Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (06-08-2009)Olá minhas queridas







    Muito mas muito obrigada pelas vossas palavras animadoras.



    Só mesmo vocês para me levantar a moral







    De tarde andámos a pesquisar roupa aqui para a Je:hehe:



    Lá consegui encontrar um muito simples e nada de cerimónia. Tipo sarja e com botões na frente!



    Vou bem descontraída



    O meu marido bem diz que lá na terra não é preciso grandes aprumos!



    Depois jantámos fora e agora tenho roupa para estender e coisas para arrumar.







    Quero também desejar as maiores felicidades deste mundo para a comadre mais linda:bdgreetn:







    Beijocas para todas as amiguitas:friends:


    Esta sim, é a Carlinha que eu conheço

    De certeza que vais toda jeitosa!



    Beijinhos



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (06-08-2009)Olá Mamãs, vocês hoje fartaram-se de escrever, já não se fazia isto algum tempo



      Tenho imensas páginas para ler, mas estou super cansada e necessito de descansar urgentemente.



      A noite por aqui foi má, o Francisco passou a noite toda a refilar por estava aflito da barriga. Eram 4h o Pai até acordou com Ele, coisa super rara :w00t:



      Às 6h, acordou e estava muito aflito com gases, ajudei com bebegel deu imensos punspuns e fez imenso cocó duro :crazy:



      De resto, já come um pouco melhor a fruta, é tudo uma questão de habito.



      Vou já para a caminha, estou mesmo cansada e depois chateada com o ambiente que está no trabalho. Hoje foi mais uma colega para a rua :angry:







      Bjs


      Tadito do Kiko!

      Deve ser aflitivo vê-lo assim :unsure:



      Espero que tenhas tido uma boa noite de soninho!!!



      Xiça, que isso não tá fácil no teu trabalho.

      Andam a despedir tanta gente porquê?

      Se não for muita indiscrição da minha parte, trabalhas em que área?



      Beijos



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (06-08-2009)Olá. ainda consegui vir aqui, chegamos quase às 22h.







        A feira estava fantástica, comemos e bebemos muito bem (rojões, moelas, bifanas, papas de sarrabulho, SANGRIA) estava tudo bom.



        Chegamos por volta das 16:30h e ainda bem, andavamos sem atropelos e confusões.



        O Pedrinho andou no cavalinho e não teve medo, é um corajoso!!



        A Rita como é muito pequenina teve direito a uma coroa de flores para o cabelo, depois mostro as fotos da minha gatinha.



        Tinha muita animação na rua, musica, adorei! E este já é o 4ºano que vou lá e fiquei fã!



        Estavamos a vir embora e confusão estava a instalar-se, muita gente a chegar, a fila de transito tinha pelo menos 3 Km.



        A Rita esteve quase sempre acordada e a sorrir! Sai á mãe, gosta de passeio.







        bem, vou dormir, uma beijoca grande para todas e até amanhã


        Hum... que inveja!!!

        Tanta coisinha boa



        Que rico programinha em familia!



        Beijinhos



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          fceleste (06-08-2009)Olá meninas!







          Não tenho conseguido dar aqui um saltinho, desde que fiquei sozinha com o piolho e o pai na praia. Quando venho à net, tenho sempre toneladas de coisas do meu site para fazer e ele, entretando, chora ou qualquer coisa do género.







          As novidades boas:







          - Já dorme mais horas de noite!!! Tem dormido e deixado dormir, o que é fantástico! Vamos ver se continua a dormir 5h seguidas de cada vez!







          - Descobri uma sopa que ele gosta!







          Receita:







          1 batata doce



          1 cenoura



          1 cebola



          1/4 alho francês (parte branca)



          água a cobrir os legumes







          30 min, temp. varoma, vel.1







          um pouco de azeite quando se tritura



          2 min, vel.7-10







          Finalmente uma sopa que ele come sem birra!







          - dar-lhe banho já é uma aventura, aprendou a chapinhar e é água por todo o lado!







          - já bebe leite adaptado T2;







          - o 1º dente já arranha ao passar o dedo, tem sido uma luta de choro e febre baixa;







          - já só mama 1x por dia. Isto está mesmo a acabar.







          E pronto, acho que é tudo!







          Se alguém me deixar alguma pergunta e eu, entretanto não responder, foi porque não me consegui actualizar o suficiente. Mandem-me pm que respondo!







          Beijinhos a todas as mamãs e baby's!


          Espero que as horas de sono continuem a aumentar por aí.



