Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sfidalgo (31-07-2009)Olá meninas!



    Isto hoje está meio marado, tentei várias vezes responder e dava sempre erro...:doze:

    Por aqui está tudo na mesma, as noites continuam más, eu acho que o problema dele é a barriga, tem imensos gases. Esta muito bem a dormir, começa a mexer-se imenso, depois começo a ouvir " foguetes" e acorda logo em seguida. Fome não é porque na maior parte das vezes não mama, esta noite acordou quase de hora a hora e ouvi sempre os peiditos antes:ermm:, não sei o que fazer para resolver isto, tenho perguntar à pediatra, pois estas noites estão a dar cabo de mim e dele que não descansa, e durante o dia pouco dorme logo as birras são o pão nosso de cada dia!

    Hoje de manhã fizemos uma caminhada e o malandro só adormeceu estávamos a chegar a casa, assim que entrou em casa acordou logo. O meu filho é mesmo do contra... acho que sai ao pai:P!

    Hoje a sopinha correu muito bem, comeu quase tudo, não insisto muito porque o malandro quando não quer mais começa a provocar o vómito e depois lá vai tudo ao ar ( foi o que aconteceu ontem).

    O Vicente já tira a chupeta da boca e tenta colocá-la outra vez, só que a põe ao contrário. Também já descobriu o gato, segue-o com o olhar e ri-se para ele, o gato por seu lado está mais interessado em roubar-lhe os brinquedos...

    Está quase na hora do banho.

    Até amanhã



    Bjs


    Ai o sr.Vicente k malandreco tb temos tido birras cá por casa, especialmente á noite...:?

    K bom k ele come bem a sopinha, por cá tb andamos ansiosos por começar!



    beijokinhasss e espero k tenhas uma noite mais descansada!



    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (31-07-2009)Olá meninas!







      Por cá tudo Ok, a Ju foi ás vacinas na 4ªfeira e portou-se bem, é uma valente a picucas



      no entanto nesse dia á noite foi uma choradeira tal, cá em casa, k já não sabia o k lhe fazer... foi dificil tirar-lhe a febre, estava sp a cuspir a chupeta-termómetro, mas decidi colocar-lhe um benuron supositório (foi a 1ªvez k o fizemos) e ela acalmou passado um bocado. Seriam dores?!? k estranho,... mas depois ficou bem felizmente.



      De resto temos andado no laréu a passear e a aproveitar o bom tempo.







      Joaninha, as melhoras para a Nonocas!







      Filipa, obg pelo elogio á foto vais para Coimbra??ohhh k falta vais fazer nos nossos encontros aki do Norte...... Espero k tudo corra bem e desejo-te tudo de bom!







      VâniaC, k maravilha de jantar romântico... :heartluv: por acaso não foram ao restaurante AMargem?? É k eu adoro este restaurante, come-se mto bem e é á beira-rio na Afurada, com vista para o Porto....liiindo e mto romântico







      Cumplice Aproveita bem essas férias







      Madrinha, espero k a tua mãe esteja melhor!







      Framboeza as melhoras para a tua mãe...espero k tudo se resolva, não é uma situação nada fácil, muita força!







      Tanucha, deixei-te um post no teu blog: onde compraste akele biberão fashion para a Carlota? axei o máximo.... :hehe:







      A Carina mandou sms dizendo k já vai para Vila-Flor neste Domingo e está cheia de saudades aki das amiguinhas




      Olá, eu também adoro A Margem, o dono do restaurante é um colega nosso! Come-se muito bem e a vista é realmente fabulosa. Mas desta vez fomos a um que eu ainda não conhecia mas tinha muita vontade de ir lá, fica na ribeira de Gaia e chama-se Tromba Rija.

      Adorei principalmente porque têm uma mesa repleta de diferentes queijos de várias regiões... e eu sou queijomaníaca, adoro!

      O vinho era bom mas só bebi um copo... as sobremesas eram tradicionais e havia uma mesa variada de quentes e frios outra dedicada ao nosso famoso amigo bacalhau.

      Uma coisa boa que eles têm lá para desenjoar é um gelado de limão que é simplesmente delicioso.

      Depois disso tudo eles servem uma travessa cheia de frutas variadas, nozes e licores e finalmente veio o café.

