Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (04-08-2009)
    vania c. (04-08-2009)Olá queridinhas,















    O baptizado correu muito bem, foi fantastico. A Ritinha esteve sempre bem disposta, a cerimónia demorou cerca de 1h e 30 m (imaginem :w00t!







    Quando foi a vez da Rita ser baptizada ela tinha acabado de adormecer, então quando o sr. padre lhe colocou a agua na cabecita desatou a chorar.... e a agua estava fria.







    Fotos tenho pouquissimas, estavamos todos entretidos na conversa e a divirtimo-nos, temos que aguardar pelas fotos do fotógrafo.







    Aconselho mesmo ás mamãs que queiram baptizar os bebecas que não esperem muito, porque estava lá uma menina já com mais ou menos 2 anos e quando o sr. padre ia lá por o oleo ou colocar a veste branca ela gritava imenso, ficava com muito medo. Parecia que estava num filme de terror, tadinha.







    Espero que todos os marcianinhos estejam bem e parabéns ao Martim:balloons:















    Ah, já me estava a esquecer de dizer, a Rita está outra vez a recusar a maminha...















    beijocas






    Queremos ver a princesa nesse dia tão especial.



    Tens que mostrar as fotos...







    Está novamente a rejeitar??? Oh que chatice!



    Mas não mama nada ou choraminga pelo meio?







    Beijos


    Acreditas nisto? Outra vez... ela pega na mama e passado 5 segundos rejeita-a e começa a chorar, eu tento outra vez e faz a mesma coisa!

    Aguardo um pouco para que ela se acalme e depois tento a outra mamoca e ela volta a chorar, depois fica cansada e adormece. Quando acorda (dorme pouco porque está com fome) faz a mesma coisa e só mais tarde é que acaba por mamar.

    Ando nisto quase o dia todo...

    Quando tiver as fotos eu mostro

    Tu é que tens umas noites fantásticas.... e a pensar que tb já as tive... que saudades de dormir:P




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (04-08-2009)Boas noites







      Bem, hoje o dia foi dedicado à brincadeira com o meu petiz.







      Barradinhas,



      Obrigada pelos elogios no blog... :blush: fiquei toda vaidosa







      Beijokinhas



      Vou actualizar-me


      Também quero ver!!!!!! Manda convite, please




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (04-08-2009)
        heaven (04-08-2009)
        vania c. (04-08-2009)Olá queridinhas,

        O baptizado correu muito bem, foi fantastico. A Ritinha esteve sempre bem disposta, a cerimónia demorou cerca de 1h e 30 m (imaginem :w00t

        Quando foi a vez da Rita ser baptizada ela tinha acabado de adormecer, então quando o sr. padre lhe colocou a agua na cabecita desatou a chorar.... e a agua estava fria.

        Ftos tenho pouquissimas, estavamos todos entretidos na conversa e a divirtimo-nos, temos que aguardar pelas fotos do fotógrafo.

        Aconselho mesmo ás mamãs que queiram baptizar os bebecas que não esperem muito, porque estava lá uma menina já com mais ou menos 2 anos e quando o sr. padre ia lá por o oleo ou colocar a veste branca ela gritava imenso, ficava com muito medo. Parecia que estava num filme de terror, tadinha.

        Espero que todos os marcianinhos estejam bem e parabéns ao Martim:balloons:

        Ah, já me estava a esquecer de dizer, a Rita está outra vez a recusar a maminha...

        beijocas
        Já tinha pensado em ti e como teria corrido o baptizado da Ritinha

        Eu ainda não sei se vou baptizar o Joao e já tou a imaginar ele a fazer uma grande birra na hora da agua :

        A Ritinha anda a fazer greve à mamoca da mãe, ela nem sabe o que perde. Por cá já se acabou a mama e confesso que já tenho algumas saudades mas foi o melhor para ambos.
        Também acho que o meu letinho tem os dias contados... mas não vou stressar quanto a isso, se ela não quer tem o LA que também é bom!!

        Até foi muito bom aguentares até aos 5 meses a dar a mamoca!!!! Eu não sei se chego lá... tenho que praticamente obriga-la para ela mamar, e isso tb não é bom para nós...

        Nós na quinta-feira tb vamos á feira medieval jantar, queres vir:P:P?

        beijocas


        Eu ate ia se não fosse tão longe... ia comer uma fogaça

        Eu tb "obrigava" o joao a mamar e normalmente acabava em choro. E gradualmente fui deixando, se ele queria mamava, se não queria bebia biberon e não havia stresses nem choros.

