Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (17-06-2009)Vania, eu estou MESMO ansiosa por levar o Pedro ao Sea Life, especialmente por causa das raias e dos tubarões! O Pedro adora esses animais por causa do filme do Nemo!


    Então o teu filhote vai AMAR!! Viste as fotos?




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vania c. (17-06-2009)
      jmss (17-06-2009)Vania, eu estou MESMO ansiosa por levar o Pedro ao Sea Life, especialmente por causa das raias e dos tubarões! O Pedro adora esses animais por causa do filme do Nemo!






      Então o teu filhote vai AMAR!! Viste as fotos?


      Vi! Estão demais!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        CPoeiras (17-06-2009)
        taniaalves (17-06-2009)Olá meninas















        Espero que estejam todas bem















        Inês muitos parabens que contes muitos mais na companhia daqueles q mais amas...:balloons:















        Pois é já vi que o vosso cafezinho foi mto bom .... deve ser uma " loucura" bem louca tantas mamas e os seus pimpolhos....... estive para me inscrever, mas n sei.... pois o meu problema mantem-se os transportes :S.... apesar de ser deste lado n tenho forma de ir para o freeport, por isso n me vou inscrever para depois n poder ir..... assim n atrapalho as contas :P















        A noite por aqui n foi boa, foi optima.... a madame adormeceu as 12h e acordou as 8 e meia soube que nem ginjas ....















        Bem agora vou beber um cafezinho a rua...















        Beijinhos






        Taniaalves: se quiseres terei todo os gosto em ir-te buscar ao barreiro, eu não conheço mto bem, a bem dizer, só conheço mesmo o caminho para o Hospital, mas se me deres umas coordenadas...







        Era giro ires, assim não seria a unica "infiltrada"


        Obrigada nina, se n te for incomodo aceito



        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (17-06-2009)Olá bom dia!!!







          O Dinis ontem esteve um pouquinho rabugento mas não fez febre, por isso não dei ben-u-ron. Adormeceu às 23h e dormiu até às 7h. Depois não queria dormir, queria festa, como o papá foi trabalhar cedo deitei-o comigo e lá adormeceu novamente. Agora continua a dormir. Vamos ver como vai estar durante o dia.







          Ontem liguei para o Pediatra, em principio vamos lá quinta feira para ele ver o bracito. Ele mexe-o bem, mas quando pegamos nele ao colo ou para o virar, ele tem sempre a tendência de o colocar para trás, agora vou estar mais atenta e tentar contrariar isso.







          Framboeza, ontem já não respondi, pq já não estava no pc. Sorry. Como está o teu filhote??







          Cake, vai insistindo senão ficas sem leitinho, se for necessário tira com a bomba.







          IPCH
          , Parabéns e aproveita bem este dia.







          Meninas, adorei a foto do encontro, os carrinhos todos alinhados hehe!!! Que giro.



          Estou ansiosa pelo encontro nacional, espero que não se esqueçam de ir a esse. Quero conhecer-vos.


          Carina, eu sei que é dificil mas não stresses, não deve ser nada de grave. Às vezes os médicos têm a tendencia de exagerar um bocado para os papás se prepararem para o pior... vai correr tudo bem, muita força!!!!




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Carina,

            O encontro nacional está marcadissimo na minha agenda . Quero conhecer o teu lindão. Aliás, todos os marcianinhos



            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vania c. (17-06-2009)Bom dia,







              por aqui está-se lindamente, não sei se é por passear muito, mas a Ritinha adormece às 22h e acorda às 5h e depois às 9h! Vocês nem imaginam como eu ando!!! Estou no CÉU! Eu sou dorminhoca e acordar de 3 em 3 horas estava a matar-me e depois ter que cuidar dos 2 era mesmo dose!



              Hoje vamos ter a consulta mensal, espero que esteja tudo bem com a minha pipoca.







              Recadinhos:



              framboeza, tem calma, às vezes os pedis assustam-nos um bocado. O Pedro teve a situação inversa, a moleirinha estava a fechar muito depressa e a pedi disse para parar de dar o vingantol e felizmente correu tudo bem.



              Filipacunha, ainda bem que estás melhor e estás com o teu Leo... agora muita calma para não teres outra crise.



              Cake, aconteceu-me o mesmo qunado o Pedrinho tinha quase 6 meses, mas no meu caso eu estava a ficar sem leite. Já tiraste com a bomba para ver se tens leitinho? Se continuar assim aconselho-te a falares com a pedi.



              Fceleste, tb tenho uns PNEUS bem jeitosos por aqui, ontem até me enervei porque fui comprar um vestido para o baptizado e nada me ficava bem, sai do shopping com umas trombas descomunais e com as mãos vazias.



              Meninas mais a sul, estou a ver que tambem adoram ir tomar cafezinho todas juntas... adorei a foto!








              Obriga pelo apoio... hoje ja estou mais calma... animada, nem por isso mas pelo menos não me estou a passar:P



              Ainda bem que a tua ritinha ja te deixa dormir... o meu ta muito choquinho.

              Quanto aos pneus, deixa-te de coisas tas bem gira quase que nao tens banhas nenhumas, alem disso je é o segundo filho! tas um espetaculo, tomara eu! Ja por causa disso no batizado vai tudo de calças de ganga, traje obrigatorio! lol

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH :







                :banana: Parabéns! :banana:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Estive agora no tópico da gravidez, já há mamãs de Fevereiro de 2010, não tarda nada começam a aparecer as de Março. Ai que saudades...


