Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (21-07-2009)Meninas, vim cá entregar o beijinho que a Carina mandou a todas! ADOREI conhece-la, só tive pena que chegasse tão atrasada, pois estivemos pouco tempo à conversa ! O Dinis é um fofo! A Filipa ainda ficou mais um bocado com ela, mas eu tive que vir embora pq tinha uma reunião na escolinha do Pedro. A conversa com a Filipa foi, como de costume, muito boa e o Leo está um rapagão todo giraço!



    Amanhã vou tentar actualizar-me e deixar recadinhos!



    Bj grande e durmam bem!


    Estou ansiosa para te conhecer




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Sfidalgo (21-07-2009)Boa tarde meninas!







      Esteve difícil para me actualizar, quando não era o rapaz a interromper era o gato que por sinal hoje parece que está possuído pelo demo!



      Acreditam que o sacana agora descobriu como abrir uma das gavetas da cozinha onde guardo pacotes de açúcar e rouba-mos!:w00t:Quando ralho com ele desta a fugir com os pacotes na boca. Já me espalhou açúcar na cozinha e na sala. Contava comprar trancas só quando o rapaz começasse a andar mas estou a ver que tenho que ir tratar do assunto mais cedo...







      A noite também não foi muito má, das 22 às 2h e depois até às 8h. Depois fez um belo presente e voltou a dormir mais uma horita. Parece que o intestino está a regularizar, já há 4 dias que tem feito sempre e às vezes mais que uma vez.



      A sopa hoje correu ligeiramente melhor, ainda comeu quase uma concha inteira antes de começar a agoniar-se! Isto com a continuação vai lá.







      Bom café para as meninas, estou cheia de inveja de não poder ir!



      Bjs


      Aquilo que eu já me ri aqui, a imaginar a fugida com os pacotes de açúcar lololololol :hehe::hehe::hehe::hehe:

      A minha nunca me fez isso

      O Sr. Francisco não «ofereceu» nada a Mãe, andava eu já toda contente porque fazia as vezes duas vezes por dia... que raio :satisfied:

      Temos de combinar um Café que dê para ires.



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cumplice (21-07-2009)olá Marcianinhas







        Para muita pena minha hj tb não podemos ir ao encontro... tive pena, mesmo...



        mas houve uns contratempos que levaram a alteração de planos e de rotinas justamente hj: a Maria tem andado a rejeitar os biberons, só bebe bem o 1º da manha e depois é sempre a piorar. Ela ate ja tinha feito os seus horarios, mas nos ultimos dias andava a ir pra caminha a noite so com o bib das 18/19h.



        ontem inclusivamente ja fez muito pouco xixi, pois as fralditas estavam sempre limpas.







        eram 22 horas e estava eu a falar com o pediatra. acordamos iniciar já hj as papas, em vez de esperar mais 2 semanas.



        ainda as fui comprar ontem.







        e pronto hj foi dia de iniciar esta nova rotina ao almoço.



        era impossivel ir ao encontro pq o mesmo foi muito cedo: só daria se fosse mais ao final do dia.







        a 1ª papa correu: eu diria que não foi brilhante: ela não gosta muito, chorou ao inicio, depois la foi comendo, metade dentro, metade deitava fora: no fim tinha as costas e cabelo com papa pq escorreu tudo para tras, mas eu nao ia interromper a refeição por causa de um pormenor desses.....llllooooollllllll



        acabou a dormir uma sestinha e acordou agora, 16h.







        espero q nos compreendam e perdoem a nossa ausencia.



        beijinhos a todas







        vamos ver como corre o resto do dia alimentar de biberons




        Ninguém fica chateado por metermos os nossos Filhotes em primeiro lugar, assim deverá ser sempre.

        Tenho é muita pena a Maria estar assim, espero que aceite melhor os biberons e se vá adaptando a colher, é tudo uma questão de habito.



        Boa sorte e bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ruthisa (21-07-2009)ola minhas queridas, é impossivel actualizar-me com 300 paginas para ler, fiquei sem saldo na net e só hj pode carregar.







