Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá mamãs

    Já há imennnnnssssoooooo tempo que não vinha a este cantinho! Como estão as meninas e os seus filhotes? E essas gravidezes? Ai que saudades do barrigão...

    Por aqui vai andando tudo bem, ás vezes muita expectoração, febre, depois passa, já houve conjuntivite, mas agora, apesar das ranhocas, anda bem. Está super, mas super traquina, só faz asneiras, a toda a hora e a todo o instante, deixa-me com os cabelos em pé. Está mais despachado do que nunca, já se tenta vestir sozinho e já diz imensa coisa e muito bem.

    As noites continuam más, não há meio de me deixar dormir a noite inteira. Para comer em casa é um castigo, mas na creche come tudinho e sozinho, aliás, na creche porta-se que nem um anjinho!:w00t:



    Cumplice, houve uma fase que o Vicente não comia nada, em 4 meses praticamente não engordou nada, a médica receitou umas vitaminas que fizeram milagres, sempre que ele tiver fases assim posso lhas dar, uma maravilha.



    Beijocas a todas!

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • olá meninas!

      venho só dar-vos uma novidade: estou à espera de bebé! virá para Julho... estamos muito felizes.
      agora só desejo que tudo corra bem.

      Espero que vocês e os bebés lindos estejam bem!
      beijinhos a todas
      P

      Comentar


      • Uau, que bom!! E foi rápido!
        Muitas felicidades para esta nova fase!


        Comentar


        • Olá de novo...

          afinal não é assim tão rápido... ainda há pouco vos deixei uma notícia óptima e já estou a dar uma má... perdi o meu bebé com 10 semanas.
          estou muito triste mas tenho de avançar.
          que Deus me dê uma outra benção daqui a um tempo.

          um grande beijinho para todas e bebés lindos
          pinipom

          Comentar


          • Pinipom - não tenho vindo aqui, por isso não sabia nem da boa nem da má noticia. Fico triste por ti, mas acredito que logo logo vais ter outra alegria. Muita força e coragem minha querida. Tudo passa, com o tempo. Beijocas grandes!









            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

            Comentar


            • olá meninas,
              já há muito tempo que não venho cá, já reparei que muitas meninas tiveram mais bebés ....... parabéns a todas .......
              tenho muitas saudades das nossas conversas quando estavamos grávidas e quando os bebecas eram pequeninos ......
              a minha Lara teve hoje o 2º dia de escolinha, ela entrou para a 1ª classe.......
              o meu Gonçalito esta um homenzinho crescido muito parecido com o pai e muito esperto como a mãe ........
              beijinhos a todas .......
              https://mimosdadaniela.wordpress.com/

              Comentar


              • Bem, o tempo voou e os primeiros marcianinhos de 2009 começam a chegar aos 3 aninhos, alguns deles já com manos e outros com manos a caminho. É o meu caso, espero um bebecas para meados de julho.
                Um beijinho a todas as mamãs e criancinhas (pois já têm tão pouco de bebés ).

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Perdi a password daqui, agora consegui recuperá-la, deu-me umas saudades ao ler certas mensagens. O tempo passa tão depressa....beijinhos a todas!!

                  Eu ainda só tenho o meu Rafa, vejo que há aqui mitas corajosas...boa sorte

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X