Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (04-08-2009)Olá amiguitas...



    Estou na Salavessa e ando a comer os bolitos que gosto e o belo do panito:w00t:







    Aqui está imenso calor mas faz sempre bem apanhar este ar do Alentejo!







    Parabéns para a minha querida afilhada Cpoeiras e ao jeitoso do Martim.







    Beijocas, Carla e Mariana


    Só não me babo já toda, porque hoje me deliciei com queijo de serpa e paio alentejano

    Mas... não tens por aí uns "bolos da massa do pão com chila"? Não arranjas mesmo nada?... :w00t:



    Aproveita!!!



    Beijinhos



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (04-08-2009)
      CPoeiras (04-08-2009)Olá a todas minhas queridas!



      Antes de mais muito obrigada pelas felicitações do 5 mesário do meu pequeno heroi..



      Já comecei a trabalhar ontem :crying::crying::crying: custou muito estar longe do meu pequenito, mas tb custou o regresso porque eu parecia uma "burra a olhar para um palácio" pois estar 6 meses sem trabalhar provocou-me uma amnésia terrivel...



      Quanto ao meu pimpolho, está com 67 Cm, 7,280 Kg, come tudo o que lhe dou, não estranha nada, já estou a inserir borrego na sopinha, nem consigo ter rapidez suficiente para ele, pois em 10/15 minutos despacha a sopinha e a fruta todinha.



      Este mês ainda vai ficar na minha mãe, mas para o próximo lá vai ter de ir para a ama :crying::crying::crying:



      Não escrevo recadinhos porque não consigo actualizar-me desde o inicio da semana passada, mas mando muitos beijinhos carinhosos para as mamãs e para os seus bebecas.



      Beijocas








      Parabens por mais um mesinho de muitas alegrias!



      O martim está optimo. Comer bem é um alivio para nós, é menos uma preocupação.



      A mim vai acontecer o mesmo quando regressar ao trabalho... vou sentir me completamente perdida :w00t:


      Parabéns por mais um mesário!!!:w00t::w00t::w00t:



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Boas noites



        Bem, hoje o dia foi dedicado à brincadeira com o meu petiz.



        Barradinhas,

        Obrigada pelos elogios no blog... :blush: fiquei toda vaidosa



        Beijokinhas

        Vou actualizar-me

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (04-08-2009)
          :banana::balloons: Parabéns pelo mesário do Martim da CPoeiras :banana::balloons:

          Beijos
          :banana: Parabéns Martim :banana:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            framboeza (04-08-2009)Ora muito bom dia!

            Isto só pra ler os posts é preciso meio-dia LOL

            Hoje apesar do sono (deitei-me muuuuito tarde) estou bem disposta...

            Ontem foi um dia em cheio; fui visitar uns amigos da minha mãe (que são verdadeiros familiares), fui a feira medieval em sta maria da feira e sem querer ainda fui lá a uma festa de aniversario!

            O Bernado estava pela primeira vez a quase 3 dias sem fazer coco... agora compreendo o que voces chamam de mega cocos!!!!

            E finalmente ... estou bem disposta pois ja tenho uma bimby! Eu digo uma, pois é da minha mãe mas esta nova na caixa e eu tanto a chateei pra a trazer... que ja cá está em casa! Ela não sabe dos livros mas eu encontrei uns em pdf... vamos a ver se eu me desenrasco! conto com as bimbolicas daqui pra me ajudarem... vou treinando pras papas e sopas, o B so vai começar quando fizer 6 meses... Beijinhos pra todas e um bom dia!
            Mais uma a render-se aos encantos da panela mágica :lol:

            Beijokas grandes

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (04-08-2009)Noite: 19h30- 7h30.

              Noticias da Baby Leo House: Como já sabem, ontem o nosso carro deu o badagaio o a baby mommy acabou por não ir dar sangue . Hoje é dia de Limpezas... para muito custo da mamã, pois ultimamente tem voltado às insonias e trocou sem querer os sonos para de dia... so lhe apetece dormir de dia, quando eu a chateio para a manter acordada pois quero o meu miminho... pobrezinha da baby mommy.

              Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=GV1riVXqCEE

              Letra:

              A Festa dos Coelhinhos

              No campo saltam os coelhos outra vez

              eles? abanam as orelhas no beat

              é bunny party tudo pula acima e abaixo

              e os coelhinhos cantam alto no beat

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              pulamos no beat

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              cantamos assim

              1,2,3,4 Pois é coelhinhos!!!

              1,2,3,4 Pois é coelhinhos!!!

