Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vbarreto (08-07-2009)bom dia minhas lindas.



    a noite foi igual as outras a matilde adormeceu eras 23h depois acordou as 4h bebeu o leitinho e depois as 8h e voltou a beber o leitinho. agr ta a fazer um ohoh.



    eu daki a pouco vou fazer a sopinha dela, hoje vamos substituir a cenoura pela abobora, vamos ver se ela gosta.







    agr vou fazer a cama e dar um jeitinho a casa antes q ela acorde.



    beijinhos e ate ja.
    esperemos que goste, mas como ela topa a tudo é provável que sim
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vbarreto (07-07-2009)bem minhas lindas como era de esperar a Matilde adorou a papa claro, se ela ja tinha gostado da sopa imaginem a papa doce, comia e ria-se parecia que tava a dizer que tava a gostar.

      comeu um prato enorme a minha filha ta uma comilona, axo que agora é que os kilinhos na balança vao aumentar.

      agora entretanto ja bebeu 120ml de leitinho e ta a fazer um ohoh mto bom.

      e eu tb me vou deitar, vou aproveitar.

      beijinhos grandes
      Pois... Eu antes de ler este post já adivinhava k ela ia adorar
      22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        taniaalves (08-07-2009)Olá meninas







        Tenho andado meio desaparecida e não me vou conseguir actualizar de uma só vez.... peço desculpa....



        O meu desaparecimento deve-se a uma gastroentrite.... pois é consegui apanhar uma gastroentrite, e n sei mto bem cm.... mas pronto.... tenho andando cheia de febre e tudo mais.... o homem teve q meter 2 dias de ferias meio a pressa pois com febre n keria estar com a minha princesa.... mas hj ja estamos as 2 sozinhas e já estou um pouco melhor... felizmente, mas mesmo, caneco.... nunca pensei q isto custasse tanto...







        Espero q estejam todas bem e q os vossos bebecas também....







        Um beijinho muito grande para todas....







        Assim k for podendo vou deixando os recadinhos....
        ainda bem qe está melhor. Não é nada agradável gastroentrites. já tive por 3 vezes... beijitos e continuação de uma recuperação boa.
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!



          Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!


          LOL e viva a vida da criançada!!!

          Deve ser mal geral, pq eu tb ando de serviço a xuxa há duas noites: ontem desde as 4h e hj desde as 5... até as 8.30... mais valia acorda-la logo...









          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (08-07-2009)Olá! hoje o dia não correu nada bem.. estive duas vezes a sentir-me a desmaiar.. não sei o que era... o Leonardo acordou com uma tosse e com uma especturação que nem vos conto. Fui com ele à medica e vai fazer vaporizador com soro e atrovent e actifed a ver se melhora sem termos que fazer antibiótico. A segunda papa foi toda à colher, mas era mais a que cuspia que a que comia.. Depois ria-se porque eu ria-me por ele sujar tudo, e quando eu fazia cara seria porque ele estava a cuspir a papa, ele lançava um sorriso desafiador e eu não resistia e ria-me novamente. enfim. Comprei a papa de multifrutos para ver se ele gosta mais do sabor. Dei-lhe hoje o primeiro boião de fruta. Pêra e maçã... foi giro de se ver. Apesar de ele fazer cada careta que deixava eu e o Sérgio a chorar de riso, ele comeu tudo e quase não rejeitou. penso que era pela acidez que fazia cara feia. hehe. beijinho doce a todas e até amanhã fofinhos riquinhos meus!!!
            Oh pá, k chatice... Tu assim o Leo constipadito... Melhoras rapidas para vocês!


            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cumplice (08-07-2009)
              Filipa_Cunha (08-07-2009)Olá! hoje o dia não correu nada bem.. estive duas vezes a sentir-me a desmaiar.. não sei o que era... o Leonardo acordou com uma tosse e com uma especturação que nem vos conto. Fui com ele à medica e vai fazer vaporizador com soro e atrovent e actifed a ver se melhora sem termos que fazer antibiótico. A segunda papa foi toda à colher, mas era mais a que cuspia que a que comia.. Depois ria-se porque eu ria-me por ele sujar tudo, e quando eu fazia cara seria porque ele estava a cuspir a papa, ele lançava um sorriso desafiador e eu não resistia e ria-me novamente. enfim. Comprei a papa de multifrutos para ver se ele gosta mais do sabor. Dei-lhe hoje o primeiro boião de fruta. Pêra e maçã... foi giro de se ver. Apesar de ele fazer cada careta que deixava eu e o Sérgio a chorar de riso, ele comeu tudo e quase não rejeitou. penso que era pela acidez que fazia cara feia. hehe. beijinho doce a todas e até amanhã fofinhos riquinhos meus!!!






