Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Olá,

como tínhamos dito fomos as Barrigas de Amor e tivemos direito a uma secção de Massagem Shantala que a Madalena adorou :P:P:P

depois estivemos a comer no Oeiras Parque pois caiu uma chuvada que não vos digo nada.

Deixo aqui datas de Workshop s Gratuitos no Parque dos Poetas na próxima semana

30 Junho-18h30/19h30-Alimentação Infantil -Dra Manuela Munoz

01 Julho-18h30/19h30-Amamentação-Lucilia Manuela

02 Julho--18h30/19h30-Alimentação na Gravidez-Dra Manuela Munoz

03 Julho-18h30/19h30-Pré e pós parto-Lucilia Manuela

04 Julho-10h/13h-Educação Positiva- Dra Cristina Valente

-11h/12h-Massagem para bebes-Ines Pinto e Fernanda Lopes

05 Julho-10h/13h-Educação Positiva- Dra Cristina Valente

-11h/12h-de Yoga do riso para Famílias-Ines Pinto e Fernanda Lopes

Quem quizer ir tem que se inscrever em www.oeirasparque.com

Beijos

Comentar

carinatf (28-06-2009)Ontem de manhã, antes de ir ao hospital dei de mamar ao Dinis, ele normalmente só mama de uma mama, mas como a outra estava muito cheia, decidi tirar com a bomba para deixar ao papá para ele lhe dar caso eu não chegasse a tempo.

Foi o que aconteceu e ele deu-lhe no biberão. Tirei 200ml dessa maminha e ele mamou TUDO. Realmente uma pessoa quando dá a maminha não tem a noção da quantidade que eles mamam. Não deve ser assim o dia todo pois as maminhas vão ficando com menos leite.

É por isso que ele está gordinho hehe!!!

Sua vaquinha leiteira! Que maravilha!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

vania c. (28-06-2009)
        jmss (28-06-2009)Já marquei as férias para a última semana de Julho. Vamos para o Algarve com um casal amigo que tem uma filhota da idade do Pedro e outro com 4 anos. Estão a imaginar a mega confusão que vai ser? Os miúdos vão-se divertir imenso (alugamos uma vivenda com piscina), mas nós acho que vamos ficar de rastos... pelo menos mudamos de ares. Já estou a stressar a pensar nas malas e na quantidade de coisas que temos que levar...

se a vivenda for porreira depois dá-me o contacto... eu ainda não reservei nada para Setembro!!:w00t:

Vimos neste site: http://www.casadeferias.com/

Tem imensa coisa!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

cbarradas (28-06-2009)
          Meninas, já há um tópico para as MAMÃS DE MARÇO 2010!!!

Ai que nostalgia... até me veio uma lagrimita ao olho...

bora lá dar as boas vindas a estas gravidinhas!

Comentar

carlavc (28-06-2009)
            vbarreto (28-06-2009)ola a todas e todos, muito bom dia.

ontem nao consegui vir ca, a minha mae passou o dia no hospital porque a tensao subiu-lhe imenso.agora ja ta melhor e medicada.

a minha noite foi MUITO boa, pela 1ª vez a Matilde dormiu das 00h as 7h, que bom depois acordou e bebeu 180ml de leitinho, outra novidade e por fim agarrou o biberon com as 2 maozinhas e bebeu sozinha ate me vieram as lagrimas aos olhos.

mama babada.

beijinhos

Espero que tua mãe já esteja melhor...foi um susto!

A Matilde está a ficar uma crescida...deve ter tido um gostinho especial dormir uma noite inteira.

A primeira fez que a pipoca agarrou no biberon teve direito a fotografia:w00t:

soube tao bem dormir a noite toda.

foi uma emoçao ver a minha filhota a agarrar o biberon, ta crescida.

beijinhos

A Matilde nasceu no dia 13 de Março

:banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

Comentar

vania c. (28-06-2009)
              vbarreto (28-06-2009)ola a todas e todos, muito bom dia.

ontem nao consegui vir ca, a minha mae passou o dia no hospital porque a tensao subiu-lhe imenso.agora ja ta melhor e medicada.

a minha noite foi MUITO boa, pela 1ª vez a Matilde dormiu das 00h as 7h, que bom depois acordou e bebeu 180ml de leitinho, outra novidade e por fim agarrou o biberon com as 2 maozinhas e bebeu sozinha ate me vieram as lagrimas aos olhos.

mama babada.

beijinhos

As melhoras para a tua mãe e parabéns à Matilde que se portou tão bem!

obrigado linda.

sim a minha filhota ta uma crescida.

bjs

:banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

Comentar

cbarradas (28-06-2009)

que saudades que eu tenho da minha barriga, xego a ficar triste quando vejo uma gravida, parvoice minha mas acontece.

