Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    docas (06-08-2009)olÁAAAAA!!!´



    Há imenso tempo que não vinha c´, pois estive de f´rias e com os 2 piolhos em casa é complicado...



    Verdade seja dita, as férias foram super cansativas.



    E para além disso o Manel anda a dormir mt mal durante a noite. Ando exausta...Chega a mamar de hora a hora...é dose.



    Bj para todas as mamãs e bebés!


    Compreendo-te bem, férias com 2 são super cansativas! O Manel já começou com os sólidos?








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (06-08-2009)Olá! Hj o dia tem sido ficar por casa...tb é preciso! Hj experimentei dar as vitaminas a Ju com a colher de silicone k comprei e ela não axou mta piada :? Será prenuncio de k as sopinhas vão correr mal?? Espero k não...







      Madrinha, sei como te sentes, tb tenho dias assim em k vou abaixo; ainda não caibo em nenhuma das minhas antigas calcas e ate já engordei em vez de emagrecer...enfim, não é fácil mas tenta não dar importância e pensa k daki a uns tempos voltas ao lugar! Ok linda? Bjokinhasss







      Joana, foste a feira medieval? Levaste a Nonocas? Eu tb keria ir mas o maridao não ker levar a Ju pra confusão...







      Cbarradas, eu estou a dar ferro a Ju; já tinha perguntado aki ás mamãs pois o meu Pedi receitou-lhe isso, mas pelos vistos mais ninguém aki da.







      Filipa, muitos Parabens!! K tenhas um dia excelente! :balloons:


      A leonor andou lá na maior! ia toda contente no seu carrinho e nem quis saber da confusão. E adorou ouvir os grupos de músicos que andavam espalhados pelo espaço!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        CPoeiras (06-08-2009)Olá minhas queridas, cá estou eu para dar noticias do Poeirinhas!







        Eu já devia ter saído (saio ás 17.30), mas como hoje tenho em casa os meus sogros, não me está a apetecer ir já embora, mas tenho de ir, senão chego a casa e já estão a tentar dar a banho ao meu filhote e quem dá a banhoca e papinha ao meu baby SOU EU .... e a minha mãe tb, mas prontos.... lollll







        Ontem, mudámos o Poeirinhas para o quarto dele, com intercomunicadores ligados por causa de ter que fechar a porta, senão o Sr. Felix decide fazer de cobertor ao Martim.... resultado, 3 chamadas de xuxa á la carte, 1 para mim e 2 para o pai.... portanto não foi mau!!







        O Sr. Pipas e a Constança dormem que nem gente grande, muito bem, que maravilha!!!!







        IPCH, com que então o kiko já mostra grande personalidade, assim é que é!!!







        Um beijinho muito especial para a minha madrinha querida, que está triste e como todas nós a compreendemos pois voltar ao que eramos vai demorar, é uma batalha dificil, mas será nossa!!!







        Mais uma vez parabéns para a Filipinha (24 anos....pfffff... ninguém tem 24 anos... lolll estou a brincar)







        Beijocas para todas


        A foto dos "teus meninos" está o máximo! O Martim portou-se muito bem no seu quartinho novo! Parabéns a ele!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (06-08-2009)
          framboeza (06-08-2009)







          E verdade, ja tenho o meu bumbo! novinho em caixa! foi uma excelente compra... 30€ e aproveitei e comprei por 5€ uma rede de alimentos e 4 recargas..






          Onde arranjaste o bumbo por 30 euros??? Acho que dei 50 pelo meu :w00t:


          HE HE HE Aqui no forum!!! Encontrei dois, ambos verdes, novos... Tive sorte... um deles ainda está à venda. O meu ainda vinha na caixa com instruções e tudo, e o tabuleiro ta como novo! Que sorte hein!?!

          Eu lembro-me de teres dito que tinhas comprado um... e fui investigar... só foi preciso esperar.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá Mamãs, vocês hoje fartaram-se de escrever, já não se fazia isto algum tempo

            Tenho imensas páginas para ler, mas estou super cansada e necessito de descansar urgentemente.

            A noite por aqui foi má, o Francisco passou a noite toda a refilar por estava aflito da barriga. Eram 4h o Pai até acordou com Ele, coisa super rara :w00t:

            Às 6h, acordou e estava muito aflito com gases, ajudei com bebegel deu imensos punspuns e fez imenso cocó duro :crazy:

            De resto, já come um pouco melhor a fruta, é tudo uma questão de habito.

            Vou já para a caminha, estou mesmo cansada e depois chateada com o ambiente que está no trabalho. Hoje foi mais uma colega para a rua :angry:



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (06-08-2009)
              Cake (06-08-2009)



              Joana, foste a feira medieval? Levaste a Nonocas? Eu tb keria ir mas o maridao não ker levar a Ju pra confusão...








              A leonor andou lá na maior! ia toda contente no seu carrinho e nem quis saber da confusão. E adorou ouvir os grupos de músicos que andavam espalhados pelo espaço!


