Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (15-07-2009)
    vania c. (15-07-2009)Olá queridinhas,















    mais uma manhã excelente, de praia para o Pedro e o avô, e de passeio à beira-mar para mim e para a Rita.















    Amanhã é um dia muito ESPECIAL para mim: faz 2 anos que a minha salvação nasceu, o meu grande amor Pedro! Amo-o tanto!!!







    É tudo o que uma mãe pode pedir: lindo, bem-disposto, engraçado, enfim é um menino perfeito















    Vocês podem ver o meu filhote na televisão, amanhã no canal panda. Os horários são os seguintes: 11:57h; 16:26h ;21:57h















    Ai que mamã babada!!!















    Agora vou ler tudinho e depois dou os recadinhos















    beijinhos a todas


    Ai que bela passeata...e amanhã vou estar atenta ao nosso Pedro


    Fixe,fixe :banana: (é o que o Pedrinho diz!!!!)

    Obrigada!




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas!



      Desisti de me tentar actualizar, são mais de 100 páginas, não vou ter hipóteses.



      As noites por aqui continuam praticamente na mesma, o Martim acorda de 3 em 3h para mamar, às vezes lá faz o jeito e dorme 4 ou 5h num turno. Esta noite às 4h resolveu que não lhe apetecia dormir e demorou um bocadinho a adormecer.



      Continua a não achar muita piada à água ou melhor ainda não descobri se o problema é da água ou do biberon (fica a mastigá-lo em vez de sugar - e ao mais ainda não come sólidos). Estou a começar a ter imensa vontade de começar com sopas e papas mas pronto... só no final de Agosto.



      Na semana passada fomos às vacinas e não houve reacção.



      Cá por casa... vamos mudar a lojinha de sitio, vamos passar para a Galeria Comercial do Continente cá de Aveiro. A localização actual não está a resultar muito bem.

      Andamos à procura de moradia e vimos uma que adorámos, o problema vai ser conseguir vender o nosso apartamento. A casa que vimos tem imenso espaço para mais tarde o Martim poder brincar. Vamos lá ver.



      Dia 25 está complicado poder ir ao encontro, é o meu Sábado na loja e não tenho ninguém para me substituir, mas vou continuar a tentar.

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (15-07-2009)Mais uma bela noite de sono para o leo das 21h ás 7h. Eu é que continuo com insonias...:crazy:
        K maravilha de noite! O Leo portou-se hiper bem! Agora só falta a mãe aprender a dormir tb...

        Espero k a tua mãe esteja melhorzita:arose:

        Bjs
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          [quote]vbarreto (15-07-2009)
          carlavc (14-07-2009)



          Ontem estive a pesquisar mais creches/jardins de infância e tenho imensos currículos para mandar.







          Seja o que tiver que ser



          Boa tarde para todas


          Vai correr tudo bem vais ver

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (15-07-2009)Hoje sim é um optimo dia!



            Não quero deitar foguetes antes da festa mas o Joao dormiu pela primeira vez 7h seguidas!!!!!!

            Dei maminha e ainda dormiu mais 2h.

            Quando o fui buscar á caminha ate teve direito a uns beijinhos extra

            Hoje vamos à praia!!!

            Tou desejosa de por os pés na areia e apanhar um solinho. Só espero que o meu xuguinho goste

            vou me despachar

            bjinhos mamas


            Lindo João!!! Agora tomou-lhe o gosto vais ver k vai ser todos os dias assim!

            Bom dia de praia de certeza k ele vai adorar

            Bjs
            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (15-07-2009)bom dia lindas.

              ontem foi dia de vacinas e a minha filhota apesar de nao ter febre, teve muito rabujenta, so keria colo, a perna inxou, mas ja passou.

              nao consegui vir ca ontem contar-vos as novidades.

              a matilde comeu sopa de alface e claro gostou é msmo boa boca.

              esta noite foi terrivel, desde ontem a tarde que tenho uma dor de cabeça dakelas, que ate andar doi, a noite nao dormi nada com doores de cabeça a matilde a comer de 3 em 3 horas um verdadeiro filme.

              agora vou tentar actualizar-me para deixar recadinhos.

              beijinhos para todos.
              Ainda bem k as maleitas das vacinas já passam

              Espero k já estejas bem da dor de cabeça, realmente é mto mau ter um filho pequeno, ter k o alimentar e estar a morrer de dor de cabeça... falo por experiência...