Comentar

meninas hoje tou meio tristinha, uma parvoice mas andei a guardare a roupinha que ja nao serve numa caixinha para guardar e ficar triste, nao sei explicar a minha filha ta a ficar uma mulher.

ja tenho saudades de qd ela nasceu.

beijinhos:crying:

Comentar

vbarreto (28-06-2009)meninas hoje tou meio tristinha, uma parvoice mas andei a guardare a roupinha que ja nao serve numa caixinha para guardar e ficar triste, nao sei explicar a minha filha ta a ficar uma mulher.

Ohh, eu ás vezes tb fico com saudades da minha pequenina que mal abria os olhos e mamava furiosamente fosse onde fosse, hehe!!

Ainda há pouco estava a dar de mamar e ela começa a dar às pernas e braços toda energética e eu penso..que moça "violenta" é esta? Onde foi a minha menina!? :P

E as roupinhas..pois, era bom se as usassem mais de duas vezes!! LOL

Comentar

claramisha (28-06-2009)
                      vbarreto (28-06-2009)meninas hoje tou meio tristinha, uma parvoice mas andei a guardare a roupinha que ja nao serve numa caixinha para guardar e ficar triste, nao sei explicar a minha filha ta a ficar uma mulher.

Ohh, eu ás vezes tb fico com saudades da minha pequenina que mal abria os olhos e mamava furiosamente fosse onde fosse, hehe!!

Ainda há pouco estava a dar de mamar e ela começa a dar às pernas e braços toda energética e eu penso..que moça "violenta" é esta? Onde foi a minha menina!? :P

E as roupinhas..pois, era bom se as usassem mais de duas vezes!! LOL

pois é o tempo passa tao rapido.

e as vezes sinto-meassim triste triste.

ate amanha vou descansar e ver qd horas dorme a matilde hoje.

bjs

Comentar

vbarreto (28-06-2009)
                        cbarradas (28-06-2009)

que saudades que eu tenho da minha barriga, xego a ficar triste quando vejo uma gravida, parvoice minha mas acontece.

Não és a única. também me sinto assim. Tenho tantas saudades. Foi uma fase maravilhosa na minha vida. Adorei

Comentar

jmss (28-06-2009)Bom dia! Hoje o meu pestinha madrugou... acordou às 7:30 e nem me deixou deitar com ele, quis vir para a sala! A minha Nonocas ontem à noite não quis suplemento e passou a noite um bocado agitada, tanto que lhe dei mama às 5 e não às 6 comode costume.

Ontem não cheguei a experimentar a cadeira da papa à hora de jantar, pq não compramos a cadeira de "bebé crescido" para o Pedro. As que vimos, em madeira,custavam cerca de 200 euros :w00t: ! Vou comprar uma no Ikea bem mais baratinha!

Vou só deixar um beijinho para duas meninas: para a fceleste que hoje vai viver um dia mto especial na vida do Zé Miguel e outro para a IPCH que está a gozar o último dia de licença.
                          200€??? Arre!!!:crazy:
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

Comentar

carinatf (28-06-2009)Olá bom dia!!!

Por aqui a noite passou-se bem, ontem gabei-me que já não me doía a garganta, mas esta noite voltou a doer. tenho receio que aquela dose de penicilina não tenha sido suficiente.

Acordei o Dinis às 23h30m, pois tinha mamado cedo e adormeceu, depois acordou novamente às 6h. Agora ainda está a dormir.

Hoje o tempo está uma porcaria, choveu toda a noite, está calor e uma humidade terrível, não paro de suar.

Beijoquinhas
                            k chatisse essas dores linda...
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mamã de 2a viagem

Comentar

IPCH (28-06-2009)Mamãs como vocês lavam ou limpam a banheiras dos Pimpolhos??

Bjs
                              água e detergente de limpeza de wc. depois passo muito muito muito bem por água
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mamã de 2a viagem

Comentar

Lobka (28-06-2009)Bons dias Mamãs!!

Ai como soube bem ontem o jantar. Ficámos sentados no meio de amigos e foi só rir. Estavamos mesmo a precisar de descontrair. E ainda bem que nao levámos o Pipas porque podia-lhe dar para fazer uma brirrita e assim nem estávamos descontraídos. Deixei-o em casa da minha mãe às 20h (dei-lhe maminha antes de sair) e quando o fomos buscar estava a dormir... desde essa hora!! eheh e dormiu até às 4 da manha!!!!! 8 HORAS!!!! Porque é que este desgraçado não faz o mesmo cá em casa??? É por andar fora, de rabinho tremido! Só pode!

Hoje gostava de ficar aqui a enginhar o dia todo mas se calhar não podemos... temos que arrumar a casa para os meus sogros

Vamos ver.

Beijokas
                                eu dizia-te para mudares de casa para ver se ele dorme as 8h de vez. LOL:lol:
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mamã de 2a viagem

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X