Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Cake (17-08-2009)Olá mamãs!

    tenho andado desaparecida, o calor põe-nos moles e não dá vontade de fazer nada.....puf!...

    Por cá andamos bem, a Ju tem comido as sopinhas razoavelmente bem, mexe-se imenso acorda sempre atravessada no berço; passa a vida a 'mastigar' os pés e 'guincha' tanto k até nos faz doer os ouvidos! tá mto engraçada, ri-se muito e para toda a gente e no Continente faz as delícias das senhoras da peixaria e do talho! LOL adoram meter-se com ela...

    Este fim-de-semana foi uma canseira (mas das boas ), na 6ªf á noite fizemos um jantar em casa com uns amigos e a filhota bebé deles e ficamos acordados até ás tantas :w00t: no dia a seguir tivemos k acordar cedo e fomos a Viseu visitar os meus avós, deliraram com a bisneta claro está....mas apanhamos um trânsito daqueles, foi o inicio da quinzena e a Volta bicicleta, chegamos a estar parados na auto-estrada!!

    De resto o papá já começa a Licença dele esta semana e já combinamos sair para andar de bicicleta todas as manhãs e a picucas fica com a minha sogra...tenho k me habituar á ideia, afinal daki a nada começo a trabalhar e ela terá k ficar lá...ai ai ai.......

    A todas as mamãs uma beijoca, não deixo recadinhos pois não li tudo :?
    o calor.. pfff mas prefiro po calor ao frio o leo tb acorda sempre do lado contrario ao que o deitei, todo destapado e se possivel com uma pernoca de fora das grades lol. Boa sorte para depois ires trabalhar novamente
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (17-08-2009)Olá amiguinhas! Já regressamos da mariscada e agora está tudo a dormir. Os meus filhotes portaram-se super bem! O Pedrinho comeu uma pratada de gambas e de polvo, para além da sopa que lhe levei. À Leonor dei um biberão no restaurante e esteve quase sempre caladinha no meu colo. Como ainda não posso comer marisco, comi linguado grelhado. Atravessamos de ferry-boat para Espanha o que para o Pedro foi uma aventura!







      Esta noite tive que acordar a Nonocas às 4h30 para mamar, pois tinha as mamas tipo pedra e estava-me a passar com as dores e não tinha a bomba esterilizada. Ainda estou com uma das mamas doridas! Acontece-me isto sempre que janto bacalhau!







      E hoje de manhã o Pedrinho, pela 1ª vez saiu da cama sozinho. Acordei com ele a fazer de leão à porta do meu quarto LOL!







      Hoje iamos dar as vacinas, mas como a Leonor está cheia de tosse, no CS disseram para deixar passar mais uns dias. Espero que a minha gatinha melhore rapidamente!







      O tempo por aqui já esteve mto bom, mas desde ontem que tem alternado entre nebulado ou vento... nada a que quem passa férias aqui no Minho já não esteja habituado!







      E não quero lançar foguetes sem ter a certeza, mas parece-me, pela roupa, que já emagreci mais um bocadinho!!! É o que dá estar numa casa com 2 pisos e não parar o dia todo!







      beijoquinhas para todas! Logo vou ver se consigo deixar uns recadinhos!
      que boas estao a ser essas ferias... hmmm
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Muxaxa (17-08-2009)Olá meninas!







        O Martim tem tido umas noites melhorzinhas. Ontem adormeceu às 23h, acordou às 3h e às 7h.



        O cocó continua limpinho e amanhã já vamos ao pedi mostrar as análises, estou ansiosa.







        Recadinhos:



        Joana, os miúdos gostam das suas rotinas por isso é natural que o Pedrinho sinta saudades das mesmas.







        Inês, ainda bem que o Kiko está melhor, agora é uma questão de tempo até voltar a ter as noites de antes.







        Carla, bem vinda de volta.







        Filipa, dá luta às pulgas atrevidas.







        Dulce, ainda bem que o regresso ao trabalho está a correr bem.







        Às restantes mamãs e bebecas uma beijoca grande.
        Vai correr tudo bem amor!

        Em relação ás pulgas. já tratei delas MUAHAHAHAHAHAH!!!
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (17-08-2009)
          vania c. (17-08-2009)
          heaven (17-08-2009)meninas,



          Finalmente o meu xuguinho dorme e eu estou a jantar tranquilamente!