              Na praia saltam os coelhos outra vez

              batem as patas felizes no beat

              é bunny party tudo pula acima e abaixo

              e os coelhinhos cantam alto no beat

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              pulamos no beat

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              cantamos assim

              1,2,3,4 Pois é coelhinhos!!!

              1,2,3,4 Pois é coelhinhos!!!

              Todos dançam a canção do orelhinhas

              de longe? aí vêm coelhinhos para aqui

              é bunny party muita musica na orelha

              hoje sou vosso orelhinhas DJ.

              djay, djay, Orelhas djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              pulamos no beat

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              cantamos assim

              1,2,3,4 Pois é coelhinhos!!!

              1,2,3,4 Pois é coelhinhos!!!

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              pulamos no beat

              djay, djay, djay djay djay djay

              hoje é bunny party

              djay, djay, djay djay djay djay

              cantamos assim

              1,2,3,4 Pois é Coelhinhos!!!
              Raios para as insónias!!

              Olha toma um banhinho quentinho e bebe um copinho de leite antes de ires para a cama...

              Bejokinhas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (04-08-2009)Meninas, o que é feito da nossa Moce???
                Espero que esteja tudo bem

                Um beijão enorme para ela e para o fofuxo do Dinis

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vania c. (04-08-2009)Olá queridinhas,

                  O baptizado correu muito bem, foi fantastico. A Ritinha esteve sempre bem disposta, a cerimónia demorou cerca de 1h e 30 m (imaginem :w00t!

                  Quando foi a vez da Rita ser baptizada ela tinha acabado de adormecer, então quando o sr. padre lhe colocou a agua na cabecita desatou a chorar.... e a agua estava fria.

                  Fotos tenho pouquissimas, estavamos todos entretidos na conversa e a divirtimo-nos, temos que aguardar pelas fotos do fotógrafo.

                  Aconselho mesmo ás mamãs que queiram baptizar os bebecas que não esperem muito, porque estava lá uma menina já com mais ou menos 2 anos e quando o sr. padre ia lá por o oleo ou colocar a veste branca ela gritava imenso, ficava com muito medo. Parecia que estava num filme de terror, tadinha.

                  Espero que todos os marcianinhos estejam bem e parabéns ao Martim:balloons:

                  Ah, já me estava a esquecer de dizer, a Rita está outra vez a recusar a maminha...

                  beijocas
                  Ainda bem que o baptizado correu bem e que se divertiram todos!!



                  Ai que chatice... a moça andar a fazer-se de esquisita com a mama da mamã :?

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    CPoeiras (04-08-2009)Olá a todas minhas queridas!

                    Antes de mais muito obrigada pelas felicitações do 5 mesário do meu pequeno heroi...

                    Já comecei a trabalhar ontem :crying::crying::crying: custou muito estar longe do meu pequenito, mas tb custou o regresso porque eu parecia uma "burra a olhar para um palácio" pois estar 6 meses sem trabalhar provocou-me uma amnésia terrivel....

                    Quanto ao meu pimpolho, está com 67 Cm, 7,280 Kg, come tudo o que lhe dou, não estranha nada, já estou a inserir borrego na sopinha, nem consigo ter rapidez suficiente para ele, pois em 10/15 minutos despacha a sopinha e a fruta todinha.

                    Este mês ainda vai ficar na minha mãe, mas para o próximo lá vai ter de ir para a ama :crying::crying::crying:

                    Não escrevo recadinhos porque não consigo actualizar-me desde o inicio da semana passada, mas mando muitos beijinhos carinhosos para as mamãs e para os seus bebecas.

                    Beijocas
                    Olá CPoeiras!!

                    LOL também me vou sentir assim quando voltar a atender pessoas... elas sentadas na cadeira a olhar para mim e eu à nora!!! LOL



                    Um beijão ao Martim!!!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (04-08-2009)Olá amiguitas...

                      Estou na Salavessa e ando a comer os bolitos que gosto e o belo do panito:w00t:

                      Aqui está imenso calor mas faz sempre bem apanhar este ar do Alentejo!

                      Parabéns para a minha querida afilhada Cpoeiras e ao jeitoso do Martim.

                      Beijocas, Carla e Mariana
                      Ah mulher delicia-te aí à vontade nessa bela terra com essas gentes fantásticas e as suas maravilhosas paparocas!!

                      Beijos beijos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (04-08-2009)Olá meninas!!!

                        A noite passada foi fantástica: 21h - 08h30

                        O dia foi de galdeireice...

                        Daqui a nada já volto para me actualizar e deixar recadinhos.

                        Beijos
                        Ah disso é que a malta gosta... andar na vadiagem!! :P

                        Beijokas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (04-08-2009)
                          Lobka (04-08-2009)Bons dias mamãs!!