      Gostei muito.



      Pois é, parece que a Joaninha já faz birras, acho que fizeste bem em meter 1 benuron já que ela não se acalmava!

      beijinhos, amanhã tb vai estar bom tempo, yuppi




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sfidalgo (31-07-2009)Olá meninas!







        Isto hoje está meio marado, tentei várias vezes responder e dava sempre erro...:doze:







        Por aqui está tudo na mesma, as noites continuam más, eu acho que o problema dele é a barriga, tem imensos gases. Esta muito bem a dormir, começa a mexer-se imenso, depois começo a ouvir " foguetes" e acorda logo em seguida. Fome não é porque na maior parte das vezes não mama, esta noite acordou quase de hora a hora e ouvi sempre os peiditos antes:ermm:, não sei o que fazer para resolver isto, tenho perguntar à pediatra, pois estas noites estão a dar cabo de mim e dele que não descansa, e durante o dia pouco dorme logo as birras são o pão nosso de cada dia!







        Hoje de manhã fizemos uma caminhada e o malandro só adormeceu estávamos a chegar a casa, assim que entrou em casa acordou logo. O meu filho é mesmo do contra... acho que sai ao pai:P!







        Hoje a sopinha correu muito bem, comeu quase tudo, não insisto muito porque o malandro quando não quer mais começa a provocar o vómito e depois lá vai tudo ao ar ( foi o que aconteceu ontem).







        O Vicente já tira a chupeta da boca e tenta colocá-la outra vez, só que a põe ao contrário. Também já descobriu o gato, segue-o com o olhar e ri-se para ele, o gato por seu lado está mais interessado em roubar-lhe os brinquedos...







        Está quase na hora do banho.



        Até amanhã



        Bjs


        Se calhar é o organismo do Vicente a adaptar-se aos sólidos...

        As melhoras para a barriguinha dele e desejo-te uma BOA noite, descansa bem

        beijinhos




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vania c. (31-07-2009)
          Cake (31-07-2009)Olá meninas!



          Por cá tudo Ok, a Ju foi ás vacinas na 4ªfeira e portou-se bem, é uma valente a picucas

          no entanto nesse dia á noite foi uma choradeira tal, cá em casa, k já não sabia o k lhe fazer... foi dificil tirar-lhe a febre, estava sp a cuspir a chupeta-termómetro, mas decidi colocar-lhe um benuron supositório (foi a 1ªvez k o fizemos) e ela acalmou passado um bocado. Seriam dores?!? k estranho,... mas depois ficou bem felizmente.

          De resto temos andado no laréu a passear e a aproveitar o bom tempo.

          Joaninha, as melhoras para a Nonocas!

          Filipa, obg pelo elogio á foto vais para Coimbra??ohhh k falta vais fazer nos nossos encontros aki do Norte...... Espero k tudo corra bem e desejo-te tudo de bom!

          VâniaC, k maravilha de jantar romântico... :heartluv: por acaso não foram ao restaurante AMargem?? É k eu adoro este restaurante, come-se mto bem e é á beira-rio na Afurada, com vista para o Porto....liiindo e mto romântico

          Cumplice Aproveita bem essas férias

          Madrinha, espero k a tua mãe esteja melhor!

          Framboeza as melhoras para a tua mãe...espero k tudo se resolva, não é uma situação nada fácil, muita força!

          Tanucha, deixei-te um post no teu blog: onde compraste akele biberão fashion para a Carlota? axei o máximo.... :hehe:

          A Carina mandou sms dizendo k já vai para Vila-Flor neste Domingo e está cheia de saudades aki das amiguinhas


          Olá, eu também adoro A Margem, o dono do restaurante é um colega nosso! Come-se muito bem e a vista é realmente fabulosa. Mas desta vez fomos a um que eu ainda não conhecia mas tinha muita vontade de ir lá, fica na ribeira de Gaia e chama-se Tromba Rija.



          Adorei principalmente porque têm uma mesa repleta de diferentes queijos de várias regiões... e eu sou queijomaníaca, adoro!



          O vinho era bom mas só bebi um copo... as sobremesas eram tradicionais e havia uma mesa variada de quentes e frios outra dedicada ao nosso famoso amigo bacalhau.



