Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    heaven (06-08-2009)
    cbarradas (06-08-2009)
    heaven (06-08-2009)
    jmss (06-08-2009)
    cbarradas (06-08-2009)Bom dia alegria!!!



    A minha filha adormeceu às 21h e continua a dormir (são 08h15).



    Levantei-me às 07h30 a pensar que era melhor despachar-me porque ela estaria a acordar..



    Bom, se não acorda em 15 minutos, acordo-a eu!



    Beijinhos grandes para todas


    Qq dia proibimos-te de vires cá contar as tuas noites :P ! Tb quero!!!


    Tu nem sabes a sorte que tens. Queres trocar? Eu fico com essas horinhas milagrosas de sono e tu passas a acordar 4 ou 5 vezes durante a noite


    Nã... deixa tar!



    Eu faço este "sacrificio" de boa vontade






    Eu bem me parecia que não querias trocar


    Não é que não queira, mas...

    Bom...

    ... Fica para a próxima



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      framboeza (06-08-2009)Antes de mais; PARABENS Filipa!!!

      Parabens nonocas e joao!

      Voces ultimamente de manha dão-lhe bem!!! Já de tarde...

      A minha noite nao foi grande coisa (é certo que me deixou dormir de manha....) Ontem mamou as 21.30 e como ja era tarde não lhe dei maminha as 23... deixei-o dormir, resultado as 3 e meia tinha fome.... Depois dormiu das 4 as 8.45... alias o meu namorido é que me disse que ele tava acordado ou eu teria continuado a dormir... He he he ele nao queria acordar a mama e tava sossegadito... Agora ta á gargalhada no escuro ... nao quer dormir... Vou lá ver... Ate ja
      Eheh que querido!!!

      Beijokinhas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (06-08-2009)
        cbarradas (06-08-2009)Bom dia alegria!!!















        A minha filha adormeceu às 21h e continua a dormir (são 08h15)...



        Levantei-me às 07h30 a pensar que era melhor despachar-me porque ela estaria a acordar...







        Bom, se não acorda em 15 minutos, acordo-a eu!















        Beijinhos grandes para todas






        Nem comento........


        LOL



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Abri a janela e lá estava ele de lado as gargalhadas e aos gritinhos... cheio de sono mas na brincadeira... Ai o que seria da minha vida de se ele não gostasse da caminha dele!

          Acordei com uma daquelas dores de cabeça... deve ser o mr red... :evil:

          Já á duas noites que aqui a famila voltou ao normal... a minha mãe não ficou ca. Sabe tão bem... eu sei que nao devia sentir isto mas foram muuuitos anos a viver longe dela (ja não estava habituada), e os que passamos juntas foram um inferno.

          Incrivel com agora ate nos damos bem, mas é sempre melhor estarmos so os 3. Ela coitada ta muito em baixo ... Eu faço-lhe as vontadinhas todas mas mesmo assim...

          Eu tive de deixar 3 cadeiras pra Setembro porque estava a dar em maluca... desde que relaxei em relação á faculdade sinto-me melhor. Tava a precisar... ja so chorava e resmungava. Pra semana eu e o pai babado vamos com o Bernardo de ferias!!! enguin2: Eiii que milagre! O Namorido andava tão aborrecido que nem queria tirar ferias mas como me viu a ficar maluca achou melhor fazer a vontade!!! Vamos de autocaravana pra um sitio qquer... ainda nao sabemos bem... Talvez S jacinto ou Vagueira-Aveiro para começar... vamos a ver como o piolho se dá... Só tenho medo das melgas...



          Quanto ao ferro, o pedi disse na ultima consulta que como estava a LM em exclusivo ele ia ter de tomar ferro (mas eu tenho sempre um bocadito de anemia)... vamos a ver pra semana o que ele diz.

          E verdade, ja tenho o meu bumbo! novinho em caixa! foi uma excelente compra... 30€ e aproveitei e comprei por 5€ uma rede de alimentos e 4 recargas..

          Beijokinhas vou pra minha bimby que o pai ontem queixou-se que o jantar não tava tão bom como o costume... (so porque foi feito na bimby!!!)

          Ps - enquanto escrevia o B adormeceu... acho que vou mas é pra cama curar a dor de cabeça :doze:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (06-08-2009)Meninas,







            O Xuguinho faz 5 mesinhos e a Nonocas tambem! Parabens!!!!!! :balloons::bdgreetn:







            A noite não foi boa... o costume. O meu filho quer ver a mama várias vezes durante a noite. O cansaço era tal que adormeci na cadeira no quarto dele e acordei com uma dor de cabeça terrivel.



