Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    tanucha (22-07-2009)
    Proximo objectivo: ensinar estes bebecas a apanhar a chucha durante a noite :hehe:

    :lol:[/quote]

    Num livro que ofereci ao namorido qd estava grávida (Pai em construção) o autor dizia que para combater isso, comprou 10 chuchas e espalhou na cama, assim para qualquer lado que o filho se virasse encontrava sempre uma. O que eu me ri.[/quote]

    LOL

    Excelente ideia!!!!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      parabens joao e carla :birthday:
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        heaven (22-07-2009)Que dia de porcaria!







        Estava eu a preparar-me para um belo lanche e esta chuva estraga-me os planos. Vou er uma conversinha com o S Pedro que isto assim não pode ser!







        Vem cá muma amiga daqui a pouco por pormos o conversê em dia que anda muito atrasado!







        Parabens Joaozinho Da carla s almeida por mais mesinho!



        Daqui a nada já estas em casa querida.







        Jmss As melhores do pedrinho. O marido hoje merece um beijinho extra. Eles quando se portam bem têm de ser elogiados



        Se não nos conhecermos antes quando começar a trabalhar irei ter noites que fico no porto ( espero eu que já tenho saudades dos pequenos almoços no porto) e aí não há desculpa para não nos conhecermos!







        Cpoeiras
        Espero que tenhas dado uso à biciclete, só custa os primeiros 30m Quanto menos se faz menos vontade se tem de fazer; o que interessa é começar



        Eu pensei que me ia custar imenso mudar o Joao de quarto mas não, ele dorme melhor e nos tb. A unica coisa chata e termos que nos levantar para por a xuxa, já não esta á distancia de um braço.







        O Joao está a dormir há quase 3h.. foi ao cafe com o pai e ferrou







        bjinhos


        os 1ºs 30 min???? Eu faço 20 min e já me saem os bofes todos pela boca, eu chamo bicicleta ao bicho, mas é uma daquelas máquinas que se está de pé a pedalar e os braços estão tipo a fazer ski, tás a ver?










        Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







        Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boas tardes, queridinhas!



          Depois de um passeio com a familia almoçamos fora e fomos à consulta.



          A Rita continua obesa 7,400kg e mede 62,5 cm, perimetro cefalico 42.



          Fiz queixa da Rita à pedi que ela anda a recusar a mama e a Drª disse para insistir e dar a sopa só aos 5/6 meses!

          Dar papa nem pensar porque a pequerrucha está muito gordinha. Caso ela recuse totalmente a mama entao dar a sopa.

          Disse que a Rita estava muito mexida, apesar de ser gordinha e que segurava muito bem a cabeça.



          O Pedro está excelente, bom desenvolvimento a nivel da linguagem e que o desfralde é assim mesmo, que até está a correr na normalidade!!

          Os 2 portaram-se muito bem!! Não choraram nem berraram!



          Vou actualizar-me até já

          bjs






          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            noite:22h-8h30



            Noticias da baby leo hause:



            ontem fomos conhecer os amiguinhos Carina, Alipio e Dinis e estivemos novamente com as maravilhosas Joana e Leonor. conhecemos também a priminha dos madeirenses que chegou da Alemanha. :P todos mt simpaticos e recomendaveis ;P

            O Sr. Leonardo Da Cunha ontem fez um mega coco sozinho, deixando a mãe em estado de delírio com a tanta felicidade.

            A daniela88 diz que já nao vai também ao encontro em Coimbra.. Daqui do norte so sobro eu em ir... Espero que mais ninguem se corte...
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (22-07-2009)
              carlavc (22-07-2009)Para não variar a seguir ao almoço a pipoca teve que ser estimulada até com o bebegel.



              Já não estava a aguentar a gritaria...coitadinha da minha rica filha.



              As fezes estão mais moles mas sei que a mistura xarope+sopa+chá demora a fazer efeito mas agora o que queria era um efeito milagroso qualquer!


              Beijinhos à Marianita


              Oh Carlinha como eu te compreendo, o Martim dos 2 aos 3 meses só fazia coco com estimulação do bebegel, depois estabilizou e fazia sozinho 1 presente por dia, entretanto teve esta diarreia e eu até tremo que ele com o tratamento que fez volte a não fazer coco, vá lá que hoje já fez 1 de manhã, vamos esperar que assim continue.



              Um beijinho grande para a Marianinha








              Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







              Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH (22-07-2009)Olá Mamãs, tentei-me actualizar, mas hoje não está fácil e a paciência é muito pouca :doze:



                A noite aqui foi novamente má, dormi muito pouco. E a raiva das gengivas hoje, está algo que nunca vi :w00t::w00t::w00t: está imensamente aflito.



