Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice (31-07-2009)Bom Dia Marcianos

    Hoje venho despedir-me de todas e dos bebecas também. Finalmente chegaram as férias... que já não existiam há 2 anos, devido à gravidez e ao repouso forçado.

    Vai ser um mês afastada deste cantinho, sem net, com o mínimo de telemóvel, com algum trabalho (surgiu um recurso de última hora para fazer... enfim, não nos podemos queixar de ter trabalho...), sem praia (pelo menos os dias inteiros ao sol), com poucas saídas à noite (daquelas com uns copitos a mais e que duram até ao nascer do sol)...

    Enfim, vou viver um mês no Algarve com um conceito novo de Férias... espero que seja tão divertido como era nos anos anteriores.

    Este ano já não vou "invejar" os bebés dos outros... a Maria finalmente chegou e preencheu tudo o que faltava na minha vida!!!!!!

    Divirtam-se

    Portem-se bem mal mas com estilo!!!!!!

    Em Setembro estamos de volta: com uma nova vida também... eu volto ao trabalho e a Maria vai para a escola. Ou seja, já nada será como antes.

    OBRIGADA FILHA POR ESTA MUDANÇA RADICAL NA MINHA VIDA

    OBRIGADA A TODAS POR TODO O APOIO INCONDICIONAL QUE ME DERAM ATE HOJE E PELA COMPANHIA EM TODOS ESTES MESES

    PS - estou de lágrima no olho... vou só até ali choramingar um cadinho e já volto...lol...


    Amiga,



    A "primavera" da vida nunca mais será a mesma... vai ser Muuuuito melhor!

    Este ano o verão já vai ser vivido a 3 e muito mais intensamente. Vais deixar de fazer coisas das quais gostavas e que possivelmente vais ter saudades mas a Papoila compensa tudo isso!

    Aproveita e vai dando noticias amiga!


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      dupe (31-07-2009)Allo Bom dia Lisboetas!!

      Regressamos ontem a noite e a Madalena brindou-nos com 2 valentes birras na viagem,que nos fez parar e tudo,resultado em vez de 3h fizemos 4h de viagem dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,mas o que vale é que chegamos bem

      Novidades da princesa,quando chegou a casa ria-se para tudo,até na cama foi uma alegria,a Princesa tinha saudades de casa e das coisas dela,minha rica filha

      Os pais quando chegaram quizeram logo exprimentar a papá,comeu 100ml de papa de pera da Milupa,para 1ª vez foi optimo,contando que ainda tinha estado a maminha antes,foi sem fita,sempre a colocar a colher e sem vir nada para fora de cuspidelas e afins,uma princesa.

      Beijocas que logo ja ca venho.




      Já tinha saudades tuas!

      As birras pegaram mesmo moda! Estes piolhos estão cada vez mais irressitiveis

      A madalena já faz parte do clube das papinhas e portou-se como uma " lady" em ponto pequenino. Agora é continuar.

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Já me ia esquecendo:

        :banana: :balloons: :banana:

        Parabéns pelos 5 mesinhos:



        Francisco lindão da tia. Estás um espertalhão, super risonho, simpático, só dá vontade de dar beijokas nessas bochechongas lindas!!!



        Leozinho, o fofuxo grandalhão!! Liiiiindo!!!



        Martim, o olhinho azul e covinhas mais lindas! Simpatico! Um verdadeiro borracho!!



        Miguel, estás mesmo crescido, liiiiiindo! Esperto, calminho, um simpático de tão sorridente. És o orgulho da tia.



        :banana: :balloons: :banana:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          tanucha (30-07-2009)MInhas queridas, as noites estão a começar a ser espectaculares a pimpolha deve imaginar que se está a aproximar o dia da mamã ir trabalhar. :P Vai para a caminha às 20:30 e dorme até ás 3-4 horas da madrugada, mas depois ás 8 já ninguém a cala.

          Sopinha venha ela, adora ! fruta também. Como é que eu sei que ela está a comer uma boa quantidade, ou acham que continuo a dar até ela não querer mais.

          cbarradasOntem tivemos a consulta com o oft. correu bem ela disse para não nos preocuparmos muito, disse para continuar a fazer as massagens, limpar com soro, caso esteja mesmo muito mal receitou umas gotinhas e o melhor tratamento era deixá-la chorar porque ela achorar obriga o canal a passar lágrimas e pode ser que assim desentupa (o namorido é que gostou de ouvir, pq ele diz q eu não devia ir logo qd ela chora) disse que qd estiver perto de 1 ano de vida vemos como está e se não estiver melhor marca uma cirurgia para desobstruir o canal.