            Hoje vamos ás vacinas que vai coincidir com a hora da sopa... é a mistura explosiva :w00t::w00t:







            Jmss: É preciso ter coragem para passar 3 semanas com os sogros e vais ficar sozinha 3 longos dias.... que festa :w00t::w00t:







            Vania Obrigada pelas palavras querida. Eu ás vezes deixo o com a minha mãe mas ela nem sempre pode. Hoje queria compnahia para ir ás vacinas e não tenho ninguem disponivel... Vou ligar à pediatra hoje e vamos ver se ela tem uma tactica milagrosa para dormirmos melhor... quer dizer ele dorme eu é que não.



            Como está a Ritinha a mamar?







            IPCH O joao tb usa a tatctica da lingua quando não quer mais. São uns espertalhões.O kiko come imensa sopa que bom. Vais ver que ele vai acabar por gostar da frutinha.







            Filipa
            Boa jantar e parabens ao papa











            bjinhos






            Acredita que se eu pudesse ia contigo e com o João às vacinas...

            Bem, já estou a dar 2 vezes o biberão por dia, quando ela chora e não mama. Uma vez a seguir ao almoço, ela está com soninho e não pega mesmo na mamoca e aí marcha biberão... a segunda vez é à noite, o Pedrinho já está a dormir e não o quero acordar com os berros da Rita.

            A minha mãe diz que eu tenho tido uma paciência enorme, que se fosse com ela desistia da mama e dava só biberão... eu tb já pensei nisso, mas depois fico com pena de ter leitinho e não lhe dar. Continuo a insistir até ela rejeitar/aceitar de vez a mamoca.

            Beijinhos e que corra bem o dia!




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Aqui, na França, tb já me disseram que está na altura de começar a dar pão à Constança.

              Eu fiquei de boca aberta e disse "O QUÊ"!?

              Responderam, "SIM, É MELHOR DAR PÃO DO QUE BOLACHAS"

              E eu, "HEIN?????? NÃO VOU DAR PÃO NEM BOLACHAS!!!" :doze:



              Moral da história, acham que já está na altura da minha filha comer pão e bolachas, MAS, o pão é melhor! :w00t:



              ...



              Quando voltar para Portugal sou uma picada de melga com duas pernas!

              Ontem antes de dormir foram 2 e acordei com mais outra...

              Ao todo, já passei a dúzia! :blink:



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (06-08-2009)
                heaven (06-08-2009)Meninas,

                O Xuguinho faz 5 mesinhos e a Nonocas tambem! Parabens!!!!!! :balloons::bdgreetn:

                A noite não foi boa... o costume. O meu filho quer ver a mama várias vezes durante a noite. O cansaço era tal que adormeci na cadeira no quarto dele e acordei com uma dor de cabeça terrivel.

                Hoje vamos ás vacinas que vai coincidir com a hora da sopa... é a mistura explosiva :w00t::w00t:

                Jmss: É preciso ter coragem para passar 3 semanas com os sogros e vais ficar sozinha 3 longos dias.... que festa :w00t::w00t:

                Vania Obrigada pelas palavras querida. Eu ás vezes deixo o com a minha mãe mas ela nem sempre pode. Hoje queria compnahia para ir ás vacinas e não tenho ninguem disponivel... Vou ligar à pediatra hoje e vamos ver se ela tem uma tactica milagrosa para dormirmos melhor... quer dizer ele dorme eu é que não.

                Como está a Ritinha a mamar?

                IPCH O joao tb usa a tatctica da lingua quando não quer mais. São uns espertalhões.O kiko come imensa sopa que bom. Vais ver que ele vai acabar por gostar da frutinha.



                Filipa Boa jantar e parabens ao papa



                bjinhos
                Eu oferecia-me para ir contigo, mas nao quero estar a levar o Filipe para um ambiente hospitalar sem ele ter necessidade de lá estar... espero que entendas

                Olham se calhar vou ser crucificada por isto , mas já experimentate deita-lo na cama contigo? :P Para que possas ter uma noite de descanso como deve ser... se não dás em doida rapariga!!

                Bjokinhas


                Obrigada minha querida! deixa te estar em casa com o pipas, hosapitais e centros saude já basta quando temos mesmo q lá ir.