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    framboeza (17-06-2009)
                    vania c. (17-06-2009)Bom dia,















                    por aqui está-se lindamente, não sei se é por passear muito, mas a Ritinha adormece às 22h e acorda às 5h e depois às 9h! Vocês nem imaginam como eu ando!!! Estou no CÉU! Eu sou dorminhoca e acordar de 3 em 3 horas estava a matar-me e depois ter que cuidar dos 2 era mesmo dose!







                    Hoje vamos ter a consulta mensal, espero que esteja tudo bem com a minha pipoca.















                    Recadinhos:







                    framboeza, tem calma, às vezes os pedis assustam-nos um bocado. O Pedro teve a situação inversa, a moleirinha estava a fechar muito depressa e a pedi disse para parar de dar o vingantol e felizmente correu tudo bem.







                    Filipacunha, ainda bem que estás melhor e estás com o teu Leo... agora muita calma para não teres outra crise.







                    Cake, aconteceu-me o mesmo qunado o Pedrinho tinha quase 6 meses, mas no meu caso eu estava a ficar sem leite. Já tiraste com a bomba para ver se tens leitinho? Se continuar assim aconselho-te a falares com a pedi.







                    Fceleste, tb tenho uns PNEUS bem jeitosos por aqui, ontem até me enervei porque fui comprar um vestido para o baptizado e nada me ficava bem, sai do shopping com umas trombas descomunais e com as mãos vazias.







                    Meninas mais a sul, estou a ver que tambem adoram ir tomar cafezinho todas juntas... adorei a foto!




















                    Obriga pelo apoio... hoje ja estou mais calma... animada, nem por isso mas pelo menos não me estou a passar:P







                    Ainda bem que a tua ritinha ja te deixa dormir... o meu ta muito choquinho.



                    Quanto aos pneus, deixa-te de coisas tas bem gira quase que nao tens banhas nenhumas, alem disso je é o segundo filho! tas um espetaculo, tomara eu! Ja por causa disso no batizado vai tudo de calças de ganga, traje obrigatorio! lol


                    Tás a ser muitooo simpática

                    Acho que é uma boa ideia, calças de ganga até para os avós! eheh ia ser giro de ver!!:P




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carinatf (17-06-2009)Estive agora no tópico da gravidez, já há mamãs de Fevereiro de 2010, não tarda nada começam a aparecer as de Março. Ai que saudades...


                      As de Março de 2010 devem estar neste momento a fabricar os bebés!!!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (17-06-2009)

                        Framboeza, ontem já não respondi, pq já não estava no pc. Sorry. Como está o teu filhote??


                        Esta bem, mas passou a noite muito inquieto, tb nao tem febre mas pelo sim pelo nao ontem as 23h meti-lhe um ben-u-rom (mais por causa das dores). hoje se nao fizer febre nao dou nada. Agora ta a nanar... vou aproveitar pra estudar.

                        Beijinhos a todas, desculpem nao ter tempo para mais, até logo

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cake (17-06-2009)olá amiguinhas



                          Tou triste, por cá continuam as birras pra mamar na maminha não percebo, é k foi radical de um dia para o outro...não foi rejeitando de dia pra dia, por isso axo estranho:?


                          A mim acontece-me isso quando estou sem leite ou com muito pouco. Já nem insisto. Dou-lh mais medidas n biberon e na mamada seguinte já tenho mais algum leite e ele já só volta a reclamar mal acaba, o que infelizmente é depressa.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (17-06-2009)
                            carinatf (17-06-2009)Estive agora no tópico da gravidez, já há mamãs de Fevereiro de 2010, não tarda nada começam a aparecer as de Março. Ai que saudades...






                            As de Março de 2010 devem estar neste momento a fabricar os bebés!!!


                            Pois é :P andam no bem bom hehe!!!


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Ai meninas, eu não estou boa... já estou aqui farta de chorar... 1º foi por a Carina me ter lembrado dos nossos tempos de gravidez, depois pus-me a ler uma carta que um amigo escreveu ao Pedro no dia em que ele nasceu e que foi o 1º post do meu blog (pus lá hoje o link para esse texto, pois o blog faz 2 anos) e já chorei baba e ranho por causa da carta. É um texto lindo. Ao lê-lo e ao imaginar que o meu Pedro um dia vai ser um homem e voar para fora das minhas asas deu-me para isto...








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (17-06-2009)Ai meninas, eu não estou boa... já estou aqui farta de chorar... 1º foi por a Carina me ter lembrado dos nossos tempos de gravidez, depois pus-me a ler uma carta que um amigo escreveu ao Pedro no dia em que ele nasceu e que foi o 1º post do meu blog (pus lá hoje o link para esse texto, pois o blog faz 2 anos) e já chorei baba e ranho por causa da carta. É um texto lindo. Ao lê-lo e ao imaginar que o meu Pedro um dia vai ser um homem e voar para fora das minhas asas deu-me para isto...
                                Ainda falta muito! O melhor é mesmo aproveitar enquanto eles nos deixam dar beijinhos, ainda querem que os vamos pôr na caminha, querem a nossa opinião, acham-nos as mulheres mais lindas e fantásticas do mundo... não estou a ajudar pois não? LOL

                                Vou-me calar!

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X