          Este calor não se aguenta, andamos a tarde toda na rua nas comprinhas e chegamos os dois a precisar de uma bela banhoca para refrescar.



          Parabens Madalena por mais um mesinho!!! Já estas a ficar crescida!!



          Vbarreto: as melhoras da Matilde



          Muxaxa: amanha vem cá contar as novidades do Martim.



          Carlavc
          O joao tb se farta de beber agua nestes dias de mais calor e depois da papinha ou da sopa é quase obrigatorio!



          Pode ser que a nova sopinha tenha dado volta à tripa da pipoca



          daqui a pouco vou pra caminha pois já sei que vai haver biberon a meio da noite e n ta ca o papa para essa tarefa nocturna



          bjinhos e uma noite feliz




          BOM JANTAR!!!



          Que engraçado, li atrás que o teu filhote chama-se João Maria e a minha filhota é Rita Jorge!



          Andamos a brincar com os nomes no feminino/masculino e vice-versa!



          Desejo-te uma boa noite



          beijocas








          Que giro e original, nunca tinha visto a junção destes dois nomes!



          Tive um trabalhão pra convencer o maridão mas lá consegui



          boa noite querida


          Eu adoro nomes assim.

          O meu avô materno era António Maria (e a minha avó era Constança).



          As meninas tiveram bom gosto



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (18-08-2009)Bom dia!







            Por aqui as rotinas tem se mantido e o Pai tem sido uma verdadeira "mamã"







            Ontem fui as compras e a sr da caixa disse-me e fez uma factura a parte de coisas para a Madalena tais como :







            Fraldas,toalhitas,os protectores descartaveis que se compra para mudar as fraldas,papas da milupa e cerelac que usamos,penso que já uma mamã tinha dito mas nunca é demais reforçar.







            Tenham um bom dia de trabalho para umas de ferias para outras.







            Beijocas a todas.


            Obrigada pelas dicas!!!



            Bom trabalhinho!



            Beijinhossss



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (18-08-2009)Bons dias minhas lindas,







              A noite por aqui foi mazita... levantei me umas 6/7 vezes desde as 2h ate ás 7h. Tou a precisar tanto de dormir... Vou estar sozinha a semana toda, eu 24h por dia não vai ser fácil mas cá nos arranjaremos!







              Cbarradas: Calor humido é horrivel, o pior sitio onde estive assim foi em singapura com temperaturas de 30 e tal graus e 95% humidade; parece que estava sempre suja e com a roupa colada ao corpo!



              Não consegui aceder ao link que puseste ontem, da me sempre erro ou então sou uma naba e n tou a fazer a coisa da forma correcta.







              Bem vou comer e tenho que ir à horta do papa buscar abobora e courgette pra sopa do pestinha







              bjinhos






              O Joãozinho portou-se mal! ai ai ... vais ver que foi uma noite em exemplo.

              Pensamento positivo Mas tal como te tenho dito sempre, tenta dormir durante o dia com o teu filhote.



              Não sei o valor exacto da humidade aqui (vou ver), mas a temperaturas andam ligeiramente acima dos 30ºC.

              É horrivel, tenho sempre a roupa colada ao corpo, sinto pegajosa, suja... DETESTO!



              Sopinha com ingredientes da horta do avô?!

              Que bom!!!



              Beijinhos



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (18-08-2009)
                cbarradas (18-08-2009)Bom dia amiguinhas!!!







                A noite foi boa?







                Por aqui dormimos bem: 21h30 - 07h







                Já estou cheia de calor e só são 09h30.







                Ando doida com este "calor húmido"... parece que estou na selva!







                Beijinhos grandes para todas






                Bom dia meus amores :



                Deixa lá o calor pelo menos estás á beira do mar:hehe::w00t:


                Olá querida!!!



                Estamos à beira-mar mas não metemos o rabinho de molho...

                Como estão vocês?



                Beijinhos grandes



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (18-08-2009)Olá amiguitas







                  Dormimos bem mas a pipoca agora deu-lhe para acordar bem mais cedinho.