          Uma coisa boa que eles têm lá para desenjoar é um gelado de limão que é simplesmente delicioso.



          Depois disso tudo eles servem uma travessa cheia de frutas variadas, nozes e licores e finalmente veio o café.



          Gostei muito.



          Pois é, parece que a Joaninha já faz birras, acho que fizeste bem em meter 1 benuron já que ela não se acalmava!



          beijinhos, amanhã tb vai estar bom tempo, yuppi


          mnham mham já me fizeste água na boca



          bjinhosss



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Cake (31-07-2009)Olá meninas!







            Por cá tudo Ok, a Ju foi ás vacinas na 4ªfeira e portou-se bem, é uma valente a picucas



            no entanto nesse dia á noite foi uma choradeira tal, cá em casa, k já não sabia o k lhe fazer... foi dificil tirar-lhe a febre, estava sp a cuspir a chupeta-termómetro, mas decidi colocar-lhe um benuron supositório (foi a 1ªvez k o fizemos) e ela acalmou passado um bocado. Seriam dores?!? k estranho,... mas depois ficou bem felizmente.



            De resto temos andado no laréu a passear e a aproveitar o bom tempo.







            Joaninha, as melhoras para a Nonocas!







            Filipa, obg pelo elogio á foto vais para Coimbra??ohhh k falta vais fazer nos nossos encontros aki do Norte...... Espero k tudo corra bem e desejo-te tudo de bom!







            VâniaC, k maravilha de jantar romântico... :heartluv: por acaso não foram ao restaurante AMargem?? É k eu adoro este restaurante, come-se mto bem e é á beira-rio na Afurada, com vista para o Porto....liiindo e mto romântico







            Cumplice Aproveita bem essas férias







            Madrinha, espero k a tua mãe esteja melhor!







            Framboeza as melhoras para a tua mãe...espero k tudo se resolva, não é uma situação nada fácil, muita força!







            Tanucha, deixei-te um post no teu blog: onde compraste akele biberão fashion para a Carlota? axei o máximo.... :hehe:







            A Carina mandou sms dizendo k já vai para Vila-Flor neste Domingo e está cheia de saudades aki das amiguinhas


            é normal que fossem dores Dani. Isto porque a vacina nos 4 meses costuma encaroçar e é das que mais dores podem causar. Passear? Sempre!!! Sim senhora. Em relação ao elogio, é a verdade. E em relação aos cafezitos apos ir para Coimbra, sempre que ca vier eu aviso e tento combinar um cafézito!!!Beijufas
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (31-07-2009)Olá meninas!







              Isto hoje está meio marado, tentei várias vezes responder e dava sempre erro...:doze:







              Por aqui está tudo na mesma, as noites continuam más, eu acho que o problema dele é a barriga, tem imensos gases. Esta muito bem a dormir, começa a mexer-se imenso, depois começo a ouvir " foguetes" e acorda logo em seguida. Fome não é porque na maior parte das vezes não mama, esta noite acordou quase de hora a hora e ouvi sempre os peiditos antes:ermm:, não sei o que fazer para resolver isto, tenho perguntar à pediatra, pois estas noites estão a dar cabo de mim e dele que não descansa, e durante o dia pouco dorme logo as birras são o pão nosso de cada dia!







              Hoje de manhã fizemos uma caminhada e o malandro só adormeceu estávamos a chegar a casa, assim que entrou em casa acordou logo. O meu filho é mesmo do contra... acho que sai ao pai:P!







              Hoje a sopinha correu muito bem, comeu quase tudo, não insisto muito porque o malandro quando não quer mais começa a provocar o vómito e depois lá vai tudo ao ar ( foi o que aconteceu ontem).







              O Vicente já tira a chupeta da boca e tenta colocá-la outra vez, só que a põe ao contrário. Também já descobriu o gato, segue-o com o olhar e ri-se para ele, o gato por seu lado está mais interessado em roubar-lhe os brinquedos...







              Está quase na hora do banho.



