Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (27-06-2009)
    fceleste (27-06-2009)
    jmss (27-06-2009)Meninas, não quero deitar foguetes antes da festa, mas parece-me que descobri o segredo para umas refeições um pouco mais descansadas! Reclinei a cadeira da papa do Pedro no máximo e pus lá a Leonor. Como estava à nossa altura e via tudo, a cusquinha aguentou-se lá imenso tempo! A prova dos nove vai ser logo, com a birra do final do dia. depois conto como correu! Logo já vamos comprar uma cadeira nova em madeira e sem tabuleiro para o Pedro. Ele já está um crescido, na escolinha já come na cantina em mesas e cadeiras baixinhas, pelo que está mais do que na altura de deixar a cadeira de bebé!















    beijocas














    Para a semana já devo experimentar também. Uma das prendas que amanhã vão dar oa Zé Miguel é a cadeira da papa Poly Magic da Chicco, aquela que reclina e tem redutor e com um mobile. A minha ideia é ele passar a lá estar quando estamos na cozinha. Acho que vai gostar!







    Bem, amanhã vêm tantos brinquedos e acessórios cá para casa, que nem sei onde colocarei tudo. Isto é o que dá o pessoal moer-me o juizo para dizer coisas que ele ainda não tinha.






    Essa cadeira é fantástica! Se comprasse uma agora, escolhia essa! Algumas mamãs que a têm nem compraram espreguiçadeira.


    Eu andei a ver e foi a que gostei mais. Ele detesta a espreguiçadeira, mas acho que ali vai gostar de estar porque vê tudo. Estou ansiosa para a experimentar!

    Como este está já do tamanho de uma alcofa grande que tenho, também virá amanhã a cama de viagem da Chicco que tem também um ginásio, música e vibra. Ele durante o dia dorme nessa alcofa, por isso passa a dormir na cama de viagem. Estou com esperança que daqui a umas semaninhas, quando começar a brincar com brinquedos, fique lá dentro a brincar.


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      fceleste (27-06-2009)
      jmss (27-06-2009)
      fceleste (27-06-2009)
      jmss (27-06-2009)Meninas, não quero deitar foguetes antes da festa, mas parece-me que descobri o segredo para umas refeições um pouco mais descansadas! Reclinei a cadeira da papa do Pedro no máximo e pus lá a Leonor. Como estava à nossa altura e via tudo, a cusquinha aguentou-se lá imenso tempo! A prova dos nove vai ser logo, com a birra do final do dia. depois conto como correu! Logo já vamos comprar uma cadeira nova em madeira e sem tabuleiro para o Pedro. Ele já está um crescido, na escolinha já come na cantina em mesas e cadeiras baixinhas, pelo que está mais do que na altura de deixar a cadeira de bebé!































      beijocas






























      Para a semana já devo experimentar também. Uma das prendas que amanhã vão dar oa Zé Miguel é a cadeira da papa Poly Magic da Chicco, aquela que reclina e tem redutor e com um mobile. A minha ideia é ele passar a lá estar quando estamos na cozinha. Acho que vai gostar!















      Bem, amanhã vêm tantos brinquedos e acessórios cá para casa, que nem sei onde colocarei tudo. Isto é o que dá o pessoal moer-me o juizo para dizer coisas que ele ainda não tinha.














      Essa cadeira é fantástica! Se comprasse uma agora, escolhia essa! Algumas mamãs que a têm nem compraram espreguiçadeira.






      Eu andei a ver e foi a que gostei mais. Ele detesta a espreguiçadeira, mas acho que ali vai gostar de estar porque vê tudo. Estou ansiosa para a experimentar!



      Como este está já do tamanho de uma alcofa grande que tenho, também virá amanhã a cama de viagem da Chicco que tem também um ginásio, música e vibra. Ele durante o dia dorme nessa alcofa, por isso passa a dormir na cama de viagem. Estou com esperança que daqui a umas semaninhas, quando começar a brincar com brinquedos, fique lá dentro a brincar.


      Podes depois usar a cama como parque.








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Carina, as melhoras!!!



        Vania, já pensei tb em fazer um teste :w00t: mas nem kero pensar nisso... brrr...



        Joaninha, esperemos k seja essa a solução para a Leonor acalmar á hora do jantar depois conta



        Madrinha, entendo essa frustração... cá em casa o maridão até ajuda bastante, não pode é ter a playstation por perto :? eheheh

        é verdade: adorei as fotos da Mariana a comer a papa, k delícia



        Heaven, como eu gostava de ter essa vontade para correr...ando tão preguiçosa! estes 6kg a mais k ainda tenho não vão desaparecer tão cedo....... já tinha visto um ginásio porreiro aki perto de casa, mas cheguei a conclusão k para já não kero ir e ficar longe da minha filha nem k seja por 2h; talvez comece daki a alguns meses.................









        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bem, acabei de receber uma foto da bebé da minha madrilhada, a Bia. É LINDA!



          É incrivel como eles crescem rápido... fui logo ver tb as 1ªs fotos da minha Ju, parece k foi há tanto tempo k ela era assim uma 'ratinha' pequenina...



          snif...snif...