                Eu tenho resistido a po lo na caminha comigo e espero continuar. Custa me sair da cama mas é melhor assim. Este piolho habitua-se depressa ao que é bom, é melhor nem tentar

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (06-08-2009)
                  Muxaxa (06-08-2009)
                  cbarradas (06-08-2009)Vocês dão ferro aos vossos bebés?






                  Acho que só se dá ferro a bebés permaturos, como é o caso do meu filhote. Apesar de ser um permaturo de 36 semanas e 5 dias e ter nascido com 3,320kg e 51 cm.






                  Ah!!!



                  Obrigada pela explicação







                  Beijinhos


                  Pois se calhar é por isso... O B nasceu com 37 mas só pesava 3kg... Será?



                  Entretanto cheguei ao quarto e ele despertou e voltou as gargalhadas pros bonecos... e eu que ja estava a caminho de vale de lençois.....

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Lobka (06-08-2009)
                    Muxaxa (06-08-2009)Bem, vou dar-vos notícias primeiro e leio qualquer coisa depois se não, não há hipótese.







                    Este ano as férias foram fraquinhas mas o que houve foi muito bom, passámos 3 dias numa pousada da juventude em Abrantes. Não sei se costumam frequentar pousadas da juventude mas a verdade é que pelo preço vale a pena. Conhecemos aquela zona toda e fiácmos com um contacto de uns bugalows ao pé de uma prai fluvial onde reina a calmaria e portanto temos intenções de lá dar um saltinho em breve.







                    O Martim portou-se muito bem nos dizaitos que passámos fora.







                    As noites têm sido o normal destes lados 4h+4h nas noites boas







                    Já fomos fazer as análises ao sangue, berrou que se fartou mas depois acalmou ao colinho da mamã e tal como lhe tinha prometido assim que chegámos ao popó dei-lhe maminha e ficou logo outro. O resultado das análises é que é mais intrigante, deu negativo para a alergia à proteína do leite de vaca. Portanto, presumo que não seja alérgico (no entanto só dia 18 é que o pedi volta de férias e vou saber mais alguma coisa).







                    No entanto, eu anadava já desconfiada do ferro, nos dias em que fomos para Abrantes esqueci-me do ferro e portanto não lhe dei, os cocós dele foram sempre limpinho sem qualquer muco nem nada, quando chegámos dei-lhe o ferro e as fezes voltaram a ter mucosidade e até umas pintinhas de sangue, experimentei mais um dia e aconteceu igual, deixei de dar novamente e nada no cocó, voltei a comer coisas com leite antes de ontem e até agora temos um cocó normal. Conclusão, não vou dar mais ferro até voltarmos ao pedi, o máximo que pode acontecer é acusar-me de ser irresponsável.







                    Bem, já vou longa nas minhas palavras, só mais uma coisita, a lojinha está aberta desde ontem no centro comercial e correu bem o primeiro dia, esperemos que seja para continuar


                    Recomendo a pousada da juventude de Almograve!! Tem umas condições excelentes!!



                    fazes bem quanto ao ferro, mas nao preferes ligar ao pedi a confirmar?



                    Boa sorte com a nova localização da loja



                    Beijokinhas
                    Eu preferia mas ele está de férias até dia 18. Eu retirei o ferro também porque vi as análises e os valores que indicam se tem anemia ou não estavam regulares (normalmente é para isso que serve o ferro). Assim que o pedi voltar de férias vou lá.

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia queridinhas,

                      hoje é de dia de arejo, vamos a Santa Maria da Feira de tarde e jantamos por lá.

                      O Pedrinho ainda está a dormir, estou à espera que ele acorde para irmos dar uma voltinha aqui por casa para abrir o apetite para o almoço.

                      A Rita está aqui na espreguiçadeira a palrar alto e a mandar vir, vê-se logo que é "gaja", não se cala um bocadinho

                      Até logo princesas e principes

                      beijocas




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        framboeza (06-08-2009)Abri a janela e lá estava ele de lado as gargalhadas e aos gritinhos... cheio de sono mas na brincadeira... Ai o que seria da minha vida de se ele não gostasse da caminha dele!

                        Acordei com uma daquelas dores de cabeça... deve ser o mr red... :evil:

                        Já á duas noites que aqui a famila voltou ao normal... a minha mãe não ficou ca. Sabe tão bem... eu sei que nao devia sentir isto mas foram muuuitos anos a viver longe dela (ja não estava habituada), e os que passamos juntas foram um inferno.