        Mas vais ver que é so uma fase e que ela vai voltar à mamoca da mãe.

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boa Noite!!!!!!



          Novidades a Madalena hoje comeu 1º PAPA NUTRIBEM feita com leite da mamã e comeu 150ml,está uma crescida e hoje está a estrear-se a dormir sozinha no quarto dela,vamos ver como corre a noite.



          Vaniac fico contente que no Baptizado da Rita tenha tudo corrido como esperavas,por cá ainda não baptizamos a Madalena e não vai ser tão depressa.



          D.Filipa toca a beber cha de erva cidreira,camomila e tila e uma sopinha de alface para dormir e nada de cafés.



          Carlavc aproveita bem os ares e as comidas que são fantásticas.



          Heaven também tenho tido saudades e o que me tenho lembrado da malta,mas tenho vindo cá de fugida e nem ao msn tenho ido a ver se para a semana vou comer o belo scone com a malta de Mafra e arredores.



          Cpoeiras deixa estar mulher que quando eu regressar também devo parecer uma parvinha vai fazer amanha um ano que não trabalho.

          O Martim está óptimo e não para de supreender a mamã.



          Cake vais ver que a Ju vais gostar das sopinhas.



          Lobka a brincadeira com a malta pequena é tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm



          Cbarradas aproveita o laréu que é o que a malta gosta



          Amanha só a noite é que vimos cá pois vamos para a Tia-avó,obrigada pelos mimos para ela,por enquanto está tudo a correr bem.



          Beijos e Boas noites com saudades das amiguinhas e respectivos bebecas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (04-08-2009)Boa Noite!!!!!!







            Novidades a Madalena hoje comeu 1º PAPA NUTRIBEM feita com leite da mamã e comeu 150ml,está uma crescida e hoje está a estrear-se a dormir sozinha no quarto dela,vamos ver como corre a noite.







            Vaniac fico contente que no Baptizado da Rita tenha tudo corrido como esperavas,por cá ainda não baptizamos a Madalena e não vai ser tão depressa.







            D.Filipa toca a beber cha de erva cidreira,camomila e tila e uma sopinha de alface para dormir e nada de cafés.







            Carlavc aproveita bem os ares e as comidas que são fantásticas.







            Heaven também tenho tido saudades e o que me tenho lembrado da malta,mas tenho vindo cá de fugida e nem ao msn tenho ido a ver se para a semana vou comer o belo scone com a malta de Mafra e arredores.







            Cpoeiras deixa estar mulher que quando eu regressar também devo parecer uma parvinha vai fazer amanha um ano que não trabalho.



            O Martim está óptimo e não para de supreender a mamã.







            Cake vais ver que a Ju vais gostar das sopinhas.







            Lobka a brincadeira com a malta pequena é tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm







            Cbarradas aproveita o laréu que é o que a malta gosta







            Amanha só a noite é que vimos cá pois vamos para a Tia-avó,obrigada pelos mimos para ela,por enquanto está tudo a correr bem.







            Beijos e Boas noites com saudades das amiguinhas e respectivos bebecas


            Boa sorte, espero que a Madalena adore o seu novo quartinho!!!

            E que a mamã durma sem ansiedades....e saudades, eheh

            beijocas




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (04-08-2009)Boa Noite!!!!!!

              Novidades a Madalena hoje comeu 1º PAPA NUTRIBEM feita com leite da mamã e comeu 150ml,está uma crescida e hoje está a estrear-se a dormir sozinha no quarto dela,vamos ver como corre a noite.

              Vaniac fico contente que no Baptizado da Rita tenha tudo corrido como esperavas,por cá ainda não baptizamos a Madalena e não vai ser tão depressa.

              D.Filipa toca a beber cha de erva cidreira,camomila e tila e uma sopinha de alface para dormir e nada de cafés.

              Carlavc aproveita bem os ares e as comidas que são fantásticas.

              Heaven também tenho tido saudades e o que me tenho lembrado da malta,mas tenho vindo cá de fugida e nem ao msn tenho ido a ver se para a semana vou comer o belo scone com a malta de Mafra e arredores.

              Cpoeiras deixa estar mulher que quando eu regressar também devo parecer uma parvinha vai fazer amanha um ano que não trabalho.

              O Martim está óptimo e não para de supreender a mamã.

              Cake vais ver que a Ju vais gostar das sopinhas.