          Hoje de manhã fomos passar 1 horita na creche e ela adorou as educadoras e os meninos também, vai-me custar mais a mim do que a ela
          Ó camadre que orgulho que eu tenho da minha norinha linda!!

          Já estive a espreitar o blog, a ver se vou lá deixar uns comentarios

          Beijoaks

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sofia31 (30-07-2009)Olá amiguitas!

            Hoje foi dia de consulta do David. 7780kg e 67cm, quando quisermos podemos começar a papinha. Em principio vamos esperar mais uma semana.

            Em relação à gripe A, muita calma e nada de alarmismos. Apenas evitar países onde haja muita gripe, e de resto são os cuidados normais para evitar qualquer outra gripe. A pediatra diz que não vai haver vacina para toda a gente, e só os bebés com doenças crónicas é que se incluem nos grupos de risco. É uma gripe tão perigosa como outra qualquer. Fiquei mais descansada!

            Ele tá a desenvolver bem, levou as vacinas e fartou-se de chorar, coitadinho. Fico com o coração apertadinho.

            Já vi fotos do encontro nacional no blog da Carla. Deve ter sido bem porreiro! Pode ser que para o próximo consiga ir.
            Parabéns pelas optimas noticias do nosso David

            Está tão grande!! Já tenho saudades do nosso lindão!! A ver se marcamos outro cafezinho no Ninho

            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (01-08-2009)Bons dias mamãs!

              Temos andado ausentes porque infelizmente as 24 horas do dia não dão para tudo!

              Tem sido uma azafama de almoços, picnics, passeios e boa vida, por isso não me queixo ;

              Ontem ao jantar reuniram-se as condições necessarias para a 1ª papa. Resultado: o meu filho parece que nasceu a comer à colher, a mãe dele é que é um bocadinho azelha, senão tinha corrido ainda melhor. Pois o rapaz ADOROU!!!! Até vinha de encontro à colher com a boca aberta e tudo. Só que a papa arrefeceu logo e o Sr. Pipas a partir daí começou a não querer mais. "Não quer não come! Amanha há mais!"

              Fiquei muito contente com o resultado da primeira papinha.

              Beijokas a todas

              Tenho um montão de paginas para actualizar. Vamos ver se consigo




              Boa pipas!!!

              Eles são incriveis, parece que nascem ensinados... e sabem o que é quase tão bom como o leite da mama: são as papinhas!!!!!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (30-07-2009)Olá meninas...







                Já tive com a minha mãe e tem os valores do potássio muito alterados e a hipertensão muito alta.



                Levou uma injecção para cada uma das coisas que já disse.



                Mas tem que ter força de vontade para comer mais vezes e fazer caminhadas...enfim a minha mãe entrega-se ás doenças!







                Enquanto fui aos meus pais os meus sogros apareceram na nossa casa...azar!



                Algum dia tinha que ser...é o que dá não avisar.



                Depois combinámos que íamos a casa deles.



                Chegámos lá e estavam na casa de uma amiga nossa que saiu hoje do hospital. Teve o segundo filho, um Martim.



                Resultado fomos lá e...aquilo parecia o cabaret da coxa. Estava a sala cheia de gente ela sentada num cantinho do sofá e tudo a falar alto e tudo mexia no bebé e sabe lá Deus por onde andaram as mãos. Credo!



                Vim de lá doida da minha cabeça! E pedi muitas desculpas e via-se devia estar a fazer cá um frete!!!



                Ela que é uma querida disse que não fazia mal mas no fundo devia estar a deitar fumo!



                Ainda lá ouvi uns comentários que enfim...



                Quando eu disse que não tive ninguém em casa quando saí do hospital porque pedi ás pessoas. Eu fui uma aberração da Natureza! Que não o devia ter feito porque parece mal!



                Com a conversa que a Mariana estava grande e tal veio a pergunta se está a maminha.



                Eu digo que está a leite materno que tiro com a bomba.



                Pois habituam-se aos biberons q é mais fácil...ai passei-me e respondi.



                Se está gordinha é bem tratada é porque bebe o meu leite. E muito tenho feito eu por assim ser!







