Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Vania C em penso que é Varoma e não vandoma é um cesto de cozer a vapor na bimby pelo que eu entendo pois não tenho a mesma.

    Carlavc compei o protector da Avène eau thermale 50 spf que é 100% mineral e assim não há problemas com as alergias

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      dupe (28-05-2009)Vania C em penso que é Varoma e não vandoma é um cesto de cozer a vapor na bimby pelo que eu entendo pois não tenho a mesma.

      Carlavc compei o protector da Avène eau thermale 50 spf que é 100% mineral e assim não há problemas com as alergias
      Aaaaaah ok! eheh

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá Meninas:



        Venho trazer novidades da Eva...



        Ontem fomos a pediatra 6755g e 59,5cm, ficaram parvos com o crescimento da Eva, a médica disse para dar o suplemento ao mínimo, eu também praticamente que não dou suplemento, só mais a noite para dormir mais um pouco e nem todas as noites e de dia dou de vez enquando quando está mais rabujenta com a fome...A médica disse que a continuar assim só introduzimos a papa, a sopa e a fruta só aos 6 meses, a Eva muito gosta da maminha



        Também fomos a pica, chorou um bocadinho mas nada de mais, optei por lhe dar a rotarix, a enfermeira disse que normalmente os bebes não gostam e deitam tudo fora e que acaba por ser um desperdicio de dinheiro dos pais, eu disse logo a enfermeira que com a Eva não havia de ter problemas que tudo o que mete a boca lambe-se toda a comer...e assim foi, lambeu aquilo tudo e engoliu, as enfermeiras disseram que tinha sido a 1.ºvez que um bebe reagiu daquela forma, que assim sim o dinheiro era bem gasto...



        Quanto a roupa a Eva está a vestir tudo de 3 a 6 meses, temos vestido roupa fresca e curta porque a menina é calorenta, os interiores tudo de manga curta e não é tudos os dias que visto, as calças interiores só visto para dormir.










        Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



        MADRINHA CAKE



        MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



        Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá Mamãs, só agora é que cheguei a casa e vi que o forum já estava a funcionar.

          Tentei-me actualizar, mas já escreveram imensa coisa e vou tentar ler tudo.

          Entretanto também tenho tantas coisas para fazer aqui em casa.



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Evinha, muitos parabéns a tua Eva está linda e a ficar uma menina crescida.

            Beijinhos para vocês


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (28-05-2009)Evinha, muitos parabéns a tua Eva está linda e a ficar uma menina crescida.



              Beijinhos para vocês


              Obrigada carinatf, está mesmo linda a pequena, modestia a parte, sou uma mama babada...eu não sei como são os vossos bebes, mas a Eva olha para a mama de uma maneira, pode estar toda a gente a falar para ela a brincar mas se eu estiver a beira dela só olha para mim








              Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



              MADRINHA CAKE



              MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



              Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Somos todas umas babadas. Eu cada vez estou mais e cada vez o amo mais.


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Finalmente, cá estamos de novo





                  Ontem fui às vacinas com a minha picucas...portou-se tão bem! só chorou um bocadinho durante as picadelas (foram 3...!) mas faziamos-lhe festas e ela ria-se para nós aqui a mãe é k se portou mal e estava com a lágrima no canto do olho :?

                  Hoje está um pouco sonolenta, mas para já não tem febre; Deus keira k assim continue !





                  Carina, espero k já estejas melhor dessa herpes....sei como isso é chato. Mas depois vingas-te e dás milhões de beijitos no teu Dinis



                  Evinha, a tua filhota tá LINDA! e k grandona!! Parabéns!





                  Meninas cujos bebecas não têm feito bem os cocós, sei como iso é aflitivo...espero k os vossos lindos melhorem. A minha Joana tb tem ficado sem fazer uns 2 dias; mas tenho feito apenas massagens e evitado dar medicação e estimular. Felizmente tem resultado.



                  Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                  Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                  Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Amiguinhas digam-me uma coisa, os vossos bebés dormem quanto tempo durante o dia??

                    É que o Dinis antes não dormia nada durante o dia e já há dois dias que anda um dorminhoco. Será normal??


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá amiguinhas! Já estava com saudades! Ontem não se conseguiu entrar e hoje estive com uma dor de cabeça monstra (já estou melhor). Li tudopor alto, por isso deixo poucos recadinhos:



                      vania, parabéns pelo 2º mês da Ritinha! Ainda bem que está melhor das cólicas! (desististe de comprar a bimby?)



                      joaninha fv, amanhã com calma actualizo os teus dados na nossa listinha!



                      lobka, acabei ontem a Anatomia de grey. Não sei como vou aguentar esperar pela próxima temporada!



                      cafezinho, por mim pode ser na 6ª. Falta confirmar a cake e a pinipon.