              Lobka a brincadeira com a malta pequena é tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm

              Cbarradas aproveita o laréu que é o que a malta gosta

              Amanha só a noite é que vimos cá pois vamos para a Tia-avó,obrigada pelos mimos para ela,por enquanto está tudo a correr bem.

              Beijos e Boas noites com saudades das amiguinhas e respectivos bebecas
              :banana: Ganda Madalena!! :banana:

              Boa sorte hoje na 1ª noite no quartinho dela!

              Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua tia-avó.

              Beijokinhas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bons dias mamãs



                O Pipas fez novamente 10 horas! 20h-6h

                Ontem, como todos os dias, eram 19h30 estava a comer a papinha, não é que o rapaz começa a adormecer durante a papa :lol: Estava a ver que tinha um filho a cair em cima do prato da comida, como se vê às vezes nos videos :hehe:

                Adormeceu, e ficou-se até agora. Eu é que tenho que desabituar o meu corpo de produzir leite durante a noite... se não passo-a a caminhar para a bomba :?



                Ontem esqueci-me de contar que fui à GO e o resultado das analises estavam optimos! Eu estava com medo do Colesterol e da Glicemia (devido à imensidão de disparates durante a amamentação... pareço possuída!!). Mas estava tudo mais do que ok!



                Bjokas a todas... vou deita-lo, pq ele ainda dorme mais umas horinhas.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vania c. (04-08-2009)Olá queridinhas,







                  O baptizado correu muito bem, foi fantastico. A Ritinha esteve sempre bem disposta, a cerimónia demorou cerca de 1h e 30 m (imaginem :w00t!



                  Quando foi a vez da Rita ser baptizada ela tinha acabado de adormecer, então quando o sr. padre lhe colocou a agua na cabecita desatou a chorar.... e a agua estava fria.



                  Fotos tenho pouquissimas, estavamos todos entretidos na conversa e a divirtimo-nos, temos que aguardar pelas fotos do fotógrafo.



                  Aconselho mesmo ás mamãs que queiram baptizar os bebecas que não esperem muito, porque estava lá uma menina já com mais ou menos 2 anos e quando o sr. padre ia lá por o oleo ou colocar a veste branca ela gritava imenso, ficava com muito medo. Parecia que estava num filme de terror, tadinha.



                  Espero que todos os marcianinhos estejam bem e parabéns ao Martim:balloons:







                  Ah, já me estava a esquecer de dizer, a Rita está outra vez a recusar a maminha...







                  beijocas
                  pelos vistos voltamos à guerra c a maminha. Em relação ao baptismo até nem foi mau.o da miuda de 2 anos, mais valia terem esperado pela miuda crescer e se decidir quanto a isso...bjinho
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    CPoeiras (04-08-2009)Olá a todas minhas queridas!







                    Antes de mais muito obrigada pelas felicitações do 5 mesário do meu pequeno heroi...







                    Já comecei a trabalhar ontem :crying::crying::crying: custou muito estar longe do meu pequenito, mas tb custou o regresso porque eu parecia uma "burra a olhar para um palácio" pois estar 6 meses sem trabalhar provocou-me uma amnésia terrivel....







                    Quanto ao meu pimpolho, está com 67 Cm, 7,280 Kg, come tudo o que lhe dou, não estranha nada, já estou a inserir borrego na sopinha, nem consigo ter rapidez suficiente para ele, pois em 10/15 minutos despacha a sopinha e a fruta todinha.



                    Este mês ainda vai ficar na minha mãe, mas para o próximo lá vai ter de ir para a ama :crying::crying::crying:







                    Não escrevo recadinhos porque não consigo actualizar-me desde o inicio da semana passada, mas mando muitos beijinhos carinhosos para as mamãs e para os seus bebecas.











