Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Hoje decidi que não ia sair de casa, ando super cansada desde sábado. mas já me arrependi desta decisão... os dias assim custam tanto a passar... logo tenho o 1º frente a frente com a minha sogra depois da discussão de sábado... vêm cá trazer o Pedro, pois normalmente são eles que o vão buscar à escolinha... não estou com vontade nenhuma de falar com ela, mas vou fazer de conta que não se passou nada, acho que é melhor assim. Mas ela que não espere um sorriso na minha cara...



    quando a leonor adormecer (agora está na espreguiçadeira a dar ao pé como se não houvesse amanhã ), acho que tb vou tirar uma soneca.








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Falei com o Dr.Santana e posso colocar a Mariana no marsúpio

      Não posso é tirar o aparelho...mas como o marsúpio dá para alargar e apertar vai dar para fazermos uns passeiozitos




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carinatf (20-05-2009)
        jmss (20-05-2009)
        nuskinha (20-05-2009)Meninas,































        Alguém usa o tamanho 3 de fraldas? Com quanto peso mudaram?














        eu vou começar hoje! A Leonor, há uma semana atrás estava com 5,5 kg. Não te guies pelo peso,mas sim pelo comprimento e largura e se já ficam mto enchercadas de xixi.






        Eu também já comprei as de tamanho 3, mas queria acabar as que tenho, mas estão a ficar muito pequenas, ficam apertadas e muito encharcadas. Esta noite passou para fora o xixi.


        guardas as t2 que tens para o próximo rebento :P !








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (20-05-2009)Hoje decidi que não ia sair de casa, ando super cansada desde sábado. mas já me arrependi desta decisão... os dias assim custam tanto a passar... logo tenho o 1º frente a frente com a minha sogra depois da discussão de sábado... vêm cá trazer o Pedro, pois normalmente são eles que o vão buscar à escolinha... não estou com vontade nenhuma de falar com ela, mas vou fazer de conta que não se passou nada, acho que é melhor assim. Mas ela que não espere um sorriso na minha cara...







          quando a leonor adormecer (agora está na espreguiçadeira a dar ao pé como se não houvesse amanhã ), acho que tb vou tirar uma soneca.


          Eu acho que fazes bem em em dar desprezo. É o melhor que fazes!

          Vai descansar minha querida




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (20-05-2009)
            carinatf (20-05-2009)
            jmss (20-05-2009)
            nuskinha (20-05-2009)Meninas,







































            Alguém usa o tamanho 3 de fraldas? Com quanto peso mudaram?












            eu vou começar hoje! A Leonor, há uma semana atrás estava com 5,5 kg. Não te guies pelo peso,mas sim pelo comprimento e largura e se já ficam mto enchercadas de xixi.














            Eu também já comprei as de tamanho 3, mas queria acabar as que tenho, mas estão a ficar muito pequenas, ficam apertadas e muito encharcadas. Esta noite passou para fora o xixi.






            guardas as t2 que tens para o próximo rebento :P !


            :roflmao::roflmao::roflmao:


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              O Dinis tem cerca de 4,200kg. As fraldas de tamanho 2 ficam 2 dedos acima do umbigo e as tiras ficam com um espaçamento de um dedo e meio, mas há duas noites que deixa passar xixi (mas ficam a noite toda) e hoje já é a segunda vez que lhe mudo a roupa.



              Ainda tenho cá em casa 2 pacotes de T2, com 72 cada, será que vale a pena abrir mais um? Ontem falei no supermercado e tenho possibilidade de trocar, mas tb já tenho ali um caixote de 144 de t3.



              O que acham, será que estão muito pequenas?
              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

              Os meus tesouros...

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                nuskinha (20-05-2009)O Dinis tem cerca de 4,200kg. As fraldas de tamanho 2 ficam 2 dedos acima do umbigo e as tiras ficam com um espaçamento de um dedo e meio, mas há duas noites que deixa passar xixi (mas ficam a noite toda) e hoje já é a segunda vez que lhe mudo a roupa.







                Ainda tenho cá em casa 2 pacotes de T2, com 72 cada, será que vale a pena abrir mais um? Ontem falei no supermercado e tenho possibilidade de trocar, mas tb já tenho ali um caixote de 144 de t3.







                O que acham, será que estão muito pequenas?


                se já estão a deixar passar os xixis, é pq estão a ficar pequenas! E se te trocam, aproveita!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  nuskinha (20-05-2009)O Dinis tem cerca de 4,200kg. As fraldas de tamanho 2 ficam 2 dedos acima do umbigo e as tiras ficam com um espaçamento de um dedo e meio, mas há duas noites que deixa passar xixi (mas ficam a noite toda) e hoje já é a segunda vez que lhe mudo a roupa.







                  Ainda tenho cá em casa 2 pacotes de T2, com 72 cada, será que vale a pena abrir mais um? Ontem falei no supermercado e tenho possibilidade de trocar, mas tb já tenho ali um caixote de 144 de t3.







                  O que acham, será que estão muito pequenas?
                  Se o mantêm sequinho e o xixi não passa para fora.. gasta primeiro as que tens t2
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    O pediatra do Dinis tb acha que não devemos ir à praia... também alegou o reflexo da areia e que as protecções do chapéu não são as mesmas do que estar dentro de um edifício.