          O MArtim fez 4 mesinhos no Domingo, como o tempo passa rapido...e decidi começar a sopa nesse dia, correu mt bem, até adormeceu a comer mas sem duvida que continua a prefeir a fruta esmagada, ja experimentei dos boiões mas não gosta mt, é mesmo da natural que gosta, ainda come pouco sopa mas é uma delicia, nem deita fora, nem refila, é um comilão, amanhã ja vou intruduzir um legume verde, afinal faltam so 2 semaninhas para ele ir para a creche e lá dão logo com carne. Também já lhe dei a papa ao jantar, ainda gosta mais do que da sopa, so ta bem com a colher na boca. Ontem fomos pesar, ele já tem 7.200kg e a mãe 59Kg.







          Li algures que ha mais meninas do alentejo, deviamos combinar um encontro senão nunca vou conhecer nenhuma de voces.



          bjinhux




          Olá, o teu Rapaz é uma excelente boca, assim é que se quer, espero bem que o meu também aceite bem as sopinhas.

          Com a introdução das sopinhas, continua bem dos intestinos??

          Qual foi a primeira sopinha que lhe fizeste?? Meteste azeite??



          Parabéns pelo peso dos dois, estão excelentes =D>



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (21-07-2009)Meninas, vim cá entregar o beijinho que a Carina mandou a todas! ADOREI conhece-la, só tive pena que chegasse tão atrasada, pois estivemos pouco tempo à conversa ! O Dinis é um fofo! A Filipa ainda ficou mais um bocado com ela, mas eu tive que vir embora pq tinha uma reunião na escolinha do Pedro. A conversa com a Filipa foi, como de costume, muito boa e o Leo está um rapagão todo giraço!

            Amanhã vou tentar actualizar-me e deixar recadinhos!

            Bj grande e durmam bem!
            Ela teve uma consulta às 13h30, não foi?

            Beijokas recebidas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Carla S Almeida (21-07-2009)Olá meninas, boa tarde!



              Não li nada, tou completamente desactualizada, sory:embrasse:



              Hoje foi dia de conhecer algumas das mamãs e filhotes deste cantinho, e gostei mto!



              São todos bebés encantadores e as mamãs mto simpáticas, foi pena ter de vir mais cedo embora, o papá anda a ver carros para trocar o nosso e tinha combinado estar as 18 h nesta margem, mas para a próxima fico mais tempo.



              Hoje é o meu ultimo dia de licença... Amanhã começa uma nova etapa. O João vai ficar em casa com o pai, provavelmente não vai estranhar mto, mas a mim vai-me custar tanto deixar o meu amor Eu k era uma verdadeira "workólica"... O k um filho muda...



              Vou aproveitar para brincar mais um bocadinho com o pitufo...



              Bjs,



              Carla e João
              Aproveita bem!!

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                CPoeiras (21-07-2009).... e prontos.. já de volta ao Montijo!







                Meninas, gostei muito de vos conhecer, são todas muito simpáticas e soube mesmo bem a minha bebida tropical, fiquei fã daquele sitio, tenho de levar lá as minhas amigas, vão deliciar-se!







                Os nossos marcianinhos são o nosso orgulho, portaram-se tão bem, se bem com alguns protestos pelo meio, mas tb têm direito a reclamar os seus direitos... ahahahah







                Dupe e Madalena: és a simpatia em pessoa e a tua filhota um amor, tão querida... o Martim manda dizer que a Carlota vem a seguir lollllll



                Vbarreto e Matilde: A tua Matilde é tão sossegadinha e calminha, que maravilha e tu és muito despaxada, assim é que é!



                Lobka e Pipas: Beeemmm o teu Pipas é um lindão, já te devem ter dito isso milhões de vezes, mas é porque é mesmo... sai á mãe que tb é toda giraça. Tb gostei muito de conhecer a emigra e o seu filhote.



                IPCH e Francisco:Só tenho a agradecer-te por me incentivares a ir a este encontro, mto obrigada, pensei que ia sentir-me deslocada, mas não... e claro ao teu marido pela paciência de aturar uma arara como eu. O Francisco é um fofo, tão calminho e simpático.