                Ainda por cima, hoje comprei uma papinha nova, da cerelac, para fazer com leitinho dele. Não sei se era sono, se não gostou da Papa, ou devido a raivinha, dos 150ml que fiz só comeu 100ml :crying:







                Do pouco que li:







                :bdaysmil: Muitos Parabéns ao João :bdaysmil: da Carla Almeida







                Sfidalgo, não sei o que se passa realmente com o Francisco, mas hoje tive de ajuda-lo com o bebegel e fez imenso, mas para o duro.







                Emigra, mil desculpas ontem não ter mencionado nas Mamãs nova, a minha cabeça não anda nada boa, foi um prazer enorme conhecer-te. Ainda por cima és Mamã de dia 1 de Março







                Vania, espero que o Pedrocas hoje tenha mais atenção as necessidades. Há que ter mesmo um pouco mais de paciencia, são etapas dificeis para Eles.







                Tenho imensa coisa para fazer em casa, mas acho que me vou deitar um pouco a ver se fico melhor.







                Bjs


                Os bebes tadinhos, 1º são as malditas cólicas, depois nem têm tempo de respirar e começam os dentes .... fogoooo



                já compraste bucagel? Eu sempre ouvi falar nisso como um SOS para as gengivas deles qdo estão mto aflitos



                Beijinho grande para ti e tenta descansar e mil beijocas para o Francisco








                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vania c. (22-07-2009)Boas tardes, queridinhas!



                  Depois de um passeio com a familia almoçamos fora e fomos à consulta.



                  A Rita continua obesa 7,400kg e mede 62,5 cm, perimetro cefalico 42.



                  Fiz queixa da Rita à pedi que ela anda a recusar a mama e a Drª disse para insistir e dar a sopa só aos 5/6 meses!



                  Dar papa nem pensar porque a pequerrucha está muito gordinha. Caso ela recuse totalmente a mama entao dar a sopa.



                  Disse que a Rita estava muito mexida, apesar de ser gordinha e que segurava muito bem a cabeça.



                  O Pedro está excelente, bom desenvolvimento a nivel da linguagem e que o desfralde é assim mesmo, que até está a correr na normalidade!!



                  Os 2 portaram-se muito bem!! Não choraram nem berraram!



                  Vou actualizar-me até já



                  bjs


                  Tudo boas notícias...que maravilha




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sfidalgo (22-07-2009)
                    CPoeiras (22-07-2009)

                    vou aproveitar para fazer uns execícios na minha bicicleta porque o meu marido está farto de me chatear que aquilo ainda se vai estragar por não ter uso (ahahahahh), ufffff que preguiça, não me apetecia nada!


                    O meu marido também me diz isso e eu também tento taannnta preguiça!Ehehehehe




                    O meu já enerva. Tenho uma passadeira e mal entra em casa diz logo "já foste andar?" depois das minhas desculpas para não ter ido diz "mas compraste aquilo para servir de suporte a outras coisas ou para usar? Mais vale vende-la!". Pufff...


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (22-07-2009)
                      Lobka (22-07-2009)Mamãs

                      o meu filho está com uma rabuge, que nem vos conto!!! Tenho atribuido às dentuças... espero estar certa :w00t:
                      Eu ouvi a rabugice hoje:w00t:
                      Pois foi :lol: nem deu para trocarmos 3 palavras seguidas... :w00t:

                      Ai ai

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ruthisa (22-07-2009)Depois de 1h30 a tentar actualizar-me, cá vão os recadinhos, espero que não falteninguem…o meu menino ta a dormir desde as 13h30 mas esta muito inquieto e chora a dormir, que será que tem!?



                        CarlaSAlmeida, como foi o primeiro dia de trabalho longe do teu menino?



                        Prabens ao João



                        IPCH eu a primeira sopa que fiz foi a de cenoura, batata e cebola e só depois de cozida e passada é que coloquei um fiozinho de azeite. O Martim nos primeiros dias fez cocco lindamente mas como ontem lhe dei banana (penso que seja disso), hoje costou-lhe muito a fazer, ate chorou



                        Filipa tenta pensar apenas no teu Leo e na Catarina e deixa o resto para traz, pensa nas alegrias que tens tido que depressa vai parecer que td o resto não tem tanta importância



                        Vania C. não desesperes madrinha, é muita coisa ao mesmo tempo mas tu vais conseguir lidar com tudo, muita força



                        Dupe já arrumaste as coisinhas todas??boa viagem



                        VBarreto, que delicia de marido que tens, fazem bem em comemorara, é realmente uma data muito importante



                        Lobka o teu pipasé uma amor ao acordar a mamã com sorrisos



                        Jmss que bem que se portou o maridão. O Pedrinho esta melhor?



                        Carlavac eu tbm já usei esse rolo e é mesmo mt eficaz



                        Cpoeiras o meu pimpolho tm esta sempre a perder a xuxa, eu tbm o queria mudar de quarto mas enquanto assim for, axo k não o vou fazer, será que não há um método para eles não darem pela falta da xuxa ?