              O Bernado tambem adorou! Pensei que ia ter medo do barulho dos bombos e dos cavalos, mas só se ria! E adora as luzes! Depois de adormecer nem os bombos o acordaram... O meu namorido ficou convencido... andar com o B não é problema, ele diz que vai ser como o pai; um festivaleiro lol

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (06-08-2009)Olá minhas queridas

                Muito mas muito obrigada pelas vossas palavras animadoras.

                Só mesmo vocês para me levantar a moral

                De tarde andámos a pesquisar roupa aqui para a Je:hehe:

                Lá consegui encontrar um muito simples e nada de cerimónia. Tipo sarja e com botões na frente!

                Vou bem descontraída

                O meu marido bem diz que lá na terra não é preciso grandes aprumos!

                Depois jantámos fora e agora tenho roupa para estender e coisas para arrumar.

                Quero também desejar as maiores felicidades deste mundo para a comadre mais linda:bdgreetn:

                Beijocas para todas as amiguitas:friends:


                Ainda bem que encontraste uma fatiota à maneira

                O importante é que te sintas bem com ela; o que os outros pensam não interessa.




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (06-08-2009)
                  Cake (06-08-2009)Olá! Hj o dia tem sido ficar por casa...tb é preciso! Hj experimentei dar as vitaminas a Ju com a colher de silicone k comprei e ela não axou mta piada :? Será prenuncio de k as sopinhas vão correr mal?? Espero k não...

                  Madrinha, sei como te sentes, tb tenho dias assim em k vou abaixo; ainda não caibo em nenhuma das minhas antigas calcas e ate já engordei em vez de emagrecer...enfim, não é fácil mas tenta não dar importância e pensa k daki a uns tempos voltas ao lugar! Ok linda? Bjokinhasss

                  Joana, foste a feira medieval? Levaste a Nonocas? Eu tb keria ir mas o maridao não ker levar a Ju pra confusão...

                  Cbarradas, eu estou a dar ferro a Ju; já tinha perguntado aki ás mamãs pois o meu Pedi receitou-lhe isso, mas pelos vistos mais ninguém aki da.

                  Filipa, muitos Parabens!! K tenhas um dia excelente! :balloons:


                  A leonor andou lá na maior! ia toda contente no seu carrinho e nem quis saber da confusão. E adorou ouvir os grupos de músicos que andavam espalhados pelo espaço!


                  Eles quando andam de "rabo" tremido ate se esquecem das birras

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá. ainda consegui vir aqui, chegamos quase às 22h.



                    A feira estava fantástica, comemos e bebemos muito bem (rojões, moelas, bifanas, papas de sarrabulho, SANGRIA) estava tudo bom.

                    Chegamos por volta das 16:30h e ainda bem, andavamos sem atropelos e confusões.

                    O Pedrinho andou no cavalinho e não teve medo, é um corajoso!!

                    A Rita como é muito pequenina teve direito a uma coroa de flores para o cabelo, depois mostro as fotos da minha gatinha.

                    Tinha muita animação na rua, musica, adorei! E este já é o 4ºano que vou lá e fiquei fã!

                    Estavamos a vir embora e confusão estava a instalar-se, muita gente a chegar, a fila de transito tinha pelo menos 3 Km.

                    A Rita esteve quase sempre acordada e a sorrir! Sai á mãe, gosta de passeio.



                    bem, vou dormir, uma beijoca grande para todas e até amanhã




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (06-08-2009)Olá Mamãs, vocês hoje fartaram-se de escrever, já não se fazia isto algum tempo



                      Tenho imensas páginas para ler, mas estou super cansada e necessito de descansar urgentemente.



                      A noite por aqui foi má, o Francisco passou a noite toda a refilar por estava aflito da barriga. Eram 4h o Pai até acordou com Ele, coisa super rara :w00t:



                      Às 6h, acordou e estava muito aflito com gases, ajudei com bebegel deu imensos punspuns e fez imenso cocó duro :crazy:



                      De resto, já come um pouco melhor a fruta, é tudo uma questão de habito.



                      Vou já para a caminha, estou mesmo cansada e depois chateada com o ambiente que está no trabalho. Hoje foi mais uma colega para a rua :angry:



                      Bjs


                      Que chatice de noite...os cocós, as cólicas, os puns eram bem escusados.

                      Mas aliviou e isso é que interessa

                      Quanto a ti tens mesmo que descansar que bem mereces.

                      Espero que ambiente de trabalho melhore.




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá meninas!



                        Não tenho conseguido dar aqui um saltinho, desde que fiquei sozinha com o piolho e o pai na praia. Quando venho à net, tenho sempre toneladas de coisas do meu site para fazer e ele, entretando, chora ou qualquer coisa do género.



                        As novidades boas:



                        - Já dorme mais horas de noite!!! Tem dormido e deixado dormir, o que é fantástico! Vamos ver se continua a dormir 5h seguidas de cada vez!



                        - Descobri uma sopa que ele gosta!