              Até amanhã



              Bjs
              Se ele tiver dorzinhas tenta experimentar o alivit gases chã. Espero que ele melhore. Beijinho análgésico
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Meninas as noite aqui é igual às outras e as novidades sao que o Leo agora so come se eu cantar para ele :doze: e que de manhã quando cheguei ao quarto do leo lá fora na varanda tinha um gato.. tipo isto é um 3o andar. Ele depressa desapareceu, mas como raio veio ali parar??? lol enfim de resto tudo ok. Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!! Meninas do norte e as outras que também puderem claro dia 6, ou seja na próxima 5a, faço aninhos e vou ao arrábida ver um filmezinho com a minha prima. Querem vir tomar um cafézito nesse dia??? Adorava poder passar um pouco deste dia com vocês já que como é dia da semana vai ser uma grande seca.. lol Que dizem???
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (31-07-2009)Meninas as noite aqui é igual às outras e as novidades sao que o Leo agora so come se eu cantar para ele :doze: e que de manhã quando cheguei ao quarto do leo lá fora na varanda tinha um gato.. tipo isto é um 3o andar. Ele depressa desapareceu, mas como raio veio ali parar??? lol enfim de resto tudo ok. Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!! Meninas do norte e as outras que também puderem claro dia 6, ou seja na próxima 5a, faço aninhos e vou ao arrábida ver um filmezinho com a minha prima. Querem vir tomar um cafézito nesse dia??? Adorava poder passar um pouco deste dia com vocês já que como é dia da semana vai ser uma grande seca.. lol Que dizem???


                  eh, eh, eh... agora olha tens que afinar a voz!!! Ai o menino Leo quer banda sonora para comer??? que engraçado!

                  Vou falar com a maridão, para ver se posso ir tb! Depois digo-te qualquer coisa, bjs




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (31-07-2009)
                    dupe (31-07-2009)Allo Bom dia Lisboetas!!!


                    Lisboetas?!?!? Epáááá!! E nós nortenhas?? ficamos de fora??? Ainda bem que a papinha correu bem. beijinho doce para essa princesinha liiinda


                    Desculem expresei-me mal,quiz disser bons dias lisboetas,sinal de que já estava em lisboa e não em aveiro,que já cá estava,e o allo era para todas.



                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Allo,por aqui fomos ao peso 180 grs de aumento esta semana,levamos o rotatec e de resto mantemo-nos a L.M e agora com uma refeiçao de papa de 150ml se não comer tudo come o restante na outra refeição.



                      Beijocas e bom fim de semana

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bons dias mamãs!



                        Temos andado ausentes porque infelizmente as 24 horas do dia não dão para tudo!

                        Tem sido uma azafama de almoços, picnics, passeios e boa vida, por isso não me queixo



                        Ontem ao jantar reuniram-se as condições necessarias para a 1ª papa. Resultado: o meu filho parece que nasceu a comer à colher, a mãe dele é que é um bocadinho azelha, senão tinha corrido ainda melhor. Pois o rapaz ADOROU!!!! Até vinha de encontro à colher com a boca aberta e tudo. Só que a papa arrefeceu logo e o Sr. Pipas a partir daí começou a não querer mais. "Não quer não come! Amanha há mais!"



                        Fiquei muito contente com o resultado da primeira papinha.



                        Beijokas a todas!



                        Tenho um montão de paginas para actualizar. Vamos ver se consigo

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          CPoeiras (30-07-2009)Bom dia meninas!

                          Hoje é o penultimo dia de férias, 2ª feira já vou trabalhar :crying:, por isso há que aproveitar todos os segundinhos com o meu peguiças.

                          Hoje estou tb um bocado lamechas, penso neste 5 meses, na evolução do meu piolhito, desde o terrivel 1º e 2º mês noites sem dormir

                          por causa das malditas colicas do choro incessante, agora olho para ele vejo-o tão atento a tudo a interegir e lindo a cada dia que passa, está sempre bem disposto, aquele sorriso enche-me o coração e eu vou ter de o "entregar" a uma pessoa estranha para tomar conta dele enquanto os papás trabalham :crying::crying:

                          Desculpem a "má onda" de hoje, mas estou farta de levar na cabeça do meu marido porque estou com um feeling que o Martim não vai gostar de estar com a ama, mas o meu marido diz que eu já estou é a meter macaquinhos na cabeça diz que vai-lhe custar mas que se vai adaptar....