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (27-06-2009)Olá mamãs

            Antes de mais parabéns aos bebés que completam mais um mesinho de vida:bdgreetn: é incrivel como o tempo passa num instante, principalmente quando se está feliz e corre tudo bem!

            Tenho andado sumida pois isto de ficar sozinha com um bebé é muito cansativo o que vale é que para a semana tenho o marido de volta

            Também tenho andado preocupada pois a minha avó não tem andado bem, tem tido alguns episódios em que se esquece onde está e não diz coisa com coisa. Nem quero pensar no pior...

            Fui pesar o meu pirata e aproveitei para dar uma palavrinha à pediatra. Está a aumentar bem, cerca de 30g dia, está agora com 6400Kg, quanto às cólicas ele diz para aguentar que eles melhoram muito com a introdução dos sólidos. Vai continuar só com maminha e dia 2 tem consulta logo diz como se vai fazer.

            Agora na última mamada da noite faz sempre uma grande birra, como de dia pouco dorme chega essa hora e está cheio de sono que nem mama como deve ser. Este rapaz tira-me do sério:w00t:

            As noites continuam na mesma, dorme às 22:30, acorda às 2h, às 5h e depois às 7h, a partir daí chapéu... acabou-se o sossego!
            Um beijinho de melhoras para a tua avó, estamos todas a torcer para que não seja nada de grave

            Ena está grandalhão o teu bonequito

            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vania c. (27-06-2009)
              heaven (27-06-2009)Bom dia mamas,

              Nada de novo por aqui... consegui que adomecesse depois de mamar há pouco. Posso tomar o pequeno almoço sem a birrita matinal do meu principezinho

              Hoje tenho mesmo que ir correr, tou há 1 semana sem fazer nenhum exercicio e o corpo já me pede movimento

              bjinhos docitos
              Tenho que seguir o teu exemplo.... ainda hoje uma vizinha disse que estava "gordinha"!!:w00t:

              Tenho que ser radical, ainda falta 7 quilos para eliminar!!!
              Que mania que as pessoas têm de dizer às mulheres que acabaram de ter bebé que estão gorditas... ora isso é o normal!!! Que chatinhas!!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carinatf (27-06-2009)Olá amiguinhas!!!



                Hoje passei a manhã no Hospital.

                As dores de garganta não passaram e durante a noite não dormi nada com as dores. De manhã, dei de mamar ao Dinis e fui para o Hospital.

                Estou com uma amigdalite e para piorar tenho uma mama encaroçada. Encaminharam-me para a obstetrícia.

                Conclusão: levei uma injecção de penicilina e vou tomar anti-inflamatório e paracetamol

                Desculpem não deixar recados mas não tive cabeça para ler, são muitas páginas.

                Vou descansar.

                Beijocas pra todas e para os vossos bebés
                Oh minha linda, um grande beijinho de melhoras.

                Vais ver que isso passa num instante

                Beijokas grandes

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vania c. (27-06-2009)
                  Lobka (27-06-2009)
                  dupe (27-06-2009)Bom dia!

                  Hoje os :balloons: parabéns :balloons: são para a Rita da Vaniac
                  :banana: Parabéns Ritinha :banana:
                  Obrigada querida!!

                  Já agora aproveito para te perguntar: O que significa Lobka???
                  Não tem nada de especial... é o nome de uma rapariga belga que conheci há muitos anos!

                  Depois um dia foi preciso um nick para o mIRC e eu escolhi este. Então há 12/13 anos que sou a Lobka no mundo virtual!

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (27-06-2009)Bem, aproveitei que os meus homens foram divertir-se no festival e fui á farmácia fazer um teste de gravidez!

                    Estou a sentir muitos enjoos e inchada e quis tirar as duvidas, apesar de estar a tomar a pílula (mas falhei 2 tomas).

                    Felizmente deu negativo, não estou nada preparada para ter mais um...

                    eu sou contra o aborto, se tivesse grávida eu teria com muito amor mais um filho, mas realmente não quero mais!
                    ai ai... vinha aí mais um Marcianinho eheh

                    Se der positivo queremos ser as primeiras a saber eheh

                    Beijokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (27-06-2009)Olá meninas

                      Estou cansada e ainda nem fiz metade das limpezas.

                      O meu marido distrai-se com a tv...eu já nem posso ouvir o Michael Jackson.

                      Enquanto arrumei as compras, limpei o quarto e dei o leite á pipoca ele pouco ou nada fez.

                      Não há paciência:crazy:



                      Deixo aqui umas palavrinhas para a minha querida Carina:

                      Espero que melhores rapidamente...aqui as amigas mandam umas beijocas analgésicas.

                      Já não bastava a garganta tinhas que ter a mamoca a precisar de tratamento!

                      Isso passa num instante e no fim de semana tens o teu maridinho para te ajudar

                      Cake parece que a Joaninha está a portar-se melhor nas mamocas...assim é que é

                      Sfidalgo espero que a tua avó melhore mas infelizmente a idade não perdoa.

                      Vaniac parabéns para a giraça da Ritinha.:balloons:

                      Peço desculpa se me esqueci de alguém!

