Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    heaven (23-06-2009)Filipa que historia querida. Realmente há pessoas com muita falta de tudo... chegam mesmo a ser maldosas e crueis.

    Estes vizinhos da frente tem uma vivenda e um terreno grande à volta da casa e os 5 cães estão presos e vivem numas barraquitas miseraveis. Nunca os vi soltos e quer faça frio ou calor estão ali. Já varias vezes me senti tentada a fazer queixa pois acho que podiam tratar melhor dos animais. Não são animais felizes e isso fz me imensa confusão. Se não querem tr trabalho com lees não os tenham.

    De há uns dias para cá ladram durante toda a noite... é de loucos.

    Os meus pais têm 2 cães e eu sei que por vezes ladram só de ver uma mosca mas quantas vezes nos levantavamos durante a noite para ver o que se passava? mais que não seja para os acalmar.

    Se isto continuar vou ter que ir falar com a vizinha.

    Jmss As festas têm sempre o incoveniente de não deixar dormir quer quer... aproveita da melhor maneira e pensa que amanha já vais dormir descansada. O ano passado estive no porto no S Joao mas tive que me levantar ás 3.15 da manha e nem aproveitei a festa nem dormi com o barulho :crazy:

    Mais uma coisa identica nos nossos "pestinhas" este chega ao final do dia e só está bem ao colo e connosco a andar de um lado por outro.Se queremos jantar sossegados temos que esperar que ele adormeça, muitas vezes depois das 21h/ 21h30.

    Sofia se quiseres companhia para o passeio ao fim do dia é so dizeres
    Tenta falar com a senhora. Não sabemos porque os prende... Eu, por exemplo tenho um modo de educar a Petra que muita gente critica. Prendendo-a por 3 dias a uma corrente sem receber qualquer tipo de mimo. Apenas lhe levamos a água e a comida. nem passei à rua tem. Depois solto-a, vou passear-la e noto que resultou. Esta cadela tem atitudes muito más. É vingativa não em nós mas em coisas nossas quando se chateia connosco porque não a deixamos fazer o que quer. De outra forma a minha cadela não aprende nem ganha juízo. Sei que parece ser um pouco drástico mas se ficassem com mais de 2000€ em coisas destruídas por vingança.. e o ralhar ou dar com um jornal não funcionasse... também teriam tomado outra atitude. Eu adoro a minha cadela e ela a mim. Mas uma coisa que não suporto é um cão que não respeite a mão que o alimenta e que o trata com tanto carinho. Mas existem donos que maltratam os animais sim.. e não são poucos. os nossos tiveram sempre imensa liberdade. até o pássaro é solto loool. Beijinho o boa sorte com a resolução desse problema.
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (23-06-2009)
      Lobka (23-06-2009)
      heaven (23-06-2009)
      Lobka (23-06-2009)Bons dias mamãs!







      Hoje é dia de festejo duplo:







      4 meses de Pipas lindão da mamã e 7 anos de casada!







      Vamos jantar fora, pela primeira vez desde a gravidez, a dois!






      Parabens aos papás e ao rebento!!







      Aproveita o jantar e namorem muito Vão sentir a falta do vosso filhote mas vai saber muuuuito bem!






      Pois vamos ai ai







      Mas temos que começar por alguma lado, né?






      A primeira vez que fomos jantar sem o piolho passei a viagem a olhar pro banco de trás a ver se estava tudo bem... e só pensava "será que está tudo bem?".



      Da 2 vez já correu melhor, só liguei 2 vezes pra minha mãe :w00t: esta semana a avó vai ficar cá em casa com ele pois nos queremos ir ao Sushi e como são raras as vezes eu quero jantar calmamente sem as birras nem o colinho da praxe


      Eu, por acaso, consigo-me controlar e nunca ligo a saber como estão as coisas. Só penso que as avós tb já foram mães (a minha mãe teve 3 filhos), hão-de conseguir dar-lhes a volta se eles chorarem! Mas desde que a leonor nasceu que ainda não saimos. Agora é mais complicado para as avós ficarem com os 2! Tenho que deixar a Leonor crescer mais um pouquinho!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia Mamãs, hoje a noite foi novamente maravilhosa, o Francisco tomou o biberon tarde e só acordou às 8h30.