                        Receita:



                        1 batata doce

                        1 cenoura

                        1 cebola

                        1/4 alho francês (parte branca)

                        água a cobrir os legumes



                        30 min, temp. varoma, vel.1



                        um pouco de azeite quando se tritura

                        2 min, vel.7-10



                        Finalmente uma sopa que ele come sem birra!



                        - dar-lhe banho já é uma aventura, aprendou a chapinhar e é água por todo o lado!



                        - já bebe leite adaptado T2;



                        - o 1º dente já arranha ao passar o dedo, tem sido uma luta de choro e febre baixa;



                        - já só mama 1x por dia. Isto está mesmo a acabar.



                        E pronto, acho que é tudo!



                        Se alguém me deixar alguma pergunta e eu, entretanto não responder, foi porque não me consegui actualizar o suficiente. Mandem-me pm que respondo!



                        Beijinhos a todas as mamãs e baby's!


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (06-08-2009)Já voltamos das vacinas e o Joaozinho nem se ouviu



                          Na primeira ficou muito serio mas começou logo a ginasticar, com a 2ª fez beicinho mas levou logo uns miminhos e era so sorrisos pra enfermeira







                          Está com 7180kg e 65cm.







                          A enfermeira era uma querida, via-se q tinha imensa experiencia e que adorava o que fazia. Aproveitei pra tirar algumas duvidas.



                          Pros bebecas que estão com prisão de ventre por causa da cenoura ela aconselhou a substitui-la por abobora e a batata por courgette.







                          Framboeza
                          Ele devia estar com dores no bracinho. Depois deste soninho vai acordar todo bem disposto.














                          Que querido!

                          É muito corajoso o Xuguinho

                          Espero que não tenha feito, nem faça reacção às vacinas.



                          Bela dica a da courgette



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            docas (06-08-2009)olÁAAAAA!!!´



                            Há imenso tempo que não vinha c´, pois estive de f´rias e com os 2 piolhos em casa é complicado...



                            Verdade seja dita, as férias foram super cansativas.



                            E para além disso o Manel anda a dormir mt mal durante a noite. Ando exausta...Chega a mamar de hora a hora...é dose.



                            Bj para todas as mamãs e bebés!


                            De hora a hora?!

                            Como é que aguentas?



                            Beijinho



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Cake (06-08-2009)Olá! Hj o dia tem sido ficar por casa...tb é preciso! Hj experimentei dar as vitaminas a Ju com a colher de silicone k comprei e ela não axou mta piada :? Será prenuncio de k as sopinhas vão correr mal?? Espero k não...







                              Madrinha, sei como te sentes, tb tenho dias assim em k vou abaixo; ainda não caibo em nenhuma das minhas antigas calcas e ate já engordei em vez de emagrecer...enfim, não é fácil mas tenta não dar importância e pensa k daki a uns tempos voltas ao lugar! Ok linda? Bjokinhasss







                              Joana, foste a feira medieval? Levaste a Nonocas? Eu tb keria ir mas o maridao não ker levar a Ju pra confusão...







                              Cbarradas, eu estou a dar ferro a Ju; já tinha perguntado aki ás mamãs pois o meu Pedi receitou-lhe isso, mas pelos vistos mais ninguém aki da.







                              Filipa, muitos Parabens!! K tenhas um dia excelente! :balloons:


                              Andamos todas "às turras " com os quilinhos a mais!

                              Mas havemos de ir ao sitio



                              Beijinhos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                CPoeiras (06-08-2009)Olá minhas queridas, cá estou eu para dar noticias do Poeirinhas!







                                Eu já devia ter saído (saio ás 17.30), mas como hoje tenho em casa os meus sogros, não me está a apetecer ir já embora, mas tenho de ir, senão chego a casa e já estão a tentar dar a banho ao meu filhote e quem dá a banhoca e papinha ao meu baby SOU EU .... e a minha mãe tb, mas prontos.... lollll







                                Ontem, mudámos o Poeirinhas para o quarto dele, com intercomunicadores ligados por causa de ter que fechar a porta, senão o Sr. Felix decide fazer de cobertor ao Martim.... resultado, 3 chamadas de xuxa á la carte, 1 para mim e 2 para o pai.... portanto não foi mau!!







                                O Sr. Pipas e a Constança dormem que nem gente grande, muito bem, que maravilha!!!!







                                IPCH, com que então o kiko já mostra grande personalidade, assim é que é!!!







                                Um beijinho muito especial para a minha madrinha querida, que está triste e como todas nós a compreendemos pois voltar ao que eramos vai demorar, é uma batalha dificil, mas será nossa!!!







                                Mais uma vez parabéns para a Filipinha (24 anos....pfffff... ninguém tem 24 anos... lolll estou a brincar)







                                Beijocas para todas


                                Para 1ª noite no quartinho dele, foi bem bom!



                                É verdade, os nossos filhotes dormem que nem gente grande! ehehhe



                                Beijos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X