                Vou dormir que estou cansada!
                A crise economica deve andar de mãos dadas com a crise do bom senso!!!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia!



                  Por cá a noite foi 00h/5h30/8h30 comeu e dormiu,agora quando acorda quer e conversa e palaçada.



                  Chegamos na 5 a noite mas como de costume ainda não paramos e o papá já me está a arranjar para sairmos,

                  vai ser outro fim de semana de lareu bem ao nosso estilo e a aproveitar o papa.



                  Pipas sim sr. deixem vir a papa para eu comer.



                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    framboeza (31-07-2009)Ora muito bom dia! Quem é vivo sempre aparece!



                    Desculpem não dar noticias e não ter ido ao nosso encontro em Coimbra mas as coisas por aqui andam complicadas.



                    A minha mãe esta com cancro do pulmão e "mudou-se" cá pra casa... o nosso relacionamento nunca foi pacifico e tem sido muito dificil conjugar o mestrado (termina este fim de semana o prazo pra entrega dos trabalhos e eu não consegui faze-los todos) com o Bernardo e com esta mudança radical na nossa vida familiar...



                    Ai que saudades do meu sossego... de poder esta sozinha com o meu namorido... O que me safa é que ele é 5* e vai coordenando estas coisas... Como ele tambem estuda, o domingo costumava ser o nosso dia... agora?.. não sei o que é isso.



                    Claro que o que importa agora é que a minha mae fique bem (vai começar a fazer quimioterapia) mas eu estou esgotada, nem tanto fisicamente mas mais pelas preocupaçoes e pela falta de intimidade com o meu mais-q-tudo.



                    Eu que consegui não ficar deprimida pelo parto ando a ficar por causa disto tudo, eu bem tento reagir mas as vezes la cai uma lagrima sem mais nem que.



                    AAAh!!!! e há a questão do batizado que eu nem fazia questão mas depois de marcado a minha mae desmarcou... etc etc... fiquei podre.



                    Enfim nem vale a pena maçar-vos com tanta coisa...



                    O Bernardo esta bem mas tem dormido menos horas porque tem fome mais cedo, por isso nao tenho dormido. Na consulta dos 4 meses estava no percentil 75 no peso e no comprimento... já o perimetro cefalico rebentou a escala... continua muito acima dos 95, mas esta um bocadinho melhor da moleirinha (esta mais dura) e o medico diz que ele esta excelente e que posso continuar a amamentar em exclusivo... valha-nos isso, pra comer sai à mae! Continua a engordar + de 1kg por mes, não ha roupa que lhe sirva por muito tempo. Vou tentar actualizar-me. beijinhos prara todos os marcianinhos e pras suas fantasticas mamãs!
                    Bem mulher ao pé de ti não vais ouvir queixar da vida!! És mesmo uma corajosa! Mas tens que te reservar o direito de ter estes momentos e é para isso que servimos!! Por isso vem cá desabafar sempre que precisares o que importa é que a tua cabela ande bem para poderes levar esse barco a bom porto!!

                    As melhoras à tua mamã

                    Beijo ao nosso Bernardo!!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia amigas!



                      Mais um dia cheio de sol

                      A noite não podia ter sido melhor: 21h - 07h15



                      A Carina mandou muitos beijinhos para todas! Tem muitas saudades!



                      Mais tarde venho-me actualizar e deixar recadinhos.



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cumplice (31-07-2009)Bom Dia Marcianos



                        Hoje venho despedir-me de todas e dos bebecas também. Finalmente chegaram as férias... que já não existiam há 2 anos, devido à gravidez e ao repouso forçado.



                        Vai ser um mês afastada deste cantinho, sem net, com o mínimo de telemóvel, com algum trabalho (surgiu um recurso de última hora para fazer... enfim, não nos podemos queixar de ter trabalho...), sem praia (pelo menos os dias inteiros ao sol), com poucas saídas à noite (daquelas com uns copitos a mais e que duram até ao nascer do sol)...



                        Enfim, vou viver um mês no Algarve com um conceito novo de Férias... espero que seja tão divertido como era nos anos anteriores.



                        Este ano já não vou "invejar" os bebés dos outros... a Maria finalmente chegou e preencheu tudo o que faltava na minha vida!!!!!!







                        Divirtam-se



                        Portem-se bem mal mas com estilo!!!!!!