                  Mas o papá colocou-lhe a chucha e dormiu mais um bocadinho:hehe:



                  Com isto tem alterado os horários e tenho que arranjar maneira de a reorganizar.







                  Estou numa fase em que me apetece imenso voltar a trabalhar mesmo que não seja na minha área.



                  É estranho estar na expectativa porque até ao fim do mês não tenho quem me possa ficar com a pipoca!



                  Vamos lá ver o que acontecerá







                  Bom dia para todas


                  Olá



                  Acordar mais cedinho? Tipo o quê? :w00t:

                  A Constança anda a acordar 30 minutos mais cedo (07h).



                  Estás à espera de alguma resposta/contacto de trabalho?

                  Eu tb me sinto como tu... apetece-me e preciso de fazer qualquer coisa.



                  Beijinho "bom"



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (18-08-2009)
                    cbarradas (18-08-2009)Bom dia amiguinhas!!!















                    A noite foi boa?







                    Por aqui dormimos bem: 21h30 - 07h















                    Já estou cheia de calor e só são 09h30.







                    Ando doida com este "calor húmido"... parece que estou na selva!











                    Beijinhos grandes para todas






                    eheheh


                    Como se não bastassem o calor e a humidade, tb há dezenas de melgas... que me devoram :w00t::w00t::w00t:

                    É ou não é uma selva?



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (17-08-2009)Recebia agora um sms da nossa Lobka







                      Estamos pelos Algarves, está um calor dos diabos.



                      O Pipas está óptimo e começou hoje as sopinhas e nem estranhou.



                      Comeu quase 2 conchas.



                      Como está a Marianita?



                      Uma grande beijocas para o pessoal do fórum.
                      outra bjoca grande para eles
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cake (17-08-2009)é verdade meninas...nem comentei k hoje é oficialmente o meu ÚLTIMO dia de Licença..



                        o maridão estava a comentar isso cmg e desatei numa choradeira!:w00t: sou mesmo trenga.







                        Resta-me agora 2 semaninhas de férias e dia 31 lá vou eu....de volta ao trabalho e só vejo a minha linda ao final do dia....ai Jasus.
                        nao chora nao?

                        miminhos à Danizinha linda!!
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (17-08-2009)
                          Filipa_Cunha (17-08-2009)Oláááá! As noites aqui têm sido idênticas às outras. Dorme entre 8 a 12h sempre.



                          O Leonardo já experimentou a sopinha com Alface e YAMY que adorou. Ele Topa a Tudo!! XD



                          Ontem apanhei um susto daqueles:w00t::w00t::w00t::scream: Então o puto esta a dormir muito sossegadinho a soneca da tarde e desata aos gritos desesperantes. Chego la ele não tinha nada... Mas chorava que nem um pedido e gritava agarrado a mim. Deve ter tido um pesadelo.. pfff.. foi algo muito estranho pois desatei a chorar por o ver assim aflito.



                          Estou em pânico.. descobri que na minha carrinha tenho uma ninhada de nada mais nada menos que PULGAS :w00t::w00t::w00t: Já fiz revisão ao meu Tizzy e à Petrinha, mas não vejo nada. O mais provável é que como a carrinha aquece muito, o Sérgio tenha apanhado ovos em ervas ou assim com as calças, levando-os para dentro do carro e elas se reproduzam assim. Vou agora mal o Leo acorde comprar biokill e frontline com fartura :? Odeio estes animais... não imaginava se quer que se pudessem apoderar assim da minha carrinha, nem sei como o fizeram... enfim



                          Compramos ontem uma prendinha para o Leonardo. Uma piscininha daquelas para bebés toda fofinha. Deixo aqui um link para verem imagens dela http://discovertechnology.com/Items/rainbo17.jpg



                          Pus-lo lá ontem sem água depois de ter acordado aos berros e ele acalmou por adorou as cores e is brinquedinhos. Serviu como parque insuflável :lol:



                          Beijinhos beijinhos Miminhos miminhos. Vou-me vestir para depois ir comprar as coisas para matar pulgas.( até tenho vergonha.. CA NOJO!!!)