                        Incrivel com agora ate nos damos bem, mas é sempre melhor estarmos so os 3. Ela coitada ta muito em baixo ... Eu faço-lhe as vontadinhas todas mas mesmo assim...

                        Eu tive de deixar 3 cadeiras pra Setembro porque estava a dar em maluca... desde que relaxei em relação á faculdade sinto-me melhor. Tava a precisar... ja so chorava e resmungava. Pra semana eu e o pai babado vamos com o Bernardo de ferias!!! enguin2: Eiii que milagre! O Namorido andava tão aborrecido que nem queria tirar ferias mas como me viu a ficar maluca achou melhor fazer a vontade!!! Vamos de autocaravana pra um sitio qquer... ainda nao sabemos bem... Talvez S jacinto ou Vagueira-Aveiro para começar... vamos a ver como o piolho se dá... Só tenho medo das melgas...

                        Quanto ao ferro, o pedi disse na ultima consulta que como estava a LM em exclusivo ele ia ter de tomar ferro (mas eu tenho sempre um bocadito de anemia)... vamos a ver pra semana o que ele diz.

                        E verdade, ja tenho o meu bumbo! novinho em caixa! foi uma excelente compra... 30€ e aproveitei e comprei por 5€ uma rede de alimentos e 4 recargas..

                        Beijokinhas vou pra minha bimby que o pai ontem queixou-se que o jantar não tava tão bom como o costume... (so porque foi feito na bimby!!!)

                        Ps - enquanto escrevia o B adormeceu... acho que vou mas é pra cama curar a dor de cabeça :doze:
                        Acho que fazes bem!! Dá-te o direito de umas horinhas de descanso!!!

                        E depois bimba aí à vontade

                        Beijokinhas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (06-08-2009)Aqui, na França, tb já me disseram que está na altura de começar a dar pão à Constança.

                          Eu fiquei de boca aberta e disse "O QUÊ"!?

                          Responderam, "SIM, É MELHOR DAR PÃO DO QUE BOLACHAS"

                          E eu, "HEIN?????? NÃO VOU DAR PÃO NEM BOLACHAS!!!" :doze:

                          Moral da história, acham que já está na altura da minha filha comer pão e bolachas, MAS, o pão é melhor! :w00t:

                          ...

                          Quando voltar para Portugal sou uma picada de melga com duas pernas!

                          Ontem antes de dormir foram 2 e acordei com mais outra...

                          Ao todo, já passei a dúzia! :blink:
                          Oh pá que raio de embirração com o pão!!! Já me anda meter raiva!!! As pessoas querem à força alimentar os nossos filhos... eles até têm um ar esfomeado e tudo :lol: que coisa!!!



                          LOL

                          Olha duas pernas e dois braços lol

                          Compra aqueles repelentes... vê antes se é compativel com a amamentação

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            framboeza (06-08-2009)Abri a janela e lá estava ele de lado as gargalhadas e aos gritinhos... cheio de sono mas na brincadeira... Ai o que seria da minha vida de se ele não gostasse da caminha dele!

                            Acordei com uma daquelas dores de cabeça... deve ser o mr red... :evil:

                            Já á duas noites que aqui a famila voltou ao normal... a minha mãe não ficou ca. Sabe tão bem... eu sei que nao devia sentir isto mas foram muuuitos anos a viver longe dela (ja não estava habituada), e os que passamos juntas foram um inferno.

                            Incrivel com agora ate nos damos bem, mas é sempre melhor estarmos so os 3. Ela coitada ta muito em baixo ... Eu faço-lhe as vontadinhas todas mas mesmo assim...

                            Eu tive de deixar 3 cadeiras pra Setembro porque estava a dar em maluca... desde que relaxei em relação á faculdade sinto-me melhor. Tava a precisar... ja so chorava e resmungava. Pra semana eu e o pai babado vamos com o Bernardo de ferias!!! enguin2: Eiii que milagre! O Namorido andava tão aborrecido que nem queria tirar ferias mas como me viu a ficar maluca achou melhor fazer a vontade!!! Vamos de autocaravana pra um sitio qquer... ainda nao sabemos bem... Talvez S jacinto ou Vagueira-Aveiro para começar... vamos a ver como o piolho se dá... Só tenho medo das melgas..