                          Será que ao fim de 3 dias já posso dizer que é oficial que o meu filho faz uma noite inteira de sono??? eheh

                          Hoje foram 9 horinhas!!

                          Eu é que ainda tenho que me levantar a meio da noite para tirar leite. Nunca conseguia tal proeza, porque le mamava tudo o que tinha e mais se houvesse, mas agora já tenho 3 refeições em leitinho meu, congelados.

                          Aí por volta das 2 ou 3 da manha acordo com as mamas a estalar de tão cheias que estão. É que na realidade o Pipas anda a saltar 2 refeições... a das 19h30 e a das 2h... por isso fico a rebentar.

                          Bjokas às mamãs e marcianinhos glutões :lol:
                          Grande Pipas!!!

                          Fico muito contente com as novidades!!!

                          Espero que o teu filhote continue a dar boas noites aos papás!!!

                          Beijinhos
                          Obrigada

                          Eu também :P

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Cake (04-08-2009)Oi amiguinhas!

                            temos andado no laréu, pra variar

                            e hoje comprei um pratinho e uma colher de silicone no proximo fim de semana vamo-nos aventurar nas sopinhas...ai Jasusssss!!

                            Queria deixar uma beijoca ao mesariante de hoje! Parabéns Martim (Cpoeiras) :balloons:

                            Vânia, ainda bem k correu tudo bem no baptizado! depois mostra uma fotozita da Ritinha pra cuscar

                            Madrinha, boas férias aí no Alentejo!

                            Tanucha, gostei mto do site k disseste, obg! vou ver se vou a Matosinhos espreitar a loja

                            beijokas a todas!!
                            Ena que bom, depois queremos reportagem fotografica deste evento tão importante na vida deles ihih

                            Beijokinhas e boa sorte

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              heaven (04-08-2009)
                              vania c. (04-08-2009)Olá queridinhas,



                              O baptizado correu muito bem, foi fantastico. A Ritinha esteve sempre bem disposta, a cerimónia demorou cerca de 1h e 30 m (imaginem :w00t!



                              Quando foi a vez da Rita ser baptizada ela tinha acabado de adormecer, então quando o sr. padre lhe colocou a agua na cabecita desatou a chorar.... e a agua estava fria.



                              Fotos tenho pouquissimas, estavamos todos entretidos na conversa e a divirtimo-nos, temos que aguardar pelas fotos do fotógrafo.



                              Aconselho mesmo ás mamãs que queiram baptizar os bebecas que não esperem muito, porque estava lá uma menina já com mais ou menos 2 anos e quando o sr. padre ia lá por o oleo ou colocar a veste branca ela gritava imenso, ficava com muito medo. Parecia que estava num filme de terror, tadinha.



                              Espero que todos os marcianinhos estejam bem e parabéns ao Martim:balloons:



                              Ah, já me estava a esquecer de dizer, a Rita está outra vez a recusar a maminha...



                              beijocas






                              Já tinha pensado em ti e como teria corrido o baptizado da Ritinha!



                              Eu ainda não sei se vou baptizar o Joao e já tou a imaginar ele a fazer uma grande birra na hora da agua



                              A Ritinha anda a fazer greve à mamoca da mãe, ela nem sabe o que perde. Por cá já se acabou a mama e confesso que já tenho algumas saudades mas foi o melhor para ambos..


                              Também acho que o meu letinho tem os dias contados... mas não vou stressar quanto a isso, se ela não quer tem o LA que também é bom!!

                              Até foi muito bom aguentares até aos 5 meses a dar a mamoca!!!! Eu não sei se chego lá... tenho que praticamente obriga-la para ela mamar, e isso tb não é bom para nós...

                              Nós na quinta-feira tb vamos á feira medieval jantar, queres vir:P:P?

                              beijocas






                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Cake (04-08-2009)Oi amiguinhas!







                                temos andado no laréu, pra variar



                                e hoje comprei um pratinho e uma colher de silicone no proximo fim de semana vamo-nos aventurar nas sopinhas...ai Jasusssss!!







                                Queria deixar uma beijoca ao mesariante de hoje! Parabéns Martim (Cpoeiras) :balloons:







                                Vânia, ainda bem k correu tudo bem no baptizado! depois mostra uma fotozita da Ritinha pra cuscar







                                Madrinha, boas férias aí no Alentejo!







                                Tanucha, gostei mto do site k disseste, obg! vou ver se vou a Matosinhos espreitar a loja







                                beijokas a todas!!


                                Boa sorte, espero que a Ju adore as sopinhas!!

                                Amanhã de tarde se estiver bom tempo devo ir até à praia com a família, se tb fores apita! Manda pm com o teu nº !

                                beijocas




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X