                        Olha querida, ás vezes não é a xuxa que o meu quer, ás vezes nem lhe ponho a xuxa mas viro-o de lado ou de barriga (a evitar) para baixo e ele fica-se... eu acho é que eles gostam é de sentir a mãozinha amiga da mamã de vez em quando para terem a certeza que não estão sozinhos








                        Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                        Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (22-07-2009)Boas tardes, queridinhas!

                          Depois de um passeio com a familia almoçamos fora e fomos à consulta.

                          A Rita continua obesa 7,400kg e mede 62,5 cm, perimetro cefalico 42.

                          Fiz queixa da Rita à pedi que ela anda a recusar a mama e a Drª disse para insistir e dar a sopa só aos 5/6 meses!

                          Dar papa nem pensar porque a pequerrucha está muito gordinha. Caso ela recuse totalmente a mama entao dar a sopa.

                          Disse que a Rita estava muito mexida, apesar de ser gordinha e que segurava muito bem a cabeça.

                          O Pedro está excelente, bom desenvolvimento a nivel da linguagem e que o desfralde é assim mesmo, que até está a correr na normalidade!!

                          Os 2 portaram-se muito bem!! Não choraram nem berraram!

                          Vou actualizar-me até já

                          bjs
                          A Ritinha até pode ser obesa, mas é uma obesa liiiiinda!!! E com tanta energia vai perder esse excesso de peso num instante assim que começar a mexer-se...

                          Parabéns pelas boas noticias

                          Os teus filhotes são um espetaculo!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (22-07-2009)noite:22h-8h30



                            da baby leo hause:



                            ontem fomos conhecer os amiguinhos Carina, Alipio e Dinis e estivemos novamente com as maravilhosas Joana e Leonor. conhecemos também a priminha dos madeirenses que chegou da Alemanha. :P todos mt simpaticos e recomendaveis ;P
                            Só é pena não haver umas fotozinhas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              [quote]Filipa_Cunha (22-07-2009)
                              ruthisa (22-07-2009)Depois de 1h30 a tentar actualizar-me, cá vão os recadinhos, espero que não falteninguem…o meu menino ta a dormir desde as 13h30 mas esta muito inquieto e chora a dormir, que será que tem!?







                              CarlaSAlmeida, como foi o primeiro dia de trabalho longe do teu menino?







                              Prabens ao João







                              IPCH eu a primeira sopa que fiz foi a de cenoura, batata e cebola e só depois de cozida e passada é que coloquei um fiozinho de azeite. O Martim nos primeiros dias fez cocco lindamente mas como ontem lhe dei banana (penso que seja disso), hoje costou-lhe muito a fazer, ate chorou







                              Filipa tenta pensar apenas no teu Leo e na Catarina e deixa o resto para traz, pensa nas alegrias que tens tido que depressa vai parecer que td o resto não tem tanta importância







                              Vania C. não desesperes madrinha, é muita coisa ao mesmo tempo mas tu vais conseguir lidar com tudo, muita força







                              Dupe já arrumaste as coisinhas todas??boa viagem







                              VBarreto, que delicia de marido que tens, fazem bem em comemorara, é realmente uma data muito importante







                              Lobka o teu pipasé uma amor ao acordar a mamã com sorrisos







                              Jmss que bem que se portou o maridão. O Pedrinho esta melhor?







                              Carlavac eu tbm já usei esse rolo e é mesmo mt eficaz







                              Cpoeiras o meu pimpolho tm esta sempre a perder a xuxa, eu tbm o queria mudar de quarto mas enquanto assim for, axo k não o vou fazer, será que não há um método para eles não darem pela falta da xuxa ?



                              [/quoteNao posso so pensar no leo e na catarina coitadinho do Gabriel, do Serginho e das minhas manas e mama. Elas tb pensam em mim e tentam me ajudar, por isso nao as posso apartar.


                              o querida parece que me expliquei mal, desculpa, eu queria dizer pa não pensares nos problemas e refugiares-te nas coisas boas






                              MADRINHA: Vania C. e Jmss

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                fceleste (22-07-2009)
                                Sfidalgo (22-07-2009)
                                CPoeiras (22-07-2009)



                                vou aproveitar para fazer uns execícios na minha bicicleta porque o meu marido está farto de me chatear que aquilo ainda se vai estragar por não ter uso (ahahahahh), ufffff que preguiça, não me apetecia nada!








                                O meu marido também me diz isso e eu também tento taannnta preguiça!Ehehehehe












                                O meu já enerva. Tenho uma passadeira e mal entra em casa diz logo "já foste andar?" depois das minhas desculpas para não ter ido diz "mas compraste aquilo para servir de suporte a outras coisas ou para usar? Mais vale vende-la!". Pufff...


                                lolllll... o meu é exactamente igual, no outro dia levantei-me da cama e dise-lhe que ia andar no "bicho" e vim dar ao dedo aqui para o forum, resultado: FUI APANHADA.... levei uma descasca!!!








                                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X