        Mas hoje tenho muito que fazer aqui em casa, um monte de roupa para passar e tratar da prórpia casa.

        Na semana passada fiz muito pouco, ontem não tive o dia todo, hoje tenho mesmo muito para fazer.

        E aproveitar ao maximo o meu Pimpolho



        Bjs e um bom dia para todas


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Cake (23-06-2009)
          jmss (23-06-2009)
          heaven (23-06-2009)Filipa que historia querida. Realmente há pessoas com muita falta de tudo... chegam mesmo a ser maldosas e crueis.















          Estes vizinhos da frente tem uma vivenda e um terreno grande à volta da casa e os 5 cães estão presos e vivem numas barraquitas miseraveis. Nunca os vi soltos e quer faça frio ou calor estão ali. Já varias vezes me senti tentada a fazer queixa pois acho que podiam tratar melhor dos animais. Não são animais felizes e isso fz me imensa confusão. Se não querem tr trabalho com lees não os tenham.















          De há uns dias para cá ladram durante toda a noite... é de loucos.















          Os meus pais têm 2 cães e eu sei que por vezes ladram só de ver uma mosca mas quantas vezes nos levantavamos durante a noite para ver o que se passava? mais que não seja para os acalmar.















          Se isto continuar vou ter que ir falar com a vizinha.































          Jmss As festas têm sempre o incoveniente de não deixar dormir quer quer... aproveita da melhor maneira e pensa que amanha já vais dormir descansada. O ano passado estive no porto no S Joao mas tive que me levantar ás 3.15 da manha e nem aproveitei a festa nem dormi com o barulho :crazy:















          Mais uma coisa identica nos nossos "pestinhas" este chega ao final do dia e só está bem ao colo e connosco a andar de um lado por outro.Se queremos jantar sossegados temos que esperar que ele adormeça, muitas vezes depois das 21h/ 21h30.































          Sofia se quiseres companhia para o passeio ao fim do dia é so dizeres




















          Eu tb já pensei adormecer a Leonor mais cedo, mas não dá. O Pedro tem que jantar às 20 h e nós tb jantamos com ele. A leonor quer colo e não podemos estar sentados, senão abre logo a goela. Claro que o pai já anda a refilar que a estamos a educar mal... mas eu não aguento jantar com ela a chorar, fico maluca!






          Nós kdo estamos a jantar pomos a Joana na espreguiçadeira á nossa beira; é remédio santo, fica a olhar pra nós a comer e a ver-nos falar e fica sossegada


          O joao tb fica a olhar... os primeiros 10 segundos. Depois abre a goela e só se cala quando um de nos lhe pegamos. Ontem adormeceu... não me perguntem como e dormiu o tempo suficiente para jantarmos calmamente

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (23-06-2009)Bons dias mamãs!







            Hoje é dia de festejo duplo:



            4 meses de Pipas lindão da mamã e 7 anos de casada!







            Vamos jantar fora, pela primeira vez desde a gravidez, a dois!




            parabens pipas, parabens mama e papa que tenham um dia mto feliz.

            bjs
























            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bem, vou fazer num instante uma tarte de laranja enquanto a piolha não acorda para levar para casa dos meus pais. É uma receita dada pela nossa fceleste! Vou almoçar a casa dos meus pais e já lá fico para a noite! Até já, ou até amanhã!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (23-06-2009)
                Lobka (22-06-2009)
                Lobka (22-06-2009)Bem vamos fazer assim:

                Café Freeport, ganha quem tiver mais gente

                4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH

                5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven

                6ª Lobka, Carlavc, Heaven
                Actualizado
                Deixem-me cá puxar esta coisa para a frente se não perde-se como o outro eheh

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (23-06-2009)
                  Cake (23-06-2009)Bom dia!



                  A consulta da Joana correu bem, está com 5.380kg e 59cm; está portanto no percentil 50 em tudo. Felizmente está óptima e com boa vitalidade ficamos a saber k o Pedi ker k introduzamos a sopa aos 5 meses e não é a favor das papas; por nós parece-nos bem. Receitou-lhe a 2 dose da Rotateq e dia 01 Julho vai à pica dos 3 meses.