                    Beijocas
                    imagino qur te tenha cusrado horrores, mas tu és uma mamã forte e depressa entras na rotina
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      framboeza (04-08-2009)
                      Filipa_Cunha (04-08-2009)
                      framboeza (04-08-2009)Ora muito bom dia!Isto só pra ler os posts é preciso meio-dia LOLHoje apesar do sono (deitei-me muuuuito tarde) estou bem disposta...Ontem foi um dia em cheio; fui visitar uns amigos da minha mãe (que são verdadeiros familiares), fui a feira medieval em sta maria da feira e sem querer ainda fui lá a uma festa de aniversario! O Bernado estava pela primeira vez a quase 3 dias sem fazer coco... agora compreendo o que voces chamam de mega cocos!!!! E finalmente ... estou bem disposta pois ja tenho uma bimby! Eu digo uma, pois é da minha mãe mas esta nova na caixa e eu tanto a chateei pra a trazer... que ja cá está em casa! Ela não sabe dos livros mas eu encontrei uns em pdf... vamos a ver se eu me desenrasco! conto com as bimbolicas daqui pra me ajudarem... vou treinando pras papas e sopas, o B so vai começar quando fizer 6 meses... Beijinhos pra todas e um bom dia!
                      Opá... a minha mae tb podia ter uma numa caixa... lol beijokinha doce para ti e para o Bernardo. Ainda bem que se divertiram. Bem estavas a precisar fofinha linda.
                      Brigada miga! beijokinhas pra ti tambem! Ainda não te disse mas o meu namorido é da Trofa... temos de tomar cafe um dia destes... enquanto não vais pra Coimbra (onde vive o meu pai e restante familia) he he he
                      Temos pois seria um prazer poder voltar a tomar cafézito cntg
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        framboeza (04-08-2009)Isto de ter ido à festa de aniversario foi engraçado... De manha eu tinha ligado a desejar feliz aniversario à senhora e ela pediu-me se eu passava lá pra ela ver o Bernardo, eu disse que se pudesse que ia mas não dei a certeza pois não queria ir para a feira medieval (ela mora mesmo no centro da feira), afinal a minha mãe decidiu que queria ir lá jantar (à feira) quando lá estavamos o Bernardo lembrou-se de fazer um sr cócó! Voltei a telefonar a saber se podia lá ir e lá fomos nós a casa da sra mudar a fralda e dar maminha... quando lá cheguei deviam estar lá mais de 40 pessoas a festejar o aniversario! Foi muito giro porque não estava a contar e estou muito à vontade com eles! Ou seja eu nunca imaginei que houvesse festa rija e afinal até tinha sido convidada...
                        hehe até calhou bem!!
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (04-08-2009)Olá amiguitas...



                          Estou na Salavessa e ando a comer os bolitos que gosto e o belo do panito:w00t:







                          Aqui está imenso calor mas faz sempre bem apanhar este ar do Alentejo!







                          Parabéns para a minha querida afilhada Cpoeiras e ao jeitoso do Martim.







                          Beijocas, Carla e Mariana
                          hehe gulooosa!!:P
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (04-08-2009)
                            Filipa_Cunha (04-08-2009)Noite: 19h30- 7h30.



                            Noticias da Baby Leo House: Como já sabem, ontem o nosso carro deu o badagaio o a baby mommy acabou por não ir dar sangue . Hoje é dia de Limpezas... para muito custo da mamã, pois ultimamente tem voltado às insonias e trocou sem querer os sonos para de dia... so lhe apetece dormir de dia, quando eu a chateio para a manter acordada pois quero o meu miminho... pobrezinha da baby mommy.



                            Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=GV1riVXqCEE








                            O Leo dorme tanto!!! as insonias é que eram escusadas querida mas podes sempre dormir de dia e fazer as limpezas à noite : os vizinhos é que não iam achar piada nenhuma
                            a minha sorte é não ter vizinhos
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (04-08-2009)
                              Filipa_Cunha (04-08-2009)Noite: 19h30- 7h30.Noticias da Baby Leo House: Como já sabem, ontem o nosso carro deu o badagaio o a baby mommy acabou por não ir dar sangue . Hoje é dia de Limpezas... para muito custo da mamã, pois ultimamente tem voltado às insonias e trocou sem querer os sonos para de dia... so lhe apetece dormir de dia, quando eu a chateio para a manter acordada pois quero o meu miminho... pobrezinha da baby mommy.

                              Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=GV1riVXqCEE
                              Mais um mega sucesso para curtir este verão

                              Oh mulher, mas essas insónias não te dão descanso???

                              Que belo noite de sono que o amiguinho Leo teve!!!

                              Beijos
                              Hoje tenho consulta com a médica e vou lhe falar disso. Embora esta noite ja conseguisse dormir bem... tem dias...
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (04-08-2009)
                                Filipa_Cunha (04-08-2009)Meninas, o que é feito da nossa Moce???






                                Boa pergunta!



                                Tou farta de pensar nela...



                                Será que está tudo bem?



                                Vou enviar outro email.




                                se tiveres noticias dela dps diz
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X