              as melhoras dos dois marcianinhos: a mama e o filhote.
              bigada :friends:
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (08-07-2009)ALELUIA!!! Já consegui postar o video e actualizar o post de ontem com a foto da 2a papa. Beijinhos a todas e deiem lá uma saltada para verem o video da primeira papinha do leleo!!!
                Não sei kal é o teu bog...não posso cuscar:crying:
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Carla S Almeida (08-07-2009)
                  Filipa_Cunha (08-07-2009)Olá! hoje o dia não correu nada bem.. estive duas vezes a sentir-me a desmaiar.. não sei o que era... o Leonardo acordou com uma tosse e com uma especturação que nem vos conto. Fui com ele à medica e vai fazer vaporizador com soro e atrovent e actifed a ver se melhora sem termos que fazer antibiótico. A segunda papa foi toda à colher, mas era mais a que cuspia que a que comia.. Depois ria-se porque eu ria-me por ele sujar tudo, e quando eu fazia cara seria porque ele estava a cuspir a papa, ele lançava um sorriso desafiador e eu não resistia e ria-me novamente. enfim. Comprei a papa de multifrutos para ver se ele gosta mais do sabor. Dei-lhe hoje o primeiro boião de fruta. Pêra e maçã... foi giro de se ver. Apesar de ele fazer cada careta que deixava eu e o Sérgio a chorar de riso, ele comeu tudo e quase não rejeitou. penso que era pela acidez que fazia cara feia. hehe. beijinho doce a todas e até amanhã fofinhos riquinhos meus!!!


                  Oh pá, k chatice... Tu assim o Leo constipadito... Melhoras rapidas para vocês!




                  Eu até ja estou bem. Agora falta o leleo. Beijo doce e bigada lindona!!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (08-07-2009)

                    Bom dia!!!

                    Mais uma noite daquelas

                    A pipoca começou a rabear por volta das 3h da manhã e às 5h como já não consegui dormir mais, dei-lhe maminha. Acalmou 1h depois, mas entretanto houve tempo para um MEGA CÓCÓ IUPI!!!

                    Dormiu 1h e já tá ali toda vivaça outra vez.

                    Eu tou de rastos! Quero dormir...

                    Filipinha, as melhoras do Leozinho. E cuida de ti!!!

                    Vou ver o video.

                    Beijos
                    Constança, menina marota, tens k deixar dormir a mamã! Tudo bem k a premiaste com um cocó daqueles mas a noite é para fazer óó
                    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Carla S Almeida (08-07-2009)
                      vbarreto (07-07-2009)ola a todas muito boa tarde.



                      Hoje é dia de comemorar ca em casa, foi o ultimo dia de fisioterapia da minha campeã.



                      2ª^vamos so ao medico buscar a alta.



                      A matilde comeu a sopa pela 3ª vez e adorou hoje de fruta coemu banana e ate se lembia, é uma gulosa a minha filhota.



                      logo vaoi iniviar as papas, espero que corra tão bem como a sopinha.



                      axo que tb vou comprar um baloiço desses assima matilde nao tem que tar deitada oh na esperguiçadeira e sempre mexe melhor o braço.



                      beijinhos para todos.





                      Isto sim são boas noticias! A fisioterapia já é coisa do passado e o mais importante: A matilde está bem! Parabéns Mamã e bebé:balloons:



                      Aposto k adorou a papinha. Ela é como o meu pitufo. Bons "colheres":eat:




                      obrigado mama.

                      sim a minha bebe é um bom garfo msmo, so ker comer.

                      bjs
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Carla S Almeida (08-07-2009)
                        Filipa_Cunha (08-07-2009)ALELUIA!!! Já consegui postar o video e actualizar o post de ontem com a foto da 2a papa. Beijinhos a todas e deiem lá uma saltada para verem o video da primeira papinha do leleo!!!


                        Não sei kal é o teu bog...não posso cuscar:crying:
                        mandei pm
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          taniaalves (08-07-2009)Olá meninas







                          Tenho andado meio desaparecida e não me vou conseguir actualizar de uma só vez.... peço desculpa....



                          O meu desaparecimento deve-se a uma gastroentrite.... pois é consegui apanhar uma gastroentrite, e n sei mto bem cm.... mas pronto.... tenho andando cheia de febre e tudo mais.... o homem teve q meter 2 dias de ferias meio a pressa pois com febre n keria estar com a minha princesa.... mas hj ja estamos as 2 sozinhas e já estou um pouco melhor... felizmente, mas mesmo, caneco.... nunca pensei q isto custasse tanto...







                          Espero q estejam todas bem e q os vossos bebecas também....







                          Um beijinho muito grande para todas....







                          Assim k for podendo vou deixando os recadinhos....


                          entao kerida como arrajastes uma coia destas?

                          um beijinho grande e as melhoras.
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cumplice (08-07-2009)
                            heaven (08-07-2009)
                            vbarreto (07-07-2009)bem minhas lindas como era de esperar a Matilde adorou a papa claro, se ela ja tinha gostado da sopa imaginem a papa doce, comia e ria-se parecia que tava a dizer que tava a gostar.







                            comeu um prato enorme a minha filha ta uma comilona, axo que agora é que os kilinhos na balança vao aumentar.







                            agora entretanto ja bebeu 120ml de leitinho e ta a fazer um ohoh mto bom.







                            e eu tb me vou deitar, vou aproveitar.







                            beijinhos grandes






                            Boa Matilde! és de alimento








                            muito bem matildoca... assim é que é: ja ensinaste a maria como se faz nao ensinaste????



                            beijocas


                            sim sim ja expliquei tudo a Maria, ela vai fazer como eu.lolololol
























                            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (08-07-2009)Bons dias Mamãs

                              Nada de novo. O Pipas dormiu bem, eu também e hoje vamos passear.

                              Beijokas
                              Bom passeio
                              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!

                                Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!
                                Tão fofinho k o Pedro é para a mana! Com a volta do calor eles dormem pior, por aki a noite tb foi mais agitada.

                                K bom ter mais um recem-nascido para mimar! Boa visita!
                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X