                  Kto a recusar a maminha disse k deve ser do calor...para tentar dar a maminha num sítio fresco e sem distracções; e vamos começar a oferecer agua, a k ela kiser beber, nestes dias de maior calor.


                  Que lindona que está a nossa Ju!! E elgante!



                  Agora ninguem a chama de hipopotama LOL...



                  Bjokas






                  bem a nossa ju ta uma mulher mto elegante assim é que é.

                  bjs
























                  A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                  :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá bom dia amiguinhas!!!



                    Ontem o Dinis, por volta das 21h armou um berreiro que não estão bem a ver, chorava aos gritos, com as lágrimas a correr. Já não sabia o que fazer, se eram dores, cólicas, se era sono, nem sei. Custou-me tanto ver assim o meu filhote. Decidimos fazer umas massagens e demos-lhe banho e acalmou um pouco. Deitei-o na caminha dele e ele sempre a refilar mas fiquei lá com ele, fiz-lhe muitas festinhas, liguei o mobile e ele adormeceu SOZINHO!!! Nem sei como tal, mas fiquei muito contente. depois acordou ás 3h30m pois tinha mamado cedo e depois voltou a acordar às 8h30m.



                    Filipa, as melhoras do Leo para essas malditas cólicas.



                    Joana, boa noite de S.João e aproveita o melhor que puderes.



                    IPCH, não fiques assim, sei que não é fácil, mas tens de ser forte ok? Eu entendo-te perfeitamente, tb sou muito apegada à família e sempre que venho embora choro baba e ranho e nem aproveito os últimos dias como deve ser. Muitos beijinhos



                    Heaven
                    , deve ser complicado teres de deixar o teu Joãzinho tanto tempo, quando começares a trabalhar.



                    Lobka, aproveita bem o jantarinho e namora muito, mas vê lá não façam já um maninho para o Pipas HEHE!!!



                    Cake, que sorte a tua Joaninha ficar sossegada na espreguiçadeira. Normalmente o Dinis faz sempre birra na hora das refeições


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (23-06-2009)Bons dias mamãs!







                      Hoje é dia de festejo duplo:



                      4 meses de Pipas lindão da mamã e 7 anos de casada!







                      Vamos jantar fora, pela primeira vez desde a gravidez, a dois!




                      Muitos Muitos Muitos Parabéns!

                      Divirtam-se e namorem muito!



                      O Pipas José já está um senhor



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (23-06-2009)
                        Lobka (22-06-2009)
                        Lobka (22-06-2009)Bem vamos fazer assim:







                        Café Freeport, ganha quem tiver mais gente







                        4ª Lobka, Carlavc, Dupe, IPCH, vbarreto







                        5ª Lobka, Carlavc, Dupe, Heaven







                        6ª Lobka, Carlavc, Heaven, vbarreto












                        Actualizado






                        Deixem-me cá puxar esta coisa para a frente se não perde-se como o outro eheh


                        actualizado
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (23-06-2009)Bom dia amigas! Hoje madruguei... dei de mamar às 6 e já passava das 7 qd estava a conseguir voltar a dormir e acorda o Pedro com os vizinhos de baixo... a abrirem as persianas com toda a força, os miúdos aos gritos e a atirar portas, enfim... fui para a cama dele, mas já não quis dormir mais...







                          Hoje é noite de S. João e tb estou a prever que a noite vai ser má. Aqui ouvem-se os bailaricos do Porto que costumam durar até de manhã... normalmente tomo qq para dormir, mas este ano não posso . Mas nem tudo é mau, vejo o fogo-de-artifício de minha casa !







                          A D.Leonor anda cheia de manhas. Ao final do dia não há nada que a entretenha a não ser o colo... ando estourada dos braços e das costas e nunca conseguimos jantar sossegados...







                          heaven, mais um jantar! Tu não tiras folga mulher!







                          lobka, parabéns duplos pelos 4 meses do Pipas e pelo aniversário de casamento! Ai que saudades que eu tenho de um jantar a dois! E parabéns tb pelo peso do Pipas! As tuas mamocas trabalham bem!







                          docas, excesso de leitinho? Quem me dera!







                          claramisha, tb sofro do mesmo problema que tu com a bomba :P. O pior é que as minhas já não estão firmes e hirtas, depois de amamentar o Pedro ficaram um bocado descaidas e ainda mais pequenas... ai se eu tivesse coragem de fazer uma plástica...