              Bjs
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Pelas conversas percebi que a mamã da Filipa está doente... as melhoras.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vbarreto (15-07-2009)
                  carlavc (14-07-2009)
                  evinha (14-07-2009)Olá Meninas:































                  Estou de rastos, a 3.ºnoite que esta menina faz-me um filme pr dormir a noite, tive de a embalar no carrinho e so depois é q a deitei chorei tanto enquanto a embalava, voçês nem imaginam...voçês a que horas dão os banhos aos vossos bebes?e a que horas vão para a cama?A eva tem feito uma mamada por volta das 19h e depois dorme até as 22h 23h depende e depois banho e mama e normalmente adormecia na mama, a 3 noites q n adormece, e depois tou quase 1 hora para a por a dormir...acorda passado 4 horas e depois acorda as 7h30 8h da manha com uma genica que só visto e eu só durmo aquelas primeira horas...durante o dia n consigo dormir, eu bem tento mas n consigo...































                  Bem meninas vim deixar este desabafo, vou trabalhar beijocas




















                  Oh minha querida faço ideia o teu desespero mas tens mesmo que tentar descansar durante o dia senão não aguentas.







                  Força aí e tenta acalmar-te






                  linda tens que fazer um esforço para descansares. sim imagino o teu desespero.



                  bjs grandes


                  Olá querida! Isso realmente não anda fácil, mas às vezes são só fases que eles têm. Tens é que tentar descansar durante o dia, mesmo que não durmas, deita-te um pouco e tenta relaxar.

                  O David toma banho entre as 20h e as 21h e vai logo para a caminha, normalmente já adormece na mamada depois do banho, e nós tratamos de o cansar bastante entre a mamada das 17h e esta. depois do banho tá de rastos!

                  Beijinhos e força
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (15-07-2009)E agora nós...

                    Dormimos 9 horitas

                    Ontem fiz massagem e a pipoca lá fez um cocó. Mas era grosso...ai coitadinha!

                    Até me deu pena se continua assim vai ser cada vez mais difícil.

                    Mas ao menos não precisou do bebegel!

                    Ontem comeu a papa como se não houvesse amanhã...a colher não parou e não sobrou nada para contar história:w00t:

                    Hoje vou cá ter os meus pais e vou aproveitar para passar um montão de roupa.

                    Ontem andei a ver roupita nova da Mariana para lavar e mesmo grande vai começar a vestir.

                    Tem ali vestido lindos...pelos menos 1x tem que usar:hehe:
                    A Mariana é uma verdadeira princesa! Dorme bem, come bem, e ontem até premiou a mamã com um cocó

                    Hoje és tu a fada do lar! Boas passadelas

                    Bjs
                    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (14-07-2009)Boa noite Mamãs, estou completamente «exausta», faz uma semana que não durmo o que necessito. O Francisco as 4h40 acorda, passado algum tempo acaba por adormecer sozinho na caminha dele e Eu depois não consigo dormir mais. Estou completamente KO inch:



                      O Forum hoje está mmmmmmmmmuuuuuiiiiiittttoooooo lento.







                      Novidades, o Francisco adorou a Papinha e pede mais nem sei o que lhe faça. 180 ml já acho muito, não lhe vou fazer mais, se não a Pediatra mata-me :crazy:



                      Fez duas vezes cocós hoje , fez de manhã e a tarde quando estava com Ele novamente imenso nem imaginam como fiquei contente parecia uma tontinha a bater palmas :w00t:







                      Eu necessito URGENTEMENTE de dormir como deve de ser e das minhas férias :P







                      Vou arrumar umas coisas e caminha.



                      Boa noite para todas.







                      Bjs
                      Estás mesmo a precisar de descanso minha querida. Aproveita cada bocadinho para descansar.

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Sfidalgo (15-07-2009)Bons dias meninas

                        A noite aqui foi péssima, o rapaz acordou de 2 2m 2 horas. A culpa hoje foi das cólicas. Desde que deixei de beber leite de vaca e derivados melhoraram imenso, ontem voltei a experimentar e foi este o resultado...

                        O Vicente agora apanhou o hábito de dormir de barriga para baixo, já há 2 dias que vou dar com ele a dormir assim!

                        Mas nem tudo é mau, ontem voltou a adormecer na caminha dele, VIVA!!!!

                        A papas ontem correram um pouco melhor, mas mesmo assim o gajo não é de encher muito a barriga! Gostei mais das papas da milupa, vou deixar de dar as da nutribén.

                        Meninas com filhotes com dificuldade em fazer cocó e que já dão papás, quantos dias deixam passar antes de estimular? Quando põem o bebegel, esperam até que faça efeito ou estimulam a seguir?