                Carlavc e Mariana: Mais uma bebe linda de olhos azuis e calminha que sonho. Carlinha, és muito querida, gostei muito de te conhecer.



                Carla Almeida e João: Talvez ainda nos venhamos a encontrar no Alentejo, o meu marido ficou cheio de pena de não ter ido qdo soube que estava lá um alentejanito. és muito simpática e o teu filhote parece pertencer ao clube dos calminhos e fofos.







                Bem, temos de repetir, se bem que agora só se for aos fds, ou então jantarada.







                Beijocas grandes







                PS- O meu email é klaudia_rodrigues@hotmail.com, por favor mandem fotossssssss




                Olá Kida, eu adorei-te conhecer, és super prática e despachada e o Martim é um doce. As fotos estão um máximo, quando te apanhar na net, envio-te.

                Os Chás eram uma maravilha, também ficamos fãs.



                Bjs


                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Carla S Almeida (21-07-2009)Olá meninas, boa tarde!



                  Não li nada, tou completamente desactualizada, sory:embrasse:



                  Hoje foi dia de conhecer algumas das mamãs e filhotes deste cantinho, e gostei mto!



                  São todos bebés encantadores e as mamãs mto simpáticas, foi pena ter de vir mais cedo embora, o papá anda a ver carros para trocar o nosso e tinha combinado estar as 18 h nesta margem, mas para a próxima fico mais tempo.



                  Hoje é o meu ultimo dia de licença... Amanhã começa uma nova etapa. O João vai ficar em casa com o pai, provavelmente não vai estranhar mto, mas a mim vai-me custar tanto deixar o meu amor Eu k era uma verdadeira "workólica"... O k um filho muda...



                  Vou aproveitar para brincar mais um bocadinho com o pitufo...



                  Bjs,



                  Carla e João




                  Olá Kida, tu és uma verdadeira Querida e o teu Marido, faz-me lembrar um amigo nosso, não falamos muito mas parece ser super simpático.

                  O teu João é um grandão e super giro, Parabéns

                  Boa sorte para a nova Etapa, conselho pensa que o dia vai passar super rápido, foi assim que também passaram os meus, temos de pensar positivo.



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (21-07-2009)Olá! o meu dia hoje nao foi dos melhores mas também nao foi dos piores... trouxe pouca quantidade de papa para o Leo e tive que ir comprar mais porque a quantidade que trouxe deixou a papinha muito liquida...fui chamada de gorda por duas vezes e descobri mais ceninhas tristes de algum pessoal de familia... Coisas que me revoltam vivamente. Mas jantei com a minha mana, cunhadito e sobrinhos e foi muiiiiiiiiiito bom. Estava a morrer de saudades especialmente da minha Taíninha(Catarina). Agora estou com uma dooooor de cabeça.. que pfff nem queiram saber... nao consigo dormir... nao posso sair de casa porque depois ouço coisas que nao devo e fico a matutar nelas eu sou muito cismática.. beijo doce para todos!!!


                    Pois, eu também sou assim, é um horror. Compreendo-te bem. Também passei por umas boas, nunca me hei-de esquecer que uma vizinha da minha mãe viu-me tinha o rapaz 1 mês e a primeira coisa que me diz é que estava gordissima e nem parecia eu! Fiquei contentissima com ela, claro, era mesmo isso que eu precisava de ouvir! Gente parva. A minha mãe também lhe disse logo que o que ela estava à espera, tendo eu um bebé de 1 mês e uma gravidez de repouso absoluto desde o 1º mês.

                    Olha, tenta não pensar muito nisso e dar-lhe o valor que merece, nenhum!


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Boa noite Mamãs, mais um Encontro MARAVILHOSO, já tenho saudades lol, o que vale é que estou no ínicio das férias Parece-me que ainda nos vamos ver mais vez :hehe::hehe::hehe::hehe:



                      Adorei, adorei, adorei a casa de chás, o meu estava maravilhoso

                      E a companhia, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EXCELENTE como sempre.