                          filipa, o Leo já mamou 4 meses, se achares que o melhor para vocês é secares o leite, fala com o pediatra, mas experimenta mais uns dias a ver se não foi só coincidência!







                          vania, eu não vou levar a Leonor à praia. Como vou estar em Moledo com os meus sogros, eles ficam um bocadinho com a Leonor para eu ir com o Pedro e o marido à praia.







                          ruthisa, eu tomei 2 meses e meio os comprimidos da Mustela e não notei efeito nenhum...tb estou cheia de saudades da minha roupa 34 e XS... estou com 8 kg a mais...







                          sofia31, o meu marido vai entrar agora de férias e vamos começar a fazer caminhadas diariamente! Espero perder algum peso!


                          A Constança tb anda com essas manhas.

                          Ao fim do dia não há quem a ature... Quer colo e mais colo, e nós não conseguimos comer em condições!

                          Enfim, deve ser passageiro, como outras manhas que já vieram e já se foram



                          Beijinhos grande e muita paciência para hoje à noite



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (23-06-2009)Olá bom dia amiguinhas!!!

                            Ontem o Dinis, por volta das 21h armou um berreiro que não estão bem a ver, chorava aos gritos, com as lágrimas a correr. Já não sabia o que fazer, se eram dores, cólicas, se era sono, nem sei. Custou-me tanto ver assim o meu filhote. Decidimos fazer umas massagens e demos-lhe banho e acalmou um pouco. Deitei-o na caminha dele e ele sempre a refilar mas fiquei lá com ele, fiz-lhe muitas festinhas, liguei o mobile e ele adormeceu SOZINHO!!! Nem sei como tal, mas fiquei muito contente. depois acordou ás 3h30m pois tinha mamado cedo e depois voltou a acordar às 8h30m.

                            Filipa, as melhoras do Leo para essas malditas cólicas.

                            Joana, boa noite de S.João e aproveita o melhor que puderes.

                            IPCH, não fiques assim, sei que não é fácil, mas tens de ser forte ok? Eu entendo-te perfeitamente, tb sou muito apegada à família e sempre que venho embora choro baba e ranho e nem aproveito os últimos dias como deve ser. Muitos beijinhos

                            Heaven, deve ser complicado teres de deixar o teu Joãzinho tanto tempo, quando começares a trabalhar.

                            Lobka, aproveita bem o jantarinho e namora muito, mas vê lá não façam já um maninho para o Pipas HEHE!!!

                            Cake, que sorte a tua Joaninha ficar sossegada na espreguiçadeira. Normalmente o Dinis faz sempre birra na hora das refeições
                            Eheh

                            Por acaso já desde os 3 meses que ando a dizer que já me sinto pronta para outra

                            Por isso se não fosse outras razões, bem que andava a "investir" no maridão para outra aventura.

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Cake (23-06-2009)Bom dia!







                              A consulta da Joana correu bem, está com 5.380kg e 59cm; está portanto no percentil 50 em tudo. Felizmente está óptima e com boa vitalidade ficamos a saber k o Pedi ker k introduzamos a sopa aos 5 meses e não é a favor das papas; por nós parece-nos bem. Receitou-lhe a 2 dose da Rotateq e dia 01 Julho vai à pica dos 3 meses.







                              Kto a recusar a maminha disse k deve ser do calor...para tentar dar a maminha num sítio fresco e sem distracções; e vamos começar a oferecer agua, a k ela kiser beber, nestes dias de maior calor.


                              Que bom que está tudo bem!



                              Que quantidade de água é que ele recomendou?



                              Beijinhos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Filipa cada pessoa tem a sua forma de educar os animais; se contigo resulta dessa maneira optimo. Há algusn que precisam "da redea mais curta".

                                Não me parece que aqueles probres coitados estejam presos por isso; alias eu nunca vi os donos em manifestações de carinho com eles.

                                Emfim... vou ver como são as proximas noites...

                                Quanto ao teu leitinho faz o que for melhor para ambos. Se tiveres que secar o leite paciencia, há coisas bem piores e ele já memaou quase 4 mesinhos o que é optimo!

                                As melhoras pras colicas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X