                        Em Setembro estamos de volta: com uma nova vida também... eu volto ao trabalho e a Maria vai para a escola. Ou seja, já nada será como antes.



                        OBRIGADA FILHA POR ESTA MUDANÇA RADICAL NA MINHA VIDA







                        OBRIGADA A TODAS POR TODO O APOIO INCONDICIONAL QUE ME DERAM ATE HOJE E PELA COMPANHIA EM TODOS ESTES MESES







                        PS - estou de lágrima no olho... vou só até ali choramingar um cadinho e já volto...lol...
                        Boas férias!

                        Nada de despedidas

                        Beijokas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (31-07-2009)Allo Bom dia Lisboetas!!!







                          Regressamos ontem a noite e a Madalena brindou-nos com 2 valentes birras na viagem,que nos fez parar e tudo,resultado em vez de 3h fizemos 4h de viagem dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,mas o que vale é que chegamos bem.







                          Novidades da princesa,quando chegou a casa ria-se para tudo,até na cama foi uma alegria,a Princesa tinha saudades de casa e das coisas dela,minha rica filha.







                          Os pais quando chegaram quizeram logo exprimentar a papá,comeu 100ml de papa de pera da Milupa,para 1ª vez foi optimo,contando que ainda tinha estado a maminha antes,foi sem fita,sempre a colocar a colher e sem vir nada para fora de cuspidelas e afins,uma princesa.







                          Beijocas que logo ja ca venho.
                          Bem vinda!!!!

                          Ganda Madalena, já a dar-lhe nas papinhas!! É uma liiindona a nossa princesa!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (31-07-2009)Olá meninas!







                            Isto hoje está meio marado, tentei várias vezes responder e dava sempre erro...:doze:







                            Por aqui está tudo na mesma, as noites continuam más, eu acho que o problema dele é a barriga, tem imensos gases. Esta muito bem a dormir, começa a mexer-se imenso, depois começo a ouvir " foguetes" e acorda logo em seguida. Fome não é porque na maior parte das vezes não mama, esta noite acordou quase de hora a hora e ouvi sempre os peiditos antes:ermm:, não sei o que fazer para resolver isto, tenho perguntar à pediatra, pois estas noites estão a dar cabo de mim e dele que não descansa, e durante o dia pouco dorme logo as birras são o pão nosso de cada dia!







                            Hoje de manhã fizemos uma caminhada e o malandro só adormeceu estávamos a chegar a casa, assim que entrou em casa acordou logo. O meu filho é mesmo do contra... acho que sai ao pai:P!







                            Hoje a sopinha correu muito bem, comeu quase tudo, não insisto muito porque o malandro quando não quer mais começa a provocar o vómito e depois lá vai tudo ao ar ( foi o que aconteceu ontem).







                            O Vicente já tira a chupeta da boca e tenta colocá-la outra vez, só que a põe ao contrário. Também já descobriu o gato, segue-o com o olhar e ri-se para ele, o gato por seu lado está mais interessado em roubar-lhe os brinquedos...







                            Está quase na hora do banho.



                            Até amanhã

                            Bjs
                            eheh que querido!!

                            O Pipas diverte-se imenso com o cao e ogato!! ri-se sozinho para eles :lol:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (31-07-2009)Meninas as noite aqui é igual às outras e as novidades sao que o Leo agora so come se eu cantar para ele :doze: e que de manhã quando cheguei ao quarto do leo lá fora na varanda tinha um gato.. tipo isto é um 3o andar. Ele depressa desapareceu, mas como raio veio ali parar??? lol enfim de resto tudo ok. Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!! Meninas do norte e as outras que também puderem claro dia 6, ou seja na próxima 5a, faço aninhos e vou ao arrábida ver um filmezinho com a minha prima. Querem vir tomar um cafézito nesse dia??? Adorava poder passar um pouco deste dia com vocês já que como é dia da semana vai ser uma grande seca.. lol Que dizem???
                              A ver se nao me esqueço

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                dupe (31-07-2009)Allo,por aqui fomos ao peso 180 grs de aumento esta semana,levamos o rotatec e de resto mantemo-nos a L.M e agora com uma refeiçao de papa de 150ml se não comer tudo come o restante na outra refeição.

                                Beijocas e bom fim de semana
                                Liiinda

                                Vai comer tudinhoooooo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X