                    Lá insisti, se poderia ir um dia ou outro e ele disse, se o ousássemos fazer, para ele não sair do carrinho, com a capota e debaixo do chapéu... perdi a vontade:w00t:



                    Falei-lhe tb do protector solar e ele não aconselha antes dos 6 meses, mas vou comprar na mesma.



                    Nós vamos de férias no dim de junho, qundo o dinis tiver poucos dias a mais do que os 3 meses... de facto é mt cedo!
                    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                    Os meus tesouros...

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      nuskinha (20-05-2009)O pediatra do Dinis tb acha que não devemos ir à praia... também alegou o reflexo da areia e que as protecções do chapéu não são as mesmas do que estar dentro de um edifício.















                      Lá insisti, se poderia ir um dia ou outro e ele disse, se o ousássemos fazer, para ele não sair do carrinho, com a capota e debaixo do chapéu... perdi a vontade:w00t:















                      Falei-lhe tb do protector solar e ele não aconselha antes dos 6 meses, mas vou comprar na mesma.















                      Nós vamos de férias no dim de junho, qundo o dinis tiver poucos dias a mais do que os 3 meses... de facto é mt cedo!


                      Pelo que li num livro, não devemos levá-los para a praia antes dos 4 meses.Mas este pediatra disse "para o ano" quando lhe perguntei :?



                      O nosso pediatra recomendou o Anthelios da La Roche Posay 50+ e gostei muito, espalha-se bem. Eu uso sempre que saímos pois pode apanhar um raiozinho de sol nas mãos, na carinha ou nas pernitas.


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (20-05-2009)
                        nuskinha (20-05-2009)O pediatra do Dinis tb acha que não devemos ir à praia... também alegou o reflexo da areia e que as protecções do chapéu não são as mesmas do que estar dentro de um edifício.















                        Lá insisti, se poderia ir um dia ou outro e ele disse, se o ousássemos fazer, para ele não sair do carrinho, com a capota e debaixo do chapéu... perdi a vontade:w00t:















                        Falei-lhe tb do protector solar e ele não aconselha antes dos 6 meses, mas vou comprar na mesma.















                        Nós vamos de férias no dim de junho, qundo o dinis tiver poucos dias a mais do que os 3 meses... de facto é mt cedo!






                        Pelo que li num livro, não devemos levá-los para a praia antes dos 4 meses.







                        O nosso pediatra recomendou o Anthelios da La Roche Posay 50+ e gostei muito, espalha-se bem. Eu uso sempre que saímos pois pode apanhar um raiozinho de sol nas mãos, na carinha ou nas pernitas.


                        O Pedro sempre usou esse e com a leonor vou continuar a usar. Tb há em spray que dá mto jeito para qd forem maiorzinhos. Ando sempre com o protector atrás nos sacos deles.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Carinatf usa as fraldas mais pequenas durante o dia e as maiores a noite é que durante o dia trocamos as fraldas com mais frequencia.







                          Nuskinha o pediatra da Madalena aconselha protector solar de composição mineral pois nós não sabemos se os bebés tem alergia.







                          Vamos a pensar num sitio para o café de dia 1 de Junho

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (20-05-2009)Carinatf usa as fraldas mais pequenas durante o dia e as maiores a noite é que durante o dia trocamos as fraldas com mais frequencia.





                            Nuskinha o pediatra da Madalena aconselha protector solar de composição mineral pois nós não sabemos se os bebés tem alergia.





                            Vamos a pensar num sitio para o café de dia 1 de Junho


                            Deculpem intrometer-me, mas acho excelente o parque das nações! Fica a sugestão!
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá Mamãs



                              A pediatra do Filipe disse que eles não devem ir à praia no primeiro ano de vida... fiquei de boca aberta porque pensei que se o levasse nas horas de menor calor, sempre à sombra e com protector solar que nao haveria problema... mas estava errada.E esta médica sempre me pareceu bastante descontraida e sem mariquices.. por isso vou seguir as indicações dela. Deixo-o com os avós em Oeiras e vamos fazer umas horinhas de praia na Linha...



                              O Filipe já usa os T3 há 1 mês... é que todas as fraldas estão carregadinhas de xixi e cocó... e eu troco sempre que dou de mamar. Assim que começou a passar para a roupa mudei logo de tamanho.



                              Dupe, podes contar comigo e com o Pipas José. Ele já conhece a Madalena e o Joazinho, mas está com vontade de conhecer o resto dos marcianinhos

                              Carla, já comentei o teu blog . Ainda bem que podes andar com ela no marsupio... assim tens mais mobilidade

                              Daniela aka Heaven, espero que esteja tudo bem. Quando quiseres podemos combinar mais um coffee-break.

                              Joana, os descuidos acontecem e ele está-se a portar à altura de um homenzinho! Muito bem . E concordo com a cara feia à sogra, não se pode dar muita confiança senão há abuso...



                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Hoje o meu Dinis está a dormir imenso, penso que deve ser efeito das vacinas, tenho receio que ele depois não durma de noite....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X