                      As Mamãs novas, CPoeiras (não me enganei agora lol) e Carla Almeida, duas grandes queridas, gostei imenso de vos conhecer, agora toca aparece nos nossos encontros

                      O Sr. Francisco hoje não estava nos seus dias, estava bastante rabujento, mas lá dormiu um pouquinho.



                      O Maridão pediu para dizer, que adorou o chá e a Companhia. Sente-se integrado (digo eu :laugh



                      Bem uma belissima noite para todas.



                      Bj enorme


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (20-07-2009)
                        fceleste (20-07-2009)Desisto de me actualizar. Até onde consegui ler...



                        - Também estou a pensar em mudá-lo para o quarto dele. Estou com algum receio porque dorme muito mal e é um castigo para ficar na cama dele, só mesmo ferrado no sono, se não só dorme colado a mim na cama, vamos lá a ver no que dá. Claro que também vou sentir a falta dele e já sei que me terei de levantar ainda mais vezes do que agora, só espero aguentar a dose!



                        - Sobre a gripe A, estou um bocado preocupada, porque como professora, tenho receio de apanhar e de lhe pegar, uma vez que contacto com imensa gente diariamente a partir de Setembro. Já me anda a atacar a ansiedade e o stress por se estar a aproximar o regresso ao trabalho e o deixar de estar sempre com o meu menino.



                        - Sobre a queda de cabelo, comecei a notar mas como ataquei logo com o champô Elvive anti-quebra e deixei de notar tanto.



                        - Jmss, a tua biby avariou? Não consegui encontrar a tread onde falas nisso, só o feedback das meninas, mas já telefonaste para a marca? Eles têm fama de trabalhar muito bem e rápido.



                        E de momento não me estou a lembrar de mais coisas.



                        Ando cheia de dor de cabeça das lindas noites que este rapaz me dá.



                        Beijinhos a todas!!!


                        Olá!! Então o Zé Miguel só dorme com o calor da mamã? Ai que maroto esse rapaz!! E a Ava tá tristonha pq já não vai namorar com ele no encontro em Coimbra..:hehe:



                        Mas não temas a mudança de quarto..é inevitável, e quanto mais cedo melhor, acredita!



                        E fotos do baptizado, chegaste a postar? É que não vi..



                        Beijinhos!


                        Pois é, mas não vai dar mesmo. Se as meninas de Lisboa marcarem um encontro sem ser à terça e sexta até meados de Agosto vou lá estar



                        Ainda não deixei fotos do baptizado, porque como tenho estado no Baleal ainda não as tenho comigo, mas quinta-feira vou lá e já as devo trazer, depois mostro!



                        Isto anda mesmo impossível, tanto que hoje ando de rastos. A noite passada foi a pior de todos os tempos no que toca a crise de mãezice. Hoje temos andado a tentar tirar-lhe os maus hábitos, mas temo que vá ser uma lonnngggaaa luta, que ele é de uma persistência e teimosia infinitas :w00t:



                        Depois das férias vou mesmo tentar mudá-lo de quarto. Vou mudar tudo para o quarto dele e colocar a cama de viagem no meu quarto, para caso a coisa corra mesmo mal nalgum dia. Como vou logo trabalhar na semana seguinte, vamos lá a ver até quanto aguento.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cumplice (21-07-2009)alguns recadinhos que me lembro...







                          vaniac - esta fase da amamentação está dificil. eu sei o q custa pq a Maria tb começou a fazer o mesmo, e por isso acabei por deixar de amamentar, pq no caso dela, enquanto chorava o tirava a cara das maminhas ia bolçando tudo.



                          vai sendo paciente...







                          jmss - ainda bem que a mudança de quarto da Leonor correu bem. por aki tb não está muito mal: mas custa-me um pouco, olhar pro lado e nao estar lá a baby... e pronto, lá vou eu ao quarto espreitar se está a dormir bem....lllloooolllll







                          lobka - ibidem







                          cake - parabéns pelo mesario da Ju. e diverte-te ao maximo nas merecidas ferias. em breve tb rumamos para a minha querida terrinha nos Algarves.