                      A Leonor está óptima e o Pedro vai no 3º dia consecutivo sem descuidos! Acho que está de parabéns o meu rapaz! O papá está com os 2 no jardim do prédio. tb já la estive, mas vim para cima adiantar o jantar. está um calor que não se aguenta!



                      Até logo amigas!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (28-05-2009)Olá amiguinhas!!!

                        Até que enfim!!!

                        Mas vocês já se fartaram de escrever.

                        Fomos dar um passeio ao centro do Funchal e comprei mais uns babygrows de algodão para o Dinis andar em casa, pois os que tem estão a ficar todos apertadinhos. Comprei o tamanho 3/6 meses pois os de 1/3 já são pequenos.

                        Quanto à roupa de andar na rua nunca sei o que lhe vestir, pois está sempre ventito. Tenho receio de o vestir de manga curta. Vocês põem sempre bodie interior??? Calças interiores já não usa há muito tempo.

                        Agora o menino Dinis anda a brincar com as mamocas da mamã, só mama certinho os primeiros 5 min, depois começa a tirar a boca da mama e anda nisto, tira boca mete boca. Enfim!!!


                        Pois por aqui é exactamente o mesmo! Mas para ajudar à festa ainda chora por cima! E acorda de 2 em 2h! Aii!



                        Tou a começar a notar que me anda a cair o cabelo! Já sei que é normal mas é uma chatice! é na roupa, na cama, na menina! bah!


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Não me consigo actualizar e postar, porque começo spr por actualizar-me 1º e qd vou para escrever a Carlota chama por mim. Assim resolvi começar por escrever 1º e depois actualizo-me. A piolha foi no sábado à consulta dos 2 mesitos está com 55cm e 4.410Kg continua no percentil 25, a Drª disse para não me preocupar e continuar com LM em exclusivo, está a crescer ao ritmo dela nem é gorda nem magra, nem alta nem pequena. É normal.

                          A anquita já só dá um estalito de um lado, parece que as fraldas reutilizáveis estão a ser tipo medicinais, porque como são mais volumosas anda com as pernitas mais arqueadas e está a fazer-lhe muito bem. Quem diria. Mas vamos fazer à mesma a ecografia aos 3 meses.



                          Ando na correria das creches todas, e não é que descobri que as creches públicas, ou melhor comparticipadas fecham o mês de Agosto inteiro.

                          Como é que os pais fazem para deixarem os bebés?

                          15 dias ainda se tolera agora o mês todo ando passada dos carretos com esta situação.



                          Se calhar tenho que pôr numa privada por causa das coisas. Como vão fazer?



                          Jinhos gandalhões a todas as mamãs e respectivos principes e princesas


                          [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Hoje a minha Ava dobrou o riso!:w00t: Que som tão lindo!! E eu não estava nada á espera, embora estivesse a fazer palhaçadas, mas era pq ela estava meia irritada como aliás tem estado ultimamente.



                            Como já disse mama só um pouco e depois pede mama mas deita fora e chora! Para conseguir que mame tenho que a deixar "ganhar fome de novo" durante uns 20m...Que chatice, espero que seja fase! Mas se vier mais uma gargalhada a mamã esquece tudo!:hehe:

                            Hoje queria ter ido passear mas estava mesmo uma torra! E com tanto para fazer em casa..não fui.



                            Evinha e cbarradas as filhotas estão muito bem nutridas!! parabéns!

                            Jmss Muitos parabéns pelo PedrinhO!


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              claramisha (28-05-2009)Hoje a minha Ava dobrou o riso!:w00t: Que som tão lindo!! E eu não estava nada á espera, embora estivesse a fazer palhaçadas, mas era pq ela estava meia irritada como aliás tem estado ultimamente.







                              Como já disse mama só um pouco e depois pede mama mas deita fora e chora! Para conseguir que mame tenho que a deixar "ganhar fome de novo" durante uns 20m...Que chatice, espero que seja fase! Mas se vier mais uma gargalhada a mamã esquece tudo!:hehe:



                              Hoje queria ter ido passear mas estava mesmo uma torra! E com tanto para fazer em casa..não fui.







                              Evinha e cbarradas as filhotas estão muito bem nutridas!! parabéns!



                              Jmss Muitos parabéns pelo PedrinhO!


                              Obrigada Clara!



                              Estou ansiosa para que a Constança dobre o riso.

                              Deve ser uma emoção... :w00t:



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Evinha,



                                Grande mulher que aí tens

                                Ela está com qto tempo?



                                Beijos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X