          Beijinhos



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom dia meninas!!!



            A noite foi boa e mais não digo

            (Há por aqui muita censura...) ehehe



            Não sei se já vos tinha dito, mas a Constança "anda" para trás.

            Firma os pés na cama e começa a ir para trás aos saltinhos



            Ontem quando o maridão chegou fomos dar uma voltinha e o meu amor brindou-me com umas prendinhas lindas e muito mimo.

            Hoje vamos quando ele sair vamos beber um café a casa de uns amigos e damos mais uma voltinha.



            Beijinhos para todas



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bons dias!!



              Meninas, ando a lidar com um novo desafio, o Pipas adormece a meio da papa eheh Já antecipei meia-hora o jantar dele, mas não serviu de nada, o rapaz começa a revirar os olhos. Adormeceu às 19h45 acordou às 5h45 LOL 10 horas certinhas outra vez! Meu rico filho!



              Hoje já não precisei de tirar leite com a bomba nem nada... estavam cheias, mas aguentou-se bem até à hora da mamada.



              Beijokas

              Vou actualizar-me

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (07-08-2009)Bons dias!!







                Meninas, ando a lidar com um novo desafio, o Pipas adormece a meio da papa eheh Já antecipei meia-hora o jantar dele, mas não serviu de nada, o rapaz começa a revirar os olhos. Adormeceu às 19h45 acordou às 5h45 LOL 10 horas certinhas outra vez! Meu rico filho!







                Hoje já não precisei de tirar leite com a bomba nem nada... estavam cheias, mas aguentou-se bem até à hora da mamada.







                Beijokas



                Vou actualizar-me


                ehehhe

                Ainda não se habitou à novidade

                Fica mais rapidamente satisfeito com a papa e depois não consegue vencer o soninho.



                Se ele repetir a proeza, tens que tirar foto!



                Beijinhos grandes



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (07-08-2009)
                  Lobka (07-08-2009)Bons dias!!

                  Meninas, ando a lidar com um novo desafio, o Pipas adormece a meio da papa eheh Já antecipei meia-hora o jantar dele, mas não serviu de nada, o rapaz começa a revirar os olhos. Adormeceu às 19h45 acordou às 5h45 LOL 10 horas certinhas outra vez! Meu rico filho!

                  Hoje já não precisei de tirar leite com a bomba nem nada... estavam cheias, mas aguentou-se bem até à hora da mamada.

                  Beijokas

                  Vou actualizar-me
                  ehehhe

                  Ainda não se habitou à novidade

                  Fica mais rapidamente satisfeito com a papa e depois não consegue vencer o soninho.

                  Se ele repetir a proeza, tens que tirar foto!

                  Beijinhos grandes
                  Vou tentar tirar fotos...

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (07-08-2009)Bom dia meninas!!!

                    A noite foi boa e mais não digo

                    (Há por aqui muita censura...) ehehe

                    Não sei se já vos tinha dito, mas a Constança "anda" para trás.

                    Firma os pés na cama e começa a ir para trás aos saltinhos

                    Ontem quando o maridão chegou fomos dar uma voltinha e o meu amor brindou-me com umas prendinhas lindas e muito mimo.

                    Hoje vamos quando ele sair vamos beber um café a casa de uns amigos e damos mais uma voltinha.

                    Beijinhos para todas
                    Ai miminhos do papá que bom!!!

                    Bom passeio... deve saber mesmo bem



                    Beijokas à nossa caranguejinha!! :hehe:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      daniela88 (06-08-2009)boas tardes meninas,



                      sei k tenho andado desaparecida mas nao tenho vindo aki ao forum a nao er para ler k se passa por alto.



                      beijos para todas as meninas e os seus bebecas
                      Entao e o Gonçalo, conta-nos tudo!!!

                      Beijokinhas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        docas (06-08-2009)olÁAAAAA!!!´

                        Há imenso tempo que não vinha c´, pois estive de f´rias e com os 2 piolhos em casa é complicado...

                        Verdade seja dita, as férias foram super cansativas.

                        E para além disso o Manel anda a dormir mt mal durante a noite. Ando exausta...Chega a mamar de hora a hora...é dose.

                        Bj para todas as mamãs e bebés!
                        Ai miga, sei o que é isso... houve noites que o Pipas acordava de hora a hora ou de duas em duas horas... é de uma pessoa andar toda rota!!