                          filipa, lobka, cbarradas, vaniac, carlavc - meninas gordura é formosura!!!!! ja diriam as nossas avozinhas... e nós que nem estamos gordas, apenas um pouco disformes, fazemos jus ao ditado. eu nem ligo qdo me dizem q estou gorda... as vezes tenho os meus ataques de mau feitio e corto relações com o espelho...







                          eu sei q havia mais... mas nao me lembro agora...



                          beijocas







                          ps - o biberom do lanche bebeu 130ml dos 180ml habituais. e fez um pummmmm. dos males o menor. mas a fralda tinha um xixi muito pequenino outra vez. tb foi a fralda a seguir a papa... nao sei... espero q volte ao normal.


                          Tens sido mesmo uma mãe coragem.... há tantas contrariedades mas tu estás a conseguir ultrapassar esses obstáculos!

                          Eu estou prestes a sair derrotada desta batalha, ela não quer mesmo a mamoca, qdo vê o biberão agarra-o com tanta força que até me surpreende!!! Hoje cedi e dei 1 vez.... tb estou a tirar a fralda ao Pedro e é muita coisa ao mesmo tempo! Andar a bombar nem pensar, nem tenho tempo quase para tomar banho!!

                          Há coisas piores, não é verdade?




                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (21-07-2009)Olá meus amores adorei terem vindo á minha terra:cheers2:







                            Gostei imenso de conhecer a CPoeiras e o jeitoso da Martim. Haverá lá moço mais fotogénico que ele? Até faz posse e tudo:hehe:



                            Falaste que não tinhas madrinha eu cá ofereço-me







                            A Emigra e o Miguel são uns queridos de tão amorosos e simpáticos.







                            A Catia, o marido e o pequeno João são muito simpáticos. Foi pena terem saído mais cedo!







                            As outras amiguitas são sabemos como são e da malta pequena não há nada a dizer







                            Falei ao meu marido nos scones em Mafra e por ele já lá estava:w00t:







                            Beijocas, Carla e Mariana.


                            E fotos, hein??? Cadê elas?




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cumplice (21-07-2009)já vi que o cafezinho foi o máximo como não podia deixar de ser.







                              Cpoeiras- tu es do Montijo??? Nunca me apercebi disso... Eu moro aqui ao lado, na Atalaia. Eu aqui sozinha sempre e tu já aqui ao lado. Dahhhhh



                              Temos que ir fazer uma visita aos cantinhos daqui. Desde que não seja o fórum por mim vamos a qq lado.







                              Beijocas a todas







                              Ps- agora as 20h deixou só 30ml. Vou ligar ao pedi e ver como contiuar a rotina. O xixi continua pouquinho. A minha papoila sai a mãe: faz retenção de líquidos... Aiaiai a celulite vai atacar... Lol


                              E chá ela pode tomar? Eu dou á Rita o chá Alivit gases da nutriben, hidrata (pq ela não gosta de agua) e depois alivia a "tripa"!




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Carla S Almeida (21-07-2009)Olá meninas, boa tarde!



                                Não li nada, tou completamente desactualizada, sory:embrasse:



                                Hoje foi dia de conhecer algumas das mamãs e filhotes deste cantinho, e gostei mto!



                                São todos bebés encantadores e as mamãs mto simpáticas, foi pena ter de vir mais cedo embora, o papá anda a ver carros para trocar o nosso e tinha combinado estar as 18 h nesta margem, mas para a próxima fico mais tempo.



                                Hoje é o meu ultimo dia de licença... Amanhã começa uma nova etapa. O João vai ficar em casa com o pai, provavelmente não vai estranhar mto, mas a mim vai-me custar tanto deixar o meu amor Eu k era uma verdadeira "workólica"... O k um filho muda...



                                Vou aproveitar para brincar mais um bocadinho com o pitufo...



                                Bjs,



                                Carla e João


                                Um bom dia de trabalho!!! O joao já come melhor???




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X