                          Pulgas... esse bicho é uma praga mulher!!! Fujo deles a sete pes :w00t::w00t:



                          A piscina é o maximo... tb quero uma! Por acaso tava a pensar comprar um pro Joao, comnpras te na net?
                          nope! comprei numa lojinha aqui ao lado de casa. estava com desconto, ficou por 5,25€ O Leo ja a esteriou e adoroooooou
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            IPCH (17-08-2009)Boa noites Mamãs, tentei actualizar-me mas não consegui e o sono já é grande







                            Pelo o que li, vi que estão todas bem e os Bebezocos também







                            Carlinha, Heaven, Afilhadinha, Vania, Cbarradas, Dupe (penso que não me estou a esquecer de ninguém, se estou peço imensas desculpas), para vocês um e o meu Muito obrigada pelo carinho :smooch:







                            Minha Querida Heaven, só hoje me apercebi que apanhaste um susto, graças a Deus que não é nada, mas continua com atenção se desaparece. Um beijo enorme para ti...



                            Sr. João Maria, deixa a Mamã dormir mais um pouquinho, tens toda a manhã e tarde para brincar com a Mamã







                            O Francisco esta noite não passou muito bem, houve novamente gemidos e choro, para além do sono ser demasiado agitado. O que me deixa mais alegre, que comeu muito bem e a frutinha marcha muito melhor



                            Quarta-feira também está perto e aí vou concerteza ficar mais descansada da minha cabeça :ermm:







                            Lobka, manda uma beijoca grande para todas







                            Carlinha Amori, fico a espera de proposta :hehe::hehe::hehe:











                            Bjs e uma boa noite para todas
                            owww o meu kikinho voltou à série dos gemidos Que caramba... espero que isso passe pá.. em relação a comer melhor a fruta ele tem que dar um desconto nalguma coisa mamã
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (18-08-2009)
                              heaven (17-08-2009)
                              Filipa_Cunha (17-08-2009)Oláááá! As noites aqui têm sido idênticas às outras. Dorme entre 8 a 12h sempre.







                              O Leonardo já experimentou a sopinha com Alface e YAMY que adorou. Ele Topa a Tudo!! XD







                              Ontem apanhei um susto daqueles:w00t::w00t::w00t::scream: Então o puto esta a dormir muito sossegadinho a soneca da tarde e desata aos gritos desesperantes. Chego la ele não tinha nada... Mas chorava que nem um pedido e gritava agarrado a mim. Deve ter tido um pesadelo.. pfff.. foi algo muito estranho pois desatei a chorar por o ver assim aflito.







                              Estou em pânico.. descobri que na minha carrinha tenho uma ninhada de nada mais nada menos que PULGAS :w00t::w00t::w00t: Já fiz revisão ao meu Tizzy e à Petrinha, mas não vejo nada. O mais provável é que como a carrinha aquece muito, o Sérgio tenha apanhado ovos em ervas ou assim com as calças, levando-os para dentro do carro e elas se reproduzam assim. Vou agora mal o Leo acorde comprar biokill e frontline com fartura :? Odeio estes animais... não imaginava se quer que se pudessem apoderar assim da minha carrinha, nem sei como o fizeram... enfim







                              Compramos ontem uma prendinha para o Leonardo. Uma piscininha daquelas para bebés toda fofinha. Deixo aqui um link para verem imagens dela http://discovertechnology.com/Items/rainbo17.jpg







                              Pus-lo lá ontem sem água depois de ter acordado aos berros e ele acalmou por adorou as cores e is brinquedinhos. Serviu como parque insuflável :lol:







                              Beijinhos beijinhos Miminhos miminhos. Vou-me vestir para depois ir comprar as coisas para matar pulgas.( até tenho vergonha.. CA NOJO!!!)














                              Pulgas... esse bicho é uma praga mulher!!! Fujo deles a sete pes :w00t::w00t:







                              A piscina é o maximo... tb quero uma! Por acaso tava a pensar comprar um pro Joao, comnpras te na net?


                              nope! comprei numa lojinha aqui ao lado de casa. estava com desconto, ficou por 5,25€ O Leo ja a esteriou e adoroooooou


                              Só?????????? :w00t:

                              Tb quero!!!





                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá menina Clara!!!



                                Tou-te a ver em rodapé.

                                Tens andado desaparecida?

                                Como está a amiguinha Ava?



                                Beijo



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X