                            Quanto ao ferro, o pedi disse na ultima consulta que como estava a LM em exclusivo ele ia ter de tomar ferro (mas eu tenho sempre um bocadito de anemia)... vamos a ver pra semana o que ele diz.

                            E verdade, ja tenho o meu bumbo! novinho em caixa! foi uma excelente compra... 30€ e aproveitei e comprei por 5€ uma rede de alimentos e 4 recargas..

                            Beijokinhas vou pra minha bimby que o pai ontem queixou-se que o jantar não tava tão bom como o costume... (so porque foi feito na bimby!!!)

                            Ps - enquanto escrevia o B adormeceu... acho que vou mas é pra cama curar a dor de cabeça :doze:


                            Com um filho pequenino é muito complicado estudar.Imagino como andes mas se não fizeres tudo este ano fazes pro ano. O importante é estares bem, tranquila e puderes cuidar do teu B lindo.

                            As ferias vão saber muito bem, aproveita e descansa. Vais voltar com mais animo e motivação pra estudar e para ajudares a tua mãe nesta fase complicada da vida dela.

                            Um bjinho grande, vai lá bimbar

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (06-08-2009)Bom dia queridinhas,

                              hoje é de dia de arejo, vamos a Santa Maria da Feira de tarde e jantamos por lá.

                              O Pedrinho ainda está a dormir, estou à espera que ele acorde para irmos dar uma voltinha aqui por casa para abrir o apetite para o almoço.

                              A Rita está aqui na espreguiçadeira a palrar alto e a mandar vir, vê-se logo que é "gaja", não se cala um bocadinho

                              Até logo princesas e principes

                              beijocas
                              Bom passeio!!



                              LOL deixa lá a rapariga deitar tudo cá para fora!!! eheheh

                              Beijokinhas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (06-08-2009)
                                heaven (06-08-2009)Meninas,

                                O Xuguinho faz 5 mesinhos e a Nonocas tambem! Parabens!!!!!! :balloons::bdgreetn:

                                A noite não foi boa... o costume. O meu filho quer ver a mama várias vezes durante a noite. O cansaço era tal que adormeci na cadeira no quarto dele e acordei com uma dor de cabeça terrivel.

                                Hoje vamos ás vacinas que vai coincidir com a hora da sopa... é a mistura explosiva :w00t::w00t:

                                Jmss: É preciso ter coragem para passar 3 semanas com os sogros e vais ficar sozinha 3 longos dias.... que festa :w00t::w00t:

                                Vania Obrigada pelas palavras querida. Eu ás vezes deixo o com a minha mãe mas ela nem sempre pode. Hoje queria compnahia para ir ás vacinas e não tenho ninguem disponivel... Vou ligar à pediatra hoje e vamos ver se ela tem uma tactica milagrosa para dormirmos melhor... quer dizer ele dorme eu é que não

                                Como está a Ritinha a mamar

                                IPCH O joao tb usa a tatctica da lingua quando não quer mais. São uns espertalhões.O kiko come imensa sopa que bom. Vais ver que ele vai acabar por gostar da frutinha.

                                Filipa[/b] Boa jantar e parabens ao papa

                                bjinhos
                                Acredita que se eu pudesse ia contigo e com o João às vacinas...;

                                Bem, já estou a dar 2 vezes o biberão por dia, quando ela chora e não mama. Uma vez a seguir ao almoço, ela está com soninho e não pega mesmo na mamoca e aí marcha biberão... a segunda vez é à noite, o Pedrinho já está a dormir e não o quero acordar com os berros da Rita.

                                A minha mãe diz que eu tenho tido uma paciência enorme, que se fosse com ela desistia da mama e dava só biberão... eu tb já pensei nisso, mas depois fico com pena de ter leitinho e não lhe dar. Continuo a insistir até ela rejeitar/aceitar de vez a mamoca.



                                Beijinhos e que corra bem o dia!


                                Obrigada minha linda!

                                A minha mãe dizia me exactamente o mesmo e estava sempre a encorajar-me para deixar de amamentar. Elas não dizem isso por mal e embora não concordasse tb n ficava chateada pois ela via o filme que era. Normalmente acaba sempre por tirar com a bomba.

                                Eu fazia como tu. começei a dar biberon e assim na mamada seguinte tinha mais leite e a fita não era tão grande. Por um lado ficava com mais leite mas por outro tava a "saltar" uma mamada. Ainda assim acho que foi a solução melhor para ambos. E ele gosta do LA, acho que me sentiria mal se ele não gostasse.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X