                        Espero que seja passageiro

                        Beijokas grandes e vê se apareces mais vezes

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cake (06-08-2009)Olá! Hj o dia tem sido ficar por casa...tb é preciso! Hj experimentei dar as vitaminas a Ju com a colher de silicone k comprei e ela não axou mta piada :? Será prenuncio de k as sopinhas vão correr mal?? Espero k não...

                          Madrinha, sei como te sentes, tb tenho dias assim em k vou abaixo; ainda não caibo em nenhuma das minhas antigas calcas e ate já engordei em vez de emagrecer...enfim, não é fácil mas tenta não dar importância e pensa k daki a uns tempos voltas ao lugar! Ok linda? Bjokinhasss

                          Joana, foste a feira medieval? Levaste a Nonocas? Eu tb keria ir mas o maridao não ker levar a Ju pra confusão...

                          Cbarradas, eu estou a dar ferro a Ju; já tinha perguntado aki ás mamãs pois o meu Pedi receitou-lhe isso, mas pelos vistos mais ninguém aki da.

                          Filipa, muitos Parabens!! K tenhas um dia excelente! :balloons:
                          Qual pronuncio, qual quê!! A nossa Ju vai adorar as sopinhas que a mamã vai fazer para ela

                          Bjokinhas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            CPoeiras (06-08-2009)Olá minhas queridas, cá estou eu para dar noticias do Poeirinhas!

                            Eu já devia ter saído (saio ás 17.30), mas como hoje tenho em casa os meus sogros, não me está a apetecer ir já embora, mas tenho de ir, senão chego a casa e já estão a tentar dar a banho ao meu filhote e quem dá a banhoca e papinha ao meu baby SOU EU .... e a minha mãe tb, mas prontos.... lollll

                            Ontem, mudámos o Poeirinhas para o quarto dele, com intercomunicadores ligados por causa de ter que fechar a porta, senão o Sr. Felix decide fazer de cobertor ao Martim.... resultado, 3 chamadas de xuxa á la carte, 1 para mim e 2 para o pai.... portanto não foi mau!!

                            O Sr. Pipas e a Constança dormem que nem gente grande, muito bem, que maravilha!!!!

                            IPCH, com que então o kiko já mostra grande personalidade, assim é que é!!!

                            Um beijinho muito especial para a minha madrinha querida, que está triste e como todas nós a compreendemos pois voltar ao que eramos vai demorar, é uma batalha dificil, mas será nossa!!!

                            Mais uma vez parabéns para a Filipinha (24 anos....pfffff... ninguém tem 24 anos... lolll estou a brincar)

                            Beijocas para todas
                            :banana: Parabéns pelo sucesso na mudança de quaro :banana:



                            Adoro o nome Poeirinhas!!!!! Por mim pode ficar já baptizado entre nós de Poeirinhas!!! ihih

                            Beijokas ao nosso modelo profissional!!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carlavc (06-08-2009)Olá minhas queridas

                              Muito mas muito obrigada pelas vossas palavras animadoras.

                              Só mesmo vocês para me levantar a moral

                              De tarde andámos a pesquisar roupa aqui para a Je:hehe:

                              Lá consegui encontrar um muito simples e nada de cerimónia. Tipo sarja e com botões na frente!

                              Vou bem descontraída

                              O meu marido bem diz que lá na terra não é preciso grandes aprumos!

                              Depois jantámos fora e agora tenho roupa para estender e coisas para arrumar.

                              Quero também desejar as maiores felicidades deste mundo para a comadre mais linda:bdgreetn:

                              Beijocas para todas as amiguitas:friends:
                              Ainda bem que encontras-te uma ropita que gostas. Aposto que vais uma giraça :w00t:!!!

                              Beijokinhas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (07-08-2009)Bom dia meninas!!

                                A noite foi boa e mais não digo

                                (Há por aqui muita censura...) ehehe

                                Não sei se já vos tinha dito, mas a Constança "anda" para trás.

                                Firma os pés na cama e começa a ir para trás aos saltinhos

                                Ontem quando o maridão chegou fomos dar uma voltinha e o meu amor brindou-me com umas prendinhas lindas e muito mimo.

                                Hoje vamos quando ele sair vamos beber um café a casa de uns amigos e damos mais uma voltinha.

                                Beijinhos para todas


                                Diz lá quantas horas seguidas é que a princesa dormiu

                                A censura é saudavel

                                Prendinhas... hum gosto tanto! O maridão bem que podia trazer um "souvenir" do brasil... umas sandalocas, um bikini... qualquer coisita.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X