                        Não me lembro de mais recadinhos, beijocas para todas.
                        Já sabes kal é a kausa das noites mal dormidas... Agora é só evitar leite de vaca.

                        O João tb está com a mania de se virar de barriga para baixo, mas só quando acorda. e ali fica a micar tudo...

                        O Vicente descobriu kanto é bom dormir na sua caminha! Ainda bem

                        Bjs
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ola minhas queridas, espero que esteja td bem com voces, o meu pimpolho agora quer toda atenção do mundo, não o posso deixar sozinho que começa lg a chorar, logo agora que ja sei que ele entra para a creche no proximo dia 6 de Agosto (axo que nesse dia levo o farnel e não saiu la da porta:crying: ) como só faltam 3 semaninhas e ele domingo ja completa os 4 meses, estou a pensar começar ja a sopinha para ele se ir habituando, o que acham???? é que ele continua a mamar mas sempre com suplemento a seguir as duas maminhas porque não fica satisfeito.

                          Voces continuam a ferver a água até quando? e como esterelizam o pratinho da sopa e a colher???



                          bejinhos






                          MADRINHA: Vania C. e Jmss

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (15-07-2009)São 11 h e o meu marido ainda dorme ao lado da filha! Que inveja!
                            Ih,ih,ih, aki em casa fui eu e o meu filho Dormimos das 8 até às 11.30
                            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (15-07-2009)Olá queridinhas,

                              mais uma manhã excelente, de praia para o Pedro e o avô, e de passeio à beira-mar para mim e para a Rita.

                              Amanhã é um dia muito ESPECIAL para mim: faz 2 anos que a minha salvação nasceu, o meu grande amor Pedro! Amo-o tanto!!!

                              É tudo o que uma mãe pode pedir: lindo, bem-disposto, engraçado, enfim é um menino perfeito

                              Vocês podem ver o meu filhote na televisão, amanhã no canal panda. Os horários são os seguintes: 11:57h; 16:26h ;21:57h

                              Ai que mamã babada!!!

                              Agora vou ler tudinho e depois dou os recadinhos

                              beijinhos a todas
                              Parabéns Pedrinho!:balloons: Beijinhos grandes para ti e para a mamã k tem mtas razões para estar babada
                              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                fceleste (15-07-2009)Ontem não consegui cá vir. Nos dias dos meus tratamentos farto-me de correr e fica dificil cá passar. O pior é que nunca me consigo actualizar, vocês falma e falam e falam

                                Por aqui estamos bem. O rapaz desde que bebe leite com papa no último biberon começou a regularizar mais do intestino e estou a começar a retirar o Coliprev. A luta continua a ser as noites, uma vez que acorda sempre, pelo menos 2x com fome e não é nada fácil conseguir que fique a dormir na cama dele, já não falando que não adormece sozinho.

                                Do que me consegui actualizar...

                                - Por aqui já se acabam as Dodot activity 3 e começam o tamanho 4 da Dodot e Huggies;

                                - Não posso ajudar com as chuchas, porque este rapaz só usa o dedo!

                                - Também já lhe ficam apertados os tamanhos de 6 meses e já comprei 9 meses para usar em Agosto e Setembro, espero que cheguem até ao fim da estação!

                                - Não sei de nenhum restaurante que tenha massagens incluídas, mas recomendo em Lisboa um onde fomos no ano passado e que adorámos. Chama-se Fond You e é fantástico. Fica na baixa na zona do Rossio se não me engano.

                                Quinta-feira fazemos 4 anos de casados, mas o meu amrido só chega aqui de fim-de-semana muito tarde e sexta tenho tratamentos a maior parte da tarde. Gostava de fazer alguma coisa, mas nem sei, logo vejo se dará pelo menos para ir jantar a Peniche a um dos bons restaurantes de peixe fresco ou se optamos por ficar nas Caldas depois dos tratamentos e ir ao cinema e jantar por lá, não sei.

                                - Só na próxima quinta é que vou com o meu rapaz ao médico, mas ontem improvisámos aqui uma forma de o pesar e deu também 7,300kg, vamos ver se se confirma, ele está bem pesado mas como é muito comprido não faz pregas no corpo.

                                - Por aqui ainda me falta perde 4kg relativamente ao que tinha antes de engravidar, mas além desses quero perder, pelo menos mais 4.

                                Beijinhos a todas :hehe:
                                Zé Miguel seu maroto, tens k deixar os papás fazerem oh-oh Dormir na tua caminha é mto bom, e a mamã vai ficar mto contente, tens k tentar

                                Bjs
                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X