Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    framboeza (17-08-2009)Olá minhas queridas!



    Desculpem-me a minha ausencia mas nos proximos tempos será assim...



    Com o Bernardo ta tudo bem, fomos hoje ao pediatra e à vacina e fomos muito elogiados por esta tão grande só à maminha... He he he



    Ele está com 8 kg e continua no percentil 75 quer no peso quer no comprimento... no cefalico continua fora da escala mas ja "só" aumentou 1 cm desde o mes passado... Conversamos sobre o craniotabes/perimetro cefalico e fiquei descansada e nao vou fazer nenum exame ao B porque ele não tem nenhum sintoma... tem é uns pais cabeçudos lol







    O B agora aprendeu a fazer birras e berra e grita que se farta... Ai o meu anjinho que eu julgava não saber chorar.... enfim.



    Fomos passar uns dias a galiza na semana passada mas tivemos de regressar à pressa porque a minha mae foi internada de urgencia. A quimio ja começou mas ela continua internada...







    Amanha conto melhor a nossa aventura no campismo... tou exausta (apanhei uma cena qquer em Espanha e estou de diarreia desde 6ª feira) e nem me aguento em pe!



    Vou dormir.



    Um beijinho pra todas
    :S As melhoras fofinha. Espero que nao seja nada de grave. E espero que a tua mami fique bem. Sei bem o que é andarmos de coraçao nas maos por causa dos nossos pais. Força amiga.
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      dupe (18-08-2009)Bom dia!







      Por aqui as rotinas tem se mantido e o Pai tem sido uma verdadeira "mamã"







      Ontem fui as compras e a sr da caixa disse-me e fez uma factura a parte de coisas para a Madalena tais como :







      Fraldas,toalhitas,os protectores descartaveis que se compra para mudar as fraldas,papas da milupa e cerelac que usamos,penso que já uma mamã tinha dito mas nunca é demais reforçar.







      Tenham um bom dia de trabalho para umas de ferias para outras.







      Beijocas a todas.
      O papá tem sido um optimo exemplo de papá. Isso das facturas é sempre bom relembrar
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (18-08-2009)Bom dia amiguinhas!!!







        A noite foi boa?



        Por aqui dormimos bem: 21h30 - 07h







        Já estou cheia de calor e só são 09h30.



        Ando doida com este "calor húmido"... parece que estou na selva!







        Beijinhos grandes para todas
        olha, antes humido que seco... XD estás no paraíso infernal
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (18-08-2009)Bons dias minhas lindas,







          A noite por aqui foi mazita... levantei me umas 6/7 vezes desde as 2h ate ás 7h. Tou a precisar tanto de dormir... Vou estar sozinha a semana toda, eu 24h por dia não vai ser fácil mas cá nos arranjaremos!







          Cbarradas: Calor humido é horrivel, o pior sitio onde estive assim foi em singapura com temperaturas de 30 e tal graus e 95% humidade; parece que estava sempre suja e com a roupa colada ao corpo!



          Não consegui aceder ao link que puseste ontem, da me sempre erro ou então sou uma naba e n tou a fazer a coisa da forma correcta.







          Bem vou comer e tenho que ir à horta do papa buscar abobora e courgette pra sopa do pestinha







          bjinhos




          :? Espero que esta noite seja melhor
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (18-08-2009)Olá amiguitas







            Dormimos bem mas a pipoca agora deu-lhe para acordar bem mais cedinho.



            Mas o papá colocou-lhe a chucha e dormiu mais um bocadinho:hehe:



            Com isto tem alterado os horários e tenho que arranjar maneira de a reorganizar.







            Estou numa fase em que me apetece imenso voltar a trabalhar mesmo que não seja na minha área.



            É estranho estar na expectativa porque até ao fim do mês não tenho quem me possa ficar com a pipoca!



            Vamos lá ver o que acontecerá







            Bom dia para todas
            Tudo se há-de resolver comadre linda, e vais conseguir encontrar um emprego que vais gostar
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cbarradas (18-08-2009)
              Filipa_Cunha (18-08-2009)
              heaven (17-08-2009)
              Filipa_Cunha (17-08-2009)Oláááá! As noites aqui têm sido idênticas às outras. Dorme entre 8 a 12h sempre.















              O Leonardo já experimentou a sopinha com Alface e YAMY que adorou. Ele Topa a Tudo!! XD















              Ontem apanhei um susto daqueles:w00t::w00t::w00t::scream: Então o puto esta a dormir muito sossegadinho a soneca da tarde e desata aos gritos desesperantes. Chego la ele não tinha nada... Mas chorava que nem um pedido e gritava agarrado a mim. Deve ter tido um pesadelo.. pfff.. foi algo muito estranho pois desatei a chorar por o ver assim aflito.