                      Beijocas, Carla e Mariana.
                      Desculpem mas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!!

                      Depois se dizemos alguma coisa fazem aquele ar super ofendido como se estivesse fartos de trabalhar... haja paciencia!!

                      eheh

                      Beijokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (27-06-2009)Meninas, não quero deitar foguetes antes da festa, mas parece-me que descobri o segredo para umas refeições um pouco mais descansadas! Reclinei a cadeira da papa do Pedro no máximo e pus lá a Leonor. Como estava à nossa altura e via tudo, a cusquinha aguentou-se lá imenso tempo! A prova dos nove vai ser logo, com a birra do final do dia. depois conto como correu! Logo já vamos comprar uma cadeira nova em madeira e sem tabuleiro para o Pedro. Ele já está um crescido, na escolinha já come na cantina em mesas e cadeiras baixinhas, pelo que está mais do que na altura de deixar a cadeira de bebé!

                        beijocas
                        Ena que bom! Aqui também dava jeito... mas ainda não comprámos a cadeira das papinhas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          E pronto já não faço mais nada hoje...estou aqui que nem posso de tão cansada!

                          O nosso quarto, a casa de banho e a sala estão aqui a brilhar:w00t:



                          A pipoca está no 3º dia sem fazer cocó e acho que logo ponho bebegel.

                          No outro dia fez tão bem! Já nem sei o que pensar:unsure:




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Carla S Almeida (27-06-2009)Olá! Bom dia atrasado

                            Por aki esta noite foi atribulada, o João choramingou umas kantas vezes, e ás 4 horas kis mesmo comer, agora anda um verdadeiro glutão, durante o dia mama de 2 em 2 horas e leva as mamocas ao fim, se eu entendo este rapaz, umas vezes faz uma guerra kando vê a mama k parece k viu o "papão" outras ker tar sempre a mamar na boca...Diz o médico k ele é orientado...Não sei onde! Deve tar noutro pico de crescimento.

                            Olhem só o João descobriu k tem uma pila... Kando tiro a fralda agarra-a logo... eu desatei a rir da 1ª vez e agora é ele k ri sempre k faz isso, lol!

                            Vocês andam todas a fazer arranjinhos e o meu filhote ainda tá descomprometido....Será k anda por ai alguma Marcianinha lindona sem compromisso k keira namorar com o meu João? Vale mais tratarmos disso já, mais tarde nunca se sabe quais vão ser as opções...

                            Filipa Cunha: K máximo o Leo já dizer olá! Por enkanto o João fala um dialecto desconhecido, eu acho graça kando espirra faz "ai, ai, ai,ai" farto-me de rir.

                            Lobka: Para mim dá mais jeito margem sul o ideal seria fórum almada, costa da caparica ou parque da paz, mas eu sei k vocês são da margem norte e para mim colombo ou parque das nações está OK. Escolham vocês e eu vou tentar ir, seja onde for.

                            Carlavc: K máximo a Mariana está nas fotos! É uma verdadeira comilona Agora é k vai ser crescer!

                            Muxaxa: O Martim Upa Upa! K grande homem ele está! Parabéns.

                            Fceleste: Espero k tenhas um dia mto feliz! E k corra tudo como sonhaste. O baptizado do João vai ser só no fim do ano, o padrinho mora na Austrália e é kando pode vir.

                            Cake: Ainda bem k a Ju tá a voltar a gostar da maminha.

                            IPCH: Deves estar com o coração apertadinho...Aproveita bem o fim-de-semana e a semana ade passar rápido, vais ver.

                            Framboesa: A tua mãe vai ficar bem, não vai passar de um grande susto.

                            Sfidalgo: Espero k a tua avó fike boa depressa, e k essas perdas de memória sejam temporárias, as melhoras para ela.

                            Carinatf : Fica boa depressa linda! As melhoras.

                            Cbarradas: Estes ultimos dias devem ser complicados, arrumações, despedidas... Mais vais por pouco tempo e para o Paraíso! Aproveita!

                            Vania c: Parabéns pelos 3 meses da Ritinha:balloons:.

                            Beijinhos para todas e bom fim-de-semana,

                            Carla e João
                            LOL

                            O Pipas tb já agarra a pilinha quando o estamos a mudar. E puxa-a!! LOL

                            Estão a crescer os nossos homenzinhos!!

                            Ok, assim que houver um encontro de mamãs nós dizemos-te qqr coisa.

                            Beijokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (27-06-2009)Para se rirem um bocadinho...

                              http://www.youtube.com/watch?v=pkFPPpI2I1Y
                              LOLOLOL

                              Está demais!!!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (27-06-2009)E pronto já não faço mais nada hoje...estou aqui que nem posso de tão cansada!

                                O nosso quarto, a casa de banho e a sala estão aqui a brilhar:w00t:

                                A pipoca está no 3º dia sem fazer cocó e acho que logo ponho bebegel.

                                No outro dia fez tão bem! Já nem sei o que pensar:unsure:
                                Ai mulher tu tens uma energia!!

                                Um grande beijinho de melhoras para a nossa "pap'inhas"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X