                          Este meu feeling é porque o Martim é um bebe super simpático e ri-se para toda a gente menos para ela, começa a olha-la e a fazer beicinho, ontem fui tentar deixa-lo com ela 5 min para ele se ir habituando e mal saí de perto dele começou num berreiro que até lágrimas lhe caiam pela cara abaixo. Ainda fiquei escondida para ver se ele acalmava, mas o chora ia aumentando de intensidade que até me afligia, tive que ir logo para perto dele... ai nem quero pensar!!!

                          Beijinhos para todas
                          Minha querida, esse berreiro não será ele sentir a ansiedade da mamã? Experimenta pedir ao teu marido para lá ir com ele... É assim que vou fazer no primeiro dia de creche do Pipas, vai ser o pai a lá ir deixá-lo...

                          Aproveita o fim-de-semana com o nosso marcianinho modelo profissional lindão!!

                          Beijokas grandes

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (30-07-2009)Olá pessoal,

                            por aqui sa coisas tem estado mais ou menos,birras da Madalena tem sido algumas,parece que andam todos em sintonia,novidades agora leva a mão a boca para fazer sons.

                            Vamos logo a tarde embora para casa,já vamos dormir a casa.

                            A Madalena ganhou devarios presentes, uma boneca,a 1ª boneca da Chicco a "Kikla",uma mala com varios brinquedos e o que para mim é o melhor e ainda não tinha visto um livro electronico da Chicco "O Gato Agostinho" que conta a historia em portuges e ingles,quando chegar aí a lisboa vou comprar o do "Cão Sebastião" recomendo.

                            Estive a ver que as meninas andaam nos scones suas "mazonas" e eu aqui sem poder ir.

                            Beijocas para todos
                            Agora já podes vir



                            O Pipas tem o do Cão Sebastião. O que eu me parto a rir com aquilo!! E ele adora as musicas... até parece que quer dançar eheh

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (30-07-2009)
                              Lobka (30-07-2009)
                              IPCH (29-07-2009)
                              Lobka (29-07-2009)Boas tardes mamãs e marcianinhos!!







                              O forum anda um bocadinho paradito! Anda tudo na praia? A aproveitar este calorzinho maravilhoso!!







                              Nós chegámos agora do Parque da Serafina! Está um espaço tão bonito!!! Temos que marcar lá um encontro de marcianinhos! Tem imensas sobras, espaços verdes, mesas e bancos para piqueniques... é mesmo agradável!







                              Beijokas a todas, vou actualizar as miseras 2 paginas que tenho para ler :w00t:






                              Olá minha Kida, eu já não vou ao Parque da Serafim capaz de doze anos Deve estar diferente, antigamente não tinha zona de piqueniques :P







                              Podes marcar sempre os Encontros, até poderá ser o próximo Encontro Grande lá, que acham??







                              Bjs






                              Parece-me uma excelente ideia!!!







                              Estacionamento não falta, tem optimas condições para mudar fraldas e afins, uma excelente vista sobre Lisboa, espaço com fartura para carrinhos, pais, bebés e outros, parque infantil e muitos outros divertimentos para os filhotes mais crescidos... só vantagens!!







                              Beijokas
                              voces combinem hehe em Outubro vou estar aí uma semaninha
                              Filipa diz-nos o dia que te convem para a malta se organizar

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (30-07-2009)



                                Meninas,







                                Esqueci-me de vos contar que a minha princesa ontem se virou pela primeira vez



                                Virou-se de lado para ver o pai e fazer festinhas e, depois, virou-se e ficou de bruços.



                                Ela deve ter adorado a pirueta porque se riu muito muito... virava-se para o meu lado e ria, depois virava para o lado do pai e ria, esteve assim durante um bocado! Foi um fartote para nós



                                Entretanto, hoje, já se virou mais umas vezes de lado.



                                Pensei que ela ia ter mais dificuldade em virar de lado por estar tão gorduchita, mas afinal, a miúda surpreendeu-me







                                Desde a semana passada que adora fazer festinhas na cara da mamã e do papá.



                                Fica a fazer festinhas e a palrar imenso e ri muitooo







                                Para além disso, há muitos muitos muitos dias (talvez semanas) que não sei o que é uma birra (em boa hora o diga)







                                E pronto, estou cada vez mais babosa!
                                :banana: Parabéns Constança!! Estás a ficar uma crescida!! :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X