              Estou em pânico.. descobri que na minha carrinha tenho uma ninhada de nada mais nada menos que PULGAS :w00t::w00t::w00t: Já fiz revisão ao meu Tizzy e à Petrinha, mas não vejo nada. O mais provável é que como a carrinha aquece muito, o Sérgio tenha apanhado ovos em ervas ou assim com as calças, levando-os para dentro do carro e elas se reproduzam assim. Vou agora mal o Leo acorde comprar biokill e frontline com fartura :? Odeio estes animais... não imaginava se quer que se pudessem apoderar assim da minha carrinha, nem sei como o fizeram... enfim















              Compramos ontem uma prendinha para o Leonardo. Uma piscininha daquelas para bebés toda fofinha. Deixo aqui um link para verem imagens dela http://discovertechnology.com/Items/rainbo17.jpg















              Pus-lo lá ontem sem água depois de ter acordado aos berros e ele acalmou por adorou as cores e is brinquedinhos. Serviu como parque insuflável :lol:















              Beijinhos beijinhos Miminhos miminhos. Vou-me vestir para depois ir comprar as coisas para matar pulgas.( até tenho vergonha.. CA NOJO!!!)






























              Pulgas... esse bicho é uma praga mulher!!! Fujo deles a sete pes :w00t::w00t:















              A piscina é o maximo... tb quero uma! Por acaso tava a pensar comprar um pro Joao, comnpras te na net?






              nope! comprei numa lojinha aqui ao lado de casa. estava com desconto, ficou por 5,25€ O Leo ja a esteriou e adoroooooou






              Só?????????? :w00t:



              Tb quero!!!




              Opá.. Se estivesses aqui perto eu até te comprava uma
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (18-08-2009)Olá menina Clara!!!







                Tou-te a ver em rodapé.



                Tens andado desaparecida?



                Como está a amiguinha Ava?







                Beijo
                Eu até já lhe tinha mandado sms a queixar-me da ausência dela :P
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá Pessoal de Marte(Março). A noite é igual 11h de sono, e as pulgas já foram exterminadas a nosso ver. Hoje levei o Leo a experimentar o piscinão e ele, claro está, ADOROU!!! Depois aproveitei e pus-me a apanhar tb um pouco de bronze nas minhas coxas :lol:A minha varanda da frente tem uma altura do dia que metade tem sobra e outra metade tem sol. Na metade da sombra tomou o Leo banho no piscinão, e na outra metade tomei de sol! Agora vou ver se arrumo a cozinha e passo alguma roupinha a ferro que isto não é vida :lol:



                  Beijinhos beijinhos, Miminhos miminhos!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (18-08-2009)
                    carlavc (18-08-2009)Olá amiguitas



                    Dormimos bem mas a pipoca agora deu-lhe para acordar bem mais cedinho.

                    Mas o papá colocou-lhe a chucha e dormiu mais um bocadinho:hehe:

                    Com isto tem alterado os horários e tenho que arranjar maneira de a reorganizar.



                    Estou numa fase em que me apetece imenso voltar a trabalhar mesmo que não seja na minha área.

                    É estranho estar na expectativa porque até ao fim do mês não tenho quem me possa ficar com a pipoca!



                    Vamos lá ver o que acontecerá



                    Bom dia para todas


                    Vai correr tudo bem! Daqui a pouco vais estar a trabalhar!!



                    A Mariana vai depois para a creche?



                    beijocas


                    A Mariana vai para a creche não sei se logo no inicio de Setembro se a meio.

                    Se for a meio só pago metade do mês...vai depender se arranjo trabalho ou não.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (18-08-2009)Olá Pessoal de Marte(Março). A noite é igual 11h de sono, e as pulgas já foram exterminadas a nosso ver. Hoje levei o Leo a experimentar o piscinão e ele, claro está, ADOROU!!! Depois aproveitei e pus-me a apanhar tb um pouco de bronze nas minhas coxas :lol:A minha varanda da frente tem uma altura do dia que metade tem sobra e outra metade tem sol. Na metade da sombra tomou o Leo banho no piscinão, e na outra metade tomei de sol! Agora vou ver se arrumo a cozinha e passo alguma roupinha a ferro que isto não é vida :lol:



                      Beijinhos beijinhos, Miminhos miminhos!


                      Assim é que é...toca a aproveitar




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá, olá, voltámos!!

                        As 2 últimas semanas têm sido stressantes ainda que sem problemas..família é MELGA mesmo!! ainda por cima os pais do namorido são divorciados..ou seja..mais visitas em separado..é dose! A bomboca portou-se bem dadas as circunstâncias.Houve alturas em que mudámos de casa 3 vezes numa semana e ela estranhou tadinha, e mais as viagens acabava por chorar ao fim do dia para libertar a tensão.. De resto fomos à praia uma vez só, ela nao gostou particularmente do mar barulhento mas gostou das gaivotas que andavam às dezenas! Adorou a avó que veio de Paris, gargalhou-se toda com ela :w00t: .Agora está cheia de borbulhas na cara pq andavam uma melgas no nosso apartamento na praia :crazy: , bem tentámos matá-las mas parecia que apareciam do ar (no dia seguinte uma tia que nos visitou disse que pondo 2 tijelas com vinagre elas fugiam :doze Recebemos tantas prendas que algumas nem vieram pq o carro nao estica :hehe:

                        Entretanto ela ainda não rebola nem tenta agarrar os pés...mas palra com uma intensidade tipo político em época de eleições!:hehe: e tenta gatinhar com pouco sucesso, mas vai-se arrastando!

                        Hoje fomos ao peso e está com 6,210Kg, continua na mesma curva de percentil 25 e aconselharam a começar as sopas (até aqui estava só a maminha), que vamos tentar já hoje!

                        Disseram que a salsa pode ser usada como um legume (pq tem mt ferro) e para nao dar tomate nem alho francês.. Vamos começar pela básica batata+cenoura+ courgette e pêra depois!

                        Uffa, desculpem lá!



                        Filipa Parece que adivinhaste :P Obrigada pela menssagem hehe!

                        Já li algumas coisas, parece que os sonos já não andam tão bons, por aqui é o mesmo..agora é so 4h30/5h30 no max. :crying: vamvouos ver com a sopita..

                        Beijoquinhas para os bebés lindos e suas mamãs!






                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          claramisha (18-08-2009)Olá, olá, voltámos!!



                          As 2 últimas semanas têm sido stressantes ainda que sem problemas..família é MELGA mesmo!! ainda por cima os pais do namorido são divorciados..ou seja..mais visitas em separado..é dose! A bomboca portou-se bem dadas as circunstâncias.Houve alturas em que mudámos de casa 3 vezes numa semana e ela estranhou tadinha, e mais as viagens acabava por chorar ao fim do dia para libertar a tensão.. De resto fomos à praia uma vez só, ela nao gostou particularmente do mar barulhento mas gostou das gaivotas que andavam às dezenas! Adorou a avó que veio de Paris, gargalhou-se toda com ela :w00t: .Agora está cheia de borbulhas na cara pq andavam uma melgas no nosso apartamento na praia :crazy: , bem tentámos matá-las mas parecia que apareciam do ar (no dia seguinte uma tia que nos visitou disse que pondo 2 tijelas com vinagre elas fugiam :doze Recebemos tantas prendas que algumas nem vieram pq o carro nao estica :hehe:



                          Entretanto ela ainda não rebola nem tenta agarrar os pés...mas palra com uma intensidade tipo político em época de eleições!:hehe: e tenta gatinhar com pouco sucesso, mas vai-se arrastando!



                          Hoje fomos ao peso e está com 6,210Kg, continua na mesma curva de percentil 25 e aconselharam a começar as sopas (até aqui estava só a maminha), que vamos tentar já hoje!



                          Disseram que a salsa pode ser usada como um legume (pq tem mt ferro) e para nao dar tomate nem alho francês.. Vamos começar pela básica batata+cenoura+ courgette e pêra depois!



                          Uffa, desculpem lá!







                          Filipa Parece que adivinhaste :P Obrigada pela menssagem hehe!



                          Já li algumas coisas, parece que os sonos já não andam tão bons, por aqui é o mesmo..agora é so 4h30/5h30 no max. :crying: vamvouos ver com a sopita..



                          Beijoquinhas para os bebés lindos e suas mamãs!








                          De nada! já sentia saudades vossas. Essas férias foram mesmo ufa ufa. em relação ao vinagre, o mesmo contém um elemento que é repulsivo aos mosquitos, mas tenta antes com velas de citronela Obrigada pela dica da salsa temos que experimentar isso ^^
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009



                            A Constança está com 7,800Kg :w00t::w00t::w00t:



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (18-08-2009)







                              A Constança está com 7,800Kg :w00t::w00t::w00t:


                              O que hei-de dizer eu com o meu filho a pesar 7,850kg ? :hehe::hehe::hehe: Quando o vamos pesar já só encolhemos os ombros e nos rimos...


                              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Boas noites mamãs



                                O Pipas ontem inaugurou-se com as sopas: batata, cebola e cenoura. Acho que gostou, pelo menos não fez cara feia na primeira colherzinha :P e comeu quase duas conchas... Depois à noite dei-lhe uma papa nova a Milupa Boas Noites de Banana e beeeeeeeeeeeeeem de boa a noite não teve NADA!!!!! Acordou à meia-noite e choramingava baixinho e de olhos fechados... punha a chucha mas nada o calava... às 2h30 dei-lhe maminha, pronto dormiu até às 5h30... OMG

                                Hoje foi a mesma papa, adormeceu às 20h, vamos ver como corre :P



                                Estamos no Algarve, o tempo está optimo.

                                Volta e meio venho aqui deixar noticias do meu piparuxo.



                                Beijokinhas às mamãs e marcianinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X